DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Os jaspions se F....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Os jaspions se F....

Mensagem  Max em Seg Jul 11, 2011 11:55 am

Fala galera...

Até que enfim, alguém tomou uma iniciativa de acabar com essa putaria que há nas estradas...

Deem uma olhada no portal do globo.com.....a PF até caminhão pôs na estrada para bloquear os caras...srsrsrsr...

Não sei vocês, mas acho que é por aí....Sei que a moto dos caras é para altas velocidades, mas daí a por em risco outras vidas.....são outros quinhentos....

Max

Número de Mensagens : 345
Emprego/lazer : Enfermeiro/Música/Futebol e Drag Star

Vai saber....

Mensagem  Dr Peidophyllus em Seg Jul 11, 2011 1:13 pm

A gente não sabe o que aconteceu. Acho que nem a policia. Pelo que entendii, ninguem mediu a velocidade de cada um, apenas "supuseram" que estavam apostando racha.
Imagine se voce estivesse passeando com sua moto numa boa no mesmo local e na mesma hora, por azar proximo ao grupo na hora do bloqueio. Ia ser enquadrado junto com os outros e ainda corria o risco de aparecer na tv com o rotulo de criminoso.

Alias, "aparecer na tv" pode ter sido a motivação dessa operação toda. O poder publico e a imprensa se alimentam de noticias.

sds

Peidophyllus
Dr Peidophyllus

Número de Mensagens : 596
Emprego/lazer : Sou privatizado....PSDB jamais!!!!

Re: Os jaspions se F....

Mensagem  Hermann John em Seg Jul 11, 2011 2:11 pm

Max escreveu: Fala galera...

Até que enfim, alguém tomou uma iniciativa de acabar com essa putaria que há nas estradas...

Deem uma olhada no portal do globo.com.....a PF até caminhão pôs na estrada para bloquear os caras...srsrsrsr...

Não sei vocês, mas acho que é por aí....Sei que a moto dos caras é para altas velocidades, mas daí a por em risco outras vidas.....são outros quinhentos....

Apoiado totalmente. Só moto de corrida. Pode acelerar sim, mas fazerem igual fazem direto eu não concordo. Esse bando pode muito bem matar uma pessoa que esteja curtindo a estrada com sua motocicleta dentro da velocidade compatível com a via e ser esbarrado e levado ao chão por esses caras. Já ví muito disso nas estradas, e os caras gostam de passar bem pertinho de nós... imagina se vamos desviar de um buraco?? Eles é bem capaz de nem sentirem nada, enquanto nós... Chão!
Hermann John

Número de Mensagens : 442
Emprego/lazer : Funcionário Público/Gestor Financeiro

Mensagem  Fabricio (Simão) em Seg Jul 11, 2011 2:37 pm

mas o motivo nao me pareceu justo. claro que os jaspions andam bem, mas não andam "tirando racha". E vou dizer que aqueles ali cairam de gaiatos, pois o pessoal de speed que conheço anda a 299 km/h (não poe mais pq o velocimetro vai só até 299).

Isso é ruim p nos tb. daqui a pouco vão fazer blitz na saida de bares, postos, encontros e restaurantes e nos forçarem a soprar o bafometro, ai tamo lascado drunken drunken o povo daqui quase não gosta...
Fabricio (Simão)

Número de Mensagens : 1018
Emprego/lazer : advogado/levantador de copo/pesca/motos

Mensagem  Hermann John em Seg Jul 11, 2011 2:46 pm

Fabricio (Simão) escreveu:mas o motivo nao me pareceu justo. claro que os jaspions andam bem, mas não andam "tirando racha". E vou dizer que aqueles ali cairam de gaiatos, pois o pessoal de speed que conheço anda a 299 km/h (não poe mais pq o velocimetro vai só até 299).

Isso é ruim p nos tb. daqui a pouco vão fazer blitz na saida de bares, postos, encontros e restaurantes e nos forçarem a soprar o bafometro, ai tamo lascado drunken drunken o povo daqui quase não gosta...

Aí lascou... rs drunken drunken drunken drunken
Hermann John

Número de Mensagens : 442
Emprego/lazer : Funcionário Público/Gestor Financeiro

Mensagem  Wagnão em Seg Jul 11, 2011 3:42 pm

Vi a matéria, e a polícia se baseou em uma câmera instalada na moto de um dos motociclistas.
Perguntado ao mesmo porque da câmera, o mesmo disse que estava filmando o passeio, e acreditem a câmera filmou o velocímetro do infeliz, que marcou 160km, onde a velocidade permitida era 110km.
Wagnão

Número de Mensagens : 1362
Emprego/lazer : Adv / Moto / Bilhar / Churrasco

Mensagem  Renato Castro em Seg Jul 11, 2011 4:09 pm

Alguem pode, por favor, postar aqui o link da matéria ... não estou encontrando ... Valeu !
Renato Castro

Número de Mensagens : 1028
Emprego/lazer : Administrador / Cerveja com Amigos !

Mensagem  Daniel Spectro em Seg Jul 11, 2011 4:19 pm

Não vai dar em nada, pois a policia apreendeu a câmera de um dos acusados, ela é que vai tomar uma chamada ainda, porque ninguém é obrigado a fazer prova contra si, se fosse ninguém poderia se negar ao bafômetro.

Concordo que muitos abusam da velocidade, mas o fato da câmera ter registrado a velocidade de 160km/h como já disse não pode ser usada como prova além é claro da simples alegação, de que a filmagem foi em um momento de ultrapassagem.

Se a polícia os pegassem em auta velocidade é outra história, mas não, os obriga a parar, se a polícia tivessem colocando radares e mais a frente a blitz a prisão ou condução até a delegacia seria legal, mas do jeito que foi não tem fundamentação jurídica nenhuma.

Outra coisa, o ponto da blitz foi em Três Corações, entrada para a cidade de Varginha onde ocorreu um encontro de motos este final de semana (coincidência??? acho que não)

Outro Ponto da reportagem a blitz ocorreu com o apoio da concessionária que administra a rodovia, a mesma que responde a vários processos envolvendo acidentes de motos devido ao uso da tinta preta para encobrir as antigas faixas.

Outro ponto a ser comentado é que na reportagem (1min35seg) o reporter fala de 3 motos em alta velocidade, porém passa um carro branco em velocidade o que parece ser superior as das motos.

Daniel Spectro

Número de Mensagens : 289
Emprego/lazer : Advogado

http://filhosdarevolucaomc.livreforum.com

Mensagem  Daniel Spectro em Seg Jul 11, 2011 4:22 pm

Daniel Spectro

Número de Mensagens : 289
Emprego/lazer : Advogado

http://filhosdarevolucaomc.livreforum.com

Mensagem  Max em Seg Jul 11, 2011 10:17 pm

Fabricio (Simão) escreveu:mas o motivo nao me pareceu justo. claro que os jaspions andam bem, mas não andam "tirando racha". E vou dizer que aqueles ali cairam de gaiatos, pois o pessoal de speed que conheço anda a 299 km/h (não poe mais pq o velocimetro vai só até 299).

Pra ser bem honesto.........tem mais é que fazer blitz mesmo......pois se um cara (com duas míseras latinhas) atropelar alguém que vocë conhece....a história muda.....não importa se o negócio não era racha ou se foi arrumado, sei lá....nada justifica uma estrada de 110Km andar-se a 200 em sua maior parte......tem mais é que Se F... mesmo...
Max

Número de Mensagens : 345
Emprego/lazer : Enfermeiro/Música/Futebol e Drag Star

Mensagem  Maicon.Caveira em Ter Jul 12, 2011 7:47 am

Não são todos, mas a maioria dos Speedeiros abusão demais mesmo,
e é como já foi dito acima, eles gostam de passar tirando fina, levo cada susto quando to indo pros encontros...na velocidade que eles passam não da nem tempo de vê-los vindo pelo retrovisor, hora que vê é só o barulho.
Mais uma vez digo: não vamos generalizar, estamos falando de uma galera e não de todos! E acredito ainda que é esse tipo de turminha ai que gosta de ficar cortando giro das motos nos eventos.

E esses camaradas da reportagem tiveram sorte pois a câmera ainda estava provavelmente em uma Ninjinha 250cc, por isso a máxima foi 160km/h.

O erro da PF e da Mídia foi rotular todos os Jaspions como CRIMINOSOS, o que não é verdade!

Abraçoo....
Maicon.Caveira

Número de Mensagens : 245

Mensagem  Wagnão em Ter Jul 12, 2011 8:24 am

Max escreveu:

Pra ser bem honesto.........tem mais é que fazer blitz mesmo......pois se um cara (com duas míseras latinhas) atropelar alguém que vocë conhece....a história muda.....não importa se o negócio não era racha ou se foi arrumado, sei lá....nada justifica uma estrada de 110Km andar-se a 200 em sua maior parte......tem mais é que Se F... mesmo...

Falou e disse Max!
Wagnão

Número de Mensagens : 1362
Emprego/lazer : Adv / Moto / Bilhar / Churrasco

Mensagem  SERJÃO. em Ter Jul 12, 2011 8:47 am

Eu sou a favor das blitz, mas somente para coibir abusos que provocam acidentes onde quem morre primeiro são eles mesmos, mas infelizmente podem matar outros inocentes que estão passeando numa boa.
Gostaria que todos respeitassem um pouco masi, pois á via onde trafegam é publica !!!!!
SERJÃO.

Número de Mensagens : 1782

Mensagem  Renato Castro em Ter Jul 12, 2011 11:34 am

Em minha opinião não há razão alguma que justifique alguém a 200 ou 300 km/h em uma via pública ... Isso tinha que dar perda do direito de dirigir pelo resto da vida ...
Renato Castro

Mensagem  Dr Peidophyllus em Ter Jul 12, 2011 1:58 pm

Concordo, ninguem tem o direito de arriscar a vida dos outros em velocidades altas. O que eu questiono é a forma com a qual a PRF agiu, bloqueando a estrada e reprimindo coletivamente. Foi mais um espetáculo para as cameras.

Peidophyllus
Dr Peidophyllus

Número de Mensagens : 596
Emprego/lazer : Sou privatizado....PSDB jamais!!!!

Mensagem  Renato Castro em Ter Jul 12, 2011 2:04 pm

Dr Peidophyllus escreveu:Concordo, ninguem tem o direito de arriscar a vida dos outros em velocidades altas. O que eu questiono é a forma com a qual a PRF agiu, bloqueando a estrada e reprimindo coletivamente. Foi mais um espetáculo para as cameras.
Peidophyllus

Em minha opinião o sr. está coberto de razão ... aliás já havia, ao que parece, a equipe da tv fazendo a cobertura do "evento" ...

Abçs !
Renato Castro

Mensagem  Macedo em Ter Jul 12, 2011 3:31 pm

Renato Castro escreveu:
Dr Peidophyllus escreveu:Concordo, ninguem tem o direito de arriscar a vida dos outros em velocidades altas. O que eu questiono é a forma com a qual a PRF agiu, bloqueando a estrada e reprimindo coletivamente. Foi mais um espetáculo para as cameras.
Peidophyllus

Em minha opinião o sr. está coberto de razão ... aliás já havia, ao que parece, a equipe da tv fazendo a cobertura do "evento" ...

Abçs !

Positivo, entendo que deva ser feito um trabalho pelas instituições publicas de conscientização destes motociclistas em geral em relação ao perigo que os mesmos correm na estrada e também expondo os outros.

Acho inclusive que este trabalho de conscientização deva ser estendido aos meios de comunicação e até mesmo as fabricas, que devem divulgar aos clientes o uso perigoso que pode ser dado as maquinas speed se, mal usadas. (vide o q hj faz as fabricas de cigarro).

Pois embora pilotando motos speed, sao motociclistas como nós e merecem nosso respeito e consideração.

Ao contrario, da forma como está sendo feita, parece realmente que tem como unico objetivo, fazer cena.

"Aqui é DOG P.....!!!!!!! "
Macedo

Número de Mensagens : 2647
Emprego/lazer : Engenheiro / Familia, Trabalho, amigos, Motociclismo e o bom rock'n roll!!

Mensagem  daia em Seg Jul 18, 2011 6:10 pm

já levei muito susto, quando vi estavam do meu lado, quando vejo uma luz xenon se aproximando fico super atento.
Assim como os porche, mercedes, civic, bmw e até golzinhos a 150 km/h nessas horas a policia tem mais que multar mesmo; mas sou contra o modo que os policiais agem, para eles qualquer cidadão é margimal de alta periculosidade, bloquear a estrada, apontar uma 12 para um motociclista que nem bolso tem roupa, é uma afronta aos direitos...
daia

Número de Mensagens : 287

Mensagem  Azevex em Seg Jul 18, 2011 6:54 pm

Boas,
Por aqui na região de Atibaia, tá F... esses caras. Na Fernão Dias de fim de semana eu evito andar por ela, acreditem, é mais perigoso que em dias normais do que com essa galera.
Nas vicinais também, é complicado, esse fim de semana mesmo, eu fui até a cachoeira dos pretos, em Joanópolis, levei um Puta susto com um cara desses, devia estar a uns 200 Km, ele passou pela direita, numa rodovia de duas mãos, po cara, foi barra.
Apesar de serem motociclistas, eu não concordo com a consideração que temos que ter por eles, pois um cara desses pode te matar, matar algum conhecido ou qualquer inocente que seja, que esta na estrada para descontrair, para mim é cana para todos.
Querem correr feito idiotas, pois um cara que não dá o mínimo valor a vida só pode ser um grande idiota.
Eu sempre me pergunto, porque esses caras que são tantos, não se organizam e alugam autódromos por ai, e ai sim, vão se divertir, sem incomodar ninguém, com pelo menos um mínimo de segurança.
Abc
Azevex

Número de Mensagens : 249
Emprego/lazer : Piloto de Aviões / Andar de moto

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: