DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

HARLEY NÃO ASSUME GARANTIA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

HARLEY NÃO ASSUME GARANTIA

Mensagem  MARCIO DISSIDENTE em Ter Out 25, 2011 10:09 am

PARA QUE TODOS SAIBAM.

COMPREI MINHA FAT EM 12 DE JULHO DE 2011, RETIREI NA AUTOSTAR COM EUFORIA (PUTA MOTO)
AO CHEGAR EM CASA FUI DAR AQUELE TRATO Q SÓ O DONO SABE, FOI QUANDO ME DEPAREI COM DOIS DEFEITOS.
1- O GUIDÃO ESTÁ AMARELADO
2- O RESERVATÓRIO DE FLUIDO DE FREIO PARECE QUE FOI ESMERILHADO E DEPOIS PINTADO. PARA UMA MARCA QUE SE CONSIDERA PREMIUM NÃO DEVERIA TER PASSADO.

TUDO ISSO FOI NO SÁBADO. NA SEGUNDA LIGUEI PARA A LOJA E FALEI COM O VENDEDOR QUE POR ACASO É O GERENTE (RODRIGO COIMBRA) E ELE ME DISSE QUE QUANDO LEVASSE PARA A PRIMEIRA REVISÃO RESOLVERIA.
LEVEI PARA A REVISÃO EM 15/09 E ME FOI COMUNICADO QUE TERIA QUE SER FEITO UM LAUDO E MANDADO PARA A HARLEY, ASSIM QUE LIBERASSE ME LIGARIAM PARA A TROCA (ATÉ OS ATENDENTES TINHAM CERTEZA DA TROCA). AGUARDEI ATÉ HOJE 25/10 E RESOLVI LIGAR.
PASMEM A HARLEY RECUSOU.
PARA QUE SERVE A GARANTIA? PARA LEVAR NAS REVISÕES E SE GASTAR $700,00 COM TROCA DE ÓLEO? POIS NEM LAVAR A MOTO DIREITO O FAZEM (RECEBI ELA SUJA JÁ NA ENTREGA DE 0KM).
O QUE ELES GARANTEM?
SE PARA UMA SIMPLES REPOSIÇÃO NÃO GARANTE NADA QUEM DIGA PARA ALGO MAIS SÉRIO?
ESPERO NÃO ME ARREPENDER POR TER SAÍDO DE UMA JAPONESA, POIS QUANDO PRECISEI DA GARANTIA A PEÇA FOI SUBSTITUÍDA NA HORA SEM QUE EU TENHA QUE AGUARDAR UM LAUDO SEQUER ( FOI NA RED BARON E O CHOD QUE AUTORIZOU A TROCA DE UM PARALAMA COMPLETO).
ME PARECE QUE OS PROBLEMAS QUE A HARLEY TEVE NO BRASIL NÃO FOI CULPA DO GRUPO ISO.
MARCIO DISSIDENTE

Número de Mensagens : 1542

http://www.animalhealth.com.br

Re: HARLEY NÃO ASSUME GARANTIA

Mensagem  Gustavo Fantini em Ter Out 25, 2011 10:42 am

Nada é perfeito.
Mas realmente é desagradável esse tipo de tratamento para com o cliente.
Abraço!
Gustavo Fantini

Número de Mensagens : 2900
Emprego/lazer : Engenheiro Mecânico

http://gallopreto.wordpress.com/

Mensagem  MARCIO DISSIDENTE em Ter Out 25, 2011 11:28 am

PESSOAL O RODRIGO COIMBRA GERENTE DA AUTORIZADA ACABOU DE ME LIGAR, A PRÓPRIA AUTOSTAR VAI ASSUMIR A TROCA E DEPOIS IRÃO RESOLVER COM A HARLEY, ISSO EU CHAMO DE RESPEITO PELO CONSUMIDOR.
OBRIGADO
MARCIO DISSIDENTE

Mensagem  LSN_SP em Ter Out 25, 2011 11:44 am

existe uma lei aqui no brasil chamada Codigo de Defesa do Consumidor e, resumidamente, a responsabilidade direta por defeitos é da empresa que distribuiu ao consumidor final.

A autostar agiu corretamente.

o grande problema que não pode ocorrer é essa demora.

LSN_SP

Número de Mensagens : 237
Emprego/lazer : Advogado em São Paulo / moto e cavalos

http://www.lsn.adv.br

Mensagem  MARCIO DISSIDENTE em Ter Out 25, 2011 12:32 pm

LSN_SP escreveu:existe uma lei aqui no brasil chamada Codigo de Defesa do Consumidor e, resumidamente, a responsabilidade direta por defeitos é da empresa que distribuiu ao consumidor final.

A autostar agiu corretamente.

o grande problema que não pode ocorrer é essa demora.

EU SEI MÁS A BRIGA IA SER GRANDE, EU USEI A INTERNET PARA RESOLVER....NUM É QUE RESOLVEU....HEHEHEHEHE
MARCIO DISSIDENTE

Mensagem  Dito em Ter Out 25, 2011 12:57 pm

Ainda bem que resolveram Marcio!!
Dito

Número de Mensagens : 6270
Emprego/lazer : ERROR 404 life not found

https://www.facebook.com/adailtondito

Mensagem  MARCIO DISSIDENTE em Ter Out 25, 2011 1:07 pm

Dito escreveu:Ainda bem que resolveram Marcio!!

É DITÃO VAMOS VER, DIA SETE ELES VEM RETIRAR A MOTO...
MARCIO DISSIDENTE

Mensagem  Marcelo Gonçalves em Ter Out 25, 2011 2:00 pm

Grande Marcio!!

louvável sua atitude...
mas discordo ou melhor vc comenteu somente um erro, não levar a moto de volta pra concessionária na segunda de manhã...

assim seu poder de troca seria maior, pois o fabricante não teria como contestar...

mas... ainda bem q eles foram profissionais, coisas que americanos não são...

parabéns pela máquina, boa sorte!! suas dores de cabeça estão começando.... até o fim da garantia
Marcelo Gonçalves

Número de Mensagens : 348
Emprego/lazer : TI / Futebol / Motocar

Mensagem  Marcelo Gonçalves em Ter Out 25, 2011 2:04 pm

Ah....

faltou comentar...

tenho um cliente médico que trocou sua HD usado por uma 2011, retirou a bitela em maio e no fim do mes passado levou pra revisão em SP e trouxe de volta em cima da caminhonete, na primeira volta aqui na região sentiu a moto diferente... na sábado seguinte denovo...domingo de manhã, chuva, não iria sair, foi olhar a moto... qdo notou os cabos de velas desencaixados, retirou.... surpresa!!! as velas estavam soltas.... todas!!!
T O D A S !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

isso é brincadeira de mal gosto né....
Marcelo Gonçalves

Número de Mensagens : 348
Emprego/lazer : TI / Futebol / Motocar

Mensagem  ALDO (alemão) em Ter Out 25, 2011 3:17 pm

Oi Marcio, apenas uma observação sobre o guidão amarelado:
Como o guidão da Harley é de aço inox polido, se comparado com os itens cromados da própria moto ele tem uma coloração levemente amarelada, que é típico do Inox. Mas levemente amarelado....se for isso é normal. Compare com outras motos.

Abraços e boa sorte com a máquina
Aldo
ALDO (alemão)

Número de Mensagens : 1134
Emprego/lazer : Engenheiro

Mensagem  Moska em Ter Out 25, 2011 3:33 pm

ALDO HUNZZINGER escreveu:Oi Marcio, apenas uma observação sobre o guidão amarelado:
Como o guidão da Harley é de aço inox polido, se comparado com os itens cromados da própria moto ele tem uma coloração levemente amarelada, que é típico do Inox. Mas levemente amarelado....se for isso é normal. Compare com outras motos.

Aldo

Exatamente isso que eu ia colocar,,,todas as HD que tive eram com guidão de inox meio amarelado.
Moska

Número de Mensagens : 1070
Emprego/lazer : Publicitário

Mensagem  MAURO LOPES em Ter Out 25, 2011 6:26 pm

Moska escreveu:
ALDO HUNZZINGER escreveu:Oi Marcio, apenas uma observação sobre o guidão amarelado:

Aldo

Exatamente isso que eu ia colocar,,,todas as HD que tive eram com guidão de inox meio amarelado.

É isso aí!!!! Tem que fazer valer o direito pois não ganhou de presente e mesmo que fosse!!!!
A minha também é amarelada (nada que uma cerinha não dê uma equilibrada no contraste do brilho) mas as novas não são não. Sábado estive pela manhã na Autostar e deu pra reparar bem. Tudo cromadinho!!
Só pra colaborar, informo que já começaram as "chineladas" das concessionárias nos preços das Harleys usadas em troca das novas. Pedi uma avaliação da minha enquanto aguardava um serviço e deu vontade de mandar pro inferno só pra começar e sem ouvir explicações do vendedor.
Preço da troca de óleo do motor com filtro: R$ 350,00. Fui embora correndo e a moto atrás de mim!!!
Abrax.

Última edição por MAURO LOPES em Ter Out 25, 2011 6:28 pm, editado 2 vez(es)
MAURO LOPES

Número de Mensagens : 331
Emprego/lazer : Engenheiro Mecanico / Passeios em geral

Mensagem  Azevex em Ter Out 25, 2011 6:26 pm

MARCIO DOG`S BR MT escreveu:PESSOAL O RODRIGO COIMBRA GERENTE DA AUTORIZADA ACABOU DE ME LIGAR, A PRÓPRIA AUTOSTAR VAI ASSUMIR A TROCA E DEPOIS IRÃO RESOLVER COM A HARLEY, ISSO EU CHAMO DE RESPEITO PELO CONSUMIDOR.
OBRIGADO

Boa Marcio,
O pessoal da AutoStar realmente está fazendo um trabalho decente, muito diferente do Grupo IZZO.
Comprei a minha Hd na AutoStar, pra resumir, a HD emitiu um comunicado errado para vendas, e a AutoStar bancou o prometido, sem qualquer problema até agora. Ponto para eles.
gde Abc.

Azevex
Azevex

Número de Mensagens : 249
Emprego/lazer : Piloto de Aviões / Andar de moto

Mensagem  Ramone em Ter Out 25, 2011 7:06 pm

Minha experiência na autostar foi uma bosta. Depois que retirei a moto de lá, os parafusos da polia da roda traseira simplesmente soltaram! Dois deles saíram quase totalmente e quebraram a cabeça quando bateu na balança. Levei a moto lá e perguntei: Vcs fizeram algum reaperto ou mexeram na roda traseia? Resposta: hum... ham... depende!

DEPENDE DO QUE CARAIO?????!!!!

Quando viram o reboque do seguro encostando na frente da loja, reformularam a resposta: Não senhor, nem tocamos na roda traseira....

Tive que pagar 200,00 dinheiros pra consertar a bagaça, eles me falaram que teriam que fazer um laudo, mas que certamente não assumiriam o erro pois aquilo era "mau uso da moto"... affff
São uns amadores filhos da puta, eu não passo nem na frente daquele lugar, mexo na moto por 1/3 do preço no DOTZ aqui em SP, um cara que ama e entende de HDs de verdade.

Mas que bom que deu tudo certo pra vc, e parabéns por ir até o final com esses mercenários de merda.

Abraços!!!
Ramone

Número de Mensagens : 3163
Emprego/lazer : TI / Rock'n'Roll

Mensagem  MARCIO DISSIDENTE em Qua Out 26, 2011 8:33 am

PESSOAL ISSO É EM TUDO.
O GUIDÃO AMARELADO? TENHO QUE ACEITAR? NÃO QUE CROMEM ELE PARA FICAR IGUAL. NÃO CHAMAM DE MARCA PREMIUM? ENTÃO QUE FAÇAM JÚZ.
SOU BEM CHATO COM MINHAS COISAS. SEI COMO FOI DURO CONQUISTA-LA E O BRASILEIRO TEM QUE PARAR DE SE CONTENTAR OU FALAR "É ASSIM MESMO".
A REVISÃO É UM PUTA ROUBO, SE NÃO FOSSE A GARANTIA NEM LEVAVA LÁ OU EM OUTRA CONCESSIONÁRIA .
VALEU PELO APOIO, DIA 7 ELES VEM RETIRAR A MOTO. É ISSO MESMO ELES IRÃO VIR RETIRAR, NÃO VOU LEVAR NA PUTA QUE O PARIU.

ABNRAÇO
MARCIO DISSIDENTE

Mensagem  PotHix em Qua Out 26, 2011 11:36 am

Æ!!

Sei lá, se o esquema da Harley tiver o guidão amarelado mesmo, e todas as outras são assim porque os caras fazem assim, vc que deveria se acostumar. Essa é a moto que vc comprou.
Não estou dizendo que vc está errado, é possível que ele esteja zuado mesmo, assim os caras tem é que arrumar mesmo.

Agora vc dizer: "Po, comprei essa roupa vermelha e cinza aqui, mas os caras são os melhores, tinha que ser vermelha e branca" é mancada.

De qualquer forma, boa sorte na troca ae e espero que dê tudo certo.

Há braços
PotHix

Número de Mensagens : 654
Emprego/lazer : Programador

http://pothix.com/blog

Mensagem  Dito em Qua Out 26, 2011 12:32 pm

Eu não tinha prestado atenção, mas o guidão da Electra tbm é amarelado! pouca coisa mas é!
Dito

Número de Mensagens : 6270
Emprego/lazer : ERROR 404 life not found

https://www.facebook.com/adailtondito

Mensagem  MARCIO DISSIDENTE em Qua Out 26, 2011 3:48 pm

PotHix escreveu:Æ!!

Sei lá, se o esquema da Harley tiver o guidão amarelado mesmo, e todas as outras são assim porque os caras fazem assim, vc que deveria se acostumar. Essa é a moto que vc comprou.
Não estou dizendo que vc está errado, é possível que ele esteja zuado mesmo, assim os caras tem é que arrumar mesmo.

Agora vc dizer: "Po, comprei essa roupa vermelha e cinza aqui, mas os caras são os melhores, tinha que ser vermelha e branca" é mancada.

De qualquer forma, boa sorte na troca ae e espero que dê tudo certo.

Há braços

ESSE É O PROBLEMA AKI DOS TUPINIQUINS..

O GUIDÃO É UM DETALHE MÁS É.

SE VC COMPRAR UM CARRO 0KM E O PARACHOQUE VIER EM UM TOM DIFERENTE PARA VC TUDO BEM......
PADRÃO É PADRÃO
NÃO COMPREI UM BRINQUEDO DA CHINA POR 5 REAIS E SIM UMA MOTO QUE SE CONSIDERA PREMIUM POR 50K.
NÃO TENHO QUE ME CONFORMAR ISSO DEIXO PARA OS OUTROS.
MARCIO DISSIDENTE

Mensagem  ALDO (alemão) em Qua Out 26, 2011 4:07 pm

Dito escreveu:Eu não tinha prestado atenção, mas o guidão da Electra tbm é amarelado! pouca coisa mas é!

A EXPLICAÇÃO PARA ISSO É QUE ESTA LIGA DE INOX É RICA EM NÍQUEL. O NÍQUEL DÁ QUALIDADES DE RESISTENCIA AO IMPACTO (EM CASO DE QUEBRA), RESISTENCIA À CORROSÃO E FLEXIBILITADE (NÃO DEFORMA COM FACILIDADE) É SEM DÚVIDA UM MATERIAL MAIS NOBRE DOQUE O AÇO AO CARBONO CROMADO.
ENTRETANTO, TEM O ASPECTO DA APARÊNCIA QUE PODE SER OBJECIONÁVEL PARA ALGUNS.
O FATO É QUE NÃO SE TRATA DE REDUÇÃO DE CUSTOS VISTO QUE A LIGA DO INOX TEM COMPONENTES MAIS NOBRES DOQUE O AÇO AO CARBONO.
NO FUNDO SÃO CRITÉRIOS CONSTRUTIVOS QUE CADA FABRICANTE ADOTA QUE NOS LEVA A ESCOLHER POR UM OU OUTRO, BASEADO NO NOSSO GOSTO, CONVENÊNCIA, APLICAÇÃO, GRAU DE EXIGÊNCIA, ETC...
AGORA, CONCORDO COM O MARCIO QUE A CONCESSIONÁRIA DEVERIA ESTAR PREPARADA TECNICAMENTE PARA INFORMAR OS CONSUMIDORES QUANDO ESTES OS ACESSAM.
ALDO (alemão)

Número de Mensagens : 1134
Emprego/lazer : Engenheiro

Mensagem  PotHix em Qui Out 27, 2011 4:44 pm

MARCIO DOG`S BR MT escreveu:
SE VC COMPRAR UM CARRO 0KM E O PARACHOQUE VIER EM UM TOM DIFERENTE PARA VC TUDO BEM......

Se for o modelo do carro for esse (com cor diferente) ta tudo bem, senão eu não compro. Simples assim. Compraria outro que me agradasse. Smile

Há braços
PotHix

Número de Mensagens : 654
Emprego/lazer : Programador

http://pothix.com/blog

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: