DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

AZEVEZ

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

AZEVEZ

Mensagem  EDSON GEISLER em Ter Jul 19, 2011 6:29 pm

AZEVEZ


CAMARADA, PARABENS PELO SEU DIA.


MUITAS FELICIDADES.



ABRAÇO EDSON. bounce
avatar
EDSON GEISLER

Número de Mensagens : 6174
Idade : 45
Localização : BLUMENAU-SC
Data de inscrição : 17/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: AZEVEZ

Mensagem  Eduardo Mur em Qua Jul 20, 2011 12:34 am

nunca vi esse camarada..... mesmo assim parabens,,,,
avatar
Eduardo Mur

Número de Mensagens : 1977
Idade : 44
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Comércio de Automóveis
Data de inscrição : 26/06/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: AZEVEZ

Mensagem  Peralta em Qua Jul 20, 2011 12:53 am

NEM EU VI ELE MUR...

EDSON CAMPEÃO DE POSTAGEM

KKKKKK ABRAÇO PERALTA


Última edição por Peralta em Qua Jul 20, 2011 1:01 am, editado 1 vez(es)
avatar
Peralta

Número de Mensagens : 11080
Idade : 54
Localização : Santo Andre
Data de inscrição : 17/12/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: AZEVEZ

Mensagem  Eduardo Mur em Qua Jul 20, 2011 12:56 am

Peralta, faltou o bounce bounce bounce

ABRAÇO EDUARDO bounce
avatar
Eduardo Mur

Número de Mensagens : 1977
Idade : 44
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Comércio de Automóveis
Data de inscrição : 26/06/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: AZEVEZ

Mensagem  Peralta em Qua Jul 20, 2011 1:02 am

Eduardo Mur escreveu:Peralta, faltou o bounce bounce bounce

ABRAÇO EDUARDO bounce

pode ser tambem

he he he he abraço Peralta
avatar
Peralta

Número de Mensagens : 11080
Idade : 54
Localização : Santo Andre
Data de inscrição : 17/12/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: AZEVEZ

Mensagem  MARCELÃO em Qua Jul 20, 2011 5:37 am

EM OUTUBRO TAMO LÁ PARA HOMENAGEAR O CAMPEÃO? HEHEHEHEHE bounce bounce bounce
PARABENS AZEVEZ...RS
avatar
MARCELÃO

Número de Mensagens : 5605
Idade : 45
Localização : JUNDIAÍ/SP
Emprego/lazer : Engenheiro/Churrasco, Praia e Moto
Data de inscrição : 19/03/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: AZEVEZ

Mensagem  FIGUEIRA em Qua Jul 20, 2011 7:31 am

Peralta escreveu:NEM EU VI ELE MUR...

EDSON CAMPEÃO DE POSTAGEM

KKKKKK ABRAÇO PERALTA

KKKKKK parabens camarada..

ISSO AI EM OUT...VAMOS ABRAÇAR O CHAMPION POR TRAS KKKK
avatar
FIGUEIRA

Número de Mensagens : 9819
Localização : *
Data de inscrição : 27/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: AZEVEZ

Mensagem  Renato Castro em Qua Jul 20, 2011 7:43 am

Parabéns e felicidades !
avatar
Renato Castro

Número de Mensagens : 1028
Idade : 49
Localização : Santos
Emprego/lazer : Administrador / Cerveja com Amigos !
Data de inscrição : 28/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: AZEVEZ

Mensagem  Macedo em Qua Jul 20, 2011 9:24 am

Salve salve Camaradas

Deixa eu ajudar aqui... o nome do aniversariante no avatar é Azevex e não Azevez como escreveu o Edson e além disso ele faz aniv no dia 18/07, e não no dia 19/07, dia q o Edson abriu o tópico.. Very Happy Very Happy

O Azevex entrou no fórum no ano passado, e já tem algumas participações por aqui...

Parabéns atrasado Azevex !!! cheers

Saúde, Paz e Felicidades!!!


_________________
Macedo
Drag Star Owner Group - Moderador alien
DS vermellha 2008

"Aqui é DOG P.....!!!!!!! "
avatar
Macedo

Número de Mensagens : 2647
Idade : 49
Localização : Niteroi - RJ
Emprego/lazer : Engenheiro / Familia, Trabalho, amigos, Motociclismo e o bom rock'n roll!!
Data de inscrição : 04/01/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

AZEVEX

Mensagem  EDSON GEISLER em Qua Jul 20, 2011 9:32 am

Data de nascimento: 19/07/1958

Idade: 53

Localização: AtibaiaEmprego/lazer: Piloto de Aviões / Andar de motoHumor: Estou sempre rindoData de

inscrição: 31/10/2010Contactar Azevex

Mensagem Privada: Contactar por email: Estatísticas

Última visita: Seg 18 Jul 2011, 21:11

MACEDO É NO DIA 19 MESMO.

SÓ SE MEU PC ESTA DOIDO.

ABRAÇO EDSON. bounce
avatar
EDSON GEISLER

Número de Mensagens : 6174
Idade : 45
Localização : BLUMENAU-SC
Data de inscrição : 17/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: AZEVEZ

Mensagem  Eduardo Mur em Qua Jul 20, 2011 10:44 am

ABRAÇO EDUARDO bounce
avatar
Eduardo Mur

Número de Mensagens : 1977
Idade : 44
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Comércio de Automóveis
Data de inscrição : 26/06/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: AZEVEZ

Mensagem  MARCELÃO em Qua Jul 20, 2011 11:13 am

HAHAHAHAHAHAHA SÓ TEM DOIDO NESTA BAGAÇA...HEHEHEHE , NOME ERRADO E AINDA DATA DE NASCIMENTO ERRADA , VAMOS PEGAR LEVE NO CACHIMBO AÍ GALERA...RS... Very Happy
avatar
MARCELÃO

Número de Mensagens : 5605
Idade : 45
Localização : JUNDIAÍ/SP
Emprego/lazer : Engenheiro/Churrasco, Praia e Moto
Data de inscrição : 19/03/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

AZEVEX

Mensagem  EDSON GEISLER em Qua Jul 20, 2011 11:34 am

MARCELÃO escreveu:HAHAHAHAHAHAHA SÓ TEM DOIDO NESTA BAGAÇA...HEHEHEHE , NOME ERRADO E AINDA DATA DE NASCIMENTO ERRADA , VAMOS PEGAR LEVE NO CACHIMBO AÍ GALERA...RS... Very Happy

OS BOTÕES DO TECLADO SÃO MUITO PEQUENOS, HEHEHEHEH, FICAM MUITO PROXIMOS TAMBEM.

E MEU PC ESTA ATUALIZADO.

ABRAÇO EDSON. bounce
avatar
EDSON GEISLER

Número de Mensagens : 6174
Idade : 45
Localização : BLUMENAU-SC
Data de inscrição : 17/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: AZEVEZ

Mensagem  Macedo em Qua Jul 20, 2011 4:17 pm

Fica triste não Edson...

Você participa bastante.. acaba tendo mais chances de engano... ehehehhehe

O importante é festejar Very Happy Very Happy

mas... fica esperto!!! Twisted Evil

Grande abraço


Última edição por Macedo em Qua Jul 20, 2011 11:00 pm, editado 1 vez(es)

_________________
Macedo
Drag Star Owner Group - Moderador alien
DS vermellha 2008

"Aqui é DOG P.....!!!!!!! "
avatar
Macedo

Número de Mensagens : 2647
Idade : 49
Localização : Niteroi - RJ
Emprego/lazer : Engenheiro / Familia, Trabalho, amigos, Motociclismo e o bom rock'n roll!!
Data de inscrição : 04/01/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: AZEVEZ

Mensagem  Peralta em Qua Jul 20, 2011 4:47 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ABRAÇO PERALTA
avatar
Peralta

Número de Mensagens : 11080
Idade : 54
Localização : Santo Andre
Data de inscrição : 17/12/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: AZEVEZ

Mensagem  EDSON GEISLER em Qua Jul 20, 2011 5:22 pm




LARGA DO MEU PÉ CHULÉ, HEHEHEHEHEHEHEH


ABRAÇO EDSON. bounce


Última edição por EDSON GEISLER em Qua Jul 20, 2011 5:32 pm, editado 1 vez(es)
avatar
EDSON GEISLER

Número de Mensagens : 6174
Idade : 45
Localização : BLUMENAU-SC
Data de inscrição : 17/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: AZEVEZ

Mensagem  Peralta em Qua Jul 20, 2011 5:25 pm

carai não fiz nada.

kkkkkk abraço Peralta ...................um dia chego lá
avatar
Peralta

Número de Mensagens : 11080
Idade : 54
Localização : Santo Andre
Data de inscrição : 17/12/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: AZEVEZ

Mensagem  Eduardo Mur em Qua Jul 20, 2011 8:06 pm

afinal, qem fumou um do bom???? drunken drunken drunken Macedo ou Edson bounce ?
avatar
Eduardo Mur

Número de Mensagens : 1977
Idade : 44
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Comércio de Automóveis
Data de inscrição : 26/06/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: AZEVEZ

Mensagem  Azevex em Qua Jul 20, 2011 8:14 pm

Galera,
Muito obrigado pela lembrança, eu ainda não consegui ir em qualquer atividade do grupo, pois tô sempre voando, ai fica difícil consiliar a s duas coisas.
Com vcs aprendi e continuo aprendendo muito sobre Motocicletas.
Vou tentar organizar um passeio por aqui e aguardar o grupo, tem a cachoeira dos pretos, comer camarão na Fátima em Tuiuti, ai vou poder conhecer vcs pessoalmente.
Muito obrigado mais uma vez pessoal
Gde abc

Azevex
avatar
Azevex

Número de Mensagens : 249
Idade : 59
Localização : Atibaia
Emprego/lazer : Piloto de Aviões / Andar de moto
Data de inscrição : 31/10/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: AZEVEZ

Mensagem  Eduardo Mur em Qua Jul 20, 2011 8:16 pm

Apareceu o aniversariante, nao me lembrava de vc parceiro, participe mais do forum e afinal qdo foi o seu aniversario??

abx
avatar
Eduardo Mur

Número de Mensagens : 1977
Idade : 44
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Comércio de Automóveis
Data de inscrição : 26/06/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: AZEVEZ

Mensagem  Azevex em Qua Jul 20, 2011 8:22 pm

Eduardo Mur escreveu:Apareceu o aniversariante, nao me lembrava de vc parceiro, participe mais do forum e afinal qdo foi o seu aniversario??

abx

Oi eduardo, foi ontem, tenho procurado participar sempre que posso, e aprendendo com vcs, e muitas vezes dando muitas risadas das tiradas do pessoal, esse aqui está ótimo rssss.
Como falei, estou sempre voando, e qd estou no chão, prefiro dar meus passeios aqui pelo interior mesmo, pois moro aqui em Atibaia, sempre que possível, procuro evitar entrar de moto em Sampa.
De qq forma estou por aqui, e com certeza, qd possível, gostaria de conhecer essa cambada de loucos aqui.
Gde abc
avatar
Azevex

Número de Mensagens : 249
Idade : 59
Localização : Atibaia
Emprego/lazer : Piloto de Aviões / Andar de moto
Data de inscrição : 31/10/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: AZEVEZ

Mensagem  Eduardo Mur em Qua Jul 20, 2011 8:28 pm

legal, vamos marcar um almoço em joanoplis nos encotramos em algum lugar e vc conhece a cachorrada, o pessoal é nota 1000

abs
avatar
Eduardo Mur

Número de Mensagens : 1977
Idade : 44
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Comércio de Automóveis
Data de inscrição : 26/06/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: AZEVEZ

Mensagem  Azevex em Qua Jul 20, 2011 8:41 pm

Eduardo Mur escreveu:legal, vamos marcar um almoço em joanoplis nos encotramos em algum lugar e vc conhece a cachorrada, o pessoal é nota 1000

abs

Tá combinado meu amigo, vou ver um fim de semana para Agosto, com antecedência, aviso a galera.
Valeu mei amigo, e gd abc

azevex
avatar
Azevex

Número de Mensagens : 249
Idade : 59
Localização : Atibaia
Emprego/lazer : Piloto de Aviões / Andar de moto
Data de inscrição : 31/10/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: AZEVEZ

Mensagem  FIGUEIRA em Qua Jul 20, 2011 8:52 pm

Boa camarada, e Atibaia também tem uns lugares bons marca ai que vamos rapidinho...semana passada fui ai na tua cidade...
avatar
FIGUEIRA

Número de Mensagens : 9819
Localização : *
Data de inscrição : 27/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: AZEVEZ

Mensagem  Azevex em Qua Jul 20, 2011 8:55 pm

figueira escreveu:Boa camarada, e Atibaia também tem uns lugares bons marca ai que vamos rapidinho...semana passada fui ai na tua cidade...

Po cara, que pena, no sábado fui numa feira de aviação em São Jose dos campos, e domingo fui até Joanópolis, na cochoeira dos pretos, poderiamos ter nos encontrado.
De qualquer forma estamos por aqui a disposição de qualquer membro deste forum por aqui ok.
Gd abc

Azevex
avatar
Azevex

Número de Mensagens : 249
Idade : 59
Localização : Atibaia
Emprego/lazer : Piloto de Aviões / Andar de moto
Data de inscrição : 31/10/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: AZEVEZ

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum