COMPRO BANCO ORIGINAL
DragStarOnline :: Geral :: Classificados
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Banco
Peralta escreveu:Tenho o banco do Pedrinho ele é confortavel e não fica feio.
O formato dele é menor que o Ere é show.
Tb tenho um do Pedrinho...é bom, confortável, e não é feio,eu recomendo... mas se quiser o original, eu vendo o meu por R$ 350,00.
Abç.

Paulo César- Número de Mensagens: 39
Re: COMPRO BANCO ORIGINAL
Vinny SSMC escreveu: Também tenho o Erê, mas não uso na cidade, é feinho por dimais sô...
hahaha feinho????? é horrível !!!!! o meu si eu usar vai ser para viajar algum dia! hahahahaha!
Re: COMPRO BANCO ORIGINAL
Vinny SSMC escreveu: Posso dar uma dica mestre? Enquanto vc não compra um banco original(se esperar um pouco acha por uns 200,00 mangos o piloto e garupa,
paguei 150,00 em um conj. no ano passado, para uma amiga minha), vc pode fazer um banco simples para andar solo, tipo, banco caseiro,
gastei uns 35,00 pila pra fazer o meu, é fininho, mais não é ruim não, feito com E.V.A. e espuma.
Segue.
Nosssa Vinny! que linda sua DS, eu não conhecia ainda! PARABÉNS!
Quer o banco?
Falaê companheiro, td blz?
Eu tenho o banco...não sei se vc viu minha postagem... e não tenho idéia de preço, o preço que eu pedi foi tomado por base do que eu pagei no Pedrinho (R$ 680,00), e levando em consideração o fato do meu banco estar praticamente novo, e ser original...sabe como é...
A minha pedida é R$ 350,00...não sei se está fora ou não... mas, se a contra proposta não for aviltante, eu estudo a possibilidade de fazer um preço mais camarada...se estiver interessado, mande uma msn.
Abç.
Eu tenho o banco...não sei se vc viu minha postagem... e não tenho idéia de preço, o preço que eu pedi foi tomado por base do que eu pagei no Pedrinho (R$ 680,00), e levando em consideração o fato do meu banco estar praticamente novo, e ser original...sabe como é...
A minha pedida é R$ 350,00...não sei se está fora ou não... mas, se a contra proposta não for aviltante, eu estudo a possibilidade de fazer um preço mais camarada...se estiver interessado, mande uma msn.
Abç.

Paulo César- Número de Mensagens: 39
Página 2 de 2 •
1, 2
Tópicos similares» Falta de peças - Compro ou Não Compro um Chery QQ ?
» Pano do banco recaro
» compro cana
» Diamonds vision x cristal vision x original
» COMPRO BANCO ORIGINAL
» Pano do banco recaro
» compro cana
» Diamonds vision x cristal vision x original
» COMPRO BANCO ORIGINAL
DragStarOnline :: Geral :: Classificados
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: