DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Meus agradecimentos aos DOGs.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Meus agradecimentos aos DOGs.

Mensagem  Rinaldo em Sex Jun 24, 2011 4:48 am

A todos que aqui conheci, dividi estradas, ideias, sonhos...
Enfim a amizade verdadeira sempre estará presente nas minhas lembranças!
Este é um lugar especial, onde sempre houve cortezia e amizade, aqui sempre existiu um algo a mais.
Qdo entrei aqui na primeira vez, o fiz exatamente por esses motivos, somado ao prazer de andar de
motocicleta, adoro uma conversa sobre o assunto, mudanças adaptações esperiências, e principalmente
dividir o que fui aprendendo com o passar do tempo, o assunto é apaixonante!
Depois saí do fórum por motivos que todos conhecem, voltei novamente, pois sentia falta do bate papo
com as pessoas que aqui sempre foram muito cordiais.
Mas percebi que a idade está me deixando meio impaciente com discuções extremamente técnicas, pois
os textos ficam longos e cansativos para os outros membros e para mim também, além de levar os
membros a achar que com conversas técnicas estamos querendo mostar conhecimento, e daí a impressão
de que estamos querendo "aparecer", angariar elogios ou coisa do genero, mas eu sinceramente não sou do tipo.
Este texto é sómente para isso, explicar que meu intuito sempre foi participar e se possivel ajudar
pelo gosto que tenho de "fuçar", esperimentar modificações, enfim faço isso em tudo na vida desde
criança e não é só com motos.
Resumindo, amigos, um bruta abraço e bons ventos!
Ah! esses dias meu celular sofreu um acidente e perdi o telefone de todos os amigos, qualquer coisa
que eu possa ser útil me contatem por e-mail, ou pelo meu celular que é o mesmo, o chip não pifou.

E sempre que posso dou um pulo na GO, para jogar "conversa fora".

Inté e muito obrigado por tudo. cheers

E desculpem os erros que por ventura cometi ao me expressar como também os ortográficos.

cheers cheers

Rinaldo
Convidado

Mensagem  Osman em Sex Jun 24, 2011 7:15 am

Rinaldo qual seu e-mail?
Osman

Número de Mensagens : 138

Re: Meus agradecimentos aos DOGs.

Mensagem  FIGUEIRA em Sex Jun 24, 2011 7:56 am

Porra Rinaldão não vai sumir não cara, voce faz a diferença com teus conhecimentos.
A idade só nos faz melhorar a cada dia, teus textos são explicativos e servem de referencia para muitas pessoas.
Enfim, voce conhece e muito sobre motos.
Discursões sempre haverá..
Fica o convite para um suco lá na frutaria na Vila Maria, estendo tbém para itupeva e vamos rodar, sem crise meu irmão.
Forte abraço e repense...
FIGUEIRA
FIGUEIRA

Número de Mensagens : 9819

Mensagem  Rinaldo em Sab Jun 25, 2011 5:43 am

Bom dia a todos!

Osman, meu e-mail é : - rinaldohirai@uol.com.br.

Eu passei para dar uma lida nos tópicos que são permitidos a visitantes e ví seu post, desculpe a demora.

Um abraço e bom fim de semana cheers

Rinaldo

Rinaldo
Convidado

Mensagem  Rinaldo em Sab Jun 25, 2011 7:00 am

Bom dia!

Figueira, eu já tenho preocupações e trabalho demais, o fórum sempre foi um lugar
para distração e descontração do dia a dia que a vida nos proporciona.

Eu sempre evito discuções, mas como ser humano cometo meus erros, e entendo
que o fórum não é para discuções, que saem fora do contexto a que ele se destina.

Eu sai para evitar mais energia ruim, é como os reatores nucleares, passou da temperatura,
tem que ser tomadas providencias, a minha foi sair, pois o clima ficou ruim.
O grande problema é que cada pessoa cria uma "imagem" de nós pelo que falamos, e essa imagem
pode se boa ou ruim dependendo de quem le e interpreta o que escrevemos, então para alguns
podemos parecer bons e para outros ruins. Não tem como evitar que nos "rotulem", pois é uma
tendencia do ser humano, e a gente tem que respeitar isso, pois é direito de cada individuo.
O que posso dizer é que sinto ter passado essa péssima impressão a meu respeito, pois em função
dessa impressão ou interpretação sobre a minha pessoa é que ditou o rumo da conversa.
Como já disse varias vezes no fórum, eu não sou nada alem de um participante de um fórum,
nunca disse que entendo mais ou menos que ninguem, e sempre digo que sou um méro aprendiz,
sempre que um assunto me chama a atenção, procuro aprender para entender, isso é inevitavel
sou curioso, e adoro tecnologias novas, me adimiro com a evolução que o ser humano tem conseguido.
Figueira, passo horas de madrugada na intenet, essa maravilhosa ferramenta criada para levar a
cultura e o conhecimento a qualquer pessoa que queira aprender em qualquer parte do mundo
que tenha uma conexão, poxa a cinquenta anos atrás isso éra ficção!
Meu falecido pai, numa conversa a muitos anos atraz, me contou a seguinte passagem da vida dele:
- " Em uma conversa à beira do rio Taquarí, depois de um dia pescando, ele comentou com os amigos
de pesca, olhando para a Lua, disse pessoal um dia o homem vai chegar na Lua, os amigos riram e brincaram
dizendo que isso é efeito do aperitivo e etc e tal." Qdo o homem pisou na Lua realmente, ele disse:
" Os meus amigos vão se lembrar de mim qdo falei isso naquela pescaria!"
Desculpe dei uma divagada no assunto, mas resumindo, sou curioso, gosto de aprender, e conhecer
novas tecnologias e me empolgo com isso, e gosto de "passar adiante" o que aprendo, fico muito
contente em ser útil, em ajudar qdo posso, respeito o próximo, mas tenho um defeito muito ruim entre
tantos defeitos que tenho : - estopim curto! Em especial qdo sinto a injustiça sendo feita!
Figueira um baita abraço e até o momento em que nos encontrarmos para um suco de frutas!

Um baita abraço aos amigos, de alguem que nunca se achou melhor que ninguem! cheers sunny

Rinaldo Hirai
Só um aprendiz, sempre!

Rinaldo
Convidado

Mensagem  Rinaldo em Sab Jun 25, 2011 7:24 am

Ah! Desculpem os erros no texto, já faz muitos anos que parei de estudar, e fora as varias
reformas na ortografia brasileira, e nessa matéria eu sempre fui ruim mesmo... Rsrs

Rinaldo
Convidado

Mensagem  Ghan em Sab Jun 25, 2011 10:28 am

Rinaldo, para com isso véio.. ja passamos por situações complicadas aqui ( voce lembra bem) , muitos bons amigos se afastaram, perdemos muitas informações, mas o DOGs continuou.
Não se deixe levar por discussões bobas e sem sentido. Voce sabe que muitos desejam manter a unidade do forum, mas sempre tem aqueles que se divertem gerando discórdias e cizânias gratuita, sem absolutamente nada acrescentar. Não se deixe abater por situações geradas por quem chegou agora...seu lugar no forum, voce conquistou com conhecimento, respeito, dignidade e pricipalmente humildade e isso deve contar sempre.
Permaneça pelos amigos que voce aqui conquistou e por aqueles que graças as suas muitas dicas, sentem-se tranquilos com suas motos.

Ghan

Número de Mensagens : 5706
Emprego/lazer :

Mensagem  Bizarro em Sab Jun 25, 2011 11:07 am

Rinaldo, bom dia!

Não busquei o motivo de sua decisão, e nem farei isso, pois respeito as decisões de todos, e não tenho a menor intenção de tentar demovê-lo de sua intenção! Entretanto, gostaria te compartilhar com você um sentimento que tive no mês passado ou retrasado, onde por muito pouco não tomei a mesma atitude: como você, tenho pavio muito curto, e sou muito mais de atitude e decisão do que de reflexão, e havia me decidido sair do forum também, em decorrência daquela discussão a respeito de evento oficial, em que o Éder resolveu dar uma "chave de estrelas" e impôs o não uso do site para eventos. Bem, não vou voltar ao mérito da questão, mas fiquei muito p da vida, e comecei a preparar mentalmente o texto de minha despedida, ao invés de sair teclando.

Foi uma sábia e acertada decisão minha, me afastar e depois de bastante tempo voltar a acompanhar, sem postar nada, as atividades do tópico que mais visito, "Viagens e passeios", especificamente do grupo do Rio, onde moro. Então observei o quê realmente importa neste fórum, e porque não filosofar um pouco, na vida de um modo geral: amigos! Isso mesmo, mesmo que não participemos dos eventos, mesmo estando longe, ainda assim, conseguimos criar laços que fortalecem nosso espírito. Quando conseguimos concretizar fisicamente o fortalecimento desses laços então, aí chegamos à conclusão de que que realmente vale à pena. Valeu muito eu não ter me estourado, valeu à pena ter esperado, porque Rinaldo, consegui vencer um grande defeito que tenho, e já disse no início: sou explosivo!

Rinaldo, pessoas como nós, apesar de pensarmos que temos esse defeito, têm também, e como consequência, a grande vantagem de não ficarmos "em cima do muro", de resolvermos os problemas que se apresentam, de darmos nossa opinião, agradando ou não! Você tem uma participação muito significativa e muito, muito qualitativa, que nos proporciona aprender e desenvolver nossos conhecimentos. Infelizmente tem gente que não consegue mais aprender, não consegue mais assimilar conhecimento! Ou não querem. E, normalmente são essas pessoas que acabam tumultuando as coisas. Rinaldo, essas pessoas não podem triunfar, não podem impor a falta de valores, a falta de respeito em grupo algum. E pra isso, pessoas como eu, como você, Ghan, PE49, e muitos outros, precisam continuar insistindo, perseverando, e mostrando pra essas pessoas que respeito é bom e deve ser praticado!

Me solidarizo com sua decisão, lamento muitíssimo, pois cada vez mais o fórum vai perdendo sua identidade, e sua qualidade!

Forte abraço, espero conhecê-lo pessoalmente em outubro por ocasião do Salão Duas Rodas!

Roberto Bizarro

Bizarro

Número de Mensagens : 168
Emprego/lazer : Motomaníaco

Mensagem  Mão Branca em Sab Jun 25, 2011 7:24 pm

Rinaldo, complementando o que disse nosso amigo Bizarro, eu arrisco demover sua atitude, pois o que importa é o seu conceito para a maioria de nós (que já é considerável), e não para um ou outro especificamente. Refresque a cuca e releve tudo. Continue fazendo parte dessa familia que só faz crescer. Vc é muito bem vindo aqui no Rio e acredito que em SP. Reflita como fez nosso amigo Bizarro e não nos abandone. Abraços. MB.
Mão Branca

Número de Mensagens : 483
Emprego/lazer : Administrador - Viajar de Moto - Voley

Mensagem  Siri em Sab Jun 25, 2011 7:55 pm

Rinaldo, você certamente tem seus motivos para tomar esta decisão, mas, sinceramente, seus comentários sempre foram da melhor qualidade. Sem falar do espirito de ajudar que voce sempre demonstrou aqui. Não te conheço pessoalmente, pois estamos longe, mas você é um dos membros mais importante deste espaço.

abração !!

Siri

Número de Mensagens : 828
Emprego/lazer : Tecnologia

Mensagem  Cesar Zullu em Dom Jun 26, 2011 9:04 am

Ghan escreveu:Rinaldo, para com isso véio.. ja passamos por situações complicadas aqui ( voce lembra bem) , muitos bons amigos se afastaram, perdemos muitas informações, mas o DOGs continuou.
Não se deixe levar por discussões bobas e sem sentido. Voce sabe que muitos desejam manter a unidade do forum, mas sempre tem aqueles que se divertem gerando discórdias e cizânias gratuita, sem absolutamente nada acrescentar. Não se deixe abater por situações geradas por quem chegou agora...seu lugar no forum, voce conquistou com conhecimento, respeito, dignidade e pricipalmente humildade e isso deve contar sempre.
Permaneça pelos amigos que voce aqui conquistou e por aqueles que graças as suas muitas dicas, sentem-se tranquilos com suas motos.

Rinaldo apoio o que diz o Ghan e reitero que voces conquistaram espaço e respeito assim como alguns outros bons DOGs daqui e em hipotese alguma devem deixar abater-se ou abalar-se por palavras ou frazes mau colocadas, como o tiozinhoa da Sukita sempre diz: -o forum é um lugar para discussão- ...é, tem gente que leva isso no sentido literal kkkk.
Poxa bicho, ainda acho que conhecimento não tem preço e que tambem nãoi deve ser represado e sim dupilcado.
Abraço
Cesar Zullu

Número de Mensagens : 1563
Emprego/lazer : Transp Executivo / Moto, fut, mar, est,+estrada...

Mensagem  Wagnão em Dom Jun 26, 2011 12:59 pm

Grande Prof.
Sei como deve estar se sentindo, mas deixa isso de lado.
Concordo com o Mestre Ghan.
O importante realmente é que vc é uma pessoa muito querida por 99% dos que aqui estão.
Se eu fosse vc faria o seguinte:
Manda esses 1 % a M...!, e continue conosco, pois afinal, aqui muitos lhe querem bem!
Forte abç
Wagnão
Wagnão

Número de Mensagens : 1362
Emprego/lazer : Adv / Moto / Bilhar / Churrasco

Mensagem  Rinaldo em Seg Jun 27, 2011 7:01 am

Bom dia!

Amigos,

Eu só tenho a agradecer a intenção de todos nesse assunto chato que
não é a primeira vez que ocorre aqui no fórum, esse descontrole emocional da
minha parte, é um defeito muito chato, que me desvia o lado racional e passo
para o lado passional.

Se eu controlasse um pouco mais os sentimentos, a história teria outro fim.

Enfim peço desculpa a todos pelos fatos que desencadeei.

Mas não posso continuar com essa coisa de sair do fórum e depois retornar,
entendam, isso se torna uma situação que não é boa para mim nem para o fórum.

Sabe é como se eu fosse um irresponsável, ou então um pessoa como fui
mencionado, alguém que quer "oba oba", auto promoção, ou um desencadeador
de elogios, e etc...

E horrível passar esse tipo de impressão, e as boas palavras dirigidas a mim,
me colocam em uma posição que exige que eu seja ainda mais responsável
e ponderado, é aquela velha história -
" Quanto mais alto na escada, mais forte é a queda".
Vocês todos é que são pessoas especiais e boas, que me "vêem" da forma
como vocês me classificam, e mais uma vez agradeço muito do fundo do meu coração.
Isso me assusta, pois nada fiz de especial para merecer toda essa amizade.

Mas estarei sempre a disposição no que puder ser útil, mas não mais em fóruns,
já vi que a minha personalidade é muito passional e isso se torna um problema
para uma comunidade que é tão especial.

Um bruta abraço a todos e até o próximo BV, pois isso não dá para perder!

Rinaldo sunny

Rinaldo
Convidado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: