DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

BMW GS 650

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

BMW GS 650

Mensagem  JORGE em Qui Jul 08, 2010 7:02 pm

Um camarada meu tá fechando com uma BMW GS 650 zero aqui no RJ por R$ 29.900,00. A concessionária informou que o preço baixou porque agora ela é produzida aqui no Brasil.. Achei o preço bom para o que já foi (em torno de 40.000). Por esse preço será que tá valendo a pena ? Essa moto é boa mesmo ? Alguém tem alguma informação sobre essa motoca ?
Abçs,
Jorge
JORGE

Número de Mensagens : 378
Emprego/lazer : Advogado/moto

Re: BMW GS 650

Mensagem  Gustavo Fantini em Sex Jul 09, 2010 10:35 pm

Camarada, vi uma lá em Tiradentes.
Bom ao menos tinha o emblema BMW e o grafismo 650.
Mas achei ela bem feinha no farol e muito comedida no design comparada com as demais BMW todas assimétricas.
Para ser sincero não gostei nem da bolha nem do farol, horríveis.
Já o corpo da moto era razoável, mas no caso dessa que eu vi lá, a cor amarela pastel dela com uns adesivos de gosto duvidoso que deixaram a moto com cara de taxi não ajudou.
A da reportagem de cor prata já fica menos esquisita.
http://www.motonline.com.br/testes/teste-bmw_g650_gs.html
Gustavo Fantini

Número de Mensagens : 2900
Emprego/lazer : Engenheiro Mecânico

http://gallopreto.wordpress.com/

Mensagem  Arthur Pato em Sab Jul 10, 2010 12:19 am

Cara, essa moto é importada e montada em um espaço da fabrica da Dafra na Zona Franca.

sobre design ela é bonita, mas timida perto das imponentes GS. montei em uma e achei a´posição muito agradável, tamanho é legal, assim como o preço. O que não gosto é o motor monocilindrico, acho que poderiam achar uma outra solução.

abs

Médineusa - HD - Softail FXSTD - SP
ISRA No: 29897

Dragueiro de coração - DOG por adoção - Harleyro por opção
Arthur Pato

Número de Mensagens : 3579
Emprego/lazer : Vendas / Andar de moto / F

Mensagem  JORGE em Seg Jul 12, 2010 12:49 pm

Em termos de desin e porte eu realmente fico com a vstrom. Acontece que a vstrom tá bem mais cara que essa bmw. Mas eu só tô querendo mesmo é saber a impressão dos demais dosg, pois não posso pensar em um up no momento sob pena de divórcio....
JORGE

Mensagem  Honda em Seg Jul 12, 2010 4:53 pm

A revista Duas Rodas deste mês tem um comparativo entre esta BMW e a XTZ da Yamaha.
Parece que a Yamaha é melhor e ainda R$5.000,00 mais barato.
Honda
Honda

Número de Mensagens : 559

Mensagem  Siri em Seg Jul 12, 2010 5:11 pm

Essa BMW é uma referencia (positiva). Se queres para usar na estrada, ela é melhor que a XT660 e do mesmo nível da VStron. Perde apenas na questão do motor ser monocilindrico, mas , apesar disso ela não vibra, pois o motor é muito bom. A XT660 é melhor na terra.

É uma bela maquina !

SDS

Siri

Número de Mensagens : 828
Emprego/lazer : Tecnologia

Mensagem  Gustavo Fantini em Seg Jul 12, 2010 6:20 pm

O único e grande porém é ser montada na fábrica da Dafra.
Com devido respeito aos nossos conterâneos, mas infelizmente já ouvi mais de uma caso de falha de montagem da Dafra.
De minha parte vou esperar a opinião dos primeiros compradores. Além do mais, sendo montada na Dafra ou não, qualquer primeiro lote é sempre problemático.
E somente chamando a atenção de que a que vi ao vivo com o amarelo pastel não ficou legal, talvez com outra cor tenha nova impressão. Mas ainda assim aquele farol e bolha destoaram demais e na minha opinião não combinaram com a moto. Enfim, é apenas uma impressão estética.
Realmente queria andar em uma para ver o desempenho da mecânica.
Abraço!
Gustavo Fantini

Número de Mensagens : 2900
Emprego/lazer : Engenheiro Mecânico

http://gallopreto.wordpress.com/

Mensagem  Dracul em Seg Jul 12, 2010 9:46 pm

Pode ter 50 emblemas da BMW nessa moto que eu fico com a V-Strom 650 sem pensar duas vezes.
Dracul

Número de Mensagens : 536
Emprego/lazer : Publicitário & Motociclista

http://anderson.queiroz.silva@gmail.com

Mensagem  matsuda em Ter Jul 13, 2010 10:47 am

Vale lembrar aos nobres colegas, que a BMW montada no Brasil não é montada pela duvidosa Dafra. Recentemente um amigo da BMW, explicou que a BMW está utilizando as instalações da Dafra (arrendamento), aproveitando somente a infraestrutura. Todo maquinário específico é da BMW, funcionários treinados pela BMW alemã. Posso dizer que essa BMW é que nem o CLASSE A da mercedes, um carro bom, e até acima da média em relação aos concorrentes dos países menos desenvolvidos(na época), mas longe de ser um verdadeiro mercedes "kompressor". a missão da BMW é oferecer um bom produto (motor rotax 1 cilindro) com acabamento compatível com que é produzido aqui, a grosso modo, popularizar a marca. Como na matemática não tem milagre, reduzir custo, recriando uma BMW com qualidade compatível com o preço e que comece a carnificina das marcas ! É bom para nós!
matsuda

Número de Mensagens : 2387
Emprego/lazer : Professor Universitário/Mototurismo

http://matsudaworld.blogspot.com/

Mensagem  vitãoesuamoto em Qui Nov 18, 2010 8:01 pm

Jorge,
pelo que vejo vc está com a mesma linha de raciocínio que a minha! Fui procurar se alguém já havia postado sobre a BMW GS 650 e olha quem vejo rsrsrsr??!?!?!? Mas faltam usuários dela por aqui, para dar-nos opiniões com propriedades para não ficarmos no achismos e impressões!!! Vamos aguardar, espero que dê tempo, pois minha mão está coçando p/ investir numa montaria nova!!!
vitãoesuamoto

Número de Mensagens : 136

Mensagem  JORGE em Sex Nov 19, 2010 8:42 am

Vitão, realmente não temos muitas informações sobre essa moto. Esse amigo meu que mencionei no início do post acabou comprando uma m-800 zerinho. Como disse no outro post sobre a v-strom se eu sair da DS dificilmente vai ser pra uma outra custom, pois realmente acho (pra mim) mais confortáveis as motos mais altas. Só não troquei a minha tenere pela xt-660 porque o seguro aqui no Rj era inviável , quase 6.000,00 na época, enquando que o da DS que comprei zero (2008) saiu por menos de 1.000,00. Tem também o fato de que com a DS a gente sai bem mais tranquilo em relação à violência, seja a hora e o local que for, pois é um segmento de moto que não é nem um pouco visado, só mesmo muita má sorte mesmo...
Como ainda tenho algumas prestações pra pagar da minha preta, tenho tempo ainda pra estudar bem o que vou fazer e até lá pode ser que apareçam mais opções...
Abçs,
JORGE

Mensagem  Ferrari em Sex Nov 19, 2010 12:10 pm

Essa moto é realmente boa.
me inscrevi em um fórum da BMW, eles falam muito bem, vem com ABS, protetor de mao e cavalete central.
concordo que a frente dela é bem feinha.
sobre o motor, as reclamações de vibração sao apenas em velocidades elevadas.
o que me disseram que é impressionante é o baixo consumo, coisa de 25 km/l a 110 km/h

no ano que vem a bmw vai fabricar a F 800 e a F650gs, abas com motor bicilindrico de 800cc.
vamos ver quanto sai, se uma 800 custar algo em torno de 35k, já vale a pena

bjunda
Ferrari

Número de Mensagens : 616
Emprego/lazer : Minha Nikon D40 e a Melissa

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: