DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Niver

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Niver

Mensagem  Debby-CD em Qui Set 04, 2008 9:54 am

Oiiii Turma...bom dia

Estou pensando em comemorar meu niver no dia 25 em uma pizzaria qualquer para bater papo com os amigos se alguém puder me avise seria um prazer te-los comigo neste dia junto com as GARUPATROAS ...rsss essa é boa gostei do nome ou solo mesmo vou estar comemorando meu niver e da Bi se ela não estiver chata ela vai também...sabe como é né 15 aninhos nã ta fácil eita genio do cão....volto em breve para dizer onde será pois ainda não decidi...

Bjs pro6 all bounce
Debby-CD

Número de Mensagens : 114

Re: Niver

Mensagem  Colombo em Qui Set 04, 2008 12:11 pm

Debby-CD escreveu:Oiiii Turma...bom dia

Estou pensando em comemorar meu niver no dia 25 em uma pizzaria qualquer para bater papo com os amigos se alguém puder me avise seria um prazer te-los comigo neste dia junto com as GARUPATROAS ...rsss essa é boa gostei do nome ou solo mesmo vou estar comemorando meu niver e da Bi se ela não estiver chata ela vai também...sabe como é né 15 aninhos nã ta fácil eita genio do cão....volto em breve para dizer onde será pois ainda não decidi...

Bjs pro6 all bounce

Oi Debby

Se gostou do GARUPATROA que tal : PENDURA !!! (termo usado em Portugal e introduzido aqui no forum pelo no amigo alem mar - Corvo Solitário)

Quanto ao Niver, diga quando e onde. Faremos todo possível para comparecer, eu a minha PENDURA Dna. Malena Laughing

Abr cheers
Colombo

Número de Mensagens : 482
Emprego/lazer : Engenheiro / Aviação / Moto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: