DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

HD eletric glide classic - sua opinião

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

HD eletric glide classic - sua opinião

Mensagem  SERJÃO. em Seg Fev 14, 2011 5:19 pm

Pessoal, surgiu uma oportunidade séria de um UP, passaria da Drag para uma HD Eletric Glide Classic, aquela que mais parece um Cadillac, eu pessoalmente gosto do modelo, acho legal para uso só em estradas, no transito urbano não dá mesmo !!! tenho receio da manutenção, peças, etc...etc... o ano da dita cuja é 2002, preta, estado empecável, linda mesmo, e tem mais de 10 mil em acessórios que é o que eu gosto, mas não tem a versatilidade da Drag, o preço da HD é $ 32.000,00, mas tenho medo de me arrepender, quero saber o que vcs. acham, se preferir dá uma olhada na foto dela:
http://www.autoecia.com.br/detalhes_popup.aspx?foto=http://www.autoecia.com.br/gerenciador/img_veiculos/grandes/55-e4t5m8s1c4.jpg
Aguardo comentários sobre o assunto.
Muito obrigado,

Sérjão.
SERJÃO.

Número de Mensagens : 1782

Re: HD eletric glide classic - sua opinião

Mensagem  Ramone em Seg Fev 14, 2011 6:14 pm

Serjão, essa moto não faz meu estilo, mas que deve ser "a moto" na estrada, isso sim...

Se vc trocar e se arrepender, o máximo que vai acontecer é vc vender ela de novo e voltar pra DS ou outra moto, claro que perde uma grana, mas fazer o que?

Não conheço nada sobre sua mecânica e manutenção, então não posso opinar...

Eu sempre digo, moto paixão pura, então se o coração bateu forte meu amigo...manda bala!

Abraços!!!
Ramone

Número de Mensagens : 3164
Emprego/lazer : TI / Rock'n'Roll

Mensagem  02 McLovin™ em Seg Fev 14, 2011 7:26 pm

Serjão aconselho a dar um role antes, ela é linda mas muiiiiiito pesada!
02 McLovin™

Número de Mensagens : 2077
Emprego/lazer : Contador / Motociclista

Mensagem  Convidado em Seg Fev 14, 2011 7:50 pm

Serjão, atualmente tenho uma Road King, ela tem o mesmo chassi, motor cambio, etc. A diferença é por conta dos bagageiros e do Wind shield.
Nunca tive problema de manutenção, agora:
A moto na cidade é uma Kombi, ocupa o lugar de outro carro etc, na estrada é só alegria.
As peças realmente são mais caras.
Já vem equipada, vc não precisa de bagageiro, bolha, plataforma e outras coisas que já vem na moto.
A minha tem motor 88 e faz 18 km/l.
Boa escolha.

Convidado
Convidado

Mensagem  claudio.fukuda em Seg Fev 14, 2011 8:50 pm

Fala Serjão, ao contrário do Ramone, essa moto faz muito meu estilo. Acho ela linda e deve ser muito confortável na estrada. O garupa então, deve até dormir com o conforto do banco. Eu já até pensei em pegar uma. A única ressalva, foi que eu vi uma parada no farol e vi que ela tremia muito, mas muito mesmo, achei até que ela ia desmontar. Mas deve ser característica dessa moto.

Abraços
Fukuda
claudio.fukuda

Número de Mensagens : 93
Emprego/lazer : Analista Sistemas / Futebol / Motos

Mensagem  Renato Castro em Seg Fev 14, 2011 9:09 pm

Aaaaaaaaaahhhhhh Serjão ... gostou do motorzão né ? ... Pode até não ser essa aí, mas pelo jeito, logo logo você vai estar de HD ... rsrs ...

... Mas agora falando sério, é bom andar mesmo em uma dessas antes de decidir ... tem gente que fala que certos modelos são muito mais adequados ao cenário Americano, ou seja, aquelas estradas sem curvas que cruzam estados de tão grandes que são ... outra coisa é que esta máquina é uma Touring ... ela não é Softail ... ou seja, tem amortecedores laterais ... que segundo comentam, dificulta sua dirigibilidade principalmente em curvas ... procure pesquisar sobre isso para tirar suas próprias conclusões ...

... só a título de esclarecimento, o que escrevi aqui, são comentários que li e ouvi em vários lugares, nunca andei em uma dessas pra testar ...

... Um grande abraço a todos !
Renato Castro

Número de Mensagens : 1028
Emprego/lazer : Administrador / Cerveja com Amigos !

Mensagem  SERJÃO. em Seg Fev 14, 2011 11:32 pm

Renato Castro escreveu:Aaaaaaaaaahhhhhh Serjão ... gostou do motorzão né ? ... Pode até não ser essa aí, mas pelo jeito, logo logo você vai estar de HD ... rsrs ...

... Mas agora falando sério, é bom andar mesmo em uma dessas antes de decidir ... tem gente que fala que certos modelos são muito mais adequados ao cenário Americano, ou seja, aquelas estradas sem curvas que cruzam estados de tão grandes que são ... outra coisa é que esta máquina é uma Touring ... ela não é Softail ... ou seja, tem amortecedores laterais ... que segundo comentam, dificulta sua dirigibilidade principalmente em curvas ... procure pesquisar sobre isso para tirar suas próprias conclusões ...

... só a título de esclarecimento, o que escrevi aqui, são comentários que li e ouvi em vários lugares, nunca andei em uma dessas pra testar ...

... Um grande abraço a todos !

Meus caros amigos:

Esse assunto surgiu de uma proposta transloucada de um desconhecido.
Deixei a minha DS na oficina para trocar o escapamento que compre do Renato Castro, quando fui buscar o dono da oficina me disse que um outro cliente viu a moto lá se apaixonou-se, perguntou se o dono (eu) não a venderia, o dono da oficina disse que não estava lá pra vender e sim para manutenção, e ele insistiu, mas pergunta pra ele se ele não vende, eu quero esta aí, devido ao estado de colnservação e aos equipamentos nela, esta do jeito que eu quero!!! fui informado deste acontecido e mesmo não querendo vender, pois estou muito satisfeito com a minha moto, estabeleci um preço pra não vender, sacomé ?? pedi $ 25 mil, e parece que o cara aceitou, deve ser louco, mas eu não sou louco de perder uma oferta dessas, caso ele realmente fechar, já estou procurando outra moto para um UP, e gostaria de uma moto que já estivesse equipada e fosse bem mais potente, no caso esta Eletric está ao meu alcance $$ e com tudo o que eu queria e mais um pouco, vamos ver se dá certo, se não der, fico com a DS mesmo e muito satisfeito, pois ela esta quase do jeito que eu gostaria, falta pouco.
Agradeço os comentários dos amigos,

SERJÃO.

Número de Mensagens : 1782

Mensagem  marcosplf em Ter Fev 15, 2011 2:30 am

Renato e serjão, tenho 3 amigos meu de estradas q tem a linha toueing da HD, dois com road king e um com o Ultra eletra (que é a mesma que serjão quer, só que top de linha).

Todos eles sairam de softail para a touring e comentam que a moto faz mto mais curva que as softail.

Agora um coisa serjão, 2002 é o motor twin cam 1450, esse motor ele dá um "pau" por volta dos 40 mil km, tem q trocar a corrente de comando, que se enguiça o motor vai pro saco. então verifique se a quilometragem da moto tá alta e se foi feito ou não o serviço, que sai em média uns 1.800 reais para arrumar preventivamente.

é uma puta moto!! e chama muito atenção por onde vc andar kkk

Abrass

marcosplf

Número de Mensagens : 314
Emprego/lazer : Peão Público/Montanhismo e Motociclismo

Mensagem  Renato Castro em Ter Fev 15, 2011 7:23 am

Marcão ... Apenas pra constar, acho a Road King uma bela de uma moto, e independente do que comentei, eu certamente compraria uma, pois, sou da turma do devagar e sempre ... rsrs ... e se ao contrário do que sei, elas forem boas de curva melhor ainda ...

... eu ainda estou na fase de brigar com a minha gorda nas curvas, mas um dia eu aprendo ... KKK

... Abraço Marcos, e espero que esteja curtindo a sua nova Harley ...
Renato Castro

Número de Mensagens : 1028
Emprego/lazer : Administrador / Cerveja com Amigos !

Mensagem  LSN_SP em Ter Fev 15, 2011 11:48 am

segiao
pela foto essa moto que vc quer esta no Nondas.
conheço bem a loja,.
fale com o Naomir tim.

eu tenho uma Road King qeu, como ja falaram, é o mesmo chassi, suspensão, pneus, etc etc da Electra.
por 32, vc consegue ate uma mais nova.

vc nao se arrependera.

Mecanica de harley -nao tem segredo.
peça - é mais cara, mas tb nao quebra nunca.

abs
LSN_SP

Número de Mensagens : 237
Emprego/lazer : Advogado em São Paulo / moto e cavalos

http://www.lsn.adv.br

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: