DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Triste fato...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Triste fato...

Mensagem  Ana Mary em Ter Maio 24, 2011 1:49 pm

Olá!!

Vou narrar um triste fato que aconteceu comigo no domingo passado, voltando pra casa umas 22 horas.
Vinhamos voltando eu, minha mãe e a Vitoria pela Estrada de Itapecerica, e paramos no farol do cruzamento com a Giovanni Gronchi (sentido marginal). Do meu lado direito parou um micro ônibus e a sequencia de carros. Do nada ouvi um barulho de "farois de carro quebrando". Não senti o impacto no carro, apenas o barulho. Quando o farol abriu, o ônibus saiu e estava literalmente arrastando uma moto pelo guidão no pára-choques!! O motoqueiro estava caído do lado do meu carro. Descemos eu e minha mãe e as outras pessoas que já estavam com os carros parados. Fizemos tipo isolamento com os carros. O cara estava caído, imóvel e a parte de proteção da boca o capacete estava arrebentada. Acredito que ele tenha batido na quina ou traseira do ônibus. Todos os carros estavam parados nessa hora, acho que ele queria passar no corredor entre meu carro e o ônibus e parou na traseira dele. A Vitoria ficou em choque e chorando o tempo todo. Como aparentemente o cara não estava machucado, só se mexendo pouco, não deixamos que ninguem tocasse nele, só um cara que desatou a fita do capacete. Chamamos o SAMU, bombeiros e policia e demoraram pra caramba. Uma viatura da policia estava passando na última faixa da avenida e chamamos eles para o local. Como nosso carro estava intacto, o policial nos liberou. Segundo os caras que se aproximaram do motoqueiro, ele estava fedendo alcool.
Bom, voltamos pra casa com o pensamento no cara esticado no chão, a Vitoria ainda em choque e imaginando o quanto ele tinha bebido.
Galera, sempre é bom pedir que tomem cuidado nos corredores, principalmente se tem ônibus. E cuidado com a bebida alcoolica tbm....
bjs e boa semana!!!
Ana Mary

Número de Mensagens : 1051
Emprego/lazer : comércio

Re: Triste fato...

Mensagem  altscheneider em Ter Maio 24, 2011 2:24 pm

Vi um atropelamento muito feio ontem na Raposo também, altura do Km26, estaa passando com a "Ralada", sentido São Paulo.... o carro ficou com a frente como a de quem bate num poste... a vítima imóvel em uma posição bem contorcida... não parei, já havia grande movimentação no local, mais um só iria atrapalhar... mas fiquei com a imagem na cabeça... muito triste...
altscheneider

Número de Mensagens : 301
Emprego/lazer : Professor / mergulho, corrida, bike, moto...

Mensagem  Siri em Ter Maio 24, 2011 2:41 pm

Realmente, Ana, um triste fato. Mas infelizmente comum em nossos finais de semana, com gente bebendo irresponsávelmente e pilotando de forma pior ainda. Enquanto não tivermos punições severas para quem comete crime de transito, vai ser sempre assim. Uma pena.

abraços

Siri

Número de Mensagens : 828
Emprego/lazer : Tecnologia

Mensagem  Ana Mary em Qua Maio 25, 2011 1:22 pm

Odacyr, punição até tem, que foi a lei seca, mas infelizmente a galera não respeita,
bjs
Ana Mary

Mensagem  Carlinhos MK em Qua Maio 25, 2011 4:46 pm

Todo cuidado é pouco, e sempre temos que ter mais cuidado ainda, pois estamos andando em duas rodas e qquer bobeira é chão.
E sempre ter a consciencia de tá de moto, não beba, ou pelo menos beba menos.
Falou
Carlinhos MK

Número de Mensagens : 419
Emprego/lazer : Aposentado/passeios de motos/bom papo

Mensagem  Honda em Qua Maio 25, 2011 7:05 pm

Putz, cena horrível de imaginar.
Ainda bem que não bateu no teu carro....
Honda

Número de Mensagens : 559

Mensagem  Ana Mary em Qui Maio 26, 2011 10:21 am

Honda escreveu:Putz, cena horrível de imaginar.
Ainda bem que não bateu no teu carro....

Ainda bem mesmo, pq seria bem do lado que a Vitoria estava....
bjs
Ana Mary

Mensagem  pe-49 em Qui Maio 26, 2011 1:45 pm

bueno...sao cenas ruins de ver...
mes passado, retorno da praia, carros parados..no corredor dois de moto batyem no carro ao meu lado... o piloto cai entre os carros e o carona voa ecai na minha frente...no chao. ao menos ele consegue levantar e o transito nao andava. mas a cara de pavor dele nao esqueçi...
adelante, pe49
pe-49

Número de Mensagens : 3412
Emprego/lazer : arquiteto

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: