DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Pardal Moto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pardal Moto

Mensagem  Arthur Pato em Seg Ago 18, 2008 5:31 pm

Bom, como a grande maioria já sabe, sempre tive a intenção de customizar a minha moto e estava planejando fazer isso de pouco em pouco, pesquisando, planejando, e mais do que tudo participando para que pudesse aprender.
Já tinha comprado as rodas da VMax, conversei com uma pessoa que fez essa adaptação e estava sempre buscando algo que pudesse alinhar qualidade, competencia e preço honesto. Olhei bastante e ainda estava pesquisando, rodando lojas, fazendo contatos diversos e buscando minhas referencias pessoais como o Sergio Domingues por exemplo.

Infelizmente no meio da pesquisa, tive um problema no cardã que forçou a parada da moto. Como está cada dia mais dificil ficar longe desse meu novo vício, resolvi já mexer em tudo de uma vez evitando assim duas paradas. Em uma dessas rodadas, tive uma indicação de um lojista para o Pardal, Uma Loja que fica na Barão de limeira, 250.

Conversei com o cara pessoalmente, que mostrou além de conhecimento e dominio no assunto algo que foi talvez primordial. Atenção e disposição para matar a minhas infinitas dúvidas. Além disso a oficina conta com a Simpatia da dona Fernada e Dona Vera, sempre muito educadas e atenciosas assim como todos que trabalham lá.

Sabemos que oficina honesta, daqueles que o cara fala, aconteceu isso, isso e aquilo por causa disso disso e disso outro mostrando tudo é dificil. Por isso acho que a recomendação é mais do que válida.

É de certa forma natural que o custo do que estou fazendo não seja baixo, mas estou indo dormir com a cabeça tranquila sabendo que estou mexendo na moto em um lugar de alto nível.

A especialidade deles é Alinhamento de Chassis, quadro, balança e frente. Mexem também com rodas, carcaça de motor, soldas especiais e lá vai. Os caras não tem medo de trabalho. E além de tudo, Pardal também é bicho!!!!

Só tinha motão lá com o cara, BMW, Srad, CBR, Shadow, mas a melhor de todas ainda era a Drag... =)

Fica a indicação da loja.

Alameda barão de Limeira, 250 - Campos Eliseos
Fone: 3222-2773 / 3337-1758
http://www.pardalmotos.com.br/

Abraços,

Arthur Pato

Médineusa - HD - Softail FXSTD - SP
ISRA No: 29897

Dragueiro de coração - DOG por adoção - Harleyro por opção
Arthur Pato

Número de Mensagens : 3579
Emprego/lazer : Vendas / Andar de moto / F