DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Para aqueles que não postam no fórum (para os que postam tb)

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem  Bart em Ter Nov 01, 2011 7:37 pm

Quando eu resolvi comprar uma moto a 4 anos atrás, logo fui atraído para o mototurismo.

Então passei a tentar entender esse novo “mundo”, mas algumas coisas você precisa viver, não dá só pra ver ou ler.

Então percebi na internet um canal muito importante para a troca de informações e novas amizades.

Por isso, logo comecei a participar de fóruns na internet. De todos os tipos e de todas as motos.

Aqui mesmo no DOG meu cadastro data de 2008, ou seja, sou o membro 230 de um universo de 3530 membros. Mas a verdade é que só vim participar de um ano pra cá, quando comprei minha Dragstar.

Hoje não tenho mais Dragstar, mas porque ainda estou no fórum? Por conta das relações interpessoais, dos amigos que fazemos e dos laços que se criam. O importante não são as motos, mas as pessoas.

Porque estou dizendo isso tudo? Simples...

...quando comecei a participar de um ou outro fórum eu só me cadastrava e lia, nada escrevia.

Ensaiei algumas participações aqui e ali, mas só aqui realmente participei. E isso fez toda a diferença.

Hoje com 3530 membros é fácil perceber que grande parte desses cadastros se perderam, que a grande maioria não participa e só uma pequena parcela, talvez menos que 10% interajam virtualmente por aqui.

Você que não participa, pq não escreve algo? No começo eu tinha um certo receio... medo de não ser aceito, afinal, todos já se conheciam, medo de postar errado ou do que iriam pensar se eu escrevesse uma bobagem.... Pq iriam permitir um intruso, que não tem nada a acrescentar, a participar? Aí é que você se engana, todos temos algo para acrescentar.

Aqueles que participam são só aqueles até que outros novos também participem. Não há um grupo fechado.

Tem uns fóruns que são mais legais outros menos legais, em alguns vc vai se identificar mais, em outros menos... verá inclusive que muitas pessoas se repetem em vários fóruns, embora não participe de dos outros, difícil um que vc não encontre o cadastro do Bart por lá, de 125cc a Bigtrails lá está o Bart.

Imagino que tenha agora alguns membros “leitores” vendo este tópico, então eu pergunto: pq vc não participa? Pq vc fica por aí andando sozinho? Aqui não tem “panelinha” e com toda a certeza vc será bem recebido.

Aqui, como em qualquer outro lugar, você só precisa respeitar para então ser respeitado. Pessoas são diferentes e conviver em sociedade é entender isso.

Não se limite a se apresentar e postar fotos da sua moto, coloque também suas experiências, passeios, sua piada, ria com a gente e venha beber conosco, seja o que for: whisky, cerveja, refrigerante ou leite.

Volto a dizer, o importante não é a moto ou que você bebe, o importante é a pessoa que você é.

A razão desse texto , pra mim, é mostrar para você, que não há razão para não participar. Já tive essas dúvidas e posso lhe assegurar que não há o que temer.

E a todos os DOGs, muito obrigado pelas suas amizades, vocês são ducaraleo.

Para aqueles que ainda estão aqui participando ou para aqueles que seguiram outros rumos, um forte abraço do Bart.

E para aqueles que relutam em postar sua mensagem, venha participar!
Bart

Número de Mensagens : 1078
Emprego/lazer : Advogado / Motociclismo / Fotografia / Música

http://www.motochileiro.com.br

Re: Para aqueles que não postam no fórum (para os que postam tb)

Mensagem  MARCELÃO em Ter Nov 01, 2011 7:41 pm

Sad TE AMO BART! Very Happy
MARCELÃO

Número de Mensagens : 5605
Emprego/lazer : Engenheiro/Churrasco, Praia e Moto

Mensagem  Christiaan em Ter Nov 01, 2011 7:47 pm

Bart....o Marcelão te ama!!!!
Christiaan

Número de Mensagens : 2492
Emprego/lazer : Coordenador de Tecnologia

Mensagem  Convidad em Ter Nov 01, 2011 7:48 pm

é isso ai bart,falou tudo, tambem fico meio receioso de fazer umas cagadas mas vou me soltando aos poucos , ja fui até no barracão com um pessoal 100% firmeza.VALEU.

Convidad
Convidado

Mensagem  FIGUEIRA em Ter Nov 01, 2011 8:07 pm

MARCELÃO escreveu: Sad TE AMO BART! Very Happy

PORRA MARCELÃO KARAI TÁ ANDANDO MUITO COM O PERALTA É ????
BELEZA BART...MUITO BEM COLOCADO HEHEHEHE
FIGUEIRA

Número de Mensagens : 9819

Mensagem  Azevex em Ter Nov 01, 2011 8:09 pm

Excelente Post meu amigo. Parabéns.
Abc

Azevex
Azevex

Número de Mensagens : 249
Emprego/lazer : Piloto de Aviões / Andar de moto

Mensagem  Danilo Dalla em Ter Nov 01, 2011 8:26 pm

Bacana Bart!!!Acho que muita gente vai postar mais...sou um deles!!!!
ABS
Danilo
Danilo Dalla

Número de Mensagens : 431
Emprego/lazer : Gerente de Vendas / Minha família

Mensagem  SERJÃO. em Ter Nov 01, 2011 8:34 pm

É Bart, se todos que frequentam o forum pensassem desta maneira, seria muito melhor, mas infelizmente não é bem assim, mas meus parabens pela sua postagem, na minha opinião você deveria ser mais um moderador, junto com o competente Macedo, vc. tambem tem uma ótima postura para tal.
Um abraço,

Sérjão
SERJÃO.

Número de Mensagens : 1782

Mensagem  Mauro Paola em Ter Nov 01, 2011 9:12 pm

Bart, o que mais vi aqui são experiências com motos (experiência de uso), as vezes pouco duradoura. Acho que a Drag, é tipo (ame ou odeie). Primeiro que este modelo não será mais fabricado, neste estilo retrô, ai o neguinho já pensa na grana que vai perdendo, e outra que oba, oba, aqui também tá cheio. Os medalhões daqui do fórum dão melhores exemplos de paixão pela moto Drag Star.
Outros apenas, consumo com uma aventura. Os apaixonados vão levando e acumulando estorias e amizades é isto ai. De minha parte tenho hoje uma paixão pela drag. Caso eu tenha outra conservarei a minha negona. Mas poucos conservarão como uma relíquia, porque o estimulo ao consumo e ao descartável é muito grande e também, porque vão perdendo grana pela desvalorização. (levem em conta que sou do 'dino", dinossauro) hein!?
Mauro Paola

Número de Mensagens : 411
Emprego/lazer : BIKE, MOTOR BIKE, FILME

Mensagem  Mão Branca em Ter Nov 01, 2011 10:41 pm

Como sempre, meu amigo BART, vc tem o dom da expressão e por força da sua formação e pelo seu hobbie, transformou-se em um artista da comunicação. Concordo com sua manifestação e por isso mesmo estou postando aqui e agora esta mensagem te parabenizando. E vamos motocar juntos. Abraços. MB.
Mão Branca

Número de Mensagens : 483
Emprego/lazer : Administrador - Viajar de Moto - Voley

Mensagem  Macedo em Ter Nov 01, 2011 11:41 pm

Ae Bart.... demorou mas externou este seu coração hein? Very Happy

Excelente depoimento de quem realmente tem o espirito do verdadeiro motociclismo e para mim ainda mais, o mais puro sentimento de amor aos DOGs... e foi isso q o marcelão percebeu e fez aquela "sic" declaração affraid

Neste momento q se aproxima nosso encontro Nacional.... nada mais propício!!! cheers

Aproveito o intuito de estimular aos camaradas a participar para também incentivar aos novos integrantes, caso queiram estar conosco em São Lourenço, fiquem a vontade, serão muito bem vindos... o evento está aberto a todos do fórum, até aos italianos, q agora parece q nos descobriram ehehehehhe

Grande abraço a todos

"Aqui é DOG P.....!!!!!!! "
Macedo

Número de Mensagens : 2647
Emprego/lazer : Engenheiro / Familia, Trabalho, amigos, Motociclismo e o bom rock'n roll!!

Mensagem  Ramone em Qua Nov 02, 2011 3:36 am

Bart... post foda!

Mas... to sentindo falta da encrenca! Ninguém vai brigar nessa porra, caraio???

uahuahauahuahu, abraços aos DOGS anarquistas!!!
Ramone

Número de Mensagens : 3165
Emprego/lazer : TI / Rock'n'Roll

Mensagem  Peralta em Qua Nov 02, 2011 7:50 am

Bart post exelente parabens.
Como sempre digo não importa a maquina mas sim a pessoa.
O respeito é a base tudo e tenho feito grandes amigos neste forum.
E vamos lá cachorrada para São Lourenço.
Um abraço.
Peralta

Número de Mensagens : 11120

Mensagem  Walter Santos em Qua Nov 02, 2011 8:04 am

Amigos...O POST do Bart foi 10...ele tem razão..faz pouco tempo que participo aqui, comprei minha Drag a 3 meses. Neste tempo entrei no forum indicado por um amigo, e posso dizer.. Fiquei viciado.. No inicio fiquei temeroso sim em colocar ou questionar e pagar "mico"...Posso dizer que todos, mas todos mesmo, dos mais experientes aos mais novos, a receptividade foi fantástica, dicas então...Qualquer comentário a respeito, seria pouco.. Estou aprendendo muito, não tenho grandes experiências para contribuir, mas sempre que posso estou postando, comentando, e digo aos demais..Participem, colaborem, perguntem, esta turma aqui é 100%.. EStou sentindo muito não estar em são lourenço - MG, estou um pouco longe, até porque estive la a cerca de 15 dias, com a familia para uma comemoração de casamento...Meu irmão morou la muito tempo e estava sempre indo para lá...
Coloco aos amigos, a minha cidade(Maringa) a disposição..é uma cidade bela, roteiro para muitos locais do Parana e sempre que precisarem, saibam que tem uma parceiro aqui a total disposição dos amigos, para o que se fizer necessário...Contem com o Careca aqui..
Aos novatos e antigos, postem, continuem colaborando com esta "Matilha" de loucos, a qual me receberam tão bem e com isto so me fazer ter uma certeza....acertei na Moto e mais importante encontrei pessoas dispostas a ajudar, orientar e a fazer novas amizades espalhadas pelo Brasil....Moçada...Bons Ventos a todos.. e saibam, que mesmo sendo alguma pergunta "besta" se tiver que fazer, a farei heheheheheheh
Walter Santos

Número de Mensagens : 509
Emprego/lazer : Corretor de Seguros//Tênis// Moto

Mensagem  CIDÃO em Qua Nov 02, 2011 6:40 pm

MARCELÃO escreveu: Sad TE AMO BART! Very Happy

... e eu amo o Bart e o Marcelão ... he he he
CIDÃO

Número de Mensagens : 1466
Emprego/lazer : Professor

Mensagem  Wagnão em Qua Nov 02, 2011 8:00 pm

Boa Bart!
Wagnão

Número de Mensagens : 1362
Emprego/lazer : Adv / Moto / Bilhar / Churrasco

Mensagem  rabugento em Qui Nov 03, 2011 9:41 am

Tenho cadastro em outros foruns os quais tb só fico na leitura. E em alguns grandes, eu até desistí de ler devido a perda total de foco no assunto sério "motociclismo".
Aqui encontrei essa seriedade, mesmo escondida em papos descontraídos (Toninho que o diga), com pessoas realmente comprometidas com o tema. Considero ter aqui amigos virtuais (temporariamente), pois a medida que circulamos por essas estradas a virtualidade vai se esvaindo e nos tornamos amigos "reais". Facilita a conversa dentro do plano virtual? Sim. No entanto, a medida que a virtualidade cai, a conversa passa para o próximo nível.
Aqui em Salvador, já tive o prazer de conhecer o Fabola, hoje meu amigo "real", em breve pretendo conhecer meus amigos de Sampa e do Rio, onde predomina a Dogaiada, fazendo com que as postágens fluam melhor.´Nunca participei de MC's ou MG's, por não gostar de burocracias se relacionando com moto, no entanto, hoje sou um DOG, com adesivo e camiseta e pego trofeus nos eventos em nome dos DOG's, pois perteço a um grupo grande e nacional, feito por pessoas sérias e de objetivos comuns, curtir cada vez mais a sua máquina e compartilhar aqui suas curtições.

Grande abraço a todos.
rabugento

Número de Mensagens : 292
Emprego/lazer : moto,moto e moto

Mensagem  Macedo em Qui Nov 03, 2011 10:39 am

Walter e Rabugento!

Excelente depoimento e declaração. Isso ae é ser DOG! Este é o espirito do motociclismo.

Patch no colete, representando e divulgando o fórum e o grupo em si nos eventos e principalmente: a amizade e camaradagem através do fórum e podendo, pessoalmente, rodando por estas estradas.

É com este espirito que mesmo fazendo UPs, os verdadeiros DOGs permanecem no fórum.

Show de bola.

Macedo

Emprego/lazer : Engenheiro / Familia, Trabalho, amigos, Motociclismo e o bom rock'n roll!!

Mensagem  FIGUEIRA em Qui Nov 03, 2011 11:18 am

NÓS OS DOG'S DE ITUPEVA/SP (NO CASO SOMENTE EU RSRSRSRS) APOIAMOS O SR. MACEDO E BART
ABS
FIGUEIRA

Mensagem  Macedo em Qui Nov 03, 2011 11:22 am

figueira escreveu:NÓS OS DOG'S DE ITUPEVA/SP (NO CASO SOMENTE EU RSRSRSRS) APOIAMOS O SR. MACEDO E BART
ABS

eheheh Esse é o camarada Figueira! Nos vemos em SL.! Very Happy

Macedo

Mensagem  Ghan em Qui Nov 03, 2011 12:15 pm

PQP, depois da declaração do Marcelão..falar mais o que...mas....tem nada não, continua sendo nosso amigo... e o Figayra ja ficou enciumado....só falta o peralta aparecer...

Ghan

Número de Mensagens : 5706
Emprego/lazer :

Mensagem  FIGUEIRA em Qui Nov 03, 2011 12:26 pm

Ghan escreveu:PQP, depois da declaração do Marcelão..falar mais o que...mas....tem nada não, continua sendo nosso amigo... e o Figayra ja ficou enciumado....só falta o peralta aparecer...

Fica triste não Ghanzinho eu te amo também
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
FIGUEIRA

Mensagem  FABITUUU em Qui Nov 03, 2011 2:04 pm

Boa Bart.....

mandou bem demais... liberdade, fraternidade e respeito, isso é ser DOG.....

E não é pq o cara não aguenta comer um sanduiche de pernil q eu vou deixar de gostar do cara... ahahaha... Nos vemos em São lourenço e vou agitar essa galera do RIO pq daqui algumas semanas estarei fazendo uma visita à vcs na praça Vanhargem, reduto dos DOGs do RIO.

à todos os demais proprietarios ou não de Drag, que ainda não tive o prazer de conhecer, fiquem à vontade e sejam caras de pau, se apresentem nos passeios e encontros... não tenho dúvidas que serão bem recedido por todos...

afinal de contas, o que se leva da vida é a vida que se leva....

Cachorrada, tamo junto e misturado...

FABITUUU

Número de Mensagens : 359
Emprego/lazer : Segurança da Informação / Cerveja, Moto, Familia, Amigos

Mensagem  ALDO (alemão) em Qui Nov 03, 2011 3:35 pm

figueira escreveu:NÓS OS DOG'S DE ITUPEVA/SP (NO CASO SOMENTE EU RSRSRSRS) APOIAMOS O SR. MACEDO E BART
ABS

Figueira, não esquenta, por enquanto é somente voce, mas com certeza, virão muitos atras de voce
AÔA cheers cheers kkkkk
ALDO (alemão)

Número de Mensagens : 1134
Emprego/lazer : Engenheiro

Mensagem  FIGUEIRA em Qui Nov 03, 2011 4:11 pm

ALDO HUNZZINGER escreveu:
ABS

Figueira, não esquenta, por enquanto é somente voce, mas com certeza, virão muitos atras de voce
AÔA cheers cheers kkkkk

EXPERIENCIA PROPRIA NE SEU PURGUENTO ?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

OS BONS ME SEGUIRÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ABRAÇO POR TRAS SEU MALAKABADO
FIGUEIRA

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: