DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

LOUCURAS QUE OS OUTROS FAZEM!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

LOUCURAS QUE OS OUTROS FAZEM!!!

Mensagem  Jr Grosso em Sex Ago 29, 2008 4:14 pm

Postei este tópico para, na ótica de cada um de nós, ser falado a respeito de procedimentos que vemos outros motociclistas fazerem, mas que, de maneira alguma fariamos, pois, prá gente seria "loucura" ...

Por exemplo, prá mim, uma coisa que vejo muito acontecer em estradas, e não faria de maneira alguma, são motociclistas acompanharem bem de perto onibus e caminhões para se "esconderem" do vento... prá mim, tal procedimento é dar uma verdadeira "sopa pro azar", pois, em caso de uma freada brusca do veículo que vai à frente, dificilmente o motociclista vai conseguir desviar ...daí, ferrou geral...
Jr Grosso

Número de Mensagens : 3308

http://midnightonline.livreforum.com/

Re: LOUCURAS QUE OS OUTROS FAZEM!!!

Mensagem  Legionario em Sex Ago 29, 2008 4:23 pm

Aqui no estado dificilmente os grupos são parados, o pessoal aproveita disso para pararem em cada bar e tomar umas! acho isso loucura!
Legionario

Número de Mensagens : 887
Emprego/lazer : Comprador

http://www.madmaxmc.com

Mensagem  Alexandre G em Sex Ago 29, 2008 11:22 pm

Cara,uma coisa que eu presenciei,Foi final de ano descendo a serra ,tava o maior transito e os motoqueiros descendo no maior gas pelo corredor ,foi quando um deles esbarrou no retrovisor de uma van tomou um rola e mais uns 10 que vinham atras cairam com ele,ai é que causou o verdadeiro transito tanto para motos como para os carros.O pior é que se agente ta no corredor querendo andar na boa os caras ficam buzinando para vc sai da frente..é f@#$&...
Alexandre G

Número de Mensagens : 72
Emprego/lazer : Técnico Mecatrônico/moto e surf

Mensagem  Jr Grosso em Sab Ago 30, 2008 10:11 pm

PQP, Gaspar!!!! depois do primeiro, uns dez que vinham atrás cairam??? .... Krk!!! não se lamento ou dou risada desse fato.... pois, tem uma "turma do corredor" que enche o saco demais... tem uns, inclusive, que acham que as faixas são pistas deles, não admitindo, num transito parado, que voce, por qualquer motivo que seja, fique por sobre a faixa.....
Jr Grosso

Número de Mensagens : 3308

http://midnightonline.livreforum.com/

Mensagem  eder_souza em Dom Ago 31, 2008 1:04 pm

Cara, o lance do corredor na Anchieta/Imigrantes em temporada é dose.. acho loucura também! Eu de esportiva tinha que encostar para os de twisti passarem...

e-mail: ederapsouza@yahoo.com.br
eder_souza
Admin

Número de Mensagens : 1700
Emprego/lazer : Admin do Fórum

http://forum.dragstaronline.com.br

Mensagem  JMURRA em Dom Ago 31, 2008 2:03 pm

Eder_Souza escreveu:Cara, o lance do corredor na Anchieta/Imigrantes em temporada é dose.. acho loucura também! Eu de esportiva tinha que encostar para os de twisti passarem...

Humpf....twister eu acho até raro...na virada de 2007/2008 o que eu mais ví foi CG e...acreditem...muitas BIZ!!! A noite, na descida, eram verdadeiros enxames, que apareciam do nada...

Já na volta, a tarde, vi uns doi ou tres grupos diferentes, com neguinho de moleton, berma de surf e CHINELO HAVAIANAS!!! Fora as garupetes, de shortinhos, sandalinha e top....quase todos de capacete Taurus. Evil or Very Mad

Isso é loucura.... affraid
JMURRA

Número de Mensagens : 1829

Mensagem  Contini em Dom Ago 31, 2008 2:19 pm

JMURRA escreveu:
Eder_Souza escreveu:Cara, o lance do corredor na Anchieta/Imigrantes em temporada é dose.. acho loucura também! Eu de esportiva tinha que encostar para os de twisti passarem...

Humpf....twister eu acho até raro...na virada de 2007/2008 o que eu mais ví foi CG e...acreditem...muitas BIZ!!! A noite, na descida, eram verdadeiros enxames, que apareciam do nada...

Já na volta, a tarde, vi uns doi ou tres grupos diferentes, com neguinho de moleton, berma de surf e CHINELO HAVAIANAS!!! Fora as garupetes, de shortinhos, sandalinha e top....quase todos de capacete Taurus. Evil or Very Mad

Isso é loucura.... affraid

Quando eu tinha minha twister e ia trabalhar em SP (vinha de Sao Jose dos Campos) eu tinha que desviar de CG... Cara, se ta parado ou devagar os carros, eu passo pelo corredor, mas com velocidade compativel. Se um carro desviar uns 15cm, na velocidade que esses caras passam é chão na certa...vi muito motoqueiro no chão lá, alguns que bateram as botas!! Não vale a pena entrar na estatistica de 1 motociclista morto por dia em SP
Contini

Número de Mensagens : 283
Emprego/lazer : Telecom / motos e livros

Mensagem  Arthur Pato em Dom Ago 31, 2008 5:28 pm

Ontem a noite, por volta de 21:30, Estava na aguas Espraiadas parado no sinal com a Sto amaro na primeira fila.... Eis que no meio do sinal vermelho me passam 2 CG's e simplesmente roletaram o farol...

Posso parecer radical e falem o que quiser, mas vamos pagar pegadio, fundamentalmente por esses idiotas.

Se eles não tem medo de morrer, que morram cada vez mais.

Médineusa - HD - Softail FXSTD - SP
ISRA No: 29897

Dragueiro de coração - DOG por adoção - Harleyro por opção
Arthur Pato

Número de Mensagens : 3579
Emprego/lazer : Vendas / Andar de moto / F

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: