DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

GSX 650 F

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

GSX 650 F

Mensagem  vitãoesuamoto em Qua Nov 24, 2010 10:28 pm

Aí galera,

acho que achei minha nova máquina! O que vcs acham dela? Tenho certeza que o Matzuda aprova! reciso renovar a frota e não fabricam mais nossa DS!
vitãoesuamoto

Número de Mensagens : 136

Re: GSX 650 F

Mensagem  Honda em Qua Nov 24, 2010 11:11 pm

Matsuda vai virar chefe dos novos Jaspions.
Um dia chego-lá.
Honda

Número de Mensagens : 559

Mensagem  matsuda em Dom Nov 28, 2010 7:59 pm

Honda...Que nada, 4 cilindros para andar bem devagar mesmo...gosto do som e de vez em quando, umas esticadas hheheh Twisted Evil

Vitão; eu só tenho elogios a família bandit, no caso minha 650 S ie, nunca me decepcionou, enfrentou tudo... nem sei o que é mecânico...se olhar para as fotos dos lugares que visitei, faço on/off com ela, lógico que dentro dos limites...
Ela te dá prazer na acelerada, um dos roncos mais lindos...minha antiga srad não tinha um som tão bonito quanto a bandit...

A escolha da bandit foi racional, pois dentre as motos que escolhi foi a que apresentava melhor ergonomia, e que ajuda muito quando minhas hérnias gritam... também o seguro inicial foi 1/3 do valor das outras motos (fazer 600, hornet, gsf...)

Matsuda
matsuda

Número de Mensagens : 2387
Emprego/lazer : Professor Universitário/Mototurismo

http://matsudaworld.blogspot.com/

Mensagem  matsuda em Seg Nov 29, 2010 1:12 pm

...estava esquecendo de comentar: destas motos, a bandit é que apresenta o projeto mais antigo, tradicional...a mecânica é robusta, a qualidade de material é boa, bons freios, segurança nas curvas, estabilidade...como a moto tem mais de 20 anos no Brasil, com algumas iniciais que vieram importadas, a "J.louco.Toledo" "se acostumou com a montagem e logistica de peças...os mecânicos não encontram dificuldades. Em outros lugares, em particular a Europa a Bandit é a "rainha" das nakeds e "fast" turismo. Atualmente, é uma moto sem problemas "crônicos". Veja a declaração do baterista do Pink Floyd que resume bem:

" Nick Mason, baterista do Pink Floyd, é um fã declarado da sua Suzuki Bandit 650 S.

Mason usa uma Suzuki Bandit 650 S pelas ruas de Londres e é eloquente ao exaltar as qualidades de sua moto.

Nick Mason teve muitas motos até agora, incluindo alguns modelos touring, mas para enfrentar o tráfego de Londres ele classifica a Bandit 650 como fantástica. "Ela é suficientemente ágil para evitar o tráfego e tem mais potência do que se necessita para uma condução na cidade ou em passeios com os amigos", comenta o músico."

matsuda

Mensagem  Lu_Froscia em Seg Nov 29, 2010 1:15 pm

Linda motoca ... ótima escolha.
Só o lance do seguro que eu nunca encontro barato .. é incrível .. mas acho que as segurados me acham muito bração!! kkkk

Bjinho

Lu
Lu_Froscia

Número de Mensagens : 766

Mensagem  matsuda em Seg Nov 29, 2010 1:17 pm

Lu_Froscia escreveu:Linda motoca ... ótima escolha.
Só o lance do seguro que eu nunca encontro barato .. é incrível .. mas acho que as segurados me acham muito bração!! kkkk

Bjinho

Lu

O Lú, você está de bandit? pirat Wink

matsuda

Mensagem  Lu_Froscia em Seg Nov 29, 2010 1:19 pm

Que nada .. tô com minha DS vermelhinha ainda!!
A próxima é uma V-Rod .. tô juntando dim dim para comprar .. mas tá difícil viu. rsrsrsrs

Bjos!!!
Lu_Froscia

Número de Mensagens : 766

Mensagem  vitãoesuamoto em Seg Nov 29, 2010 6:41 pm

Matsuda,

estou caminhando para dizer a mesma coisa "decisão racional". Só me diga uma coisa e o consumo ta fazendo quantos km/l dentro da cidade e com velocidade cruzeiro +- 120km/h?

Abs!
vitãoesuamoto

Mensagem  Wagnão em Seg Nov 29, 2010 7:02 pm

Realmente é uma linda moto.
Wagnão

Número de Mensagens : 1362
Emprego/lazer : Adv / Moto / Bilhar / Churrasco

Mensagem  matsuda em Seg Nov 29, 2010 7:37 pm

Vitão, em cruzeiro nessa km/h acho que ela está em baixo giro motor ainda está dormindo kkkk uns... 20km/l ...na cidade 18 km/l mas varia de pessoa a pessoa... gasolina comum (coloco aditivo à parte). Não uso pódium pois não alcanço "giros" que justifique o uso de gasosa de alta octanagem...nem vejo o sintoma de "pré-detonação", os dispositivos de Injeção, Srad, leituras de sonda,ECU, corrigem as anormalidades de queima combustível ...

outro detalhe para quem curte (eu desaconselho) a proteção aerodinâmica é um espetáculo, a 160 km/h com capacete aberto, a cabeça "fica no lugar" ao contrário de nakeds e custons sem proteção...se colocar a bolha mais alta aí é 1ª classe...

att
matsuda

Mensagem  vitãoesuamoto em Qua Dez 01, 2010 2:52 pm

matsuda escreveu:Vitão, em cruzeiro nessa km/h acho que ela está em baixo giro motor ainda está dormindo kkkk uns... 20km/l ...na cidade 18 km/l mas varia de pessoa a pessoa... gasolina comum (coloco aditivo à parte). Não uso pódium pois não alcanço "giros" que justifique o uso de gasosa de alta octanagem...nem vejo o sintoma de "pré-detonação", os dispositivos de Injeção, Srad, leituras de sonda,ECU, corrigem as anormalidades de queima combustível ...

outro detalhe para quem curte (eu desaconselho) a proteção aerodinâmica é um espetáculo, a 160 km/h com capacete aberto, a cabeça "fica no lugar" ao contrário de nakeds e custons sem proteção...se colocar a bolha mais alta aí é 1ª classe...

att

Muito obrigado companheiro,

precisava de comentários de um legítimo DOG. Agora é só vender p/ um bom cuidador a DS!

Abs!
vitãoesuamoto

Mensagem  Siri em Qua Dez 01, 2010 3:45 pm

Vitão,

É uma moto consagrada, mecanica boa e simples e anda bem pra caramba.

Bela escolha.

sds

Siri

Número de Mensagens : 828
Emprego/lazer : Tecnologia

Mensagem  vitãoesuamoto em Qui Dez 02, 2010 3:30 pm

Valeu Odacyr,

bom ter seu apoio e de outros DOG's assim agente sabe que não está sozinho!

Abração!
vitãoesuamoto

Mensagem  vitãoesuamoto em Qui Dez 02, 2010 3:48 pm

Lu_Froscia escreveu:Linda motoca ... ótima escolha.

Bjinho

Lu

Lu_Froscia,

muito obrigado pela força seu desejo tb parece ser uma ótima escolha, a V-Road realmente é brincadeira de gente grande!
vitãoesuamoto

Mensagem  Bart em Qui Dez 02, 2010 4:00 pm

Vitão, essa seria minha moto no lugar da drag, mas o seguro no meu perfil jogou agua na fogueira...
Esta moto é tudo de bom e muito econômica.
Quando eu tinha uma GS500, um amigo tinha a 650F, ela andava muito e consumia o mesmo que a GS e as vezes até menos.
já andei nela e gostei bastante, como o Matsuda falou a proteção aerodinâmica é excelente, e no caso da 650F é ainda melhor por conta da carenagem integral.
Não irá se arrepender.
abs, Bart
Bart

Número de Mensagens : 1078
Emprego/lazer : Advogado / Motociclismo / Fotografia / Música

http://www.motochileiro.com.br

Mensagem  matsuda em Ter Dez 07, 2010 11:49 pm

Vitão, mais alguns detalhes: Porque algumas pessoas escolhem a bandit 650 S e outros a GSX 650 F ?? motor igual, roda, tudo igual?

Bom a bandit: tem banco com regulagem de altura, tem menor aquecimento do motor, tem melhor "resgate" e curvas de injeção alteradas propiciando torque em médias, tem descanso central, tem opção de bolha mais alta, por não ter o "bico"inferior ela tem angulo de ataque melhor em caso de terra.Na cidade esquenta menos...

A GSX 650F = não tem descanso central, o banco não tem regulagem, curvas e injeção prezam mais a velocidade final (+- 240km/h) e uma saída mais agressiva...acho interessante como moto turismo, boa pra estradas...o PAINEL da gsxf é de cara muito mais bonito....

veja que até a saida de admissão é diferente, compare a saída de admissão da bandit x gsx... veja nos mapas como as curvas de injeção são diferentes...

foi só uma comparação para "desmistificar" as diferenças, embora compartilhem o mesmo quadro, motor, suspenção, garfo, rodas, freios...
matsuda

Mensagem  vitãoesuamoto em Qua Dez 08, 2010 12:49 pm

matsuda,

eu demorarei um pouco p/ ter esta capacidade de análize, vc tá fera! A nossa escolha ficou pela gsxf pela estética e pelas características próximas à Bandit que dar para perceber que é o conjunto de características mais agradáveis de todas! Agora que já achei o novo dono da minha DS agora irei para a pexinxa! Agora só vai depender das ofertas da Suzuki e da kawazaki, pois posso avaliar a possibilidade da er6-n e a z750!

Abração MESTRE!
vitãoesuamoto

Mensagem  Cesar Zullu em Seg Dez 20, 2010 9:18 pm

Matsuda...El mestre de los Jaspions, cara voce é uma enciclopedia motociclistica, parabens
Cesar Zullu

Número de Mensagens : 1563
Emprego/lazer : Transp Executivo / Moto, fut, mar, est,+estrada...

Mensagem  matsuda em Ter Dez 21, 2010 7:42 am

Aff César Zulu...falta muito para ser alguma coisa dos jaspions...ainda tô Ultra Seven (essa é de véio..)...mas o coração bate por uma velha, boa, custom refrigerada ar e carburada...pena que as hérnias e a bixeira da coluna reclamam...aí a solução é a compra "racional" de um "meio de transporte" de 2 rodas kkkk
matsuda

Mensagem  vitãoesuamoto em Qua Dez 22, 2010 7:45 am

Cesar Zulu escreveu:Matsuda...El mestre de los Jaspions, cara voce é uma enciclopedia motociclistica, parabens

Eu mesmo aprendo muito com o matsuda, é o mestre! Rsrsrs
vitãoesuamoto

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: