DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

QUASE TRÊS MIL DOGS

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: QUASE TRÊS MIL DOGS

Mensagem  MARCELÃO em Qui Maio 05, 2011 8:59 pm

HAHAHAHAHAHAHAH NAUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!
scratch scratch scratch
MARCELÃO

Número de Mensagens : 5605
Emprego/lazer : Engenheiro/Churrasco, Praia e Moto

Mensagem  MARCELÃO em Qui Maio 05, 2011 9:05 pm

SERJÃO. escreveu:
Christiaan escreveu:
Ramone escreveu:O lugar é o mais importante! Não importa se vai ser em Osasco ou Bervely Hills, como o Mur falou, cada um leva um teco de carne ou rateamos na hora e blz. Tá muito complicado isso aqui! hehehehehehehe

Abraços!!!

Tudo bem...tudo bem...se for em Bervely Hills pode ser em casa, mas tratem de levar a carne e a cerveja.

Na boa moçada, as vezes naum sei se querem realmente fazer o churras ou se só querem arrumar confusão! Poxa, ta tudo ersclarecido, muda o foco pelo amor de Deus e se dediquem ao churras...vamos lá todos comigo....churras....isso, só mais uma vez....churras.

[]'s

Olha Christiaan, eu acho que a ansiedade da maioria é normal, pois nunca fizemos algo que fique registrado no meio motociclistico, acho que merecia-mos e é isso que os DOGS merecem, temos porte pra isso; ninguem vai se satisfazer com mais um churrasco normal entre amigos, o povo que um EVENTO de peso, pra mostrar para os outros moto clubes que nós sabemos e podemos reunir um numero expressivo de participantes e fazer algo que nos encha de orgulho, talvez seja isso que cause tanta polemica.

ACHO QUE NÃO SERJÃO, QUEREMOS SIM APENAS UM CHURRAS COM OS AMIGOS DO FORUM E SIMPLES COMO SEMPRE FOI, MOSTRAR O QUE PARA MOTO CLUBES? AQUI É UM FÓRUM PO E DE VÁRIOS AMIGOS, QUEM PUDER IR E SE FOR UM NÚMERO EXPRESSIVO, LEGAL, SE FOR MEIA DÚZIA DE DOG PINGADO, BOM TAMBÉM. SEM STRESS. SERÁ COMO SEMPRE FOI E RAMONE, MUR E VÁRIOS DISSERAM, RACHA OS RESTOS DO BICHO MORTO E CERVA E SEJAMOS FELIZES MAIS UMA VEZ! cheers drunken
MARCELÃO

Mensagem  MARCELÃO em Qui Maio 05, 2011 9:07 pm

Cesar Zullu escreveu:Boa Edu, pequena contribuição lugar legal e quem foi ficou satisfeito.
Ainda precisamos pensar na data que com s]certesa será depois de agosto...O Marcelão não pode faltar kkkk

HEHEHEHEHE MUITO BEM LEMBRADO ZULÚ, VOU NEM SE FOR DE BENGALA...RS...MAS ESPERO JÁ ESTAR DE MOTO. cheers
MARCELÃO

Mensagem  Christiaan em Qui Maio 05, 2011 9:16 pm

Pra mim pode ser assim:

Ou assim:

Uma latinha só de ceva:

Christiaan

Número de Mensagens : 2492
Emprego/lazer : Coordenador de Tecnologia

Mensagem  MARCELÃO em Qui Maio 05, 2011 9:21 pm

FUI A UM RODIZIO HOJE CHRIS, SÓ DE VER ESTA FOTO, MEU ESTÔMAGO DEU SINAL DE VIDA...HEHEHE
MARCELÃO

Mensagem  Eduardo Mur em Sex Maio 06, 2011 2:25 am

Zulu vc que teve a iniciativa do post, marca a data e acho que podemos fechar Paraty.... Assim ja podemos começar a organizar, quem sabe ate fazer um caixinha para fazer uma festa bacana e contratar uma empresa da região. Te ajudo se quiser...

Eduardo Mur

Número de Mensagens : 1978
Emprego/lazer : Comércio de Automóveis

Mensagem  SERJÃO. em Sex Maio 06, 2011 7:25 am

Eduardo Mur escreveu:E a novela continua..... Cenas do próximo capítulo.... Sleep Sleep Sleep

Mur, deixa o pessoal falar pô !!! tá todo mundo muito bem intencionado, parece até que vcs. querem trancar o tópico de novo, se não falarmos sobre o assunto, aí é que a coisa não sai mesmo !!!!!
Vc. sugere ao Zulu tomar a iniciativa que vc. o ajudaria, contem comigo tambem kct !!!
SERJÃO.

Número de Mensagens : 1782

Mensagem  Eduardo Mur em Sex Maio 06, 2011 8:33 am

SERJÃO. escreveu:
Eduardo Mur escreveu:E a novela continua..... Cenas do próximo capítulo.... Sleep Sleep Sleep

Mur, deixa o pessoal falar pô !!! tá todo mundo muito bem intencionado, parece até que vcs. querem trancar o tópico de novo, se não falarmos sobre o assunto, aí é que a coisa não sai mesmo !!!!!
Vc. sugere ao Zulu tomar a iniciativa que vc. o ajudaria, contem comigo tambem kct !!!

Serjão se encheu o saco esse assunto, vms falar do assunto do churrasco, do evento, de como quiser chamar, mas chega desse papinho furado.... A ideia foi lançada pelo Zulu, toda ajuda e bem vinda, nao pode ficar nas coistas de uma pessoa apenas.

ALGUÉM É CONTRA FAZER EM PARATY???? TODOS ESTÃO DE ACORDO???
Eduardo Mur

Mensagem  Bart em Sex Maio 06, 2011 9:04 am

Mur, boa, Paraty, fechou!
Mas vamos ver se fazemos pra depois de Tiradentes, a partir de 23/07... pq antes vai ser dificil, já tem vários eventos programados.
Conte comigo.
abs, Bart
Bart

Número de Mensagens : 1078
Emprego/lazer : Advogado / Motociclismo / Fotografia / Música

http://www.motochileiro.com.br

Mensagem  Christiaan em Sex Maio 06, 2011 9:09 am

Acho que vai ficar apertado, mas eu topo!!!

Brincadeiras a parte, to de acordo Mur....só vamos primar pela simplicidade, para que possamos fazer mais desse tipo de confraternização! Não precisa ser carne do Bassi, cerveja Alemã e nem precisa que o Iron toque na festa. Acredito que o mais importante é que saia do "papel", pode contar comigo.

Zulu....pode iniciar o bagulho e precisando já sabe, é só gritar.
Christiaan

Mensagem  Christiaan em Sex Maio 06, 2011 9:12 am

Só uma dica! Como naum sabemos qtos sarnentos irão, fica difícil definir local em Paraty. Acho que agora temos a cidade definida, precisamos definir uma data e iniciar a lista! com a lista em mãos fica mais fácil definir um local em Paraty.

Acho que é isso.....
Christiaan

Mensagem  royo em Sex Maio 06, 2011 9:22 am

Pô, não querem o Iron ??? tinha falado com o Bruce e ele disse q iria.. só pediu pra fazerm uma camisa maior pro Eddie poder usar tb.. Twisted Evil Twisted Evil

Paraty é legal.. ja aproveito pra visitar meus parentes que moram lá... minha tia tinha uma pousada lá .. coisa simples.. uns 10 quartos e área de camping tb.. mas acho q arrendou pra outra pessoa.. mas posso ver se consigo algum esquema por lá .. mas ja aviso q é esquema super simples.. nada de hotel de luxo..

ou posso ver com ela se ela indica algum lugar bom e num preço mais acessivel, se conseguir córum pra fechar uma pousada acho q tenha um bom desconto.
royo

Número de Mensagens : 421

Mensagem  Ana Mary em Sex Maio 06, 2011 10:51 am

Eduardo Mur escreveu:Zulu vc que teve a iniciativa do post, marca a data e acho que podemos fechar Paraty.... Assim ja podemos começar a organizar, quem sabe ate fazer um caixinha para fazer uma festa bacana e contratar uma empresa da região. Te ajudo se quiser...

Olá!!!!

Poderia ver tbm se a própria pousada pode nos ajudar a fazer o churras, tendo como exemplo a pousada onde fizemos o churras de final de ano do ISRA no Guarujá. Se for um número bom de pessoas, acredito que eles não nos deixariam na mão. Aí é questão de ver preços, nº de pessoas mais ou menos que iriam, e cada um faz sua reserva. Não me lembro quem postou que foi pra Paraty e ficou numa pousada com um preço muito bom. Como fica no meio do caminho de SP, BH e RJ, não precisaria ser necessariamente num feriado, pois assim fica mais fácil a negociação com a pousada.
Aí vai minha sugestão...
bjs
Ana Mary

Número de Mensagens : 1051
Emprego/lazer : comércio

Mensagem  MARCELÃO em Sex Maio 06, 2011 12:29 pm

royo escreveu:Pô, não querem o Iron ??? tinha falado com o Bruce e ele disse q iria.. só pediu pra fazerm uma camisa maior pro Eddie poder usar tb.. Twisted Evil Twisted Evil

Paraty é legal.. ja aproveito pra visitar meus parentes que moram lá... minha tia tinha uma pousada lá .. coisa simples.. uns 10 quartos e área de camping tb.. mas acho q arrendou pra outra pessoa.. mas posso ver se consigo algum esquema por lá .. mas ja aviso q é esquema super simples.. nada de hotel de luxo..

ou posso ver com ela se ela indica algum lugar bom e num preço mais acessivel, se conseguir córum pra fechar uma pousada acho q tenha um bom desconto.

PERFEITO ROYO E O QUE O BART FALOU, TB CONCORDO, DEPOIS DE SETEMBRO SERÁ MELHOR AINDA...E TENHO MAIS CHANCE DE IR DE MOTO...RS... Very Happy
MARCELÃO

Mensagem  Tuí em Sab Maio 07, 2011 12:14 am

* Que coisa complicada!!! Nós somos um fórum! Não somos um MG ou um MC!

* Se for para ser um encontro transcontinetal dos DOGs, então tem que haver planejamento, fechar pousada, etc. Alguém ou "alguens" tem que fazer isto. Tem que ter tempo e muita vontade.

* Se for para reunir um grupo sem pretensões de tamanho, então marque data e local. Quem puder vai, quem não puder fica para próxima ou marque outro próximo de onde more. Qual é o problema?

* Se tiver churrasco, bom. Se tiver pizza, bom. Se tiver salada, bom. Se não tiver nada, bom também.

* Tem que ter pessoas para abraçar, contar histórias, falar besteiras, rir e chorar.

* No dia seguinte voltamos felizes para os nossos lares.

* A vida de motoestradeiro é esta.

[].
Tuí
Tuí

Número de Mensagens : 352
Emprego/lazer : CBPF/MCTI, moto, muié

http://mesonpi.cat.cbpf.br/naj

Mensagem  vagner fernando em Sab Maio 07, 2011 12:22 am

Ana Mary escreveu:
Eduardo Mur escreveu:Zulu vc que teve a iniciativa do post, marca a data e acho que podemos fechar Paraty.... Assim ja podemos começar a organizar, quem sabe ate fazer um caixinha para fazer uma festa bacana e contratar uma empresa da região. Te ajudo se quiser...

Olá!!!!

Poderia ver tbm se a própria pousada pode nos ajudar a fazer o churras, tendo como exemplo a pousada onde fizemos o churras de final de ano do ISRA no Guarujá. Se for um número bom de pessoas, acredito que eles não nos deixariam na mão. Aí é questão de ver preços, nº de pessoas mais ou menos que iriam, e cada um faz sua reserva. Não me lembro quem postou que foi pra Paraty e ficou numa pousada com um preço muito bom. Como fica no meio do caminho de SP, BH e RJ, não precisaria ser necessariamente num feriado, pois assim fica mais fácil a negociação com a pousada.
Aí vai minha sugestão...
bjs

FUI QUE ESTIVE EM PARATY MÊS PASSADO ANO. PREÇO BOM E POUSADA BOA. NAO CONSEGUI FALAR COM O RESPONSÁVEL HOJE. MAS A RECEPCIONISTA PEDIU QUE LIGASSE AMANHA QUE ELE VAI ESTAR POR LÁ. ELES TEM PREÇOS ESPECIAIS PARA GRUPOS. SE VALER A PENA EU POSTO AQUI PRA GALERA QUE SE INTERESSAR.
vagner fernando

Número de Mensagens : 376
Emprego/lazer : adm de estacionamentos/a estrada

Mensagem  EDSON GEISLER em Sab Maio 07, 2011 11:22 pm

vagner fernando escreveu:
Ana Mary escreveu:

Olá!!!!

Aí vai minha sugestão...
bjs

FUI QUE ESTIVE EM PARATY MÊS PASSADO ANO. PREÇO BOM E POUSADA BOA. NAO CONSEGUI FALAR COM O RESPONSÁVEL HOJE. MAS A RECEPCIONISTA PEDIU QUE LIGASSE AMANHA QUE ELE VAI ESTAR POR LÁ. ELES TEM PREÇOS ESPECIAIS PARA GRUPOS. SE VALER A PENA EU POSTO AQUI PRA GALERA QUE SE INTERESSAR.

É SÓ UM CHURRASCO?

BELEZA.

ABRAÇO EDSON. bounce
EDSON GEISLER

Número de Mensagens : 6174

Mensagem  FIGUEIRA em Sab Maio 07, 2011 11:29 pm

EDSON GEISLER escreveu:
vagner fernando escreveu:
Ana Mary escreveu:

Olá!!!!

Aí vai minha sugestão...
bjs

É SÓ UM CHURRASCO?

BELEZA.

ABRAÇO EDSON. bounce

CONTAMOS COM A TUA PRESENÇA LÁ EDSON É PERTINHO PRA VOCE....
FIGUEIRA

Número de Mensagens : 9819

Mensagem  Christiaan em Seg Maio 09, 2011 3:02 pm

Ta ai o motivo de tanta complicação, olha só o esquema que tão querendo arrumar:

Christiaan

Mensagem  MARCELÃO em Seg Maio 09, 2011 5:51 pm

HAHAHAHAHAHAHA SERÍA MUITO BOM HEIN CHRIS... Very Happy
MARCELÃO

Mensagem  Cesar Zullu em Seg Maio 09, 2011 11:49 pm

toda ajuda e bem vinda, nao pode ficar nas coistas de uma pessoa apenas.

Pronto vamos lá como disse o Edu acima a cidade é esta pessoal e a data?
Eu sugiro entre 11 e 13 de Novembro pois dia 15 é na terça, sugestões sempre são bem vindas
Abraxx
Cesar Zullu

Número de Mensagens : 1563
Emprego/lazer : Transp Executivo / Moto, fut, mar, est,+estrada...

Mensagem  Bart em Ter Maio 10, 2011 12:10 am

opa, blz, feriadão...
...mas se for no feriadão tem que estar ciente de que a cidade vai estar cheia e as pousadas mais caras.
ciente disso, tô dentro!
acho a data muito boa.
abs, Bart
Bart

Número de Mensagens : 1078
Emprego/lazer : Advogado / Motociclismo / Fotografia / Música

http://www.motochileiro.com.br

Mensagem  Tuí em Ter Maio 10, 2011 12:36 am

* Ser no feriadão é ruim. As pousadas vão fechar por pacote (sábado-terça) e serão mais caras.

* A cidade fica cheia pra caraio e tudo aumenta (restaurantes, barcos, etc).

* A idéia é passar os 4 dias?

* É importante verificar se haverá algum evento cultural. Se houver, será um inferno!!

[].
Tuí
Tuí

Número de Mensagens : 352
Emprego/lazer : CBPF/MCTI, moto, muié

http://mesonpi.cat.cbpf.br/naj

Mensagem  Ana Mary em Ter Maio 10, 2011 11:29 am

Cesar Zullu escreveu:toda ajuda e bem vinda, nao pode ficar nas coistas de uma pessoa apenas.

Pronto vamos lá como disse o Edu acima a cidade é esta pessoal e a data?
Eu sugiro entre 11 e 13 de Novembro pois dia 15 é na terça, sugestões sempre são bem vindas
Abraxx

Por Paraty não ser tão longe, acho que dá pra ir num final de semana normal. Como o Tuí disse, às vezes tem uns eventos em Paraty e lotam a cidade. E o esquema do churras, o pessoal da pousada pode ajudar a fazer, como fizemos no final do ano no Guaruja com o pessoal do ISRA.

bjs
Ana Mary

Número de Mensagens : 1051
Emprego/lazer : comércio

Mensagem  Eduardo Mur em Qui Maio 12, 2011 12:13 am

Acho q podemos marcar entre agosto e setembro, ou preferem mais no verao??
Eduardo Mur

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: