DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

YAMAHA vs HARLEY DAVIDSON

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: YAMAHA vs HARLEY DAVIDSON

Mensagem  Marcelo gOZZI em Dom Out 16, 2011 11:39 am

Luizito na verdade não é isso e sim " VOQUEBRAVOQUEBRA VOQUEBRA VOQUEBRAVOQUEBRA VOQUEBRA"

Mass já estou na terceira e nenhuma quebrou até agora ! Twisted Evil

Abraços.

Marcelo gOZZI

Número de Mensagens : 646
Emprego/lazer : Analista de sistemas / Andar com a La Poderosa

Mensagem  Moska em Seg Out 17, 2011 5:45 pm

Tambem tive e nunca deu problema nenhum,,,,posso dizer que aguenta o tranco mesmo.
Moska

Número de Mensagens : 1070
Emprego/lazer : Publicitário

Mensagem  Max em Qui Out 20, 2011 10:37 pm

ô moska ......como você pode dizer que a moto é boa......você já teve duas, mas ficou 15 dias com cada!!!.....fala sério né...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Max

Número de Mensagens : 345
Emprego/lazer : Enfermeiro/Música/Futebol e Drag Star

Mensagem  Moska em Sex Out 21, 2011 6:22 am

Max escreveu:ô moska ......como você pode dizer que a moto é boa......você já teve duas, mas ficou 15 dias com cada!!!.....fala sério né...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Zuado,,,,kkkkkkkkkkkkkkkkk.........e a samambaia? bai tirar da garagem???? bóra rodar.srsrrsrsrs

Abraço

Moska
Moska

Número de Mensagens : 1070
Emprego/lazer : Publicitário

Mensagem  Torelli em Qua Jan 11, 2012 8:14 pm

Meu... que dúvida hein? Mas te digo uma coisa: quem nunca teve uma HD morre de tesão em ter uma e jamais vai sossegar enquanto não a tê-la. Mesmo que a decepção seja vertiginosa, a melhor coisa a se fazer é ter logo uma HD. Pois trocá-la numa Mid ou vendê-la depois não seria muito difícil, caso você não goste. Eu, Torelli, prefiro a Mid, incontestavelmente!!!!! 1 milhão de vezes a Mid do que uma HD... sinto muito os aficcionados em HD, mas pra mim, conforto, economia, ergonomia, posição de pilotagem, assistência, etc, etc, etc,etc, são pontos determinantes.... desejo também, mas uma HD é apenas um mito.

Torelli

Número de Mensagens : 60

Mensagem  ban_ban em Ter Abr 03, 2012 3:43 pm

Esse forum é realmente muito bom, entre todos que fico urubusando, aqui sempre acho que quero!!

Bom, estou com uma duvida, até postei no topico da mid x m 800.

...minha duvida é gastar 22 em um 883 é trocar 6 por meia duzia!

...pegar uma mid, uma moto que muitos falam bem da ciclistica e muitos falam mal da qualidade, e assitencia tecnica...

...a m 800 eu acho muito feia...

...a dyna glide super glide (modelo mais basico) tem bom preço mas é estranhinha, feinha e tem a suspensão que não me agrada, mas o motor sensacional...

....E AGORA ALBERTO?
ban_ban

Número de Mensagens : 61

Mensagem  Torelli em Ter Abr 03, 2012 4:39 pm

Meu querido... abraça a Dyna. Se vc não fizer isso agora, vai ficar sempre no "ai se eu tivesse pego aquela Harley...."; no mais, vendê-la ou trocar por uma de sua preferência não deve ser tão complicado assim, caso não goste da mesma posteriormente...

Torelli

Número de Mensagens : 60

Mensagem  PAPAYA em Ter Abr 03, 2012 4:51 pm

Exatamente, conheço gente que comprou a MID e depois fez UP pra Dyna...

Hoje minha próxima moto será uma Dyna (preta), uma DeLuxe ou um C1500 brancas.
PAPAYA

Número de Mensagens : 6667
Emprego/lazer : Engenheirooooo Bastardoooooo

Mensagem  Dito em Ter Abr 03, 2012 5:04 pm

Marco Aurélio PAPAYA escreveu:Exatamente, conheço gente que comprou a MID e depois fez UP pra Dyna...

Eu piro nas C1500 branca
Dito

Número de Mensagens : 6348
Emprego/lazer : ERROR 404 life not found

https://www.facebook.com/adailtondito

Mensagem  Peralta em Ter Abr 03, 2012 7:09 pm

Dito escreveu:
Marco Aurélio PAPAYA escreveu:Exatamente, conheço gente que comprou a MID e depois fez UP pra Dyna...

Eu piro nas C1500 branca

KCT PADEIRO MÃO DE VACA VC TA VENDENDO A HD PEGA UMA C1500 E AINDA SOBRA UMAS DILMAS.
Peralta

Número de Mensagens : 11125

Mensagem  Dito em Ter Abr 03, 2012 7:26 pm

Quero mudar de estilo Pepe!

Mas nao tinha pensado nesse caso da C1500 Rolling Eyes
Dito

Mensagem  MAURO LOPES em Ter Abr 03, 2012 8:15 pm

ban_ban escreveu:Esse forum é realmente muito bom, entre todos que fico urubusando, aqui sempre acho que quero!!

Bom, estou com uma duvida, até postei no topico da mid x m 800.

...minha duvida é gastar 22 em um 883 é trocar 6 por meia duzia!

...pegar uma mid, uma moto que muitos falam bem da ciclistica e muitos falam mal da qualidade, e assitencia tecnica...

...a m 800 eu acho muito feia...

...a dyna glide super glide (modelo mais basico) tem bom preço mas é estranhinha, feinha e tem a suspensão que não me agrada, mas o motor sensacional...

....E AGORA ALBERTO?

Essa questão de moto depende de muitas variaveis, gosto principalmente, e até mesmo com quem você pretende andar, tanto na garupa quanto com os companheiros.

Penso que ser DOG, ISRA, etc, tá mais no sangue, na amizade e na coerência das idéias do que relacionado a moto que você tem; a moto inicialmente aproxima por se ter algo em comum, mas depois o que fica é o sangue, o coração e a forma comum de pensar.

Eu me considero um exemplo disso. A moto que eu acho mais bonita é a Road King (já começa pelo nome) porem é a que talvez nunca terei por vários motivos.

Minha opinião bate com a sua: M883 se não é um downgrade, é 6 por meia dúzia. Moto com baixa autonomia que de "certa forma" até os HOGs discriminam. Moto pra muito jovem ou iniciante no mundo HD.

Sábado passado fiz um passeio com 89 motos HD. Gargalo: M883. Você imagina parar umas 80 motos para que fossem reabastecidas umas 9 motos 883. Inviável.

A Midnight é um upgrade que com pouco investimento em acessórios, dá uma moto linda!!

Tudo isso porque a nossa querida Yamaha só que saber de vender moto de baixa cilindrada pois senão nem teria saido da marca.

Agora, se quiser andar com todo mundo, pegue de uma HD Softail em diante. Aliás, já tem uns modelos novos pra vários gostos e necessidades.

Boa sorte na escolha!!!
Abrax.
MAURO LOPES

Número de Mensagens : 331
Emprego/lazer : Engenheiro Mecanico / Passeios em geral

Mensagem  Dito em Ter Abr 03, 2012 8:18 pm

Disse tudo Mauro!!
Dito

Mensagem  Peralta em Ter Abr 03, 2012 8:32 pm

ISSO MESMO MAURÃO.
Peralta

Número de Mensagens : 11125

Mensagem  MAURO LOPES em Ter Abr 03, 2012 9:26 pm

Isso mesmo Peralta e Dito,
Por isso que eu não largo desse Forum!!!!
Aqui as pessoas se reconhecem, a moto faz parte da festa!!
Abrax!!!
MAURO LOPES

Número de Mensagens : 331
Emprego/lazer : Engenheiro Mecanico / Passeios em geral

Mensagem  mariton em Ter Abr 03, 2012 11:41 pm

E AÍ CACHORRADA ME SINTO BEM A VONTADE PARA RESPONDER AO TÓPICO, POIS DEPOIS DE TER DUAS DRAGS 0KM, UMA 2005 E UMA 2008, TROQUEI POR UMA HD 1200 CUSTOM 0KM. POIS BEM, PENSEI EM POSTAR UM TÓPICO DO TIPO "DEI UM UP", MAS DAÍ VEIO A SENSAÇÃO DO CARA QUE TROCOU A MULHER VELHA DE TODAS AS HORAS, COMPANHEIRA FIEL, MÃE DOS FILHOS E TAL, PELA PRIMEIRA XERECA NOVA QUE APARECEU. UMA HARLEY É UMA HARLEY NADA MAIS. UMA BOA MOTO, COM UMA ENORME MÍSTICA. EU TINHA QUE TER UMA HARLEY, AO MENOS PARA DIZER "JA TIVE UMA HARLEY", MAS GARANTO A TODOS DO FÓRUM QUE NÃO É MUITO DIFERENTE DA DRAG............CLARO O MOTOR RESPONDE MESMO, MAS BEBE MAIS QUE A MATILHA TODA...............NÃO TEM CHAVE NO TANQUE, NÃO TEM PORTA-LUVAS, NÃO TEM TRAVA DE CAPACETE, A SUSPENSÃO SÓ É BOA NO ASFALTO, TÔ COM UMA OBTURAÇÃO FROUXA QUE ACHO QUE É DA VIBRAÇÃO DA MOTO......
MAS AÍ VEM O OUTRO LADO.....AGORA QUANDO SAIO COM O PESSOAL DE VIRAGO, DRAG, SHADOW E PARAMOS PELA ESTRADA O PESSOAL BATE FOTO SÓ DA MINHA MOTO...........SOU EU COM A XERECA NOVA...A GOSTOSA...........AÍ EU POSSO AFIRMAR - HARLEY SÓ É MAIS MOTO, PARA QUEM NÃO CONHECE MOTO -
POSTEI UM TÓPICO AQUI ANTES DE COMPRAR A HD PARA VER O QUE O PESSOAL ACHAVA E AGORA POSSO FALAR. O PREÇO DE MID, BOULEVAR, SHADOW, VULCAN 900 E HD NÃO É MUITO DIFERENTE........VAI DO GOSTO DE CADA UM..........DE COMO VAI USAR............SE COM CARONA OU SEM...........SÓ ASFALTO.........E ATÉ O TIPO FÍSICO DO PROPRIETÁRIO. MAS REPITO A HD É SÓ MAIS UMA MARCA DE MOTO...........PALAVRA DE QUEM TEM.
ABRAÇO

mariton

Número de Mensagens : 83
Emprego/lazer : futebol, motos, carros, mulheres, viagens, vinhos

Mensagem  ban_ban em Qua Abr 04, 2012 12:35 am

Mauro, realmente o seu relato foi bem util, obrigado!!!!

Mariton, quais motivos te fizeram trocar por uma hd? ou foi uma vontade louca?? uha
ban_ban

Mensagem  Renato Castro em Qua Abr 04, 2012 2:29 am

... Qual a marca de motocicletas que oferece "aqui no Brasil" vários modelos diferentes de motocicletas com a vocação custom ???

Honda: 1 único modelo - Acessórios originais disponíveis na autorizada: praticamente nada ou nada mesmo;
Yamaha: 1 único modelo - Acessórios originais disponíveis na autorizada: praticamente nada ou nada mesmo;
Kawazaki: 2 variações de um mesmo modelo - Acessórios originais disponíveis na autorizada: praticamente nada ou nada mesmo;
Suzuki: 2 modelos - Acessórios originais disponíveis na autorizada: praticamente nada ou nada mesmo;

Harley-Davidson: Abra o site e veja você mesmo a variedade de modelos de motocicletas - Acessórios disponíveis na autorizada: Todo o tipo de coisa que você imaginar e mais um monte de acessórios de after Market de excelente qualidade porque eles sabem que em geral os proprietários de HD são muito exigentes.

... escrevi isso aqui apenas para lembrar que é mais fácil encontrar uma Harley do seu gosto do que uma Honda, Yamaha, etc ... até porque, as opções dessas outras marcas são extremamente limitadas ... Nas Harleys, você encontra: motos que tremem e motos que não tremem ... motos com suspensão dura e motos com suspensão macia ... motos menores e mais leves e motos maiores e mais pesadas ... motos com rodas raiadas e motos com rodas em liga leve ... motos com muitos cromados e motos quase sem cromado algum ... motos assim e motos assado ...

... Minha primeira custom foi uma Drag ... comprei sem nem mesmo experimentar ... precisei colocar comandos avançados, pois, ficava desconfortável devido minha altura ... mas adorava a moto ... acho linda até hoje ... até que um dia um amigo comprou uma Harley Fat Boy e me convidou a dar uma volta nela ... em menos de um mês eu comprei a minha Fat, pois, tive a sensação de que a moto foi feita para mim, sem precisar modificar um único parafuso ...

... realmente a Harley-Davidson é só mais uma marca de moto ... porém, enquanto a maioria das marcas te dá uma ou duas opções e um belo "se vira mané", a Harley te oferece uma gama variada de opções para que você encontre uma que realmente sirva a você ...

... mas é só uma opinião ...
Renato Castro

Número de Mensagens : 1028
Emprego/lazer : Administrador / Cerveja com Amigos !

Mensagem  carlaobh em Qua Abr 04, 2012 9:08 am

eu acho que o importante é a opção que agrada a cada um e não a quantidade de opções, quanto aos acessorios tbm não vejo essa necessidade de serem originais, afinal são apenas acessórios, é importante uma rede de concessionárias, pra que vc não fique na mão. Esperar uma peça por 60 dias ninguém quer, e tem que se pensar nisso.
carlaobh

Número de Mensagens : 625

Mensagem  ban_ban em Qua Abr 04, 2012 4:13 pm

nessa ponto eu acho que o ideal é as duas coisas.

Esse mes, fiquei 15 dias esperando um cabo de velocimetro, um suporte de cabo de velocimetro e os 4 parafusos allen do para lama traseira.

Vou te dizer, 15 dias esperanod isso, em uma moto nacional e na na CC siri motos, que eu imaginava ser a maior yamaha de sp.

Bom enfim, não acho que isso é o ideal, esta longe disso, o atendimento foi de primeira, mas as peças...que demora, e tudo peça brazuca.

Perto da minha casa tem a aba motors, gostei muito do atendimento deles tanto no vendas quanto na oficina, agora tem que ser o lance das peças, eu sinceramente, pelo que to lendo, cc HD ou yamaha ta tudo 6 por meia duzia!
ban_ban

Mensagem  Ramone em Qua Abr 04, 2012 4:34 pm

Serviço de concessionária não presta nenhum, seja HD, Yamaha, Suzuki...tudo a mesma bosta! É um problema Brazuka.

Eu já me fodi esperando peça de Drag (manopla, 30 dias), e esperando peça de HD (2 meses) e aprendi que o esquema é usar o santo Ebay. Mesmo se for taxado, ainda sai mais barato que em CC e chega antes na sua casa.

Quanto a variedade de motos, a HD é muito superior. A Yamaha tem trocentos modelos de custom, mas negócio dos caras é vender moto pequena e ponto. Infelizmente.

Abraços!!!
Ramone

Número de Mensagens : 3165
Emprego/lazer : TI / Rock'n'Roll

Mensagem  carlaobh em Qua Abr 04, 2012 4:40 pm

Ramone escreveu:Serviço de concessionária não presta nenhum, seja HD, Yamaha, Suzuki...tudo a mesma bosta! É um problema Brazuka.

Eu já me fodi esperando peça de Drag (manopla, 30 dias), e esperando peça de HD (2 meses) e aprendi que o esquema é usar o santo Ebay. Mesmo se for taxado, ainda sai mais barato que em CC e chega antes na sua casa.

Quanto a variedade de motos, a HD é muito superior. A Yamaha tem trocentos modelos de custom, mas negócio dos caras é vender moto pequena e ponto. Infelizmente.

Abraços!!!

concordo plenamente.....
carlaobh

Número de Mensagens : 625

Mensagem  Renato Castro em Qua Abr 04, 2012 5:01 pm

Pra quem é cliente de moto custom, o problema de falta de peças e demora na encomenda sempre será um problema independente da marca ... Por um lado, as Honda, Yamaha, Suzuki e Kawa não tem peças porque moto custom não é a prioridade deles ... a maioria só por encomenda mesmo (fiquei mais de um mês para retirar um par de retrovisores da Mid em uma cc que tem cinco lojas no estado de SP) ... Por outro a HD é problemática para abastecer suas cc's ... diz que é por causa da importação, etc...

... no geral , o pessoal de HD compra peças dos EUA e recebe por correio ... eu já fiz isso e funciona bem ... e é muito mais barato do que na cc ... Em 15 ou 20 dias o treco está na mão ...
Renato Castro

Mensagem  Renato Castro em Qua Abr 04, 2012 5:03 pm

Ramone escreveu:Serviço de concessionária não presta nenhum, seja HD, Yamaha, Suzuki...tudo a mesma bosta! É um problema Brazuka.

Abraços!!!

É isso aí Ramone ...
Renato Castro

Mensagem  ban_ban em Qua Abr 04, 2012 5:05 pm

Renato Castro escreveu:

Abraços!!!

É isso aí Ramone ...

bom eu compro tudo que posso no ebay, de adesivo a eletronicos! uahuahuahuhauha
ban_ban

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: