DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Jhonny Bordados

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Jhonny Bordados

Mensagem  MARCELÃO em Sab Abr 16, 2011 12:39 pm

ESSE É O PREÇO QUE SE PAGA PELA DEMOCRACIA, A MÍDIA FAZ O QUE BEM QUISER, TE ELEVA E TE MANDA PRA TUMBA EM SEGUNDOS.
ERA SÓ O QUE ME FALTAVA...ALGUÉM SE LEMBRA DO PSEUDÔNIMO DE MINHA MOTO? HEHEHEHEHE NEM POR ISSO SOU NAZISTA, CERTO?
ESSE É O NOSSO BRASIL.
OUTRA COISA, AQUELE DATENA É TOSCO DEMAIS...DEUS ME LIVRE.
MARCELÃO

Número de Mensagens : 5605
Emprego/lazer : Engenheiro/Churrasco, Praia e Moto

Mensagem  MARCELÃO em Sab Abr 16, 2011 12:51 pm

Tiago escreveu:
Honda escreveu:A menina da loja esta sozinha chorando na loja....
Pedi para a Bruna ser solicita a ela.

Honda, fica esperto que parece que o próximo alvo é a Yakuza.

Laughing

BEM QUE EU DISCONFIEI DE VC HONDA , FALTANDO UM DOS DEDOS DA MÃO....
MARCELÃO

Mensagem  MAURO LOPES em Sab Abr 16, 2011 1:21 pm

Parece que realmente esse caso pode ter sua dose de exagero. Aqui no Brasil, todo mundo tem sempre a sensação que matar passarinho dá cadeia e matar um ser humano não. Porem entendo que deveriam ter noção do que é permitido produzir pois no mínimo poderiam estar praticando plágio ou pirataria com outros simbolos ou marcas registradas. Sei lá, deveriam conhecer um pouco das leis e regras, por mais inofensivo que possa ser o que está sendo produzido.
A postura do brasileiro, me incluo nessa, de não conhecer as leis e achar que as leis não são cumpridas ou só servem para os outros, nos traz sempre a sensação de injustiça mas ao mesmo tempo de impunidade. Aliás, tem o pior: Não concordamos com a maioria das leis. Fiz uma pesquisa pra tentar saber onde esse fato pode chegar. Vejam o que diz a lei. Como diz aquele juiz: A regra é clara; nesse caso a lei é bem clara:
Lei 7716
Art. 20. Praticar, induzir ou incitar a discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional. (Redação dada pela Lei nº 9.459, de 15/05/97)
Pena: reclusão de um a três anos e multa.

§ 1º Fabricar, comercializar, distribuir ou veicular símbolos, emblemas, ornamentos, distintivos ou propaganda que utilizem a cruz suástica ou gamada, para fins de divulgação do nazismo. (Redação dada pela Lei nº 9.459, de 15/05/97)
Pena: reclusão de dois a cinco anos e multa.
Abrax.

MAURO LOPES

Número de Mensagens : 331
Emprego/lazer : Engenheiro Mecanico / Passeios em geral

Mensagem  Contini em Sab Abr 16, 2011 2:29 pm

§ 1º Fabricar, comercializar, distribuir ou veicular símbolos, emblemas, ornamentos, distintivos ou propaganda que utilizem a cruz suástica ou gamada, para fins de divulgação do nazismo. (Redação dada pela Lei nº 9.459, de 15/05/97)

Não questiono a lei, e ao meu ver o grifado acima é uma parte da lei na qual as autoridades deveriam atentar.
Faça-se uma investigação, há indicios de que a veiculação é para fins de propaganda nazista/preconceituosa? Se não, cabe uma advertencia e tocamos em frente...
Contini

Número de Mensagens : 283
Emprego/lazer : Telecom / motos e livros

Mensagem  SERJÃO. em Sab Abr 16, 2011 4:39 pm

OUTRA COISA, AQUELE DATENA É TOSCO DEMAIS...DEUS ME LIVRE.[/quote]

Põ Marcelão, pensei que vc. fosse meu amigo, EU TOSCO ???? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
SERJÃO.

Número de Mensagens : 1782

Mensagem  Contini em Sab Abr 16, 2011 4:54 pm

SERJÃO. escreveu:
OUTRA COISA, AQUELE DATENA É TOSCO DEMAIS...DEUS ME LIVRE.

Um cara que tem duas filhas não reconhecidas por ele fora do casamento, trai a mulher na cara dura e bebe até cair de quatro... Hipócrita populista, citando Deus e fazendo declarações preconceituosas contra quem não tem o mesmo credo dele, só pra ganhar pontinhos com evangélicos! Deve estar preparando uma candidatura futura, as custas do povo mais simples...
Contini

Número de Mensagens : 283
Emprego/lazer : Telecom / motos e livros

Mensagem  MARCELÃO em Sab Abr 16, 2011 7:28 pm

VC É MEU CHAPA SERJÃO DATENA, MAS AQUELE DA TV SAAD É TOSCO MESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSMO...MUITO BEM DITO PELO CONTINI.
MARCELÃO

Mensagem  MARCELÃO em Sab Abr 16, 2011 7:37 pm

HA UM TEMPO ATRAS FUI A UM ENCONTRO E TINHA UMA LOJA/TENDA DA CELTIC SKULL ADOREI AS CAMISETAS INCLUSIVE ALGUMAS COM OS THE KILLERS E A HITLER´S TOUR DA ÉPOCA DA SEGUNDA GUERRA, ME ARREPENDO ATÉ HOJE DE NÃO TÊ-LAS ADQUIRIDO, MAS NADA A VER COM APOLOGIA E ETC...MUITOS VIAJAM NA HISTÓRIA. JÁ IMAGINARAM QUEM MANDOU JESUS AOS ROMANOS? POIS É, SE SEGUÍSSEMOS A MESMA LINHA OU A RISCA, ISRAEL ESTARÍA PERDIDA.
MARCELÃO

Mensagem  SERJÃO. em Sab Abr 16, 2011 7:40 pm

MARCELÃO escreveu:VC É MEU CHAPA SERJÃO DATENA, MAS AQUELE DA TV SAAD É TOSCO MESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSMO...MUITO BEM DITO PELO CONTINI.

CHEGUEI A LIGAR PARA A TV BANDEIRANTES PARA ESCULACHAR ESSE PORRA, QUANDO ELE SUGERIU EM SEU PROGRAMA QUE OS LEGISLADORES DECRETASSEM QUE MOTO SÓ ANDARIA SEM GARUPA, DEVIDO A ONDE DE ASSALTOS, FDP, ARROMB..., O MISERAVEL TEM TANTO DINHEIRO, MAS NUNCA TEVE O PRAZER DE SAIR COM SUA MULHER OU COM SEU FILHO NA GARUPA COMO EU, INFELIZ SÓ FALA MERDA.
SERJÃO.

Número de Mensagens : 1782

Mensagem  Nelo em Ter Abr 19, 2011 4:53 pm

Galera, acabei de voltar do Johnny.
Ele tá preso ainda, ninguém sabe onde. Parece que um grupo de babacas pichou a delegacia que ele tava preso, aí a polícia moveu ele pra outro lugar e agora o processo está como sigiloso. A Ane tá super abalada, quase chorou enquanto me contava os detalhes.
Foi armação pura, assim que o cara saiu da loja a polícia apareceu. E os coxinhas nem estão atrás do cara nem nada!

Provavelmente ele vai ficar no xadrez por um tempo ainda Sad
Nelo

Número de Mensagens : 3879
Emprego/lazer : Tricotar

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: