DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Ponto de encontro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ponto de encontro

Mensagem  Debby em Ter Set 02, 2008 4:00 pm

Gente....onde é o ponto de encontro de vcs e que dia??? o nosso tai...venham nos visitar....pois quero visitar vcs....
E quando forem fazer uma viagem de preferência de domingo me avisem se puder ir quem não tem Drag eu vou....
Bjs pro6 all

Jr Grosso já coloquei o roteiro da Serra da Banana proc...rss

Bjs pro6 tudo

Debby
Convidado

quem engoliu a foto???

Mensagem  Debby em Ter Set 02, 2008 4:09 pm

Aff gente o site de vcs engoliu a foto...rsss mas la vai então mas sem foto.

Nosso ponto de encontro é toda quarta feira a partir das 19.00

Na Rua Lord Cockrane 320- Ipiranga

Bar Pedro I

Debby
Convidado

Re: Ponto de encontro

Mensagem  Jr Grosso em Ter Set 02, 2008 4:09 pm

Debby escreveu:
Jr Grosso já coloquei o roteiro da Serra da Banana proc...rss

Já ví, lá no outro tópico, Debby.... Grato!!!
Jr Grosso

Número de Mensagens : 3308

http://midnightonline.livreforum.com/

Mensagem  Jr Grosso em Ter Set 02, 2008 4:22 pm

Debby escreveu:Gente....onde é o ponto de encontro de vcs e que dia??? o nosso tai...venham nos visitar....pois quero visitar vcs....

Debby, não podemos dizer que o nosso pessoal já tenha um local fixo, no qual costume se encontrar periodicamente... Contudo, creio que o local até hoje mais utilizado para o pessoal bater papo e, até, para servir como ponto de partida para alguns passeios, tenha sido o 1º Posto BR lá da Rod. Ayrton Senna, posto esse que, inclusive, o pessoal daqui já conhece por "Maternidogs"... (pois foi lá que se realizou o primeiro encontro de membros daqui do forum) Very Happy ... entretanto, como mencionei, esses encontros por lá não são realizados com uma certa periodicidade, mas, sim, ocasionalmente... e, quando com a intenção de reunir o maior numero de membros possível, esses encontros são aqui postados, na Seção "Viagens e Passeios"...

Outro local que alguns dos nossos tem escolhido para se reunir é, aos sábados, lá na GO, no café que existe lá no Shopping Aventura...
Jr Grosso

Ponto de encontro

Mensagem  Debby em Ter Set 02, 2008 5:40 pm

Ahhhhh General...hehehe não saio de la...me avisem quando estiverem por la e passo para um café....qdo não estou rodando aos sábados sempre dou uma passada l para bater papo com os amigos do Carpe e do Buena Vista....

Me avisem dos passeios também quero ver se consigo pelo menos fazer um bate e volta com vcs ...é claro se aceitarem minha humirdeee shadow no meio de suas Drags...

Bjs pro6

Debby
Convidado

Mensagem  Jr Grosso em Ter Set 02, 2008 7:26 pm

Olha, Debby, aos sábados, daqui a pouco, esse CMMBB- Café da Manhã Meia Boca na Boca, vai acabar virando até uma tradição daqui (pelo menos por parte de alguns DOGs), pois, o pessoal "inventou" esse passeio e acabou dando um resultado bem legal!!! ... rsrsssss ... estou até estranhando, pois já chegou a terça-feira (e sem Ibira, hoje) e ninguém ainda cogitou esse café para o proximo sábado....que, geralmente, é combinado lá na Seção de "Eventos e Passeios"...

Quanto a lhe convidar para um dos próximos BVs que serão feitos, agora, sabendo que voce gostaria de acompanhar o grupo num dos próximos, tenho certeza que não faltará um convite à já "madrinha" de alguns de nossos companheiros...

Contudo, (ainda que acredite que alguns daqui tenham maneira de faze-lo), como voce não é cadastrada aqui nos forum, precisaríamos de algum meio de contata-la...

Aliás, com certeza voce não é proprietária de uma Drag Star, mas, ainda que não saiba se voce se simpatiza com a moto, com certeza, percebemos que com os membros que voce já conheceu daqui voce acabou por se simpatizar, sim.... da mesma maneira que dá prá perceber que do mundo das duas rodas voce já é simpatizante faz tempo... ... ... Outro ponto importante, é que percebemos o carinho que alguns daqui que lhe conhecem se referem a voce .... então, assim, porque voce não se cadastra aqui no fórum ??? ... até porque, participar, ainda que de alguns tópicos, voce já participa.... ... ... então!!!...
Jr Grosso

Mensagem  Convidad em Ter Set 02, 2008 9:25 pm

Debby, será muito bem vinda nos nossos cafés da manhã e viagens, bate e volta ou não. O fato de vc ter uma Shadow não muda nada, basta vc admitir que a Drag é mais bonita, rs!

Fomos muito bem acolhidos no Curso de Conduta e iremos retribuir esta acolhida no Dog, tanto sua quanto dos Carpetas em geral.

Abraços Cool

Convidad
Convidado

Mensagem  MARCELÃO em Qua Set 03, 2008 12:21 am

FAÇO SUAS AS MINHAS PALAVRAS BROTHER DOG DAVID...
ABRAÇÃO DEBBY...
MARCELÃO

Número de Mensagens : 5605
Emprego/lazer : Engenheiro/Churrasco, Praia e Moto

Mensagem  Convidad em Qua Set 03, 2008 8:12 am

KKKK, não seria: faço minha, suas palavras, rs!!!

Abraços Cool

Convidad
Convidado

Mensagem  Arthur Pato em Qua Set 03, 2008 10:47 pm

Como eu costumo pregar no grupo dos Dragueiros, uma moto nos Uniu e um espirito de amizade e irmandade nos manterá unidos...

A moto é detalhe, se for gente boa, até a pé nóis aceita!!!

Sabado que vem to na General Osorio pra pegar a Moto(Se Deus quiser!!!)

Médineusa - HD - Softail FXSTD - SP
ISRA No: 29897

Dragueiro de coração - DOG por adoção - Harleyro por opção
Arthur Pato

Número de Mensagens : 3579
Emprego/lazer : Vendas / Andar de moto / F

Mensagem  MARCELÃO em Sex Set 05, 2008 4:48 am

David Bezerra escreveu:KKKK, não seria: faço minha, suas palavras, rs!!!

Abraços Cool

A ORDEM DOS FATORES NÃO ALTERA O PRODUTO...RS...HEHEHEHEHEHE
MARCELÃO

Número de Mensagens : 5605
Emprego/lazer : Engenheiro/Churrasco, Praia e Moto

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: