DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

SERRA DA BANANA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

SERRA DA BANANA

Mensagem  Debby em Dom Ago 31, 2008 8:15 pm

Oiiii genteee é isso ai...

Sabado que vem vamos fazer um passeio destino: SERRA DA BANANA para pegar umas curvinhas básicas e vamos aproveitar para encontrar com uns amigos que vem do sul para o desfile de 7 de Setembro...quem tiver com vontade de rodar um pouquinho...bora com a gente adoro vcs todos..bjs e volto com mais detalhes do passeio durante a semana...bom final de domingo a todossssss

Debby
Convidado

Re: SERRA DA BANANA

Mensagem  Arthur Pato em Dom Ago 31, 2008 8:24 pm

Onde fica isso??

abraços

Médineusa - HD - Softail FXSTD - SP
ISRA No: 29897

Dragueiro de coração - DOG por adoção - Harleyro por opção
Arthur Pato

Número de Mensagens : 3579
Emprego/lazer : Vendas / Andar de moto / F

Mensagem  JMURRA em Dom Ago 31, 2008 10:11 pm

Oi Madrinha....Serra da banana ...também não sei onde fica.

E o desfile? Os DOGs podem participar?

Bjs!!! cheers
JMURRA

Número de Mensagens : 1829

Serra da Banana

Mensagem  Debby em Dom Ago 31, 2008 11:04 pm

Oiiiii todo mundo acordado por aqui???... Bom vou precisar os detalhes durante a semana mas a Serra da Banana fica na Serra do Mar saimos por Peruibe e seguimos em direção ao Paraná ela termina na BR116 muita gente vai pela Serra e volta pela BR116 mas nós não faremos isso pois temos informação que a BR116 nesse pedaço não ta legal então vamos e voltamos pela Serra da Banana ...eu particularmente nunca fui mas quem foi disse que o passeio vale a pena e que ébem legal porém tem que gostar de curva ...eu não gosto mais vou...não é nem questão de não gostar e sim porque o raio da 750 não faz curva, raspo as plataformas em todas elas...rsss

Qto ao 7 de setembro vou me informar mas acho que não é aberto a visitantes e amigos pois exigem o colete do Carpe Dien mas vou me informar se puder coloco vcs todos...tento na verdade...rsss pois para nós também só deram 150 credenciais e somos 1000 integrantes e ta vindo gentedo sul e de Presidente Prudente fora os irmãos caipiras....e já estamos com 119 vagas preenchidas mas vc sabe que eu te aviso com certeza...

Venham com a gente no sábado se puderem adoro a presença de vcs no grupo...vcs sabem que na verdade adoro vcs de coração...

Bjs pro6 all...rsss

Debby
Convidado

segue correto o trecho da Serra da Banana

Mensagem  Debby em Seg Set 01, 2008 10:09 am

Pessoal o trecho abaixo foi enviado por um amigo o responsável pelo passeio só para que vcs tenham uma idéia...rsss agora o recadinho "costuma travar roda de VMAX " foi um recado para o Zaba meu marido que ao voltar na Serra de Andradas travou a roda da VMAX dele na curva...rsss então não levem em conta...rsss

A Serra da banana, também conhecida como Serra do Cafezal ou Serra do
Macaco (acho que cada um que passa por lá dá um nome prá coisa...)
começa em Piedade e termina em Juquiá, passando por Tapiraí.

O trecho mais bonito está entre Tapiraí e Juquia e o percurso é
repleto de curvas bem fechadas e de baixa velocidade, o que requer um
CUIDADO SUPER ESPECIAL, especialmente para os que vão de popopó com
garupa e os que costumam travar roda de VMAX.

Se chuver, a coisa fica pior ainda...

Bjs pro6 all... I love you

Debby
Convidado

Mensagem  Colombo em Seg Set 01, 2008 10:23 am

Debby escreveu:não é aberto a visitantes e amigos pois exigem o colete do Carpe Dien ..

Puxa, que bacana gentemmmm !!!
Colombo

Número de Mensagens : 482
Emprego/lazer : Engenheiro / Aviação / Moto

Mensagem  Jr Grosso em Seg Set 01, 2008 11:00 am

Debby escreveu:

A Serra da banana, também conhecida como Serra do Cafezal ou Serra do Macaco (acho que cada um que passa por lá dá um nome prá coisa...) começa em Piedade e termina em Juquiá, passando por Tapiraí.

O trecho mais bonito está entre Tapiraí e Juquia e o percurso é repleto de curvas bem fechadas e de baixa velocidade, o que requer um CUIDADO SUPER ESPECIAL, especialmente para os que vão de popopó com garupa e os que costumam travar roda de VMAX.

Se chuver, a coisa fica pior ainda...

Por aqui, conhecemos essa serrinha como "Serra da Macaca", que, como bem falou a Debby, começa em Tapiraí e termina em Juquiá (ou vice-e-versa)...

Para se transitar legal por ela, com certeza o bacana é que o tempos esteja "firme", pois, do contrário, corre-se o risco de transformar esse passeio em uma "Aventura"...

Essa uma serrinha, que é parte da Rodovia SP 79, tem algo em torno de uns 60kms e é curva em cima de curva... umas mais fechadas, outras mais fechadas ainda, e com um detalhe bastante interessante, na maioria de sua extensão sem acostamento - de um lado morro e de outro ribanceira. Descendo ou subindo-a de carro, quando se topa com um caminhão pela frente, dependendo do motorista, voce não consegue ultrapassa-lo ... a menos que se sujeite a correr bastante risco...

Prá quem vai acompanhando e gosta de ver mato, o passeio é um prato cheio ... principalmente na época em que as Hortensias florescem ... prá quem vai de moto, além de saber e gostar de curvar, há que se contar bastante com a sorte em determinados momentos, pois, além de buracos (que hoje eu não saberia dizer se são muitos) existe o risco de numa ou noutra curva se ver na iminência de desviar de bichos que costumam cruzar a pista...

Com certeza, ainda que bastante fria e muitas vezes com a pista molhada (pela mata fechada) essa serrinha é um belo local para ser visto. Só não sei se do guidão de uma moto, pois, assim, nunca transitei por lá...
Jr Grosso

Número de Mensagens : 3308

http://midnightonline.livreforum.com/

Desfile

Mensagem  Debby em Seg Set 01, 2008 1:56 pm

Colombooooo ...rssss eu não afirmei isso não..rsss fiz a pergunta la no site e até agora não me deram resposta mas se for sim....coloco logo uns 10 DOG'S depois vcs votam quem vai...rsss vai ser bem legal pois estou verificando os sinalizadores de fumaça grande nas cores da Bandeira e vamos entrar no meio da fumaça e sair no meio da fumaça....rssss acho que vai ser emocionante é meu primeiro ano desfilando o Carpe já ta acostumado mas este ano o Exército abriu um precedente para nós ao inves de entrar com as musicas de desfile de 7 de setembro, vamos entrar com a banda tocando nosso hino...rsss na verdade é nossa musica...poeira de Ivete Sangalo....tenham certeza se disserem que sim o DOG'S vai estar la....

Bjs pro6 all

Qto a estrada, dizem que está boa mas o que nosso amigo disse é verdade é lindo para quem gosta de natureza mas sem chuva do contrário pura adrenalina...curvas e muitas curvas mas quem já rodou com a gente no SABATUM sabe que vamos para passear sem pressa de chegar então cada um pilota no seu limite....meu limite em curva por exemplo é zero pois essa danada me joga para o acostamento sempre contando que não tem...rssss já viu né.... sunny

Debby
Convidado

Mensagem  Jr Grosso em Seg Set 01, 2008 10:47 pm

Mannssss, Debby!!!... no caso desse pessoal que vai "descer a Macaca".... se tivesse jeito de voce postar por aqui o programa que o pessoal vai fazer, seria bem legal...

Pois, do jeito que voce falou, esse pessoal sai daí de SP...contudo, por estes lados, quem sabe, dependendo de como o seu pessoal poderá fazer, alguns de nós poderão se juntar.... até porque, daqui destes lados, temos eu, o Juliano, o Alessandro, o Paulo....sei lá, quem sabe, poderiamos nos juntar ao grupo que virá daí....

Então, se fosse possivel postar aqui o trajeto que o pessoal fará, seria bem legal!!!
Jr Grosso

Número de Mensagens : 3308

http://midnightonline.livreforum.com/

Programação

Mensagem  Debby em Seg Set 01, 2008 11:25 pm

Oiiiiii

Vou postar o roteiro completo espera só colocarem na agenda que transmito para vcs....seria bem legal encontrar vcs....bjs

Debby
Convidado

ROTEIRO COMPLETO DA SERRA DA BANANA

Mensagem  Debby em Ter Set 02, 2008 10:15 am

Povo de Sucupira....como falo no Carpe..rsss segue o roteio completo conforme prometido..me avisem...bjs

CIRCUITO "CASTELO–SERRA DA BANANA–RÉGIS"
E ENCONTRO COM AMIGOS DO SUL

DATA: 06/09/2008 - SÁBADO

CONCENTRAÇÃO: 1º Posto (BR-GRAAL) da CASTELO BRANCO, das 07:30 às
08:30 hs

SAÍDA: 08:30 - Tanque cheio

DESTINO: SERRA DA BANANA e ENCONTRO COM AMIGOS DO SUL EM JUQUITIBA,
percorrendo no TOTAL 370 KM aproximadamente.

ROTEIRO EM 3 ETAPAS:

1 - Seguiremos pela CASTELO BRANCO em direção a Sorocaba e Piedade,
quando inicaremos o belo e sinuoso trajeto conhecido como "SERRA DA
BANANA". No meio do percurso, faremos parada de descanso e
abastecimento para motos de baixa autonomia (Tapiraí), depois
concluiremos o trecho até Juquiá, onde almoçaremos das 12:00 e 14:00
hs na "Churrascaria Rei do Cupim II", self service e rodizio, aprox.
R$ 18,00 por pessoa.

2 – Às 14:00 hs seguiremos 88 KM pela Regis Bittencourt em direção a
Sampa, quando encontraremos os amigos do Sul no "POSTO SÃO LEOPOLDO",
KM 321 (antigo KM 65) da BR116, à partir das 15:00 hs.

3 - Às 16:00 horas, os comboios seguirão juntos para a Capital, com
chegada prevista para 17:00 hs.

Debby
Convidado

Mensagem  JJEder em Qui Set 04, 2008 3:15 pm

Parece ser um passio muito legal.
Tô pensando em ir. Você sabe em que km da Castelo fica esse Graal?
JJEder

Número de Mensagens : 669
Emprego/lazer : Poder Judiciário

Posto

Mensagem  Debby-CD em Qui Set 04, 2008 9:17 pm

Não sei te informar o km mas não tem como errar entrando na Castelo o primeiro graal que vc avistar estamos la vou tentar conseguir o km se conseguir te aviso mas venha vamos rodar um pouquinho....

Bjs
Debby-CD

Número de Mensagens : 114

7 de setembro

Mensagem  Debby-CD em Sex Set 05, 2008 9:33 am

JJEder será um prazer ter vc com a gente ...precisa me avisar sim pois já tm 139 motos na agenda...rsss só cabe mais vc me da um toque logo providencia uma camisteta ou amarela ou verde,ou branca ou azul e boraaaaaa com a gente.....corre ..rsss
Debby-CD

JJEder

Mensagem  Debby-CD em Sex Set 05, 2008 9:34 am

Posto da Castelo km 29 passando a entrada de alphaville também me avisa tenho que colocar seu nome na agenda..

Bjs
Debby-CD

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: