DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

7 de setembro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

7 de setembro

Mensagem  Debby em Seg Set 01, 2008 9:08 pm

Oiiiii genteeee

Nem acredito mas consegui é isso ai...quem dos DOG'S quiser ir para o 7 de setembro me avisa rapidinho para eu colocar os nomes na agenda....só tem um porém se vcs nãose incomodarem o colete tem que ser do Carpe Dien...já estamos solicitando para quem tem a mais trazer no dia ...fizeram assim ano passado para pessoas que eram do Carpe mas não tinham coletes outros integrantes trouxeram os que estavam sobrando e povo entrou assim mesmo....bora com a gente la na hora a gente da um jeitinho....mas me passem nome logo pois tenho que correr atras dos coletes ou pelo menos camisetas...bjs pro6 all

que não faço por vcs....rsssss cheers

Debby
Convidado

Re: 7 de setembro

Mensagem  Jr Grosso em Seg Set 01, 2008 9:11 pm

Isso que é madrinha!!!!!

Aê pessoal, depois dessa, só não desfila com eles quem não quiser!!!!!
Jr Grosso

Número de Mensagens : 3308

http://midnightonline.livreforum.com/

7 de setembro

Mensagem  Debby em Seg Set 01, 2008 9:14 pm

Peoples esqueci de avisar as vagas são limitadas 15o motos somente na agenda tem 130 já me da um toque rapidinho....bjs

Rssss JG obrigada vcs são uns amores...

Debby
Convidado

Mensagem  Jr Grosso em Seg Set 01, 2008 9:20 pm

Debby escreveu:Peoples esqueci de avisar as vagas são limitadas 15o motos somente na agenda tem 130 já me da um toque rapidinho....bjs

Aê, Murra e Valdirene!!!! as portas estão abertas prá voces cairem na avenida ao som da Ivete!!!!... depois de uma facilitada assim, resolveu legal, não??? e haja fumacê!!!!

Não esqueça de postar as fotos por aqui, tá????
Jr Grosso

Número de Mensagens : 3308

http://midnightonline.livreforum.com/

7 de setembro

Mensagem  Debby em Ter Set 02, 2008 9:21 am

Oiiiii povo .....rsss bom dia a todos...para quem for ao sambodromo camiseta amarela é o ideal fitas verdes e amarelas enfeitando sua moto balões verdes e amarelos também podem bandeira????pode muito...aguardo vcs.

Jr Grosso acho que vou colocar meu nome como MAIS ASSIDUA DO FORUM...heheheh fuiiiii para o tronco...

Bjs pro6 all alien

Debby
Convidado

JMurra

Mensagem  Debby-CD em Qui Set 04, 2008 10:08 am

Fiquei muito feliz em saber que vc e o Pêpê vão estar comigo por la...tenho certeza que vcs vão gostar da farra....

Bjs pro6 dois ...
Debby-CD

Número de Mensagens : 114

Mensagem  JMURRA em Qui Set 04, 2008 10:25 am

Debby-CD escreveu:Fiquei muito feliz em saber que vc e o Pêpê vão estar comigo por la...tenho certeza que vcs vão gostar da farra....

Bjs pro6 dois ...

Oi Debby...poizé, o Pepe ficou fascinado com a ideia do desfile, e ontem não me deu sossego até combinarmos com vc.

Agora vou ter que ir em busca dos "adereços"...hehehe...

Obrigadão e nos veremos no domingo.

Bjs madrinha!!! I love you
JMURRA

Número de Mensagens : 1829

Mensagem  JJEder em Qui Set 04, 2008 3:10 pm

Debby escreveu:Oiiiii povo .....rsss bom dia a todos...para quem for ao sambodromo camiseta amarela é o ideal fitas verdes e amarelas enfeitando sua moto balões verdes e amarelos também podem bandeira????pode muito...aguardo vcs.

Jr Grosso acho que vou colocar meu nome como MAIS ASSIDUA DO FORUM...heheheh fuiiiii para o tronco...

Bjs pro6 all alien

Oi Debby,
Estava estudando ir com minha garupatroa (ela adora desfile de 7 de setembro), mas ela passou mal agora apouco (cólicas) e não sei se vai estar disposta no dia. Se eu resolver ir como faço? Posso chegar chegando no dia ou preciso "assinar" em algum lugar antes?
JJEder

Número de Mensagens : 669
Emprego/lazer : Poder Judiciário

JJEDER

Mensagem  Debby-CD em Qui Set 04, 2008 9:31 pm

É só chegar na hora da concentração no pacembu da uma olhada no site do Carpe Dien para ver direitinho os horários vá com umacamisate verde ou amarela ou branca ou azul (de preferencia verde ou amarela e me procura e bora com a gente mas me garanta tenho que colocar seu nome na agenda e urgente pois já tm 135 motos e só vão desfilar 140

Bjs
Debby-CD

JJEDER

Mensagem  Debby-CD em Qui Set 04, 2008 9:35 pm

Alias amigo acabei de ver que já tem 138 motos vc tem um tempo curto para me avisar resolve logo....rsss me liga responde ou manda e-mail...

bjs
Debby-CD

JJEDER

Mensagem  Debby-CD em Qui Set 04, 2008 9:53 pm

Bom amigo consegui fica no km29 um pouco depois da entrada de alphaville....bjs teb esperamos la mesmo sem garupatroa ela vai na próxima com certeza.
Debby-CD

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: