DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Motrix Moto parts 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Motrix Moto parts 2

Mensagem  Moska em Qui Maio 19, 2011 12:14 pm

Pessoal, recebi esse email e acho que é legal repassar , pois a loja tem bastante peça pra Drag e outra motos. Vi que tem um tópico sobre a loja , mas esse é pra confirmar que eles tem credibilidade.
BOM DIA, GALERA!

SOU O BRUNO QUE TRABALHAVA NA WARRIOR, ESTOU TRABALHANDO AGORA COM O PESSOAL DA MOTRIX MOTOPARTS, MONTAMOS UMA LOJA BEM LEGAL NO ITAIM BIBI, E ESTAMOS CONVIDANDO VOÇÊ E SEUS AMIGOS Á VIREM CONHECER NOSSA LOJA.

ESTAMOS TRABALHANDO ACESSÓRIOS PARA TODA A LINHA HARLEY-DAVIDSON, MOTOS SPEED, E MOTOS CUSTOM EM GERAL.

SOMOS REVENDEDORES AUTORIZADO DAS MARCAS: KURYAKYN, K&N, YSS, MAGAZI, MOTUL, RIZOMA, CUSTOMER, TRW, ERMAX, JJ CUSTOM, LEDSLIGHT ENTRE OUTRAS.

VENHA TOMAR UM CAFÉ CONOSCO VOÇÊ E SEUS AMIGOS, SERÃO MUITO BEM-VINDOS.

R: Dr. ALCEU DE CAMPOS RODRIGUES, 520 -ITAIM BIBI (TRAVESSA COM A CLODOMIRO AMAZONAS)

SEGUE EM ANEXO O MAPA ONDE ESTA LOCALIZADA NOSSA LOJA.

ESTOU NO AGUARDO!

UM GRANDE ABRAÇO!

ATT: BRUNO...MOTRIX MOTOPARTS.

DEPTO: VENDAS.

FONE: 11- 3842-0987

NOSSO SITE: www.motrixmotoparts.com.br

Vale a pena conferir...
Moska

Número de Mensagens : 1070
Emprego/lazer : Publicitário

Re: Motrix Moto parts 2

Mensagem  royo em Qui Maio 19, 2011 3:29 pm

ja tinha visto o site da loja e realmente tem bastante coisa.. e a grande maioria é coisa gringa.. pra quem quer algo mais chique que Dalavas, V2 e JJ é uma ótima opção.

to querendo dar uma mexida nas setas da drag.. na frente eu ja deixei elas funcionando seta e lanterna.. mas atras ainda não mexi.. pois queria q funcionasse igual as HD.. lanterna, setae freio.. mas ai preciso de um controlador pra isso.. e na motrix tem um pra lampadas de led.. to pensando em passar lá pra ver se funcionaria pro que eu quero..

talvez de uma passada por lá no sabado.
royo

Número de Mensagens : 421

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: