DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

DOG's...uma raça em extinção?

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: DOG's...uma raça em extinção?

Mensagem  Ghan em Ter Jun 29, 2010 8:44 am

hehehe enquanto isso, o papo vai rolando..isso que importa...

Ghan

Número de Mensagens : 5706
Emprego/lazer :

Mensagem  02 McLovin™ em Ter Jun 29, 2010 9:14 am

Rinaldo escreveu: VAMOS DEIXAR DE VIADAGEM!!
E VAMOS NOS DIVERTIR!!

02 McLovin™

Número de Mensagens : 2077
Emprego/lazer : Contador / Motociclista

Mensagem  Ghan em Ter Jun 29, 2010 9:17 am

Rinaldo escreveu:

" e quem mais não estiver a fim de me pegar na "curva"! eheh"

Calma Rinaldo, não se empolgue

Ghan

Emprego/lazer :

Mensagem  02 McLovin™ em Ter Jun 29, 2010 9:19 am

02 McLovin™

Número de Mensagens : 2077
Emprego/lazer : Contador / Motociclista

Mensagem  Convidad em Ter Jun 29, 2010 9:34 am

Bom dia!

Renato, Eu não estou achando que a minha vida tem tantos problemas que me impessão de exercer o que me foi destinado, se assim o fosse, já teria pedido baixa, mas o que quero dizer é que existe a cobrança, sim, e para cumprir a cobrança é algo quase impossivel, pois se não isso aqui, vira a KGB como sitei,
a moderação não é para ser uma marcação em cima, pois o excesso de intervenções gera falta e liberdade, vira censura, aí é que os membros iriam reclamar,
sempre que temos que tomar alguma medida drastica, tem ocorrido a discordancia entre moderadores, e até mesmo criado situações indigestas.
É facil falar, dar impressões, aqui a gente esta entre amigos e as atitudes temm que ser muito bem pensadas, como agora você já ficou irritado com a minha moderação mais forte, esta aí sua explanação, e até mesmo dizendo que se eu tenho problemas pessoais eu não estou apto a ser moderador, eu falei no genérico, você não tem problemas nenhum? vive no paraiso? Ou Ganhou sózinho na mega sena e não tem que enfrentar compromissos comuns a todos que trabalhão? é a isto que me refiro, cheguei aqui na minha empresa às 6:30, e toco a empresa, e tento estar sempre presente lendo os tópicos, mas não sou Deus, que é onipresente, ou trocando em miudos, não posso estar 100% do meu tempo no fórum, e alguma coisa passa, e o mesmo acontece com os outros moderadores, e com o Admin, que também trabalha, tudo isso para pedir aos senhores que entendam que o que acontece no fórum, não tem 100% de
de monitoramento, nós o fazemos da forma que dá, e temos que ser imparciais, e justos, mas ficar sendo chamado a atenção, pelos membros nos acusando
atravez de metaforas, ou frases veladas, não tem sentido, pois não geramos os fatos, os fatos ocorrem e qdo tomamos conhecimento tentamos dar o melhor
de nós para contornar as situaçãoes, e éra para ser muito tranquilo desde que as pessoas tivessem um minimo de bom censo, e não sair cobrando atitudes
que precisamos refletir muito para toma-las, não é facil, não podemos magoar as pesoas porque cometeram um deslise qualquer.
Alias estava tudo indo bem, até começar este bate boca sem fim, porque vocês não trocam MPs em vez de encendiar o fórum!!
É para isso que tem os MPs, agora vocês estão cobrando atitudes aqui no fórum, e eu tenho que responder por aqui mesmo, pois foi assim que recebi as
mensagens indigestas, e é por aqui que vou respondelas, não sou de discutir, odeio discuções principalmente as que estão envoltas em assuntos obscuros,
como esse as noticias do Eder vem em conta gotas, ninguem sabe o que ele pretende, mas ficam todos usando suas bolas de cristal, e tentando adivinhar
Acho que ja esgotei, eu sou um pessoa que passou a vida às claras, sempre falando e baseando em fatos, e detesto qdo começam a entrar na conjectura
nas adivinhações, não sou adpto de terreiros e paes de santo. Só leio o que esta escrito, e o que não entendo nem comento, ou então pergunto para
ter tudo preto no branco.
E vou me desligar totalmente do fórum ainda hoje pois não sou de ficar viajando em tapetes magicos, eu gosto de saber onde piso, e confesso que estou sem saber o que isso tdo vai dar, e cansei de levar lambadas injustas.

Pesoal que me acolheu aqui, muito obrigado por tudo mesmo, desculpe alguma coisa, mas estou encerrando por aqui.

Mas fica meu telefone, e e-mail que se alguem quizer contactar, fico a disposição e podem contar comigo se tiverem alguma coisa em
que posso ser util, no mais sejam felizes, e a gente se encontra na GO, BARÃO, GRAL OU POR QUALQUER ESTRADA DA VIDA.
UM GRANDE ABRAÇO A TODOS E MUISTAS ALEGRIAS.

Telefone da empresa - 011 3966-3016 Pabx , mas é só citar meu nome.
Celular - 011- 9144-5977
e-mail - rinaldohirai@uol.com.br
ou pu2kcx@uol.com.br

Convidad
Convidado

Rinaldo

Mensagem  Ghan em Ter Jun 29, 2010 9:55 am

Larga mão disso sô..nem pense em sair não. O topico em si nada mais é que mais uma chance de se conversar, discutir, papear..
Voce sabe que tudo isso teve uma origem e não é justo que voce saia porque cobram alguma coisa da moderação. Cobrar é facil, dificil é estar do outro lado em determinadas situações..a gente sabe bem disso.
Alem do mais, não ha como agradar a todos e a gente sempre procura fazer o melhor , mas nem sempre da.
Fica por aí. Não sai não

Ghan

Emprego/lazer :

Mensagem  Christiaan em Ter Jun 29, 2010 10:23 am

Por favor,não me faça a iniciar mais uma campanha!!! FICA FICA!!!

hahahaha
Christiaan

Número de Mensagens : 2492
Emprego/lazer : Coordenador de Tecnologia

Mensagem  Carlão(CAT) em Ter Jun 29, 2010 11:02 am

Rinaldão vc estará sempre conosco...independente do fórum.

Abração
CAT
Carlão(CAT)

Número de Mensagens : 496
Emprego/lazer : Moto / Churras / Viagens

Mensagem  pe-49 em Ter Jun 29, 2010 11:06 am

buenas...buenas....
COMANCHERO RINALDO.........BARBARIDADE, TCHÊ....ISSO NAO É MOTIVO PRA SAIR DAQUI....
o renato pode ter exposto seus pensamentos, mas isso nao quqer dizer que tu és o culpado de tudo que possa ocorrer...
penso, inclusive, que alguns termos ele postou de forma equivocada ...(conivencia, inapto), dando dimensao maior do que na real, a coisa é...
ISSO AQUI É IMPOSSIVEL DE LEVAR NA PONTA DE FACA....

se assim fosse, eu já teria mandado uns montes pra p q p....heheheheheheh (na verdade, até ja o fiz... so tenho 75% de bom comportamento...heheheh)

por outro lado, acho muito egoismo teu, doravante dividir teus apartes e comentários, somente com o pessoal do centro do país.....
e mais...se nao sabes onde isso vai dar... pelo menos espera pra ver.
retrocede, repensa esse impulso.....
adelante, pe49
pe-49

Número de Mensagens : 3412
Emprego/lazer : arquiteto

Mensagem  Alexandre Anizio em Ter Jun 29, 2010 11:47 am

Caracas, acabei de ler tudo agora, que auê!
Alexandre Anizio

Número de Mensagens : 239
Emprego/lazer : Designer Gráfico

Mensagem  Bart em Ter Jun 29, 2010 12:43 pm

Companheiros, vou dar o meu pitaco....
Sou cadastrado aqui no forum faz um tempinho, desde que me ocorreu o primeiro pensamento em adquirir uma drag.
Mas comprei outra moto, desisti de custom e nunca mais vim aqui.
Como na vida as coisas mudam, inclusive opiniões, hoje estou de drag e adorando as motos custom.
Então, na prática, faz poucas semanas que estou aqui.
Cheguei chegando, me apresentei, coloquei fotos da motoca, estou participando dos tópicos, criei alguns e, embora não plenamente, me sinto acolhido pelo grupo, não me senti excluído.
Percebo que uns postam mais que outros e com isso, claro, acabam criando laços entre sim. aquele que não posta, não interage e assim não faz amizade, ainda que virtual.
Desde que cheguei, estou sentido um clima estranho por aqui, discussões sobre formato, problemas entre membros etc.
Mas no final o que quero expressar é que, na minha singela opinião de quem chegou agora, não há porque de tanta discussão.
Não estou acompanhando as discussões e nem vou acompanhar, este foi o único tópico que li e não vou ler os outros. até pq não dá tempo... e por isso não vou perde-lo com isso. e, nessa minha visão de quem está de fora, parece até briga de vaidades, briga de condôminos, onde todos e ninguém tem razão, todos tem seus motivos, mas não se chega a lugar nenhum... coisas assim... (desculpem se não é isso, mas parece), no final alguns vão embora, outros ficam, as vezes melhora, outras vezes acaba.
Na verdade concordo plenamente com o Pe-49, com o texto que iniciou esse tópico e também concordo plenamente com o Marcelão que disse:
MARCELÃO escreveu:MUDANDO OU NÃO MUDANDO O FÓRUM, CONTINUAREI RODANDO
COM MINHA MOTOCA [...] COM OS MESMOS AMIGOS E OS NOVOS QUE CHEGARÃO E
FOREM COM MINHA CARA, O RESTO É BALELA PURA! A ESSENCIA DE TUDO É RODAR
DE MOTO E FAZER AMIGOS, PELO MENOS PRA MIM. E TENHO DITO! SE NÃO FOR
AQUI, SERÁ EM QQ OUTRO LUGAR.

Depois do que o Marcelão disse eu não li mais.
O que me trouxe aqui foi a drag, amanhã poderei não estar com ela e no fim só o que me manterá aqui será o laço de amizade que fica, ainda que virtual.

Pra mim é isso!
Gosto do forum como está, acho que poderia ser melhor moderado e aperfeiçoado no padrão das postagens.
De resto, é viver e deixar viver, rodar e fazer amigos.
Abraço em todos e espero ter contribuído de alguma forma.
Bart
Bart

Número de Mensagens : 1078
Emprego/lazer : Advogado / Motociclismo / Fotografia / Música

http://www.motochileiro.com.br

Mensagem  Choppão em Ter Jun 29, 2010 1:27 pm

AFF......
Choppão

Número de Mensagens : 898
Emprego/lazer : Telecom

Mensagem  Renato Castro em Ter Jun 29, 2010 6:10 pm

MAS QUE COISA ABSURDA É ESSA ? ... QUE REAÇÃO MAIS SEM SENTIDO DO RINALDO ...

... DE QUE VALE UM FORUM, SE QUANDO ALGUÉM SE MANIFESTA DE FORMA ISENTA, RECEBE UM FEED BACK DESTE TIPO ?
Renato Castro

Número de Mensagens : 1028
Emprego/lazer : Administrador / Cerveja com Amigos !

Mensagem  MARCELÃO em Ter Jun 29, 2010 6:43 pm

Ghan escreveu:hehehe enquanto isso, o papo vai rolando..isso que importa...

E MAIS UMA VEZ CABE MEU JARGÃO AQUI...RS...
ESSE É O NOSSO BOM E VELHO FÓRUM VELHO DE GUERRA!!!!
COMO DIRIA 02: " AMO MUITO TUDO ISSO"...RS...
MARCELÃO

Número de Mensagens : 5605
Emprego/lazer : Engenheiro/Churrasco, Praia e Moto

Mensagem  Cesar Zullu em Ter Jun 29, 2010 7:37 pm

,
lembram daquela ...Tá rim mas tá bão.

e no final o que interessa ainda são os laços de amizade e companheirismo adquiridos aqui.
Cesar Zullu

Número de Mensagens : 1563
Emprego/lazer : Transp Executivo / Moto, fut, mar, est,+estrada...

Mensagem  juliano totta em Ter Jun 29, 2010 8:32 pm

Laços de amizade !

Este video mostra os laço de amizade no mundo do motorcycle !

Semanas passadas, foi niver do Moto Dupla em Águas de São Pedro - SP !
juliano totta

Número de Mensagens : 525

Mensagem  Arthur Pato em Ter Jun 29, 2010 10:03 pm

depois de ler isso tudo, só me resta um longo suspiro seguido de um mantra hindu:

AIIIIIIIIIII CARALEOOOOOOOO VIU

Como gosta Jack o Estripador, vamos por partes.

Renato, de certa forma, vc tem sua razão quando fala que a reação foi excessiva. o Veio Japa. Volta pra essa porra Já!

Agora, no meu ponto de vista, voce não tem razão quando fala que isso deveria ser incumbencia dos moderadores. O Forum cresceu e se tornou um local agradável graças aos membros e a liberdade que sentimos aqui dentro. Não sei até que ponto é legal a repreenssão que está sugerindo, torna o negócio muito artificial...

Muito legal ser moderador viu!! qual a parte boa disso? ter o nome de cor diferente? que dizer que nossa função seria exclusivamente repreender, mudar tópico de lugar, fundir tópico e ainda levar a culpa pela desorganização do forum? Me desculpa, mas nesse quesito seria muito mais interessante ter moderadores que ninguem conhecem e podem dar as devidas escovadas no membros e também tomar as chamadas pela falta de organização? Muito legal viu!

Bom não queria me estender mais nesse assunto e (re)finalizo minha participação.

Se alguem quiser ser moderador também para cumprir minhas funções melhor do que eu fiz(ou deixei de fazer) gozar de descontos em restaurantes, cinemas e principalmente ter seu nome de outra cor aque até hoje não sei qual é por ser daltonico, basta informar.

abraços a todos e boa noite

Médineusa - HD - Softail FXSTD - SP
ISRA No: 29897

Dragueiro de coração - DOG por adoção - Harleyro por opção
Arthur Pato

Número de Mensagens : 3579
Emprego/lazer : Vendas / Andar de moto / F

Mensagem  Ghan em Ter Jun 29, 2010 10:55 pm

Pato, só complementando uma coia que voce esqueceu de citar: o salario.. é "bão dimais " kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e vamo que vamo

Ghan

Emprego/lazer :

Mensagem  eder_souza em Ter Jun 29, 2010 11:37 pm

Bom senhores, um tópico desses mostra como é complicado atender aos clubes né? Um gosta de azul, o outro de verde, um acha que deveriamos fechar tudo e só ele e os amigos podem usar o fórum o outro quer que todos usem e assim vão.. e o admin ainda ouvindo todos não ouve ninguém..

Ai uma escolha é apresentada e magoa um.. o outro fica feliz.. um sai o outro fica....

Resumindo.. pessoas são complexas e agradar a todos é impossível.. Sempre ouvi muito e ainda não ouço ninguém.. porque um não ficou feliz.. mas outros 10 ficaram.. 15 não gostaram do logo1 mas 20 gostaram do logo2.. e assim vai.. é assim aqui.. será assim em outro lugar..

Participo de diversos fóruns e sempre foi assim.. Bom, quero deixar claro que estou ouvindo a todos, todos mesmo .. agradeço muito aos moderadores por estarem aqui fazendo o trabalho voluntário.. estou tentando agradar a todos sem fazer o fórum perder sua identidade e não estou aqui para ir de encontro aos interesses dos membros (como alguns devem estar pensando) mas também acho que o fórum deve continuar um fórum.. interessante para os novos.. agradável para os antigos....

Para mim a discusão é importante e está mesmo sendo produtiva.. e vamos ver quais idéias iremos tirar de tudo isso.. agora as críticas nos deixamos para lá.. e vamos andando..

e-mail: ederapsouza@yahoo.com.br
eder_souza
Admin

Número de Mensagens : 1700
Emprego/lazer : Admin do Fórum

http://forum.dragstaronline.com.br

Mensagem  Ghan em Qua Jun 30, 2010 1:49 pm

eder_souza escreveu:

agora as críticas nos deixamos para lá.. e vamos andando..

andando nada, eu voud e moto...

Ghan

Emprego/lazer :

Mensagem  Max em Qua Jun 30, 2010 5:32 pm

Arthur Pato escreveu:
...e principalmente ter seu nome de outra cor aque até hoje não sei qual é por ser daltonico, basta informar

Pato, vou te ajudar:

Seu nome como moderador (está sem vírgula heim...rsrs) é verde.......O mesmo verde da terceira luz dos semáforos, da grama do jardim, da maior parte da bandeira do Brasil, da cor do céu em dia ensolarado, da cor de diversos cachorros que encontramos por aí, da nota de 10 Reais....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acho que ajudei agora né...?

Abraço cara!!!!
Max

Número de Mensagens : 345
Emprego/lazer : Enfermeiro/Música/Futebol e Drag Star

Mensagem  Convidad em Qua Jun 30, 2010 6:34 pm

Jamais uma raça em extinção...a possibilidade de extinguir a essência
DESTE fórum está na mão do dono dele, mas a possibilidade de extinguir a
essência DOG não está mais ao alcance de ninguém.

Torço para que
aqui continue sendo, apesar de possuir um dono, um local público com
informações sobre a gloriosa Drag Star e com assuntos e atividades que
são peculiares ao mundo motociclistico e isso ao meu ver inclui piadas,
viagens, fotografias, dicas, brincadeiras, fotos e músicas.

Se
não for aqui isso acontecerá em outro ou diversos outros lugares, mas
seria uma pena. Aqui está confortável e quando diz respeito à um hobby o
conforto é bom, aconchegante, fraterno, lúdico e enfim. Se for técnico
cansa, se for estilo boteco enjoa...aqui é balanceado e espero que
continue.

Basta continuarmos balanceando nossas palavras...a
escrita não possui tom...a interpretação da palavra escrita varia
conforme o estado de espirito do leitor e isso as vezes é catastrófico.

Tenho
esperança...aqui continuará a ser um bom lugar!

Abraços

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Dom Jul 04, 2010 1:44 am

CIDÃO escreveu:
pe-49 escreveu:

DOG’s... uma espécie em extinção??

...
... é a proximidade geográfica entre um pequeno grupo ...

Basicamente um ponto de encontro virtual, para a grande maioria dos participantes ...
Adelante, pe49

Meu caro pe49,

Embora não haja estatística a respeito, não creio que seja "uma minoria" os participantes que, pela proximidade geográfica, vão além do bate-papo virtual. Basta ver as narrativas e fotos dos encontros.
De minha parte procuro não ser excludente com quem não tem a proximidade, mas também não aceito a expressão "clubinho" usada pelo Eder e que já começa a ser repetida em alguns posts. Essa sim, a meu ver é pejorativa e mesmo ofensiva às pessoas que participam dos BV combinados neste espaço. Em cada passeio temos pessoas que simplesmente chegaram e foram muito bem recebidos ...

Adelante companheiro ...

Cidão,

mandou muito bem meu caro...

Eu também repudio a expressão "clubinho" sendo colocada de forma pejorativa entre pessoas que se conheceram neste espaço e exercem o livre direito de se relacionarem mais por mais afinidade...

Moro agora fora de SP e não vejo nenhum problema que DOGs lá do Ceará se reunam por lá, combinem passeios e falem disso aqui no nosso espaço...

Acho que se o Eder teve a ótima iniciativa de criar o DOG ele deveria entender que seu rebento cresceu e foi pro mundo...

Não concordo com a postura dele "sou o dono da bola"...

Ele lendo isso devo ter minhas mensagens apagadas e serei banido também...

kkkkk

Uma pena o que está acontecendo aqui... o nome do espaço é o que menos importa...

Se o Eder parasse pra pensar que por sua obra milhares de pessoas do país se juntaram e grande parte delas se tornaram amigos era para ele ficar feliz com o que conseguiu criar...

Sinceramente essa é minha opinião...

Triste também ver que o post do Jr Grosso que originou esse tópico foi apagado.

Valeu...

Convidad
Convidado

Mensagem  eder_souza em Dom Jul 04, 2010 9:57 am

BOM, vamos colocar os pingos nos is!! Não vou mesmo conseguir agradar a todos e estou disposto a fazer as mudanças.. fazer oq.. não tem como.. já recebi mensagens de apoio e posts de repúdio ... Outra detalhe é que eu em nenhum momento exclui qualquer post, existem posts com críticas sobre e nem o cadastro do Jr. Grosso foi bloqueado.. nenhum post foi excluido.. sempre houveram críticas.. será que é pq eu sempre administrei mais afastado? será que é pq sempre fui isento e sempre procurei deixar isso aqui para todos? Bom, eu não sei mas isso não vem ao caso.. estou aqui.. leio os posts.. respeito eles e a são alguns membros que procuram a perseguição.. a ofensa.. estou aqui.. continuo administrando.. com o apoio de alguns.. repúdio de outros (todas as mudanças foram repudiadas pelo mesmo grupo.. pq?).. bom.. depois vou avaliar por qual motivo o post do Jr. Grosso foi excluido, mas eu sempre disse.. não preciso disso. entendo que opiniões são pessoais e cada um enxerga um modelo..

Vamos que vamos!

Abraços!

eder_souza
Admin

Mensagem  eder_souza em Dom Jul 04, 2010 10:00 am

Bom, fiquei preocupado mas o post está lá né.. na primeira página.. ninguém excluiu o post do Jr. Grosso.

eder_souza
Admin

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares