DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Entregas das Camisetas......

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Entregas das Camisetas......

Mensagem  Bergamo em Sex Jul 11, 2008 4:26 pm

Dog's,

O fornecedor não conseguiu entregar as camisetas para nossa viagem de amanhã!!! No
Irei tentar o mais rápido possível para o encontro de 27/07.....

Obrigado pela colaboração.
Abs,

Bergamo

Bergamo

Número de Mensagens : 327

Re: Entregas das Camisetas......

Mensagem  JMURRA em Sex Jul 11, 2008 7:28 pm

Bergamo escreveu:Dog's,

O fornecedor não conseguiu entregar as camisetas para nossa viagem de amanhã!!! No

Abs,

Bergamo

Lamentável Bergamo...todos estavam esperando as camisetas pro passeio !! Evil or Very Mad

.....acho que vc pode passar o endereço do fornecedor e irmos até lá amanhã, antes da viagem pra ter uma conversa com ele... Twisted Evil
JMURRA

Número de Mensagens : 1829

Re: Entrega das camisetas

Mensagem  ROBERTO SANCHES em Sex Jul 11, 2008 9:46 pm

Grande Bergamo..
Não vejo a hora de por as mãos; ou melhor, vestir a camiseta. Será um grande orgulho..
Como poderei receber a minha, pois moro no interiooor ????..
abraços
Roberto Sanches
ROBERTO SANCHES

Número de Mensagens : 297

Mensagem  Marcelo_Baiano em Sex Jul 11, 2008 10:42 pm

JMURRA escreveu:
Lamentável Bergamo...todos estavam esperando as camisetas pro passeio !! Evil or Very Mad

.....acho que vc pode passar o endereço do fornecedor e irmos até lá amanhã, antes da viagem pra ter uma conversa com ele... Twisted Evil

Estamos juntos! Vamos chegar todos roncando por lá! O cara vai ter um treco! hahaha
Marcelo_Baiano

Número de Mensagens : 167
Emprego/lazer : Membro DOGS BR MT

Mensagem  Colombo em Sex Jul 11, 2008 11:26 pm

JMURRA escreveu:

Abs,

Bergamo

Bergamo,

De meus parabens e agradecimentos ao fabricante cheers , pois não estarei nessa em São Pedro Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil !! Eta fornecedor porreta !!!

Abr
Colombo cheers
Colombo

Número de Mensagens : 482
Emprego/lazer : Engenheiro / Aviação / Moto

Mensagem  Jr Grosso em Seg Jul 14, 2008 10:27 am

Opá!!!

Pelo que vimos, as camisetas acabaram por ficar prontas!!!!

Só espero que não tenham sido só para os membros que foram no passeio, né?????
Jr Grosso

Número de Mensagens : 3308

http://midnightonline.livreforum.com/

Mensagem  Jr Grosso em Seg Jul 14, 2008 10:52 am

Seria interessante, agora, saber como é que os membros que não foram ao "Encontro" ou aqueles que não têm possibilidades de se "encontrarem" estarão fazendo para receber as suas....e de uma maneira tão "rápida" quanto estas primeiras foram entregues....
Jr Grosso

Mensagem  Colombo em Seg Jul 14, 2008 11:02 am

Colombo escreveu:
JMURRA escreveu:

Abs,

Bergamo

Bergamo,

De meus parabens e agradecimentos ao fabricante cheers , pois não estarei nessa em São Pedro Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil !! Eta fornecedor porreta !!!

Abr
Colombo cheers

Fornecedor sem palavra Evil or Very Mad Very Happy . Ficaram ótimas Bergamo. Parabens !!!

Abr
Colombo cheers
Colombo

Mensagem  MARCELÃO em Ter Jul 15, 2008 5:08 am

COLOMBO...ADVINHA NO QUE ME RELEMBREI QUANDO PASSEAVA PELAS COLINAS DE AGUAS DE SÃO PEDRO?
HEHEHEHHE
MARCELÃO

Número de Mensagens : 5605
Emprego/lazer : Engenheiro/Churrasco, Praia e Moto

Mensagem  Colombo em Ter Jul 15, 2008 9:18 am

MARCELÃO escreveu:COLOMBO...ADVINHA NO QUE ME RELEMBREI QUANDO PASSEAVA PELAS COLINAS DE AGUAS DE SÃO PEDRO?
HEHEHEHHE

Marcelão,
Não tenho certeza, mas seria das colinas próximas a um tal portão ? rabbit

Abr
Colombo cheers
Colombo

Mensagem  MARCELÃO em Qua Jul 16, 2008 2:43 am

Colombo escreveu:
MARCELÃO escreveu:COLOMBO...ADVINHA NO QUE ME RELEMBREI QUANDO PASSEAVA PELAS COLINAS DE AGUAS DE SÃO PEDRO?
HEHEHEHHE

Marcelão,
Não tenho certeza, mas seria das colinas próximas a um tal portão ? rabbit

Abr
Colombo cheers

SABÍA QUE VC NÃO IRIA ME DESAPONTAR COMANDANTE COLOMBO...AGORA SOBRE SEU COMENTÁRIO/EXPLICAÇÃO DO CURSO DE CONDUTA....TIVE ATÉ DIFICULDADE EM CEIAR HOJE...MEU MAXILAR ESTÁ TRAVADO DE TANTO RIR...
ABRAÇO. E ATÉ MAIS...
MARCELÃO

Número de Mensagens : 5605
Emprego/lazer : Engenheiro/Churrasco, Praia e Moto

Mensagem  Tião em Qua Jul 16, 2008 7:59 pm

opa!! quero a minha como posso pegar????

Abraços

Tião
Tião

Número de Mensagens : 51

camisetas

Mensagem  Elcy em Qua Jul 16, 2008 8:14 pm

Dogs, como sabem o correio está em greve.
Falei com o Bergamo e ele iria me enviar por sedex,
mas devido a greve é perigoso a encomenda não vir.
E agora? Só esperar?
Abço a todos
Elcy

Número de Mensagens : 248

Mensagem  Marcelo_Baiano em Qua Jul 16, 2008 10:16 pm

O correio está em greve mas esta funcionando parcialmente. Pelo menos o serviço de sedex. COmprei na semana passada no ML um sissy bar e o mesmo foi entregue em 2 dias!!
Abraços,

Baiano
Marcelo_Baiano

Número de Mensagens : 167
Emprego/lazer : Membro DOGS BR MT

camiseta dog

Mensagem  zem46 em Qua Jul 16, 2008 10:55 pm

meu prezado bergamo

gostaria de adquirir uma camiseta dog
o que devo fazer?
estou em belo horizonte voce enviaria para mim?
mande seu numero de conta que faco o depoisto
gostaria de uma pequena
mande mais detalhes para entrega
abracos
jose maria
zem46

Número de Mensagens : 142

Mensagem  Jr Grosso em Qui Jul 17, 2008 9:01 am

Elcy escreveu:Dogs, como sabem o correio está em greve.
E agora? Só esperar?
Abço a todos

Pois é, Elcy ... se voce passeasse com o "home", além de já ter recebido (e sem pagamento de frete) e usado sua camiseta, ela já estaria lavada, passada e guardada ... mas..., como voce não passeia com o "home", além de ter de esperar ele ter "tempo", também vai ter que ficar na dependência da greve dos correios ... RSRSRSRSRSR...

Brincadeiras (com fundo de verdade) à parte, quando ví as fotos dessas já tão propaladas camisetas, ao invés de esta ter sido uma agradável surpresa, a mesma me causou, sim, um sentimento desagradável ...

Sim, um sentimento de ter sido, juntamente com varios outros, relegado a uma 2a. categoria de membros ... daqueles que não passeiam com o "home" , por isso, têm que aguardar uma série de coisas para receberem aquilo que, igualmente a aqueles que passearam, queriam ter...

Nada contra o "home" ter tido a intenção de promover uma agradavel surpresa a aqueles com quem foi passear e "uniformizar" o grupo ... e muito menos ainda, tenho qualquer coisa contra os membros que já a receberam ... muito pelo contrário ... achei legal essa uniformização e gosto bastante dos membros que conheço e que foram ao passeio...

Tenho contra, sim, a maneira como foi feito "a coisa" ... ou seja ... na mesma medida que este produto foi disponibilizado a uns, também deveria ter sido disponibilizado a todos outros.... se a entrega "em mãos" não era possivel a todos, ao menos que todas as camisetas tivessem sido postadas aos seus destinatários na mesma fase...e que a rapidez ou demora de recebimento ficasse somente a cargo dos correios... (que, aliás,ainda que parcialmente, está funcionando)...

Até onde sei, não existe um membro melhor que outro aqui neste forum, todos são iguais, de maneira que, na minha opinião, todos deveriam ter sido tratados da mesma forma ...

Claro que na vida real a "coisa" é diferente daqui... mas, será que os reais pagamentos de uns foram melhor que os reais pagamentos de outros ... a ponto de haver diferenciação de procedimentos???

Desculpe-me, Elcy .... parece até que a história se repete, depois de uma mensagem sua a respeito dessas camisetas venho eu, novamente, com um posicionamento um pouco mais chato.....mas..... só quis externar minha insatisfação....
Jr Grosso

Mensagem  Bergamo em Qui Jul 17, 2008 9:34 am

Jr,

Apesar de "insatisfeito", infelizmente não posso me dedicar 100% na entrega das camisetas.. estou fazendo conforme meu tempo permite!!! Também, não tive em nenhum momento a intenção de prejudicar nenhum DOG pela entrega das camisetas. Você como apoiador desde do início para a elaboração e produção das camisetas, sabe que fiz por hobby.......

Portanto, peço a paciência e se possível vamos marcar um encontro no domingo bem cedo junto com o pessoal de SP + o Pessoal que vai para Campinas para poder entregar todas as camisetas de uma vez.!!!

Elcy,

Para sua informação, ontém fui até o correio ao lado do meu trabalho e precisarei de mais informarções...... te enviarei uma PM.!!!

Abs,
Bergamo

Bergamo

Mensagem  JJEder em Qui Jul 17, 2008 10:59 am

Jr Grosso escreveu:
Elcy escreveu:Dogs, como sabem o correio está em greve.
E agora? Só esperar?
Abço a todos

Pois é, Elcy..... só quis externar minha insatisfação....

Pô Jr, você pegou muito pesado. Apesar do nome vc me parece ser um cara bem equilibrado, mas acho que Bergamo não merece suas palavras.

Sei como esse tipo de coisa dá trabalho e só tenho que agradecer muito ao irmão DOG pela boa vontade e capricho (elas ficaram lindas).

Tudo bem que algumas pessoas receberam antes, mas não me pareceu privilégio ou proteção, apenas mera questão de oportunidade. Na verdade fiquei muito feliz pelos camaradas que receberam e puderam exibi-las para nós aqui no fórum.

Vamos aguardar a oportunidade para receber as nossas tb. Com certeza o Bergamo se preocupa com isso tanto quanto a gente, mas ele tb deve ter outros compromissos e obrigações, afinal, existe vida além dos DOGs (infelizmente, é claro. Se eu pudesse só ficaria passeando de moto mesmo hehe).
JJEder

Número de Mensagens : 669
Emprego/lazer : Poder Judiciário

Mensagem  Jr Grosso em Qui Jul 17, 2008 11:13 am

JJEder escreveu:
Pô Jr, você pegou muito pesado. Apesar do nome vc me parece ser um cara bem equilibrado, mas acho que Bergamo não merece suas palavras.

JJ Eder.... não tive e nem tenho a intenção de, como voce disse "pegar pesado" e nem "leve" com ninguém... apenas e tão somente quis externar um sentimento meu...só isso, mesmo sabendo que outras pessoas - com certeza - pensam de forma diferente da minha ...

Não frequento este fórum para importunar quem quer que seja e, muito menos, causar polemicas.... contudo, sempre tive em mente que os iguais devem ser tratados como iguais e os diferentes como diferentes... principalmente num determinado meio que existem pessoas com personalidades tão diversas quanto este nosso...

Também, não postei tal mensagem com o objetivo de buscar apoio ou criticas de quem quer que seja...e tenha a certeza de que, se isto acontecer, assim como voce tem a possibilidade de apagar suas mensagens, eu apagarei esta minha e este assunto estará finalizado...
Jr Grosso

Mensagem  Marcos Barros em Qui Jul 17, 2008 12:18 pm

Se marcar no fds (sábado ou domingo) no frango assado da Carvalho P. eu vou buscar!
Abraço!
Marcos Barros

Número de Mensagens : 1226
Emprego/lazer : Presidente Fogos Fátuos Motoclube

http://www.fogosfatuosmc.wordpress.com

Mensagem  Bergamo em Qui Jul 17, 2008 1:32 pm

JJEder,

Obrigado pela sua msn. Mas, infelizmente existem casos que são lamentáveis e que realmente não merecem atenção.

Não sou criança e pelo menos acredito que utilizamos o FORUM como Hobby e divertimento, se existem pessoas que pensam diferente... cada um é livre para expressar o que pensa, afinal aqui é um FORUM e não um MC!!!!

As camisetas ficaram a disposição para entrega em meu endereço residencial. Os que tiverem URGÊNCIA, por favor envie PM com Endereço de entrega que encaminharei o mais rápido possível por SEDEX!!!!

Abs,

Bergamo

Bergamo

Mensagem  Tanabe em Qui Jul 17, 2008 2:00 pm

Aê DOGs,

O que importa é que as camisetas ficaram show !!! Ficaram a cara desse nosso forum e das pessoas que fazem parte dela, compondo por que não dizer uma família !!! E como toda família temos nossas diferenças de personalidade, cabendo a nós, a cada um de nós, entender os pensamentos e sentimentos de cada um o que faz de cada um, um DOG único !! Rolling Eyes Sleep eh eh eh

Um amigo meu costumava dizer que o segredo da paz mundial é o exercício de Tolerância !! Confesso que minha forma de agir mudou bastante, depois que pensei nisso, e lógico a medida que fui ficando mais 'experiente'. tongue

Bergamo, em que região de Sampa você mora ?

Eu sou da ZL assim também como o David e o Kadu ( que já pegou a camiseta).
Dependendo do local que vc mora, ou trabalha, podemos combinar de eu retirar as minhas e se o David quiser, retiro as dele e marco um local de entrega.

Senão, fica pro próximo evento comum !!!! Que espero, não demore !!! Crying or Very sad

Abçs

Tanabe
Tanabe

Número de Mensagens : 640
Emprego/lazer : Gerente de Projetos/Motocar

Mensagem  Jr Grosso em Qui Jul 17, 2008 2:18 pm

Bergamo escreveu:JJEder,

Obrigado pela sua msn. Mas, infelizmente existem casos que são lamentáveis e que realmente não merecem atenção.

Não sou criança e pelo menos acredito que utilizamos o FORUM como Hobby e divertimento, se existem pessoas que pensam diferente... cada um é livre para expressar o que pensa, afinal aqui é um FORUM e não um MC!!!!

As camisetas ficaram a disposição para entrega em meu endereço residencial. Os que tiverem URGÊNCIA, por favor envie PM com Endereço de entrega que encaminharei o mais rápido possível por SEDEX!!!!

Abs,

Bergamo

PERFEITO!!!
Jr Grosso

Mensagem  GIL DOGS BR MT em Qui Jul 17, 2008 2:45 pm

Marcos Barros escreveu:Se marcar no fds (sábado ou domingo) no frango assado da Carvalho P. eu vou buscar!
Abraço!

EU TMB! TÔ DENTRO!
GIL DOGS BR MT

Número de Mensagens : 1255
Emprego/lazer : arquiteto

http://www.gilnobrega.com.br

Mensagem  Marcos Barros em Qui Jul 17, 2008 2:56 pm

É isso aí Gil!

GIL NOBREGA MOGI escreveu:
Marcos Barros escreveu:Se marcar no fds (sábado ou domingo) no frango assado da Carvalho P. eu vou buscar!
Abraço!

EU TMB! TÔ DENTRO!
Marcos Barros

Número de Mensagens : 1226
Emprego/lazer : Presidente Fogos Fátuos Motoclube

http://www.fogosfatuosmc.wordpress.com

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares