DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Halley Motos - Avaliação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Halley Motos - Avaliação

Mensagem  royo em Dom Abr 24, 2011 9:12 pm

Vou deixar aqui a minha experiência com a Halley Motos.

Comprei a Drag recentemente e ela tem o escape Halley Big Shot de 2 1/2", mas veio só com o abafador do cano de baixo..

ai entrei em contato com o pessoal da Halley e perguntei se eles venderiam apenas o abafador do cano superior em separado..

fui prontamente atendido pelo Jose, que respondeu que venderia e me passou o preço de 80 + 15 de sedex pelo envio do abafador.

isso foi no dia 04 de abril.. fiz o pagamento no mesmo dia, mandei o comprovante pra eles e pedi me me passassem o numero do sedex apos terem feito e envio.

tive alguns contratempos pra receber o numero do sedex.. mas recebi.. agora é aguardar chegar..
royo

Número de Mensagens : 421

Re: Halley Motos - Avaliação

Mensagem  Nelo em Dom Abr 24, 2011 9:25 pm

Má perae, é normal vir só 1 abafador? Ou os caras que mandaram errado?
Nelo

Número de Mensagens : 3879
Emprego/lazer : Tricotar

Mensagem  royo em Dom Abr 24, 2011 9:26 pm

eu comprei a moto usada.. ja estava com o escape instalado.. e só tinha 01 abafador.

o dono anterior deve ter perdido ou sei lá o que aconteceu.. mas só tinha abafador no cano inferior.
royo

Mensagem  royo em Ter Abr 26, 2011 9:48 pm

mais um capitulo da novela..

hj recebi o abafador.. quer dizer os abafadores.. pois me foram enviados 02 abafadores.. talvez pela compensação pelo atraso.. seria bem legal se não fosse um detalhe..

os abafadores não servem no escape.. são totalmente diferentes...

eu até achei bem caro cobrar 80 reias por um pedacinho de cano furado com uma porquinha.. que era o q tinha no escape da minha moto... o que eu recebi até que vale os 80 reias.. mas não serve no escape.

esse é o que tem no escape:

e esse foram os que recebi.. o menor ja tem o dobro do comprimento do abafador que tem hj no escape.

só q no escape ja tem uma peça soldada internamente, com se ja fosse uma parte do abafador e que reduz o diametro interno, e ai não cabe os abafadores que eu recebi.

vejam se da pra ver a peça ja existente dentro do escape.

agora ficou a duvida..

a Halley mandou a peça errada.. ou o escape da moto não é da Halley???

no dia q comprei ela , fui na Vitoria Moto peças na GO e lá que me disseram que o escape era da Halley.. e olhando no site deles, realmente parece ser o modelo Big Shot de 2 1/2"...

olha ai o escape da moto:

e a foto do site da Halley motos:

pra mim é o mesmo escape.. ou não é????
royo

Mensagem  Macedo em Qua Abr 27, 2011 12:20 am

Salve Royo, beleza?

Também tive a mesma situação que vc. precisei comprar um abafador (eu mesmo perdi um deles por ter parafusado mal numa das revisões) e
também falei com o José. O preço foi o mesmo e ele tb mandou dois modelos pois dependendo do ano, o projeto segundo ele é diferente.

No final precisei fazer um ajuste na posição da rosca soldada que estava um pouco fora do lugar.

NO caso ele me disse q o modelo / ano do escape estava gravado na lingueta que [prende o escape na parte de traz da roda. Com este código ele meio q identificou quais seriam os possíveis abafadores que serviriam no meu. O caso me pareceu q eles não tem um molde único e de tempos em tempos a estrutura vai se modificando internamente. Diâmetro, espaçamento, abafadores... etc... ficando só o visual externo permanente.

Se este seu for mesmo halley, deve pelo menos ter o código gravado na lingueta. Se tiver, acredito q vale a pena insistir para q eles te enviem o modelo q caiba na sua moto.

Sugiro vc ligar para o José e tocar ideia com ele sobre a questão.

Boa sorte e grande abraço

"Aqui é DOG P.....!!!!!!! "
Macedo

Número de Mensagens : 2647
Emprego/lazer : Engenheiro / Familia, Trabalho, amigos, Motociclismo e o bom rock'n roll!!

Mensagem  royo em Seg Maio 02, 2011 11:19 am

Vamos a mais um capitulo..

entrei em contato com o José da Halley e a resposta que tive é q o escape da minha moto é do modelo anterior, que os abafadores enviados foram os do modelo atual do escape. Os abafadores pro meu escape ja estão fora de linha, mas ele disse que iria fabricar um e me enviaria na segunda-feira (hoje).

Vamos aguardar.
royo

Mensagem  Macedo em Seg Maio 02, 2011 11:52 am

beleza Royo...

Vamos ver ... acho q da pra confiar.... mas vale ficar no pé.... Very Happy Very Happy Very Happy

Boa sorte.

Macedo

Emprego/lazer : Engenheiro / Familia, Trabalho, amigos, Motociclismo e o bom rock'n roll!!

Mensagem  royo em Qua Maio 11, 2011 10:08 pm

finalmente , hoje, 11/05, chegaram os abafadores..

diferentes do modelo original.. mas aparentemente até melhores.. e são mais longos.

ja instalei.. reduziram bem o ronco do motor.. eu achei q fosse tirar só o som estalado e deixar o som mais grave.. mas reduziu o ronco por completo.. Sad
royo

Mensagem  Macedo em Qua Maio 11, 2011 11:29 pm

A Royo, beleza?

Parabéns camarada, por ter conseguido resolver a parada. Realmente são coisas que tiram a gente do serio.

Boas motocadas com seu ronco esperto!! Very Happy Very Happy

Grande abraço

Macedo

Mensagem  ernesto neto em Qui Maio 12, 2011 7:04 am

royo escreveu:ja instalei.. reduziram bem o ronco do motor.. eu achei q fosse tirar só o som estalado e deixar o som mais grave.. mas reduziu o ronco por completo.. Sad

Royo, talvez seja por isso ("reduziu o ronco por completo") que o antigo dono deixou um abafador só; já vi muitos caras fazerem isso pra ficar um ronco melhor. Se vc gosta de um barulhinho (eu por exemplo acho indispensável - rsrsrsrsrs) então faz isso: faz uma experiência tirando o abafador da frente, anda um pouco, vê se gosta, depois coloca outra vez o da frente e tira o de trás e experimenta.
cheers

ernesto neto

Número de Mensagens : 203

Mensagem  royo em Qui Maio 12, 2011 8:50 am

ernesto,

qdo peguei a moto ela estava com apenas um abafador.. e estava no cano do cilindro da frente.. andei um tempo assim, depois troquei o abafador pro cano de tras.. foi o q achei q ficou na melhor configuração.. pois reduziu os estalos do cilindro de trás q tem o cano de escape mais curto..

mas achei q colocando o abafador nos dois iria reduzir ainda mais o estalado do ronco e ficar só o som mais grave.. mas não foi isso q aconteceu.. reduziu tudo.. tanto o som mais agudo qto o mais grave.

esses abafadores que recebi são mais longos e de formato diferente.. acredito que eles reduzam bem mais o ruido do que o q tinha antes no escape,, mas só tinha 01.. se tivesse vindo um outro identico ao que ja tinha, acho q teria ficado melhor o resultado, pois reduziria menos o ronco da moto.

mas vou fazer umas experiencias com e sem abafador nos canos e talvez misturar os abafadores ( novo e velho) pra ver o q vai dar..

com apenas um abafador o som ficava mais forte e mais falhado..até lembrava um pouco uma HD.. agora com os dois o som ficou mais fraco e deu uma "alisada" no som.. ta parecendo mais uma 250cc.. Sad

e ontem dando uma fuçada nos sites gringos, vi na cruiser customizing um video sobre abafadores dos escapes gringos ( Vance & Hines, Cobra, Hard Krome) .. putz.. sem comparação com o abafador q eu recebi da Halley.. o produto nacional ainda precisa evoluir muito pra chegar perto dos escapes gringos.. e mesmo assim cobram quase o mesmo preço.

O José da Halley me ofereçeu o escape novo que eles lançaram pra Drag.. é uma imitação do Vance & Hines Shortshots.. inclusive com o mesmo nome.. só é uma pouco mais longo.. o que eu achei até mais interessante.. mas ele pediu 1480 reias no escape.. e disse q como queria ver o escape rodando por ai.. pagaria 500 no meu e me daria um desconto de 10% sobre o valor.. mas mesmo assim ainda prefiro ficar com o V&H original.. q comprando por aqui sai a 1600 reias.. ou trazendo de fora e pagando impostos fica em 1100... e tem qualidade muito superior ao Halley.. os Halley tem garantia de 01 ano do cromo.. os V&H tem garantia eterna.
royo

Mensagem  Macedo em Qui Maio 12, 2011 5:40 pm

Ernesto, beleza?

camarada, acho q um abafador só não eh legal não. Segundo entendi, prejudica o alinhamento e performance da moto.

Macedo

Mensagem  carlos garcia em Qui Ago 25, 2011 11:20 am

sobre halley, eu como cliente fiquei muito satisfeito com o atendimento e o escapamento é muito bom, eu recomendo.

carlos garcia

Número de Mensagens : 1

Abafador

Mensagem  Tiago Carlos de Oliveira em Dom Jun 10, 2012 12:14 am

Macedo escreveu:Salve Royo, beleza?

Também tive a mesma situação que vc. precisei comprar um abafador ...

Olá Macedo. Comprei um escape novo e não veio abafador. Seria possível enviar uma foto do abafador que comprou?

Obrigado!!

Tiago Carlos de Oliveira

Número de Mensagens : 4

Mensagem  Peralta em Dom Jun 10, 2012 1:57 am

Tiago Carlos de Oliveira escreveu:
Macedo escreveu:Salve Royo, beleza?

Também tive a mesma situação que vc. precisei comprar um abafador ...

Olá Macedo. Comprei um escape novo e não veio abafador. Seria possível enviar uma foto do abafador que comprou?

Obrigado!!

Peralta

Número de Mensagens : 11120

preciso do telefone halley motos

Mensagem  luizsotram em Ter Out 02, 2012 1:09 pm

preciso do telefone da halley motos ...

luizsotram

Número de Mensagens : 1

Mensagem  Peralta em Ter Out 02, 2012 1:13 pm

luizsotram escreveu:preciso do telefone da halley motos ...

???????????
Peralta

Mensagem  ALDO (alemão) em Ter Out 02, 2012 1:24 pm

Peralta escreveu:
luizsotram escreveu:preciso do telefone da halley motos ...

???????????

E aí PP ???? Tá em dúvida?
ALDO (alemão)

Número de Mensagens : 1134
Emprego/lazer : Engenheiro

Mensagem  Peralta em Ter Out 02, 2012 1:28 pm

DUVIDA EU??
Peralta

Mensagem  Conteúdo patrocinado