DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

QUAL FOI SUA PRIMEIRA MOTO ?

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: QUAL FOI SUA PRIMEIRA MOTO ?

Mensagem  Ana Mary em Qui Out 06, 2011 11:25 am

Minha única moto até hoje foi uma DT 180 ano 82 (ou 84) branca e vermelha. E pretendo ter uma custom logo logo....rs
Ana Mary

Número de Mensagens : 1051
Emprego/lazer : comércio

Mensagem  Marcelo Tavares em Ter Out 11, 2011 11:56 pm

Quando moleque tive uma mobilete vermelha, fiz muita M... com ela, kkk...
Mas vamos considerar como minha primeira moto uma CG125 que comprei em 2005, depois veio a Tornado, depois comprei uma CB450 e mantive as duas motos por algum tempo, até que vendi a Tornado para pagar parte da Drag que comprei em agosto de 2010.
Eu adorava a Tornado, só vendi para poder pegar a Drag, foi uma ótima troca, mas sinto muita falta da Tornado, se pudesse compraria outra!

Abç!
Marcelo Tavares

Número de Mensagens : 127

Mensagem  fernando aranha em Dom Nov 06, 2011 1:40 pm

Minha 1º foi uma parecida com esta, quando eu tinha 15, 16 anos...um ciclomotor Monark.

depois já com 19 anos, em 1991, comprei junto com meu irmão uma parecida com essa Honda DT 180 1986. Fiquei com ela um amo e vendi a minha parte pra ele.....não suportava mais a fumaça do óleo 2T.

quando fiz 25 anos comprei uma CB 400 II 1983 e fiquei com ela por 3 anos e troquei por uma CB 540 DX 1990 e fiquei com esta mais 2 anos...bebia demais da conta....fugi dela.

fiquei uns meio ano sem moto e um amigo tinha uma CBR 450 SR pra vender e queria bem em conta, estava construindo dei um boa parte em dinheiro e o resto em material de construção...rsrsrs.....igualzinha a esta. Fiquei com ela mais ou menos um ano.

sem moto até os meus 35 anos....aí comprei uma Twister preta 2003, depois uma CB 500.

em março de 2010 comprei uma GSX 750 F 1995 vermelha, muito boa esta moto mas eu queria uma custom e...

...comprei uma Drag Star 650 e estou muito feliz com a "valentina"

essa foto é recente e foi tirada no passeio que fizemos para Gramado-RS...veja mais no site do nosso MC.

ufaaa!!!

era isso

fuiiii......mas eu volto!
fernando aranha

Número de Mensagens : 802
Emprego/lazer : Fuc.Pub/churrasco, mototurismo, chopp

Mensagem  rafartave em Qua Nov 09, 2011 3:41 pm

Galera, vejo que gostaram bastante do tópica que abri, e acho isso muito legal.

Como havia comentado, minha primeira moto havia sido uma Drag Star 2008 quando eu tinha 20 anos ( ano passado ) mais resolvi dar uma mudada de ares de enfrentar outra maquina, estou com uma Kawasaki Er6n Laranja, minha moto ficou com meu irmão de 19 anos. AUhaUhauaHuAhAUhAuAHuahuAhUAA.

Tudo em familia ( Comprei ela do meu pai ).

Gostaria de agradecer a todos por tudo que aprendi aqui e dizer que não vou parar de ler oq todos postam.

Nos vemos pelas estradas. Muito Obrigado.

Rafael Mendes
rafartave

Número de Mensagens : 36
Emprego/lazer : Analista de sistemas / MOTO

Mensagem  valter-djr em Qua Dez 14, 2011 8:18 am

Minha primeira moto foi uma yamaha RD 50cc lá pelos idos de 1976.. Um dia ainda vou comprar uma dessas pra matar as saudades.

Depois foi uma RD 75cc (não me lembro o ano dela)

Depois, em 1979 tive uma Harley-Davidson Motovi 125. Adorava essa moto.

Em 87 comprei uma dessas

E hoje tenho a DS.
valter-djr

Número de Mensagens : 140
Emprego/lazer : Analista de Sistemas/Motos

Mensagem  TonDrenados13 em Ter Mar 06, 2012 5:26 pm

Eu aprendi em uma CG ML 86 (Se não me engano) do meu Pai em 95, mas minha primeiro moto foi um RD 125 81,em 1999, eu menor, a moto sem placa e sem documento e o final dela foi patio da PM.
Em 2002 tive uma YBR 125 00 e ferrei o motor dela duas vezes, mas andava muito a danada.
Em 2005 tive uma CG 150 04 essa foi a melhor moto que já tive em questão de custo beneficio rodei cerca de 110 mil Km, não queimava e não vaza uma gota de óleo, motor redondinho...
Em 2006 tive uma CB 500 98 com 15 mil Km originais, posso garantir, eu acompanhei essa moto desde quando ela saiu da Honda até o seu triste fim em 2010 quando já não me pertencia mais e foi roubada na Praia Grande achamos apenas o quadro.
Em 2008 tive uma Sundown STX 200 Super Motard, particularmente não gostei dessa moto e passei alguns meses apenas com ela.
Em 2011 adquirir minha atual companheira, CBX 250 Twister 08. Ainda não tivemos a oportunidade de viajar, mas tó curtindo...
Espero lança a famosa DS no ano de 2012...

Abraços.....
TonDrenados13

Número de Mensagens : 16
Emprego/lazer : Analista De Sistemas/Estar com a Família e Amigos

Mensagem  Buchecha em Ter Mar 06, 2012 5:35 pm

rafartave escreveu:Bom dia DOGS.

Ontem eu estava dando uma olhada no fórum, quando me deparei com o Tópico que o Ghan estava falando que deixaria de ser Moderador do forúm, vi que todos admiram muito ele e fiquei pensando, quantas hitórias uma pessoa assim tem para contar, quantos KMs já não rodou na estrada, qual foi sua primeira moto. UHAuAHuAhAUhAuAHAHu .. Então fiquei na curiosidade, qual foi a primeira moto de vocês ? ( pretendo procurar no google todas aquelas que eu não conheço ... UAhuAhAUHAuAHuahau ). Minha primeira moto como alguns sabem, é minha DS e que não pretendo trocar tão cedo.

Abraçosss.
Minha primeira moto foi um Fenix 200 da MVK ano 2007 e hj tenho a DS 2004
(essa é pra vc procurar no google hein kkkk)
Buchecha

Número de Mensagens : 619
Emprego/lazer : Metalurgico/Motociclismo

Mensagem  gogosauro em Dom Abr 01, 2012 5:50 pm

a minha primeira moto foi uma mirage 150 zero bala, só que vivia dando ajuste e eu fiquei de saco cheio.
Peguei uma CB 300 dourada, coisa linda. VEio sem ajuste e eu gastei mais de R$ 3.000,00 só em ajuste, pneu, etc...
Fiquei de saco cheio e resolvi pegar uma que não desse problemas.... O cara que me vendeu a CB acabou pegando ela pelo mesmo valor que me vendeu e eu fiquei com a DS dele. O único problema que eu tive até agora é não conseguir dormir de conchinha com a moto. HUEHAUEHUHAUEHAUEHUAHEUHA...
Tive que fazer ajustes, troca de óleo... mas nada demais, só essas coisas pequenas mesmo..
Tudo isso (desde a primeira) começou ano passado, em agosto (se n me engano)... E agora parei ...
gogosauro

Número de Mensagens : 121
Emprego/lazer : Conselheiro administrativo /

Mensagem  LEHPAMER (Roberto) em Dom Abr 01, 2012 6:11 pm

Minha primeira motoca foi da Yamaha TT-125 vermelha, com motor 2 tempos (precisava misturar óleo na gasolina). Foi muita curtição, depois migrei para Honda ML-125, próxima foi a Yamaha RX-180. Essas 3 motos no período de 1984 à 1989. Caramba há 22 anos atrás
Agora em dezembro/2011, fiz aquisição da DRAG STAR 2007.
LEHPAMER (Roberto)

Número de Mensagens : 844
Emprego/lazer : Globeweb Agência Digital - Administrador de Empresa / Mototerapia

http://www.globeweb.com.br

Mensagem  Rodrigo Prudente em Dom Abr 01, 2012 10:32 pm

gogosauro escreveu:. O único problema que eu tive até agora é não conseguir dormir de conchinha com a moto. HUEHAUEHUHAUEHAUEHUAHEUHA...

Sensacional o comentário! Tô rindo sozinho aqui imaginando o camarada dormindo de conchinha com a DS... rs. Essa foi boa! A DS é legal mesmo, dá vontade de dormir de conchinha fácil fácil... rs.

Minha primeira moto foi uma CG Fan 125 ES 2009. Fiquei com ela durante 2011 inteiro pra aprender a pilotar e depois surgiu uma oportunidade e já peguei a DS no final do ano passado. Tô bastante feliz com a Drag Star.

CGzinha faz milagre! Na estrada ela chora e não sai do lugar, mas faz 40 por litro e quebra um galhão. Na cidade topa qualquer parada. É só botar um bauzinho que dá pra agilizar muito trabalho!

Abraço!
Rodrigo Prudente

Número de Mensagens : 60
Emprego/lazer : Advogado / Passeios, Rocks, Família e DS

http://www.prudente.adv.br

Mensagem  Fabio Cigano em Dom Abr 01, 2012 10:35 pm

Bom minha mesmo a primeira foi a Drag, já estamos juntos a 5 meses, e até hoje a patroa ainda tem ciumes dela KKKK

Fabio Cigano

Número de Mensagens : 726

Mensagem  Carlos Felipe em Seg Abr 02, 2012 8:45 am

A 1ª foi uma Honda CBX Strada 200cc 2001...

Depois de algum tempo sem moto, foi uma Suzuki Yes 125cc 2007...

Depois foi uma Sundown Vblade 250cc 2007...

E finalmente, minha DS 2004...

Carlos Felipe

Número de Mensagens : 117
Emprego/lazer : Administrador de Empresas/Motocicletas

Mensagem  Renato Castro em Seg Abr 02, 2012 11:03 am

Minha primeira moto foi uma Honda XLX 350 R ano 1987 que comprei em 90 quando entrei na faculdade ...
... a foto abaixo não é da minha moto, mas a minha era exatamente igual a esta ...

... Abçs !
Renato Castro

Número de Mensagens : 1028
Emprego/lazer : Administrador / Cerveja com Amigos !

Mensagem  Roberto Araujo em Seg Abr 02, 2012 1:28 pm

Fabio Cunha escreveu:Bom minha mesmo a primeira foi a Drag, já estamos juntos a 5 meses, e até hoje a patroa ainda tem ciumes dela KKKK

Aêêê Fabião!
Estou com você. Nunca tive ou pilotei outras motos e a 5 meses estou de caso com a DS...hahaha
Roberto Araujo

Número de Mensagens : 3978
Emprego/lazer : ferroviário / futebol e esportes em geral / motociclismo / viagem / música

minha 1ª moto

Mensagem  Vaumir em Sex Jun 29, 2012 9:20 pm

Todas estas já passaram pela minhas mãos

Vaumir

Número de Mensagens : 74
Emprego/lazer : Engº Mecânico - andar de moto

minha 1ª moto

Mensagem  Luiz Antonio Pereira em Qui Jul 12, 2012 7:00 pm

A minha foi em 1987. Uma DT 180. Depois fiquei um bom tempo sem moto. A alguns anos comprei uma Fazer 250 e agora estou com a DS 2007.

Luiz Antonio Pereira

Número de Mensagens : 548
Emprego/lazer : Dj e Empresário em Com. Visual

http://www.djvjluizinho.blogspot.com

Mensagem  Golla em Sab Ago 18, 2012 6:43 pm

2 meses atrás andei pela primeira vez de moto e comprei a primeira: DS!!!!
huahauahauhauahaah
hj já completei 850km rodados!!!!! Muita experiência!!!!!
Usando ela pra trabalhar todos os dias. 32km pra ir mais 32 pra voltar!!!! e amando
Golla

Número de Mensagens : 191
Emprego/lazer : Eventos

Mensagem  Antonio Lopes em Sab Ago 18, 2012 7:59 pm

MINHA PRIMEIRA EU COMPREI NO DIA 6 DE FEVEREIRO 1988, FOI UMA DT 180 ANO 1984 PRETA, ESSA MOTO EU CURTI MUITO, FUI VARIAS VEZ PRO LITORAL DE SP, RIO DE JANEIRO, ARAÇATUBA, CAMPOS DO JORDÃO, CAMPINAS, SUL DE MINAS E TB FIZ TRILHA COM ELA, ELA ERA MINHA MOTO DE LAZER, DE IR PARA O TRABALHO, ALGUMAS TRILHAS DE FIM DE SEMANA, ATÉ A PADARIA E ETC... ELA ERA PRATICAMENTE UMA PARTE DO MEU CORPO, EU NÃO SAIA DE CIMA DELA, PODIA FAZER SOL OU CHUVA, ME DESFIZ DELA NO MESMO ANO,RODEI COM ELA MAIS DE 25000 KMS EM 10 MESES, EM NOVEMBRO QUANDO COMPREI UM CB 400 II,...........EU AMO ANDAR DE MOTO GALERA
Antonio Lopes

Número de Mensagens : 178
Emprego/lazer : Torneiro ferramenteiro, andar de moto

Mensagem  FABIÃO em Dom Ago 19, 2012 11:13 am

As motos de minha vida...

YAMAHA RD135 Z ano 1989 - Essa foi a primeira, era do meu pai, foi a responsável pela paixão por motos. Aprendi a andar nela com 13 anos. Saudades dela..........

YAMAHA YBR 125 ano 2003 - Essa foi realmente a primeira moto minha, que eu comprei, ou melhor, financiei e paguei.....hehehehe

HONDA TWISTER 250 ANO 2003 - Essa foi um desvio que tive no caminho motociclistico.......muito ruim, não tenho saudades.... amor pelas Yamaha foi maior....

YAMAHA FAZER 250 ANO 2007 - Essa deixou saudades, foi a ultima moto que tive, véia de guerra mesmo.....fui pra todo canto com essa bixinha ae.....

YAMAHA DRAGSTAR XVS650 ANO 2008 - Bom, essa é sem comentários........minha primeira custom, amo ela de paixão......companheira do dia-a-dia e de lazer.......
FABIÃO

Número de Mensagens : 1031
Emprego/lazer : Perfusionista/Mototerapia

Mensagem  Pardaldf em Dom Dez 23, 2012 4:00 pm

Eu não tenho mais foto alguma da minha primeira moto, aliás, eu nunca tirei foto dela, mas foi uma Agrale 3.0 que tinha um motor nervoso. Isso foi em... 1987 mais ou menos. Adorava ver, pelo retrovisor, os carros parados no sinal, quando ficava verde, e eu já passando a terceira marcha, cheiro escroto de óleo dois tempos, barulho insuportávelmente agudo. Subia e descia escada só de sacanagem. Em compensação vivia com ela na consecionária pra repor a junta do motor que queimava e deixava passar água pro motor...
Pardaldf

Número de Mensagens : 201
Emprego/lazer : Radialista / fotógrafo

http://www.flickr.com/photos/43167225@N03/6905230335/in/photostr

Primeira e única...

Mensagem  Paulo César em Sab Mar 23, 2013 3:10 am

Minha primeira foi a de hoje, uma Drag Star ano/
2007/2008, em cima da qual eu tive o prazer de ter andado uns 15000 Kms ate o presente momento.
Pois e... foi isso ate o momento.
Paulo César

Número de Mensagens : 88

Mensagem  adrianoelen em Seg Abr 15, 2013 9:54 pm

Minha primeira moto foi uma ML 125 ano 1984 (comprada em 1991), ótima moto, depois troquei em uma CG Today 1991 (comprada em 1994) ambas vermelhas. Bons tempos. Vendi a CG em 1996 e fiquei sem motoca até o ano passado quando comprei a DS.

adrianoelen

Número de Mensagens : 88
Emprego/lazer : Professor Universitário

Mensagem  Marcel Valim em Ter Abr 16, 2013 6:17 pm

Putz!!!!!!!!!!!!
Foi uma Puch Motovi mil novecentos e sei lá quanto igual à imagem abaixo. Eu tinha 16 anos. Nem era uma moto. Mas moto mesmo foi uma Yamaha RX 125 Marrom ano 1980.
Torpedinho sem freio com motos fuçado.
Marcel Valim

Número de Mensagens : 112

QUAL FOI SUA PRIMEIRA MOTO ?

Mensagem  rick_drag em Ter Abr 16, 2013 9:14 pm

Minha primeira moto é a DS 08 da foto, ja estou com uns 3500 KM de muita satisfação e certamente essa foi uma ótima escolha.
A primeira moto logo uma DS, acho que comecei com o pé direito.
rick_drag

Número de Mensagens : 57

Mensagem  FIGUEIRA em Ter Abr 16, 2013 9:18 pm

MINHA PRIMEIRA MOTO FAZ TANTO TEMPO QUE NEM MOTOR AINDA TINHA, A MOTO DO GHAN AINDA TINHA RODAS QUADRADAS HEHEHEHE
FIGUEIRA

Número de Mensagens : 9819

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: