DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Quase tres mil dogs

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Quase tres mil dogs

Mensagem  Danilo Dalla em Qua Abr 20, 2011 6:34 pm

Opa!!! Faltam 25!!! 2975 inscritos!!!
Danilo Dalla

Número de Mensagens : 431
Emprego/lazer : Gerente de Vendas / Minha família

Mensagem  PotHix em Qua Abr 20, 2011 7:35 pm

MARCELÃO escreveu:SEJA CHURRASDOG, BAILE A FANTASIA OU 1º ENCONTRO "OFICIAL" DOS DOGS, ROLANDO UM PEDAÇO DE BICHO MORTO E UMAS CERVAS E CLARO OS AMIGOS, TÔ DENTRO!

hahaha! +1 aqui! Very Happy
PotHix

Número de Mensagens : 654
Emprego/lazer : Programador

http://pothix.com/blog

Mensagem  Sierra em Qua Abr 20, 2011 7:55 pm

ae galera gostei desta agitação para um churras de todo o pessoal se for rolar to dentro.
tenho algumas sugestões mas não sei se é viavel.
Pegar uma chacara que de pra pernoitar mesmo que for de barraca pois a maioria estara de moto e
papo vai papo vem e no meio de todo este papo, tome breja, tome breja e eu particularmente não
gosto de pilotar depois de ter tomado muito principalmente se for mais pro interior.
tambem não ligo de ficar em pousada desde que tenha na cidade.
e ai Serjão nesta festa que você organizou o pessoal foi todo embora ou pernoitaram por lá mesmo?
Sierra

Número de Mensagens : 26

Mensagem  Nelo em Qua Abr 20, 2011 9:26 pm

MARCELÃO escreveu:SEJA CHURRASDOG, BAILE A FANTASIA OU 1º ENCONTRO "OFICIAL" DOS DOGS, ROLANDO UM PEDAÇO DE BICHO MORTO E UMAS CERVAS E CLARO OS AMIGOS, TÔ DENTRO!

eaushuh tô com o Marcelão
Mas sou a favor de esperar a recuperação, não vejo a hora de poder rodar com o Marcelão
Vamos pegar uns alicates e arrancar essa gaiola aí bicho, esse médico não manja nada!
Nelo

Número de Mensagens : 3879
Emprego/lazer : Tricotar

Mensagem  SERJÃO. em Qua Abr 20, 2011 10:34 pm

Sierra escreveu:ae galera gostei desta agitação para um churras de todo o pessoal se for rolar to dentro.
Pegar uma chacara que de pra pernoitar mesmo que for de barraca pois a maioria estara de moto e
papo vai papo vem e no meio de todo este papo, tome breja, tome breja e eu particularmente não
gosto de pilotar depois de ter tomado muito principalmente se for mais pro interior.
e ai Serjão nesta festa que você organizou o pessoal foi todo embora ou pernoitaram por lá mesmo?
SERJÃO.

Número de Mensagens : 1782

Mensagem  Mauro Paola em Qua Abr 20, 2011 11:24 pm

Hurah!!!!!!!!!!!
Mauro Paola

Número de Mensagens : 411
Emprego/lazer : BIKE, MOTOR BIKE, FILME

Mensagem  Eduardo Mur em Qui Abr 21, 2011 12:05 am

eu acho q nao precisa de autorização de ninguem, existem varios DOG´s nós decidimos e boa
Eduardo Mur

Número de Mensagens : 1977
Emprego/lazer : Comércio de Automóveis

Mensagem  SERJÃO. em Qui Abr 21, 2011 3:40 pm

Eduardo Mur escreveu:eu acho q nao precisa de autorização de ninguem, existem varios DOG´s nós decidimos e boa

OIA !!!!!
SERJÃO.

Mensagem  MARCELÃO em Qui Abr 21, 2011 5:01 pm

Nelo escreveu:

eaushuh tô com o Marcelão
Mas sou a favor de esperar a recuperação, não vejo a hora de poder rodar com o Marcelão
Vamos pegar uns alicates e arrancar essa gaiola aí bicho, esse médico não manja nada!

HEHEHEHE TB ACHO NELO, SÓ PRECISAMOS ARRUMAR UMA FURADEIRA REVERSÍVEL, SOLTEI OS PARAFUSOS DA GAIOLA E ESTOU ANDANDO MELHOR QUE ANTES, COM A FURADEIRA, TIRAMOS OS PINOS QUE ESTÃO ROSCADOS NO OSSO, FÁCIL FÁCIL... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
EM BREVE TAMO JUNTO E MISTURADO.RS.
MARCELÃO

Número de Mensagens : 5605
Emprego/lazer : Engenheiro/Churrasco, Praia e Moto

Mensagem  Nelo em Qui Abr 21, 2011 5:12 pm

A furadeira eu tenho aqui irmão, levo ela no sábado! Segura com força a perna que vamos arrancar essas merdas dae Very Happy
Nelo

Número de Mensagens : 3879
Emprego/lazer : Tricotar

Mensagem  Danilo Dalla em Qui Abr 21, 2011 10:16 pm

Eduardo Mur escreveu:eu acho q nao precisa de autorização de ninguem, existem varios DOG´s nós decidimos e boa

Concordo com o Edu!!!
O último acesso do ADMIN foi em 11/03/2011 as 10:31hs, acho que ele tem coisas mais importantes para se preocupar, não adianta ficarmos aguardando uma autorização para fazermos uma confraternização, acho que devemos organizar tudo e surpreênde-lo com uma bela festa!!!!Ele irá se orgulhar dos DOGs!!! Vamos lá, CHURRASDOG JÀ!!!!!
Danilo Dalla

Número de Mensagens : 431
Emprego/lazer : Gerente de Vendas / Minha família

Mensagem  SERJÃO. em Qui Abr 21, 2011 11:34 pm

Danilo Dalla escreveu:

Concordo com o Edu!!!
O último acesso do ADMIN foi em 11/03/2011 as 10:31hs, acho que ele tem coisas mais importantes para se preocupar, não adianta ficarmos aguardando uma autorização para fazermos uma confraternização, acho que devemos organizar tudo e surpreênde-lo com uma bela festa!!!!Ele irá se orgulhar dos DOGs!!! Vamos lá, CHURRASDOG JÀ!!!!!

OIA !!!
SERJÃO.

Mensagem  Caveira em Sex Abr 22, 2011 10:22 am

Maravilha um churras , muito bom pra se encontrar com os camaradas e tomar umas drunken
Mas se eu quizer encontrar com alguns DOG's combinar um churras e fazer , totalmente minha vontade,
faremos , nossa vontade ...
Fazer churras em nome do " Forum DOG's " ai já acho que o administrador é quem tem que liberar e autorizar,
muita gente aqui se esquece que com apenas um clik o dono do forum acaba com tudo isso aqui , tão fácil é
so mandar uma MP pro Eder ele autorizar e
drunken
ai organiza quem tem cacife pra isso , DOG's tem no brasilzão inteiro , escolher uma região neutra pra se fazer
e mandar bala

Abraço
Caveira Twisted Evil
Caveira

Número de Mensagens : 139

Mensagem  Eduardo Mur em Sex Abr 22, 2011 8:35 pm

só lembrando, isso aqui é um FORUM e Não um MOTO CLUBE
Eduardo Mur

Mensagem  Cesar Zullu em Sab Abr 23, 2011 11:37 am

Olha eu de novo, como criei o topico e mais uma vez polemica ai vão meus coments hahaha.
Olha só vejo a coisa assim,
Já fizemos varios Dogencontros, Dogpasseios, Dogriders e o escambau.
A simples reunião de participantes desse forum já é um DOGevento, então claro que acho que não seria problema nos reunirmos ou organizar um evento maior...mas acho que não poderiamos chamar esse evento de oficial do DOG, deveriamos apenas usar um outro nome, ou ter um simples pretexto para nos reunirmos.
A confusão que vejo aqui não vem representada por um usuario ou outro mas pelo precedente que devemos abrir se insistirmos em fazer uma coisa que sempre fazemos, que é nos encontrarmos por ai, e chamar essa ação de qualquer coisa DOG, mesmo não sendo uma marca registrada esse nome só poderia partir do criador do forum ou com autorização dele para evitar problemas.
Não sei como funciona nos outros foruns, pois participo apenas deste com maior frequencia.
O que vejo é que volta e meia estamos perdendo participántes importantes, ao meu modo de ver, por falta de acordo em determinados assuntos.
De qualquer maneira peço desculpas pela sugestão que acabou causando confusão, e peço que possamos continuar os encontros passeios e eventos.
Abraço a todos
Cesar Zullu

Número de Mensagens : 1563
Emprego/lazer : Transp Executivo / Moto, fut, mar, est,+estrada...

Mensagem  SERJÃO. em Sab Abr 23, 2011 6:13 pm

Cesar Zullu escreveu:Olha eu de novo, como criei o topico e mais uma vez polemica ai vão meus coments hahaha.
Olha só vejo a coisa assim,
Já fizemos varios Dogencontros, Dogpasseios, Dogriders e o escambau.
A simples reunião de participantes desse forum já é um DOGevento, então claro que acho que não seria problema nos reunirmos ou organizar um evento maior...mas acho que não poderiamos chamar esse evento de oficial do DOG, deveriamos apenas usar um outro nome, ou ter um simples pretexto para nos reunirmos.
A confusão que vejo aqui não vem representada por um usuario ou outro mas pelo precedente que devemos abrir se insistirmos em fazer uma coisa que sempre fazemos, que é nos encontrarmos por ai, e chamar essa ação de qualquer coisa DOG, mesmo não sendo uma marca registrada esse nome só poderia partir do criador do forum ou com autorização dele para evitar problemas.
Não sei como funciona nos outros foruns, pois participo apenas deste com maior frequencia.
O que vejo é que volta e meia estamos perdendo participántes importantes, ao meu modo de ver, por falta de acordo em determinados assuntos.
De qualquer maneira peço desculpas pela sugestão que acabou causando confusão, e peço que possamos continuar os encontros passeios e eventos.
Abraço a todos

Ô Zulu, se liga, vc. não tem que pedir desculpas porra nenhuma, qualquer um poderia ter a iniciativa novamente, é um direito de qualquer DOG, vc. teve a melhor das intenções, é o meu caso tambem, gostaria de ajudar no que for preciso para que esse bendito churras saia da teoria e venha a virar realidade, mas tá dificil, como sempre foi, e eu não entendo o porque, aparece cada uma pra atrapalhar e assustar os menos dotados de coragem que PQP.
O que vale é isso aqui ó: https://picasaweb.google.com/100023574908419974326/ChurrasOldBrothers#

SERJÃO.

Mensagem  SERJÃO. em Sab Abr 23, 2011 6:38 pm

SERJÃO. escreveu:
Sierra escreveu:ae galera gostei desta agitação para um churras de todo o pessoal se for rolar to dentro.

Eu havia postado aqui anteriormente uma resposta ao Sierra, mas agora vejo que SUMIU !!!! depois que postei eu conferi e tava lá, que será que acontecendo no forum ??? postagens somem assim como um passe de mágica ??? então vamos lá, repetir de novo a resposta:
Sierra, como tenho como profissão organizar eventos há uns 15 anos, tenho um profissionalismo que indica alguns problemas na sua idéia, que é muito boa, mas; alugando uma chacará eu ficaria com a responsabilidade com os proprietários no que diz respeito á sua conservação, integridade, cuidado com os visinhos, etc... e com uma turma grande, sabendo que poderá pernoitar no local, alguns provavelmente vão beber bem mais e podem ocorrer fatos no minimo desagradaveis, então é melhor a gente evitar problemas e voltar no final do dia da locação, desculpe, mas quando eu organizo uma festa, faço muito bem feito, não deixando nada a desejar.
Muito obrigado, e vamos ver se a minha postagem não SOME desta vez.
Um abraço,
SERJÃO.

Mensagem  Sierra em Sab Abr 23, 2011 8:33 pm

Serjão, agora entendi pois quando vi a primeira resposta fiquei sem entender achando que havia escrito
algo que não deveria ter escrito.
Sobre oque vc escreveu a respeito da pernoite compreendi perfeitamente, e até concordo.
é que quando saio com minha drag sempre levo minha esposa e sendo assim tenho quem puxar
minha orelha se passo um pouco do limite na breja.
e realmente pode ter pessoas que estrapolem;
obrigado pela resposta. e

BORALA MARCAR ESTE CHURRAS.
Sierra

Número de Mensagens : 26

Mensagem  Ghan em Sab Abr 23, 2011 8:52 pm

Uma vez devidamente respondias as colocações dos membros, vou bloquear este topico até a manifestção do Administrador.
Caso ele não se posicione, até segunda feira a noite, debloquearei e lavarei as mãos do forum.... Acho que ja fiz o suficiente e não vou ficar ouvindo piadinhas sem necessidade. Não era intenção bloquear, até porque o topico seria bacana, não fosse desvirtuado, mas infelizmente quando parece que não querem entender o que se escreve, o melhor é evitar males maiores.
De qualquer forma na segunda a noite estará desbloqueado.

Ghan

Número de Mensagens : 5706
Emprego/lazer :

Mensagem  Eduardo Mur em Ter Abr 26, 2011 5:27 pm

Caraio, que confusao por causa de um churrasco p reunir a galera do forum.....
Eduardo Mur

Mensagem  SERJÃO. em Ter Abr 26, 2011 9:30 pm

Eduardo Mur escreveu:Caraio, que confusao por causa de um churrasco p reunir a galera do forum.....

Realmente sem querer por lenha na fogueira NEM GASOLINA; eu tava esperando pra ver até onde ia a ausencia de postagens deste tópico desde que algumas coisas aconteceram, e tinha que ser vc. Mur, um revolucionário, corajoso e destemido, mas TEM NOÇÃO, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas a verdade é que dá pra contar nos dedos de uma mão só os que realmente não ficam em cima do muro em certas situações, não querem se comprometer e ficar mal na foto, mas quando sai um evento, um passeio, uma reunião, esses mesmos vão estar lá, ostentando seus brasões no colete, mas não sei quanto á este, vamos ver; eu até entendo que todos procuram o forum pra fazer amizades e não inimizades, viver bons momentos e não aborrecimentos, mas tambem não precisa se esconder numa hora destas, ouço muito os termos "nossa casa, nossa familia", mas esquecem que em toda casa tem brigas, discussões, discordias e desavencias, isso é normal, e sempre vai existir aqui tambem, basta termos um posicionamento firme perante aos problemas e expor seus pontos de vista e idéias sem medo, defendendo o que se acha certo, eu particularmente não tenho medo de porra nenhuma, pode amaldiçoar, praguejar, eu não tô nem aí, mesmo que neste churrasco vá meia dúzias de Dogs autenticos eu estarei lá, quem quiser ir, que vá, quem não quiser, .............. paciência.
SERJÃO.

Mensagem  Eduardo Mur em Ter Abr 26, 2011 10:00 pm

Vms esquecer essa confusao e começar a organizar esse encontro, decidindo um local depois uma data, tomem a frente quem teve a iniciativa e vamos começar a organizar, podem contar com a minha ajuda, ninguem esta aqui p/ fazer inimizades ja somos todos adultos.

Eduardo Mur

Mensagem  Macedo em Ter Abr 26, 2011 11:50 pm

camaradas, beleza?

Um fórum com quase 3000 integrantes, não poderia ser diferente na hora de discutir qualquer assunto não é?
numa reunião de condomínio com menos de 10% disso já sai discussões q no fim vai se ver q, ou não tinha cabimento ou
todos defendiam a mesma causa. faz parte e ninguém deve se aborrecer e nem levar as ultimas consequências.

No caso, vejo q todos apoiam e concordam com um encontro dos DOGs, nacional ou não, como diz a maioria, quem puder ir, mas,
a preocupação da data e local visando facilitar para quem está longe é louvável e endossa a visão nacional do evento.

Pelo q pude entender, o Ghan já estava organizando ou estudando algo e em paralelo nosso amigo Serjão se voluntariou a organizar /
participar da organização. Por mim perfeito pois já vi varias reuniões q muitos dão as ideias mas na hora de meter a mão na massa mesmo
ninguém se prontifica.

Acredito q o Ghan e o Serjão possam conversar, trocar ideias e verificarem s existe chance dos dois realizarem o mesmo evento. Acho q todos tem a ganhar com isso.

Mas.... se não for possível por qualquer motivo, então não vejo também problemas de termos dois eventos....

quem não puder ir num, vai no outro. quem puder vai nos dois..... tendo carne, cerva gelada e camaradas para um bom papo. eu mesmo se puder vou nos dois.

Fica aqui a proposta.

"Aqui é DOG P.....!!!!!!! "
Macedo

Número de Mensagens : 2647
Emprego/lazer : Engenheiro / Familia, Trabalho, amigos, Motociclismo e o bom rock'n roll!!

Mensagem  Ghan em Qua Abr 27, 2011 9:09 am

Não , não Macedo.. o que eu estava vendo, inclusive ja tinha alguma coisa em mãos, era um evento, um churrasco do Forum.
Estava aguardando a liberação do Eder, para oficializar junto aos patrocinadores questões como a doação da carne, liberação de local, etc, etc.. em nome do Forum e esse ano fazer um grande encontro DOG, de forma que ninguem precisasse por a mão no bolso para pagar nada . Apenas participar. Esse seria um evento do FORUM.
É claro que encontro, churrascos dos DOGs sempre estamos fazendo, mas um evento oficial do Forum, muda de figura.
Desde o inicio não fui contra fazer churrasco, aliás, em nenhuma postagem alguem vai ler isso, pelo contrario, praticamente toda semana fazemos alguma coisa da dogaiada.
Mas uma coisa é fazer "com" DOGs, outra é fazer "dos" DOGS.

Ghan

Número de Mensagens : 5706
Emprego/lazer :

Mensagem  Mikele em Sex Abr 29, 2011 4:57 pm

Galera com todo o respeito a todos, parem de pisar em ovos, vamos logo organizar esse churrasdog, pra agosto ou setembro ate que o Marcelao esteja 100%, pois leva ele na garupa nem fudendo, ele tem que ir de panzer.
O que a Anna Mary falou é verdade, procurar um feriado para dar possibilidade dos irmaos que estao longe chegarem. Serjao tem experiencia com a bagaça do rango e da breja gelada, o resto é nois, definir data, dicas de hoteis/pousadas perto de onde realizar o xurras e pronto, e so se ajuntar galera. Os 3000 integrantes vai ser muito complicado mas se juntar um 10% 20% que sao aqueles que realmente andam e se encontram com mais frequencia vai dar 300 a 500 pessoa, que é neguinho pra baraio, mas vai dar certo sim, temos exemplos recentes, OLD E ISRA em Foz, que foi bom demais, pessoal de SP, GO, DF, CHILE E ARGENTINA, não teve nenhuma confusao foi tudo certinho. Por isso que eu to nessa galera. No que eu puder ajudar contem comigo, sou ISRA-SP E DOG, mas principalmente sou amigo de todos voces de coração, é isso que mais me importa e dou valor.
Abs a todos
Mikele

Número de Mensagens : 381
Emprego/lazer : Empresario - motos

http://www.palaciodacera.com.br

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: