DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Forum Hyperativo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Forum Hyperativo

Mensagem  Macedo em Qui Jun 02, 2011 1:04 am

Ae camaradas, beleza?

Estive olhando as estatísticas de participação no nosso fórum (até para ver se eu estava fazendo muita caca, Very Happy ) e verifiquei que Maio foi um mês muito bacana, com intensa participação de todos.

Por exemplo, avaliando o resultado dos últimos 12 meses, verifiquei que Maio/2011 foi:

1 - o mês que teve o maior número de tópicos publicados : 222
2 - o segundo em Quantidade de mensagens: 3400, só perdendo para Ago2010.
3 - disparado o mês que teve maior número de inscrições novas:102

Para mim isso indica algumas coisas: mostra que os integrantes atuais estão motivados em participar, apresentando assuntos com conteúdo, diversificados, interessantes e também indicando que existe amizade e respeito entre seus participantes.

Mostra também q além de agradar aos integrantes atuais, está atraindo vários novos, e neste ponto, detalhe curioso: Integrantes antigos q estavam somente acompanhando, estão se motivando a se apresentar e participar.

Tem outros fatores curiosos e positivos mas só ficando nestes, já é legal para confirmarmos porque este é um dos melhores fóruns sobre motociclismo do país.

É.. estamos todos de parabéns, valeuu.

Grande abraço a todos.

"Aqui é DOG P.....!!!!!!! "
Macedo

Número de Mensagens : 2647
Emprego/lazer : Engenheiro / Familia, Trabalho, amigos, Motociclismo e o bom rock'n roll!!

Re: Forum Hyperativo

Mensagem  Eduardo Mur em Qui Jun 02, 2011 1:51 am

Interessante....valeu pelas informaçoes cheers
Eduardo Mur

Número de Mensagens : 1977
Emprego/lazer : Comércio de Automóveis

Mensagem  FIGUEIRA em Qui Jun 02, 2011 7:18 am

Certo Macedo...é isso ai camarada no que depender vou encher o saco de todo mundo hehehehehehe
Abração
FIGUEIRA

Número de Mensagens : 9819

Mensagem  FABITUUU em Qui Jun 02, 2011 9:51 am

show de bola Macedo!

estou vibrando com o forum, tudo que eu precisei até agora encontrei por aqui, muito legal mesmo!!!

vamos organizar um encontro pra toda Dogaida? esse encontro, pode ser em algum lugar que fosse meio do caminho para todos e com antecedencia para conseguirmos nos planejar.

FABITUUU

Número de Mensagens : 359
Emprego/lazer : Segurança da Informação / Cerveja, Moto, Familia, Amigos

Mensagem  FIGUEIRA em Qui Jun 02, 2011 10:01 am

FABITUUU escreveu:show de bola Macedo!

estou vibrando com o forum, tudo que eu precisei até agora encontrei por aqui, muito legal mesmo!!!

vamos organizar um encontro pra toda Dogaida? esse encontro, pode ser em algum lugar que fosse meio do caminho para todos e com antecedencia para conseguirmos nos planejar.

Fabiitu já existe um encontro marcado para todos os DOGs em Paraty dá uma olhada no tópico Quase tres mil DOGs...
http://forum.dragstaronline.com.br/t7728-quase-tres-mil-dogs?highlight=quase+tres
FIGUEIRA

Número de Mensagens : 9819

Mensagem  Macedo em Qui Jun 02, 2011 10:11 am

figueira escreveu:
FABITUUU escreveu:show de bola Macedo!

estou vibrando com o fórum, tudo que eu precisei até agora encontrei por aqui, muito legal mesmo!!!

vamos organizar um encontro pra toda Dogaiada? esse encontro, pode ser em algum lugar que fosse meio do caminho para todos e com antecedência para conseguirmos nos planejar.

Fabiitu já existe um encontro marcado para todos os DOGs em Paraty dá uma olhada no tópico Quase três mil DOGs...
http://forum.dragstaronline.com.br/t7728-quase-tres-mil-dogs?highlight=quase+tres

É isso ae... Paraty. Vamos nessa.

Macedo

Emprego/lazer : Engenheiro / Familia, Trabalho, amigos, Motociclismo e o bom rock'n roll!!

Forum Hyperativo

Mensagem  EDSON GEISLER em Qui Jun 02, 2011 9:18 pm

Macedo escreveu:Ae camaradas, beleza?

Estive olhando as estatísticas de participação no nosso fórum (até para ver se eu estava fazendo muita caca, Very Happy ) e verifiquei que Maio foi um mês muito bacana, com intensa participação de todos.

Por exemplo, avaliando o resultado dos últimos 12 meses, verifiquei que Maio/2011 foi:

1 - o mês que teve o maior número de tópicos publicados : 222
2 - o segundo em Quantidade de mensagens: 3400, só perdendo para Ago2010.
3 - disparado o mês que teve maior número de inscrições novas:102

Para mim isso indica algumas coisas: mostra que os integrantes atuais estão motivados em participar, apresentando assuntos com conteúdo, diversificados, interessantes e também indicando que existe amizade e respeito entre seus participantes.

Mostra também q além de agradar aos integrantes atuais, está atraindo vários novos, e neste ponto, detalhe curioso: Integrantes antigos q estavam somente acompanhando, estão se motivando a se apresentar e participar.

Tem outros fatores curiosos e positivos mas só ficando nestes, já é legal para confirmarmos porque este é um dos melhores fóruns sobre motociclismo do país.

É.. estamos todos de parabéns, valeuu.

Grande abraço a todos.

ISSO AI MANO.

ABRAÇO EDSON. bounce
EDSON GEISLER

Número de Mensagens : 6174

Mensagem  Peralta em Qui Jun 02, 2011 10:05 pm

É isso ai verdinho vai passando as informações muito bom.
Valeu Sr Macedo Twisted Evil
Peralta

Número de Mensagens : 11080

Mensagem  SERJÃO. em Qui Jun 02, 2011 11:19 pm

Olá Macedo, tudo bem ??

Estou no forum há uns dois anos apenas, e até hoje não ví nenhum verdinho tão competente como vc., sem dar uma de puxa saco, não ví até hoje ninguem aqui com esta preocupação em demostrar estatisticas interessantes e ainda salientar o tamanho e poder deste forum; devido ao grande numero de integrantes, mesmo considerando só os que participam efetivamente, este forum bem que merecia uma adimistração melhor, explorando muito mais o seu potencial, organizando uma programação compatível com o desejo dos seus integrantes, estamos todos precisando de LIDERANÇA, gente que toma iniciativa e com coragem e determinação; organizasse as coisas por aqui, principalmente eventos, encontros, viagens e passeios.
Estamos muito satisfeitos com a sua participação, e quem sabe vc. poderia fazer muito mais, aqui tem muita gente que se candidata a ajudar, conte conosco, vamos fazer isso aqui crescer e aparecer.
Meus parabens, e um abraço.
SERJÃO.

Número de Mensagens : 1782

Mensagem  Macedo em Sex Jun 03, 2011 12:48 am

SERJÃO. escreveu:Olá Macedo, tudo bem ??

Estou no fórum há uns dois anos apenas, e até hoje não vi nenhum verdinho tão competente como vc., sem dar uma de puxa saco, não vi até hoje ninguém aqui com esta preocupação em demostrar estatísticas interessantes e ainda salientar o tamanho e poder deste fórum; devido ao grande numero de integrantes, mesmo considerando só os que participam efetivamente, este fórum bem que merecia uma administração melhor, explorando muito mais o seu potencial, organizando uma programação compatível com o desejo dos seus integrantes, estamos todos precisando de LIDERANÇA, gente que toma iniciativa e com coragem e determinação; organizasse as coisas por aqui, principalmente eventos, encontros, viagens e passeios.
Estamos muito satisfeitos com a sua participação, e quem sabe vc. poderia fazer muito mais, aqui tem muita gente que se candidata a ajudar, conte conosco, vamos fazer isso aqui crescer e aparecer.
Meus parabéns, e um abraço.

Salve Serjão, beleza?
Camarada, valeu pelos pontos positivos q vc levantou. obrigado.

Acho que o todos aqui estão se divertindo bastante e o clima está bastante bacana. A proposta do fórum é mesmo essa de integrar pessoas diversas e permitir q estas elas compartilhem seu interesse comum que no caso é o motociclismo.
Com mais de 3000 integrantes e divididos geograficamente as iniciativas tem mesmo que acontecer originadas por vários integrantes. Vejo os vários BFs e BVs programados, eventos filantrópicos excelentes, e mais recente as iniciativas de eventos nacionais.
O fórum está aberto para qualquer iniciativa que atenda e agrade aos participantes. Pls fique a vontade para dar ideias e liderar algumas também. Tem publico para tudo aqui.
proveito para incentivar a todos a darem ideias e proporem passeios e eventos, além de trazerem assuntos interessantes, sejam eles técnicos ou sociais.

Como eu disse no começo, minha contribuição no fórum como "verdinho" é de ajudar manter a casa organizada alinhado com todos, ou pelo menos com a maioria coerente. Valeu pelo reconhecimento e realmente é isso que o papel me permite.

ahhh, a questão das estatísticas foi fácil pois eu trabalho com planejamento estratégico e preciso de estatísticas para fazer projeções e planos, rsrsrsrs Lido com isso sempre. Bom terem gostado, ta disponível no rodapé da pagina e todos podem consultar sempre.

tks a todos pelos comentários. Grande abraço

Macedo

Mensagem  Eduardo Mur em Sex Jun 03, 2011 6:15 am

Serjão não puxa não....hehehe Laughing
Eduardo Mur

Mensagem  SERJÃO. em Sex Jun 03, 2011 10:25 am

Eduardo Mur escreveu:Serjão não puxa não....hehehe Laughing

Aproveitando o gancho do tópico, mas na boa hein !!! eu nunca vou puxar o saco de ninguem, e vc. sabe disso, infelismente, como em todo lugar, aqui tem uma porrada deles, mas eu não !!! mas quando alguem finalmente tem um desempenho legal em prol da nossa coletividade, deve ser reconhecido SIM, o desempenho do Macedo tem sido o ideal, principalmente com equilibrio, ponderação, imparcialidade e interesse, o único problema é que ele está no RJ, gostaria de ver alguem com o mesmo propósito aqui em SP, para liderar, comandar, tomar iniciativa, realizar as vontades e idéias dos outros integrantes, gente pra ajudar não falta; (veja o exemplo do Tiago no ISRA) aí sim as coisas melhorariam ainda mais.

um abraço.
SERJÃO.

Mensagem  PAPAYA em Sex Jun 03, 2011 10:34 am

Boas estatísticas, digo até que impressionantes! Principalmente em relação aos novos integrantes, considerando que a Drag é uma moto que saiu de linha a mais de dois anos. Isso prova que nossa Drag é sim, muito boa de mercado... a MELHOR custom de média cilindrada.
PAPAYA

Número de Mensagens : 6666
Emprego/lazer : Engenheirooooo Bastardoooooo

Mensagem  CIDÃO em Sex Jun 03, 2011 12:56 pm

Fórum Dragstar Owner Group - DOG, "sob nova direção" ... he he he
CIDÃO

Número de Mensagens : 1466
Emprego/lazer : Professor

Mensagem  Eduardo Mur em Sex Jun 03, 2011 2:11 pm

Serjão vc é o cara para SP....tem meu voto.
Eduardo Mur

Mensagem  SERJÃO. em Sex Jun 03, 2011 3:06 pm

Eduardo Mur escreveu:Serjão vc é o cara para SP....tem meu voto.

Por incrivel que pareça, já tinha até escrito a mesma coisa sobre vc. na ultima postagem, mas editei, pensei, será que ela vai levar numa boa ?? na dúvida editei, mas vc. é muito mais indicado que eu, olha só o numero de eventos em que vc. organizou e esta organizando !!! vc. é um diamante, só precisa lapidar, kkkkkkkkkkkkkkkkk

brincadeiras á parte, a coisa tá melhorando, nós todos vamos acreditar mais e fazer acontecer.

um abraço.
SERJÃO.

Mensagem  Eduardo Mur em Sex Jun 03, 2011 3:14 pm

SERJÃO. escreveu:

Por incrivel que pareça, já tinha até escrito a mesma coisa sobre vc. na ultima postagem, mas editei, pensei, será que ela vai levar numa boa ?? na dúvida editei, mas vc. é muito mais indicado que eu, olha só o numero de eventos em que vc. organizou e esta organizando !!! vc. é um diamante, só precisa lapidar, kkkkkkkkkkkkkkkkk

brincadeiras á parte, a coisa tá melhorando, nós todos vamos acreditar mais e fazer acontecer.

um abraço.

Serjão , isso é bucha eu to fora.......kkkkkkkkkk
Eduardo Mur

Mensagem  SERJÃO. em Sex Jun 03, 2011 5:06 pm

Eduardo Mur escreveu:
SERJÃO. escreveu:

um abraço.

Serjão , isso é bucha eu to fora.......kkkkkkkkkk

Mas vota em mim né !!!!!! mui amigo.
SERJÃO.

Mensagem  Macedo em Sab Jun 04, 2011 3:51 am

Marco Aurélio PAPAYA escreveu:Boas estatísticas, digo até que impressionantes! Principalmente em relação aos novos integrantes, considerando que a Drag é uma moto que saiu de linha a mais de dois anos. Isso prova que nossa Drag é sim, muito boa de mercado... a MELHOR custom de média cilindrada.

Exato Papaya, concordo com a analise. To fazendo uma avaliação da % de participações de integrantes diferentes ao longo do tempo. Minha impressão é que o fórum está não só aumentando o numero de integrantes como aumentou a diversificação, isto é, o numero de participantes realmente ativos.

Como vc disse, ... considerando que a Drag é uma moto que saiu de linha a mais de dois anos..... Alguma conclusão mercadológica a Yamaha deveria tomar. rsrsrrsr

Estive la na PKM autorizada Yamaha onde comprei a minha e ate o começo do ano ainda tinham 3 vermelhas la zeradas..
Fui la esta semana fazer a revisão dos 20k da minha e perguntei, cade elas? .. já foram...

Como será q está o market share da Mid?

valeuuu

Macedo

Forum Hyperativo

Mensagem  Convidad em Seg Jun 13, 2011 6:14 pm

É isso ai Macedinho, os novatos tem sempre a intenção de inovar ou criar situações boas para todos, mesmo que as vezes sejam mau interpretados; todavia me perdoem os antigos de Forum, mas os embarramentos que ocorrem por aqui sempre nos entristecem, mas nunca nos derrubam. Enfim vamos motocar, ok. Abraços.

Convidad
Convidado

Mensagem  Macedo em Seg Jun 13, 2011 6:32 pm

Loureiro escreveu:É isso ai Macedinho, os novatos tem sempre a intenção de inovar ou criar situações boas para todos, mesmo que as vezes sejam mau interpretados; todavia me perdoem os antigos de Fórum, mas os embarramentos que ocorrem por aqui sempre nos entristecem, mas nunca nos derrubam. Enfim vamos motocar, ok. Abraços.

salve Loureiro, beleza ?
Camarada, novas ideias são sempre bem vindas.

Por outro lado, em qualquer organização, principalmente num fórum de discussão, os assuntos são debatidos e discutidos sim, este é o principal objetivo dele, troca de opiniões.

As vezes as coisas andam mais devagar, as vezes tomam rumos q num primeiro momento não são os que desejávamos, mas.. isso nos desafia cada vez mais a procurar conhecer melhor os assuntos, as pessoas, buscar novas alternativas... enfim... escutar mais para poder se posicionar com melhor conteúdo. A participação no fórum é grande e sempre tem um assunto que te agrada, com certeza.

Fica tranquilo q as coisas tomam seu rumo. Você entrou agora, procure conhecer melhor as pessoas do fórum, as nuances de cada discussão que vc vai descobrir os motivos de muitas coisas.

Mas.... novato é assim mesmo.... ansioso Very Happy Very Happy

Conversamos na praça quinta feira próxima.....

Grande abraço

Macedo

Mensagem  MARCELÃO em Seg Jun 13, 2011 9:43 pm

HEHEHE "AMO MUITO TUDO ISSO"
BELÍSSIMO TRABALHO MACEDO, NÃO DESMERECENDO O TRABALHO DE OUTROS MODERADORES QUE PASSARAM POR AQUI, TODOS CONTRIBUÍRAM E CONTRIBUEM DE ALGUMA MANEIRA.
NA MINHA HUMILDE OPINIÃO SEMPRE ACHEI QUE O FÓRUM POR SI SÓ CAMINHOU E CAMINHA COM AS PRÓPRIAS PERNAS, ÓTIMOS ROLÊS, ÓTIMAS AMIZADES E PORQUE NÃO ÓTIMAS BRIGAS...HEHEHE, HOJE LOUREIRO, NOVATO, AMANHÃ VETERANO...RS...C'EST LA VIE! E LOGO TAMO JUNTO TOMANDO NA VANHARGEN cheers
MARCELÃO

Número de Mensagens : 5605
Emprego/lazer : Engenheiro/Churrasco, Praia e Moto

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: