DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Entregas das Camisetas......

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Entregas das Camisetas......

Mensagem  Bergamo em Qui Jul 17, 2008 3:03 pm

Gil e MArcos,

Obrigado pelo convite. Mas neste final de semana não poderei comparecer nenhum passeio.... enviarei por SEDEX, ok?

Tanabe,

Moro na ZS prox. do Shop. Morumbi..... o que posso fazer é deixar no sábado anoite no prédio do meu sogro na Rua Cantagalo / Tatuapé...... podemos combinar por PM, ok?

Abs,

Bergamo

Bergamo

Número de Mensagens : 327

Mensagem  GIL DOGS BR MT em Qui Jul 17, 2008 3:05 pm

Bergamo escreveu:....afinal aqui é um FORUM e não um MC!!!!

ÔÔÔ PESSOAL... péraí... não precisa disso por causa de camisetas... são SÓ camisetas de um Forum, que gostamos e participamos, mas é apenas um forum, com bem disse o Bergamo, não é um MOTO-CLUBE.

Entendo a ansiedade de muitos de nós aqui em receber essas camisetas, mas na minha opinião, devemos aguardar a disponibilidade de entrega. E olha que vocês estarão carregando nas costas uma "arte" minha!!! Nem assim estou tão ansioso por elas...

Ao mesmo tempo, eu apoio o J.Grosso num aspecto: as camisetas deveriam seguir TODAS de uma única vez para todos que encomendaram, afinal acho que ninguém pagou "taxa de urgência" por elas. Mas como teve a viagem da semana passada, a turma que foi decidiu "acelerar" a retirada, deixando os demais esperando. Tudo bem. Acho que se eu tivesse ido na viagem tmb gostaria de estar com as camisetas...

Elas poderiam ter sido disponibilizadas em um local fácil para o pessoal de S.paulo retirar e enviadas por sedex ou outro meio, com pagamento em separado, p/ que está em outra cidade. Bom, aqui o Bergamo tmb tem razão, pois para enviar daria um grande trabalho de organização, embalagem, entrega nos Correios, recebimento das taxas, controle de pagamento, etc.

AGORA: O Bergamo tocou num assunto muito importante: MOTO-CLUBE.
Está mais que na hora do pessoal aqui se juntar em GRUPOS, conforme região, afinidade, preferências, etc. E mesmo montando meia dúzia de moto-grupos, ainda assim TODOS seriam DOGs! vamos iniciar esse processo? Tenho umas idéias já formadas aqui, se acharem legal, abro um tópico, ok?

E vamos parar com essa P%#$$)*ria aqui, gente.... SÃO SÓ CAMISETAS!!! E estão POR BAIXO das jaquetas, vejam os filmes postados da viagem... Mais importante é o que vai POR CIMA da jaqueta!!!

ABS!
GIL DOGS BR MT

Número de Mensagens : 1255
Emprego/lazer : arquiteto

http://www.gilnobrega.com.br

Mensagem  Bergamo em Qui Jul 17, 2008 3:18 pm

Gil,

Obrigado... Belas palavras.!!!

Ninguém ofereceu para ajudar a controlar, organizar, pagar e enviar.... Mas cobrar e criticar isso NÃO VOU ACEITAR, pois mais uma vez vou deixar claro que não ganhei e nem quero ganhar 1 centavo para fazer.

Inclusive, caso alguém queira tomar conta das "Telas" que comprei para o FORUM estarão a disposição de todos os Membros......

Sinceramente, esse foi o primeiro e última lote.!!!

Abs,

Bergamo

Bergamo

Mensagem  Marcos Barros em Qui Jul 17, 2008 3:23 pm

Bergamo, não tenho urgência, o que for melhor pra vc, pra mim está ótimo!
Abração!

Bergamo escreveu:Gil e MArcos,

Obrigado pelo convite. Mas neste final de semana não poderei comparecer nenhum passeio.... enviarei por SEDEX, ok?

Tanabe,

Moro na ZS prox. do Shop. Morumbi..... o que posso fazer é deixar no sábado anoite no prédio do meu sogro na Rua Cantagalo / Tatuapé...... podemos combinar por PM, ok?

Abs,

Bergamo
Marcos Barros

Número de Mensagens : 1226
Emprego/lazer : Presidente Fogos Fátuos Motoclube

http://www.fogosfatuosmc.wordpress.com

Mensagem  Jr Grosso em Qui Jul 17, 2008 3:27 pm

Gil....

Como mencionei acima, apenas externei um sentimento meu...apenas e só isso, nada mais....

Não coloquei em dúvida o carater, a hombridade, de ninguém ... e isso, nas minhas mensagens, acho que deixei bem claro ... e muito menos insinuei que alguem pudesse estar falando bobagens ou qualquer outra coisa que fosse...

Questionei, sim... até por uma questão de personalidade e de princípios, e continuarei a questionar sempre situações em que me deparar com a concessão de um tratamento diferenciado a aqueles que são iguais ... digam elas a respeito do quer que seja...

Não pedi apoio a quem quer que seja à minha opinião e nem, tampouco, quis colocar algum contra alguém... também acho que deixei claro isso...

Prova maior disto é que, quando a situação caminhou para aquilo que havia sido previa e tacitamente acordado, finalizei tudo, afirmando: PERFEITO... e ponto final, não gostaria de falar mais nisso.....

Última edição por Jr Grosso em Qui Jul 17, 2008 3:48 pm, editado 1 vez(es)
Jr Grosso

Número de Mensagens : 3308

http://midnightonline.livreforum.com/

Mensagem  Jr Grosso em Qui Jul 17, 2008 3:33 pm

GIL NOBREGA MOGI escreveu:Está mais que na hora do pessoal aqui se juntar em GRUPOS, conforme região, afinidade, preferências, etc. E mesmo montando meia dúzia de moto-grupos, ainda assim TODOS seriam DOGs! vamos iniciar esse processo? Tenho umas idéias já formadas aqui, se acharem legal, abro um tópico, ok?

Porque voce não começa essa discussão, então.... puxando uma "linha" de raciocínio ...discute quem quiser, quem se interessar pela idéia... quem sabe alguma coisa não começa a tomar forma....
Jr Grosso

Mensagem  GIL DOGS BR MT em Qui Jul 17, 2008 3:34 pm

Jr Grosso escreveu:
GIL NOBREGA MOGI escreveu:Está mais que na hora do pessoal aqui se juntar em GRUPOS, conforme região, afinidade, preferências, etc. E mesmo montando meia dúzia de moto-grupos, ainda assim TODOS seriam DOGs! vamos iniciar esse processo? Tenho umas idéias já formadas aqui, se acharem legal, abro um tópico, ok?

Porque voce não começa essa discussão, então.... puxando uma "linha" de raciocínio ...discute quem quiser, quem se interessar pela idéia... quem sabe alguma coisa não começa a tomar forma....

DEIXA COMIGO!
GIL DOGS BR MT

Mensagem  GIL DOGS BR MT em Qui Jul 17, 2008 3:45 pm

Sobre a entrega das camisetas, vamos combinar uma coisa? Isso aqui é um trabalho VOLUNTÁRIO. Eu tive um P* trampo prá montar e remontar o logo; o Bergamo se ofereceu p/ fazer as camisetas; agora vem outra parte difícil: a distribuição. O forum tem gente de todos os lugares, a lista de encomenda de camisetas é imensa. Tem que separar tudo por tamanho, conforme o pedido de cada um. Houve uma falha mesmo, não pensamos em tudo. A DISTRIBUIÇÃO deveria ser planejada junto com a confecção. Não fizemos isso. NENHUM DE NÓS!

Muitos estão ansiosos para receber e usar. Mas temos que ter paciência, mesmo. Acho que distribuir dá tanto trabalho quanto criar o logo e mandar fazer. E ninguém aqui ganha prá isso tudo, eu não ganhei (nem estou sugerindo isso), o Bergamo não ganhou, etc, etc. E se não me engano todo mundo aqui trabalha, certo?

Que tal a gente dividir a tarefa? O Bergamo poderia encaminhar o pacote prá alguém aqui mais disponível, que cuidaria de distribuir, receber o $$$ do sedex, separar, etc. Alguém se dispoe?

Caso contrário... eu acho... não tem jeito, não. Ou vai na casa dele buscar, ou tem que ter paciência!

Última edição por GIL NOBREGA MOGI em Qui Jul 17, 2008 4:00 pm, editado 1 vez(es)
GIL DOGS BR MT

Mensagem  Convidad em Qui Jul 17, 2008 3:50 pm

Bergamo,

Na Cantagalo fica alguns metros do Tanabe e 1km para mim, lá seria show, se puder deixar lá, depois só nos avise onde e quando retirar por MP.

Gil,

Seria interessante agilizar o lance dos MC´s - Vc é o cara, rs!

Abraços Cool

Convidad
Convidado

Mensagem  GIL DOGS BR MT em Qui Jul 17, 2008 4:03 pm

David Bezerra escreveu:
Gil, Seria interessante agilizar o lance dos MC´s - Vc é o cara, rs!Cool

ERRADO! Eu sou UM cara, apenas... Mas vou agilizar o assunto, sim! Vai ser legal ter um brasão NO COLETE, e não DENTRO DA JAQUETA!
Agradeço seu conceito sobre mim!!!
GIL DOGS BR MT

Mensagem  Marcos Barros em Qui Jul 17, 2008 4:13 pm

Ae um cara! rs,,,
Como sabe ´já sou integrante de um motoclube, se precisar de alguma coisa, pode contar comigo!
Abração!

GIL NOBREGA MOGI escreveu:
David Bezerra escreveu:
Gil, Seria interessante agilizar o lance dos MC´s - Vc é o cara, rs!Cool

ERRADO! Eu sou UM cara, apenas... Mas vou agilizar o assunto, sim! Vai ser legal ter um brasão NO COLETE, e não DENTRO DA JAQUETA!
Agradeço seu conceito sobre mim!!!
Marcos Barros

Número de Mensagens : 1226
Emprego/lazer : Presidente Fogos Fátuos Motoclube

http://www.fogosfatuosmc.wordpress.com

Mensagem  Tanabe em Qui Jul 17, 2008 4:26 pm

Bergamo escreveu:Gil e MArcos,

Tanabe,

Abs,

Bergamo

Bergamo, eu moro na Itapura x Serra de Bragança (do ladinho do seu sogro), se não for pentelhação pra você deixar com o Sogrão, já pode deixar as minhas e do David, como vou encontrar outros DOGs no Domingão, vou trocar MPs com eles e com você, para verificar se há interesse que eu pegue as camisetas dos outros.
Se tiver mais alguém aos arredores da ZL ou da região do West Plaza, onde trabalho, por favor, enviem mensagens caso queiram combinar comigo e o Bergamo, d'ele levar no sogrão e eu retirar e combinar a entrega com vocês !!! Eles (Gil e Bergamo) não cobraram nada... mas eu sim affraid !!!!! eh eh eh Brincadeirinha.

Abçs

Tanabe
Tanabe

Número de Mensagens : 640
Emprego/lazer : Gerente de Projetos/Motocar

Mensagem  Bergamo em Qui Jul 17, 2008 5:55 pm

Tanabe,

Combinado....
Abs,

Bergamo

Bergamo

Mensagem  Tiago em Qui Jul 17, 2008 6:00 pm

Bergamo,

Me passa seu endereço resiencial e comercial por MP pra eu ver como faço pra pegar as camisetas com você. Digo "as" porque posso pegar as do Jr. Grosso também e levar pra ele na próxima vez que for pra bela e pacata Sorocaba.

Abraço,

Tiago
Tiago

Número de Mensagens : 1573

Mensagem  GIL DOGS BR MT em Qui Jul 17, 2008 6:27 pm

Marcos Barros escreveu:Ae um cara! rs,,,
Como sabe ´já sou integrante de um motoclube, se precisar de alguma coisa, pode contar comigo!
Abração!
Aeee Marcão... depois vamos conversar, sim... ABS!
GIL DOGS BR MT

Mensagem  JJEder em Qui Jul 17, 2008 7:18 pm

Bergamo, posso dar uma força se vc precisar.
Dou um rolê e pego as camisetas para postar no correio para quem pedir ou para entregar em mãos. Eu moro na zona central de São Paulo e isso deve facilitar um pouco. Além do mais vou no passeio de Paranapiacaba e vou encontrar vários Dogs lá.
Tô a disposição.

Última edição por JJEder em Qui Jul 17, 2008 8:03 pm, editado 1 vez(es)
JJEder

Número de Mensagens : 669
Emprego/lazer : Poder Judiciário

Mensagem  Jr Grosso em Qui Jul 17, 2008 7:58 pm

Tiago escreveu:Bergamo,

Me passa seu endereço resiencial e comercial por MP pra eu ver como faço pra pegar as camisetas com você. Digo "as" porque posso pegar as do Jr. Grosso também e levar pra ele na próxima vez que for pra bela e pacata Sorocaba.

Abraço,

Tiago

Não tenho pressa, Tiago, ... portanto, agradeceria se voce pudesse me fazer essa gentileza...
Jr Grosso

Mensagem  Marcelo_Baiano em Qui Jul 17, 2008 9:12 pm

GIL NOBREGA MOGI escreveu:
Marcos Barros escreveu:Ae um cara! rs,,,
Abração!
Aeee Marcão... depois vamos conversar, sim... ABS!

Excelente idéia Gil!

Estou muito interessado e á disposição para discutirmos e montarmos esta estrutura!
Se entendi bem uma colocação sua interior, todos somos responsáveis e não um só!!
Conte comigo, quem sabe montar 1 motoclube e suas facções por região?
Abraço,

Baiano
Marcelo_Baiano

Número de Mensagens : 167
Emprego/lazer : Membro DOGS BR MT

Mensagem  Convidad em Qui Jul 17, 2008 10:14 pm

Boa idéia, 1 moto grupo e diversas facções, embora em SP possa talvez rolar mais de uma facção devido à afinidades, localidades e agenda. E o número de dog´s tb é considerável.

Abraços a todos e pro Gil que é o um cara! rs Cool

Convidad
Convidado

Mensagem  Bergamo em Qui Jul 17, 2008 10:47 pm

Jr Grosso escreveu:
Tiago escreveu:Bergamo,

Abraço,

Tiago

Não tenho pressa, Tiago, ... portanto, agradeceria se voce pudesse me fazer essa gentileza...

Tiagão,

Blz? Então para o pessoal fora de SP enviarei amanhã por SEDEX...ok? Por favor, me envie por PM seu telefone que ligarei para confirmar a melhor opção para entregar a sua camiseta.
Abs,

Bergamo

Bergamo

Mensagem  MARCELÃO em Sex Jul 18, 2008 1:26 am

A MINHA BERGAMO EU PEGO QUANDO NOS ENCONTRARMOS NOVAMENTE (ESPERO QUE EM BREVE)...RS... (ML EXG), ASSIM TOMAMOS MAIS UMAS GELADAS...
ABRAÇO.
MARCELÃO

Número de Mensagens : 5605
Emprego/lazer : Engenheiro/Churrasco, Praia e Moto

Mensagem  Tião em Sex Jul 18, 2008 11:03 am

Bergamo,

Eu também moro proximo ao Shopping Morumbi, será que poderia retirar na sua casa semana que vem minhas camisetas?

E que legal que mora perto! Se Deus quiser em agosto podemos marcar passeios!!!!

Mais uma vez obrigado pelas camisetas!!

Abraços,

Tião
Tião

Número de Mensagens : 51

Mensagem  Ricardo Kajinha em Sex Jul 18, 2008 11:22 am

Gostaria de fazer alguns comentários sobre este tema: "Camisetas"

Lidar com a expectativa das pessoas não é uma tarefa nada fácil. E isso até me preocupou quando comecei a participar do fórum e vi o Bergamo se voluntariando pra conduzir a confecção das mesmas.

Me preocupou porque acho que ele não tinha idéia do problema que ele estava arrumando pra cabeça!

Sabemos que a logística que envolve tudo isso é complicada, pois além de fazer as camisetas, tem a parte da entrega e este é um fórum nacional. Tem gente de toda parte do BRASIL!! Isso já seria uma tarefa complicada para um grupo pequeno e proximo, agora, imaginem na amplitute de um Fórum.

E em nenhum momento eu vi ele se recusando a aceitar algum pedido, por mais longe que a pessoa morasse. Todos puderam fazer seu pedido.

O que o Bergamo se propos a fazer foi muito além do que particularmente "EU" esperava. E, o mais importante: SEM COBRAR POR ISSO.

Ele merece o credito por ter tido PEITO pra encarar esse desafio e nao podemos deixar que uma situação isolada tire esse merito dele. Se vamos receber uma camiseta bonita, com o logo muito bem feito (graças a outro voluntário inclusive - o Gil) é graças à boa vontade do Bergamo.

Não estou tomando partido de ninguem, somente reconhecendo o esforço de uma pessoa que quis fazer algo de bom pra todos.

A parte dificil ja foi feita, as camisetas já estão prontas. Quanto à entrega, acredito que todos podemos ajudar, pegando diretamente com ele as nossas e a de um amigo próximo, da forma como o Tanabe se propos a fazer.

Por favor, não vamos perder o foco e dispersar o grupo. Todos que conheci até agora se mostraram ótimas pessoas. Temos que manter o grupo unido.

Um abraço a todos!

Kj
Ricardo Kajinha

Número de Mensagens : 137
Emprego/lazer : Consultor de TI

Mensagem  Tanabe em Sex Jul 18, 2008 11:41 am

Bergamo,

Obrigado pelo esforço e tempo, inclusive agora na entrega.
Não vejo a hora de vestir a camiseta com o logo !!!!
Se tiver com um tempinho no Sabadão a noite, na entrega, aparece lá com a esposa e pedimos uma pizza.

Ps. durante o dia estarei em Mairiporã, mas não há problema em fazer a entrega na portaria, se calhar de ser neste horário.

Abç

Tanabe
Tanabe

Número de Mensagens : 640
Emprego/lazer : Gerente de Projetos/Motocar

Mensagem  fabio em Sex Jul 18, 2008 12:33 pm

Bergamo,

A minha vou retirar pessoalmente (só nao sei quando rs....). se vc morar em prédio, dá até pra deixar na portaria que ai combinamos um dia e passo pegar ela.

Não tenho pressa não.

abs,

Fabio
fabio

Número de Mensagens : 296
Emprego/lazer : Gerente

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares