DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Drop Bikes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Drop Bikes

Mensagem  PotHix em Qua Out 12, 2011 12:54 am

Æ!!

Gostaria de deixar registrado aqui um fato sobre a Drop Bikes.
Deixei minha Dragstar lá para a troca de óleo e limpeza e ajuste do carburador.

Infelizmente tivemos um grande problema de comunicação e houve uma divergencia nos valores.
O Leandro da Drop Bikes conversou comigo e decidiu fazer o preço que tinhamos conversado mesmo não sendo o preço que eles aplicam para o serviço executado.

Achei muito profissional da parte dele. Só isso já vale a referencia aqui por manter a palavra entendendo certo ou errado, independente de quem estava certo (porque nem tem como provar quem tava certo), sem contar que o serviço é muito bem executado.

Eu dou muito valor a esse tipo de coisa, portanto decidi repassar para vocês como referencia.

Há braços
PotHix

Número de Mensagens : 654
Emprego/lazer : Programador

http://pothix.com/blog

Serviço bom, mas cuidado com os valores...

Mensagem  fminame em Qui Mar 01, 2012 4:31 pm

Pessoal, apenas para ajudar quem vá fazer o serviço na Drop Bikes ou em qualquer outra prestem atenção ao consultar os valores... Principalmente se forem fazer a revisão na moto pela primeira vez, como eu.

Havia lido aqui mesmo no fórum que a Drop Bikes tinha um bom serviço e um bom preço.
Liguei lá e o Leandro me atendeu muito bem e eu perguntei sobre os valores da revisão dos 20000km. Ele me passou que o valor da revisão seria de R$320 e mais R$180 da bengala, caso eu quisesse fazer também.
Pois bem, deixei minha Drag lá... Quando fui retirar, pra minha surpresa, o valor estava em quase R$ 1000,00. Quase cai de susto, hehehe
Conversei com o pessoal de lá e eles disseram que provavelmente o Leandro só havia me passado o valor da mão de obra e que não havia passado o valor das peças. Só que o problema é que já levei meu carro inúmeras vezes para revisão e me passam o valor total, pois já sabem o que vão trocar na revisão. Será que eles também não saberiam? Daí vem a dúvida se agiram de má fé ou não?

Por fim, o rapaz que estava lá disse que não tinha autonomia para dividir em mais vezes, mas que iria me conceder um desconto, que deu R$120 (que era o equivalente ao serviço da suspensão dianteira). E só aceitou dividir em 2x.

Em relação ao serviço da Drop Bikes não tenho queixas. A moto está muito boa e parece que ficou até mais fácil de pilotar. A atenção dos funcionários é fora de série, porém continuo achando que gastei demais com essa revisão e fica aqui o alerta para que vocês também perguntem se o valor é referente a tudo ou só a mão de obra.

Abraços,
Fábio

fminame

Número de Mensagens : 16
Emprego/lazer : Informática

Re: Drop Bikes

Mensagem  FABITUUU em Qui Mar 01, 2012 4:55 pm

fminame escreveu:Pessoal, apenas para ajudar quem vá fazer o serviço na Drop Bikes ou em qualquer outra prestem atenção ao consultar os valores... Principalmente se forem fazer a revisão na moto pela primeira vez, como eu.

Havia lido aqui mesmo no fórum que a Drop Bikes tinha um bom serviço e um bom preço.
Liguei lá e o Leandro me atendeu muito bem e eu perguntei sobre os valores da revisão dos 20000km. Ele me passou que o valor da revisão seria de R$320 e mais R$180 da bengala, caso eu quisesse fazer também.
Pois bem, deixei minha Drag lá... Quando fui retirar, pra minha surpresa, o valor estava em quase R$ 1000,00. Quase cai de susto, hehehe
Conversei com o pessoal de lá e eles disseram que provavelmente o Leandro só havia me passado o valor da mão de obra e que não havia passado o valor das peças. Só que o problema é que já levei meu carro inúmeras vezes para revisão e me passam o valor total, pois já sabem o que vão trocar na revisão. Será que eles também não saberiam? Daí vem a dúvida se agiram de má fé ou não?

Por fim, o rapaz que estava lá disse que não tinha autonomia para dividir em mais vezes, mas que iria me conceder um desconto, que deu R$120 (que era o equivalente ao serviço da suspensão dianteira). E só aceitou dividir em 2x.

Em relação ao serviço da Drop Bikes não tenho queixas. A moto está muito boa e parece que ficou até mais fácil de pilotar. A atenção dos funcionários é fora de série, porém continuo achando que gastei demais com essa revisão e fica aqui o alerta para que vocês também perguntem se o valor é referente a tudo ou só a mão de obra.

Abraços,
Fábio

o que vc trocou na revisão dos 20000 pra dar esse valor? a minha está quase chegando lá...
FABITUUU

Número de Mensagens : 359
Emprego/lazer : Segurança da Informação / Cerveja, Moto, Familia, Amigos

Re: Drop Bikes

Mensagem  PotHix em Qui Mar 01, 2012 8:31 pm

Æ!!

O pessoal da Drop bikes é assim mesmo, geralmente não falam o valor das peças a princípio, geralmente olham e falam depois.
Isso já foi ruim para mim também...

Há braços
PotHix

Número de Mensagens : 654
Emprego/lazer : Programador

http://pothix.com/blog

Revisão 20000 km

Mensagem  fminame em Qui Mar 01, 2012 10:01 pm

FABITUUU escreveu:
fminame escreveu:Pessoal, apenas para ajudar quem vá fazer o serviço na Drop Bikes ou em qualquer outra prestem atenção ao consultar os valores... Principalmente se forem fazer a revisão na moto pela primeira vez, como eu.

Abraços,
Fábio

o que vc trocou na revisão dos 20000 pra dar esse valor? a minha está quase chegando lá...

Vamos lá:
Oleo motor: 2,6l
Oleo cx cambio: 0,3l
Fluido freio: 0,2l
Oleo suspensão: 1l
Fork Expert Heavy 20w
Filtro Ar
Filtro Oleo
2 velas
2 aneis de borracha cuba

Lembrando que a minha drag é 2008

fminame