DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

REFORMULAÇÃO DO FORUM

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: REFORMULAÇÃO DO FORUM

Mensagem  Rinaldo em Qui Jul 08, 2010 9:10 am

Por motivos de esclarecer quebro a minha palavra de nunca mais postar aqui, mas a minha intenção não é de esquentar mais essa situação
mas sim pedir ao Éder, já que não quiz falar comigo, que reconsidere suas intenções, pois qdo todo mundo procura mais segurança ele
quer  acabar com  o minimo que aqui existia?
E PE, eu não me senti desprestigiado, e sim como um cidadão é parado pela policia, e a autoridade fala o que bem intende te revista, e o
maximo que você pode falar é SIM SENHOR, POIS SENAO A AUTORIDADE TE DIZ,: ESTA PRESO POR DESACATO A AUTORIDADE!
O QUE AQUI É   UM CLIC NO MOUSE, E VOCÊ É DELETADO!

REPITO UM TRECHO DO ÉDER:

"e aquele motociclista que quer saber qual peça usar na sua moto ou qual o defeito mais comum.. é esse cara que eu quero trazer para cá.. quero conteúdo..."

OU SEJA PELA FRASE DELE NÓS NÃO TEMOS CONTEÚDO? SOMOS O QUE, BABACAS!
NUNCA FALEI MAS QTAS VEZES VI UM POST EM MECANICA E HAVIA UM PEDIDO DE AJUDA, QDO EU NÃO SABIA SOBRE O ASSUNTO
EU CONSULTAVA MANUAIS DA YAMAHA, LIGAVA PARA A CONCESSIONARIA, PESQUIZAVA NA INTERNET, ENFIM ME DESDOBRAVA PARA RESPONDER
ALGO E TENTAR AJUDAR, BEM, EU SOU UM SEM CONTEÚDO?

02 E PE UM ABRAÇO A VOCÊS E ATODOS OS MEMBROS A QUEM PROCUREI SEMPRE RESPEITAR, E MAIS UMA VEZ REPITO NÃO TENHO A INTENÇÃO DE
CRIAR MAIS POLEMICA, E SIM QUE NÃO SE PERCA ESSE ESPAÇO QUE FOI SEMPRE RESPEITADO COMO UM FÓRUM FANTÁSTICO.

Rinaldo
Convidado

Mensagem  LSN_SP em Qui Jul 08, 2010 10:27 am

infelizmente o Eder nao quer admitir que o Forum criado por ele, acabou gerando um "moto Grupo" chamado DOG e que quer motocar, organizar churrasco, baladas, festas, usar patch no coleto, adesivo na moto e, discurtir sobre motos tb.

o rinaldo (que conheci pessoalmente na GO - encontro marcado aqui no forum) é um dos principais colaborados do Forum, ao lado do PE, Pato, Falcon, Ghan e outros tantos que contribuem nas discussões.

Se o Eder nao admitir que DOG é um moto grupo, que possui "membros" espalhados no Brasil inteiro, cumpre a quem é DOG agilizar a construção de um novo site para viabilizar o contato e continuar esse clima de amizade e companheirismo que temos aqui.

Tenho motocado bastante esses ultimos meses, principalmente depois da aquisição da Road King e, é muito legal ver coletes DOG´s nas estradas, nos postos, nos eventos.

Caro Eder - PQ vc nao admite que DOG virou um moto grupo?? qual a dificuldade em admitir que vc quis um resultado quando abriu o forum, mas alcançou outro??
e digo mais, alcancou outro muito melhor, mais sadio e com verdadeiro espírito motociclista??

se vc nao pega estrada, nao encontra pessoas, nao signfica que os demais membros precisam ser iguais a vc.

Pense nisso e não faça a besteira de ficar sozinho com o brinquedo na mão, enquanto verdadeiros motociclistas se afastam do forumm

Abraço a todos.

Léo
LSN_SP

Número de Mensagens : 237
Emprego/lazer : Advogado em São Paulo / moto e cavalos

http://www.lsn.adv.br

Mensagem  CIDÃO em Qui Jul 08, 2010 10:41 am

Bem Rinaldo,

Agora você explicou tudo!

Assim como o Eder havia deixado dúvidas no ar (que já vão se dissipando) a sua saída também estava mal entendida.

Aprendi muito com você, em especial na seção mecânica, mas também bastaram 15 minutos de papo na primeira vez que nos vimos no Graal pra saber que se tratava de um guerreiro zen ...

Respeito muito a sua decisão, embora a sua ausência (como a do Alysson) deixa um "gostinho amargo" ...

Espero continuar a encontrá-lo nessas estradas. Perdem mais os companheiros distantes; PE, Lobo, Roberto, Fantini, e tantos outros ...
CIDÃO

Número de Mensagens : 1466
Emprego/lazer : Professor

Mensagem  SERJÃO.- em Qui Jul 08, 2010 11:04 am

Olá pessoal, tudo bem ??

Quase ninguem notou, muitos nem deram pela minha falta; mas dei um tempo nas postagens do forum; justamente por não concordar com atitudes de alguns; isso não quer dizer que não acompanho mais os assuntos, as polêmicas, ou deixe de participar de passeios e encontros; mas agora vou dar minha opinião, se é que me permitam os DIRETORES.

Acredito que o Eder defende a idéia de forum no sentido da palavra mesmo, só virtualismo entre desconhecidos; uma espécie de Iogurte da DS; se entendi bem ele defende a idéia de que grupos com mais afinidades usem outro espaço para se relacionar, um pouco mais privativo, inclusive ele menciona que gostou da atitude; de apenas um grupo ter se emancipado do forum, entendo que isso não significa uma suposta saída do forum, ou descriminação de ambos os lados, mas uma independencia, uma maioridade. Alguns denominam o forum de "nossa casa", os membros mais chegados de "irmãos" pois bem; algums membros já atingiram a maioridade e naturalmente se lançam em carreiras solo na vida ou no motociclismo como aqui é o caso, e não é exatamente isso que acontece normalmente em nossas vidas ?? isso não significa que nunca mais frequentemos a casa de nossos pais ou irmãos.

Isso é o que eu entendi das idéias dele, posso estar enganado ou não ter entendido direito, tambem não significa que eu estou de acordo com estas idéias ou estou contra elas, acho que é apenas as idéias dele.

Como a administração, direção e posse do forum é dele, vcs deveriam se conformar e quem não concordar, que fundem seus MGs mesmo dentro do forum dos DOGS, sem a necessidade de deixar o forum e os amigos menos chegados, acho que foi essa a idéia dos Old Brothers, achei legal a iniciativa e não estou encontrando membros deles envolvidos nesta polêmica desagradavel.

Como diz o Leão Lobo: DIGNIDADE JÁ !!!!!!!!!
SERJÃO.-

Número de Mensagens : 477
Emprego/lazer : Micro empresário - ramo de buffet

http://www.hbbrindes.com.br

Mensagem  Siri em Qui Jul 08, 2010 12:21 pm

Só acho que deveríamos aguardar as mudanças, antes de ficarmos fazendo rebeliões. Já disse, e repito, acho que alguns estão se precipitando em ficar discutindo uma coisa que nem sabemos como vai ser.

Está se criando um desgaste, que na minha opinião é desnecessário, pelo menos neste momento.

Daqui a pouco tá todo mundo brigando por algo que nem sabemos o porque.

É preciso que algo de concreto aconteça. Vamos aguardar, gente.

Abraços

Siri

Número de Mensagens : 828
Emprego/lazer : Tecnologia

Mensagem  Cesar Zullu em Qui Jul 08, 2010 4:23 pm

Eee laaá vaaamos nooóss
Cesar Zullu

Número de Mensagens : 1563
Emprego/lazer : Transp Executivo / Moto, fut, mar, est,+estrada...

Mensagem  Christiaan em Qui Jul 08, 2010 4:35 pm

Christiaan

Número de Mensagens : 2492
Emprego/lazer : Coordenador de Tecnologia

Mensagem  Ramone em Qui Jul 08, 2010 5:28 pm

Rinaldo,

vc teve seus motivos, eu os respeito e felizmente tenho seu telefône e moramos na mesma cidade, frequentamos a GO e vc vai continuar sendo um grande amigo de qualquer maneira!
Ramone

Número de Mensagens : 3165
Emprego/lazer : TI / Rock'n'Roll

Mensagem  Tanabe em Qui Jul 08, 2010 5:33 pm

Tenho visto pessoas IMPORTANTES para o sucesso do Forum indo embora. Para mim é um sinal de alerta de que há algo errado.
É o mesmo quando vc percebe no seu trabalho que os talentos estão indo para outras empresas. Sinal que há algo errado.

Mas sempre há tempo de reavaliar os passos e redesenhar a estratégia. Ou para obter resultados, ou para manter idealismos, pode ser nobre, às vezes, mas nem sempre dá resultado.

Eu sou a favor do crescimento e bom desenvolvimento deste Forum, indo pelo caminho que deixa a maioria satisfeita. Logicamente a maioria também.
Isso pode ter 2 caminhos diferentes :
1. O Forum é democrático e a maioria consegue influenciar sua evolução
2. O Forum não é democrático e alguém decide qual a sua evolução.
Modestamente, minha leitura, é que as discussões tem basicamente abordado estes 2 caminhos, com maior ou menor grau de complexidade, mas basicamente isso.

Eu faço parte de um Moto Grupo formado a partir deste Forum. Mas não deixei de frequentá-lo ou de conhecer novos DOGs, ou de encontá-los em passeios, assim como outros do Moto Grupo. (inclusive troquei hoje meu perfil para identificar o grupo). E sequer tenho a intenção de sair deste fórum, exceto não seja mais possível permanecer, o que ao meu ver está longe de acontecer.
Ainda sim, reforço que pessoas IMPORTANTES para o Fórum estão saindo e isso me alerta, ao mesmo tempo que me entristece.

Tenho tido uma experiência em outro Forum. Um Forum recente, dirigido para proprietários de MID, assim como um dia esse aqui foi dirigido a proprietários de Drag. Cheguei a este forum fazendo pesquisa sobre a Mid na Internet, do mesmo jeito que cheguei aqui há mais de 2 anos atrás.

Este novo Forum de Midnights tem apenas 2 meses, mas uma forma diferente de gestão. Há uma única conta ADMIN, no entanto há mais de 1 pessoa que domina esta senha e usuário. Na verdade se não estou errado são 3 pessoas diferentes que podem administrar o forum e postar mensagens como Admin. E além deles conversarem sobre a evolução do Forum, eles nos envolvem em tais discussões, inclusive enviando alguns emails quando querem receber opiniões. Este forum tem cerca de 200 pessoas, é obviamente mais fácil de administrar do que o DOG. Tem apenas 2 meses contra mais de 2 anos. E outras diferenças.
Ainda sim trabalham com uma proposta interessante. Não se pode saber hoje se vai dar certo ou não, mas realmente é interessante.

Abraços
Tanabe

Número de Mensagens : 640
Emprego/lazer : Gerente de Projetos/Motocar

Estou de novo descumprindo a minha palavra

Mensagem  Rinaldo em Sab Jul 10, 2010 6:22 am

Bom dia a todos!

Prezado Éder, peço desculpas pela franqueza que utilizei no meu desabafo, mas nada tenho contra você pessoalmente.
Apenas não concordei com suas palavras, mas porque você não monta um novo fórum?
Com um fórum novo e direcionado exatamente para o "fóco" que você quer, e deixa este como estava, desta forma você não perderia nada e ganharia mais um, você teria duas satifações :

1- Você ficaria feliz por fazer éssa "dogaiada" feliz, o que seria muito positivo.
2- Você seria feliz por satisfazer sua vontade com um fórum novo já com tudo direcionado e feito conforme as diretrizes que você quer.

Ao invés de ficar discutindo, e tendo tanta polemica o que é terrivel, você teria outro fórum, e apoiado neste que já é um sucesso,
e desta forma o seu outro fórum já nasceria com uma base sólida aqui.
É só uma sujestão, não uma intromissão na sua vida, seu destino é você quem faz baseado no seus atos.

Agora encerro mesmo definitivamente este capitulo da minha vida, e desejo a todos sem excessão muitas felicidades e alegrias!!

Um abraço a todos,

Rinaldo       (Chato, mas sincero)

Rinaldo
Convidado

Mensagem  eder_souza em Sab Jul 10, 2010 10:02 am

Pessoal, os membros estão criando a polêmica sem saber antes nem quais são as mudanças..

Todos vão continuar andando de moto .. e é isso que importa .. Vamos aguardar..

Com relação as críticas.. já havia dito.. eu li todas.. considerei as colocações que achava importante e desconsiderei o resto....

Vamos deixar as coisas acontecerem e não morrer na véspera como o Peru né?!?

Acho que esse assunto já foi estressado o suficiente.. todos já colocaram suas opiniões.. a primeira mudança já aconteceu que foi a abertura dos classificados a todos (eu acho que todo mundo ganha pois agora a visibilidade é maior).. e vamos aguardar.. andar de moto.. reunir os amigos.. isso aqui é um fórum.. para debatermos o assunto motociclismo e motocicletas..é isso ai..

Um bom feriado a todos e aproveitem para andar de moto pois o tempo vai mudar!!! sunny

e-mail: ederapsouza@yahoo.com.br
eder_souza
Admin

Número de Mensagens : 1700
Emprego/lazer : Admin do Fórum

http://forum.dragstaronline.com.br

Mensagem  pe-49 em Sab Jul 10, 2010 11:42 am

Rinaldo escreveu:Bom dia a todos!..........Agora encerro mesmo definitivamente este capitulo da minha vida, e desejo a todos sem excessão muitas felicidades e alegrias!!
Um abraço a todos,Rinaldo (Chato, mas sincero)

buenas....buenas....pelo andar da caravana...que segue enquanto os cães ladram (by ibrahim sued - alguem ainda lembra?) heheheheheh.....pelo visto teremos na sequencia o "desligamento IV" ou o "retorno III"....huahauah, sinto muito convidado rinaldo, mas nao posso deixar essa em branco....heheheheheh

e, parodiando o falecido e ilustre ibrahim...."o adestrador segue, enquanto os dogs latem"....hehehehe
esse forum ainda vai ficar bom, heheheh ou ehueheuiaieeai "by polaco".
adelante, pe49
pe-49

Número de Mensagens : 3412
Emprego/lazer : arquiteto

Mensagem  Rinaldo em Sab Jul 10, 2010 3:35 pm

Boa tarde PE, acho que você interpretou errado, o que eu disse no meu ultimo post que voltei só para exclarecer,

Mas eu não pedi nada para mim não pedi ao Eder que beneficia-se vocês que ficam aqui, eu jamais volto a ser membro
do DOG, pois me retirei de maneira definitiva, pois não concordo como ja disse nos posts anteriores.
Se você pensou ou interpretou que eu voltaria, eu reafirmo que não, infelizmente para mim acabou, o fórum, não os amigos que sempre estou a disposição, os amigos nada tem a ver com o admin que vai passando por cima de tudo, sem olhar para traz, sem remorso, ele quer o que ele quer e pronto o resto ele descarta como você leu no post dele, o tempo que participei
aqui, hoje é resto para ele, assim como você no dia que você não disser amém ao que ele quer, você tambem sera resto.

Um forte abraço amigo PE e a todos que lerem esta!

Rinaldo

Agora Banished From Dog!

Rinaldo
Convidado

Mensagem  eder_souza em Sab Jul 10, 2010 3:46 pm

Rinaldo, não precisa fazer isso não.. pode voltar querido..rsrsrs.

Não passei por nada.. na verdade nada mudou.. nadinha.. e têm membro em fúria? Não passei por cima de ninguém.. eu só dou o direito a todos por decidir se querer ir ou ficar.. é uma decisão pessoal.. pessoal?! Isso é um fórum.. meu deus! Como o GUJ sobre Java, como o hondafitclube sobre o fit.. como o gs500online sobre a Suzuki GS500, etc.. como diversos outros..

Ele muda como todos os outros mudaram.. aqui é lugar para tirar dúvidas.. iniciar um contato com outros motociclistas. conhecer um ou outro evento.. mas amizades devem existir fora daqui.. aqui não é um site para relacionamentos romanticos.. é um fórum sobre motocicletas.. só isso..

Gente.. isso está virando um drama gigantesco sem sentido.. sério que ninguém aqui freqüentou o MAD, o GS500Online, o SuzuliOnline, BlogdoIphone.. sei lá.. um local assim onde os membros colocam suas dúvidas.. outros respondem.. aparecem uns encontros e tal?!?

Rinaldo.. desculpe.. vc foi sincero e agora me permita ser sincero.. SE está fazendo um drama danada querendo ser o injustiçado e salvador da pátria.. mas isso é só um fórum amigo.. vc será aceito se quiser novamente participar.. colocar suas dúvidas.. ajudar outros membros.. é público.. não exige pagamento.. tem pessoas ótimas.. Mas não precisa fazer isso!

Um grande abraço e reconheço a sua contribuição mas não precisa ser o salvador pois não existe nada a ser salvo! Very Happy

eder_souza
Admin

Mensagem  Arthur Pato em Sab Jul 10, 2010 4:26 pm

Eder, Honestamente eu gostaria de saber de onde vem essa sua pessoalfobia.... porque insiste que isso deve ser somente virtual??
Não consigo entender. acho que vc tá muito acostumado com sua área de atuação e acaba achando que Pessoas devem se limitar a avatares e conversas tecladas somente. Qual o Problema de tornar um forum um grupo? Porque voce nunca participou de nada e porque está sempre na defensiva? qual o seu medo?

Médineusa - HD - Softail FXSTD - SP
ISRA No: 29897

Dragueiro de coração - DOG por adoção - Harleyro por opção
Arthur Pato

Número de Mensagens : 3579
Emprego/lazer : Vendas / Andar de moto / F

Mensagem  Rinaldo em Sab Jul 10, 2010 4:35 pm

Eder você esta delirando? 

Encheu de vez...

Rinaldo
Convidado

Mensagem  Rinaldo em Sab Jul 10, 2010 4:47 pm

Artur deixa pra lá, não vale a pena!

Um abraço ao pessoal todo e meu muito obrigado por tudo.

Rinaldo
Convidado

Mensagem  Renato Castro em Sab Jul 10, 2010 7:21 pm

Boa Noite a todos ... A última vez que me manifestei sobre este assunto, o Rinaldo ficou bastante chateado com os meus comentários e eu fiquei mais chateado ainda, pelo fato de não ter conseguido me expressar direito e ter me tornado de certa forma um estopim (pelo menos, fiquei com esta sensação) ...

... Mas quero aproveitar o momento para esclarecer uma coisa a respeito do meu pensamento, ao me referir aos moderadores aqui do forum ...

... na ocasião, eu me referi a sua forma de atuação e não ao jeito das pessoas que atuam como moderadores aqui no forum ... acho que isso ficou muito mal explicado. Na minha forma de pensar, um moderador precisa ter autonomia para fazer com que as regras sejam cumpridas, os excessos e desvios sejam contidos e a organização pretendida pelo forum seja mantida. Isto para mim, é o básico para um moderador ... A parte que eu não sei, é até onde vai a autonomia dos moderadores e se as diretivas do forum estão suficientemente claras para estes ... me arrisco a dizer que não, pelas trocas de mensagens que tenho acompanhado entre as duas partes.

... E eu concordo com o Rinaldo, quando diz que não é nada fácil moderar pessoas adultas ... e vou mais longe, mais difícil o é, quando estas pessoas adultas, são amigos de motocadas e em alguns casos, amigos pessoais ... Penso que uma forma de administrar essa situação, poderia ser, criando moderadores icógnitos ... do tipo que iria moderar sem se preocupar em ser cheio de dedos e ao contrário, poderíamos até mandar "para aquele lugar" que ele não levaria a mal, afinal de contas, não saberíamos quem é que está por trás daquela máscara de moderador e portanto o mesmo não se sentiria ofendido no âmbito pessoal como o Rinaldo e o Arthur Pato demonstraram terem ficado com o meu comentário ... e de qualquer forma, saberiamos também que ele está ali para manter o forum em ordem e assim, respeitar o espaço de cada membro ou cada grupo (se houver mais de um) dentro do forum. Posso estar muito errado, mas penso que isso agradaria ao Eder e aos Membros do Grupo DOG (me incluo neste grupo) ...

... a situação que se estabeleceu hoje no forum, resultou na perda de um membro (Rinaldo), que é sabidamente um grande colaborador do forum ... assim como é o Ghan e o Arthur Pato ... Membros queridos e respeitados por suas incontáveis colaborações e demonstrações de interesse em ajudar as pessoas que aqui frequentam e postam suas dúvidas e comentários ...

... Sinto muito por tudo isso ! ... e espero que tudo isso se resolva da melhor maneira possível ... e assim que o Rinaldo voltar para o forum, espero que ele ocupe o lugar de membro honorário, por tudo o que ele faz juz aqui nesta comunidade ... mas não como moderador, que é já sabidamente, algo que não lhe faz bem.

Um Grande abraço a todos !
Renato Castro

Número de Mensagens : 1028
Emprego/lazer : Administrador / Cerveja com Amigos !

Mensagem  Ghan em Sab Jul 10, 2010 7:42 pm

Gsuis...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Putz, ja vi esse filme pelo menos umas dez ou doze vezes (inclusive no M@D, que fui um dos criadores).... vamos motocar gente....

Ghan

Número de Mensagens : 5706
Emprego/lazer :

Mensagem  eder_souza em Sab Jul 10, 2010 9:15 pm

Arthur Pato escreveu:Eder, Honestamente eu gostaria de saber de onde vem essa sua pessoalfobia.... porque insiste que isso deve ser somente virtual??
Não consigo entender. acho que vc tá muito acostumado com sua área de atuação e acaba achando que Pessoas devem se limitar a avatares e conversas tecladas somente. Qual o Problema de tornar um forum um grupo? Porque voce nunca participou de nada e porque está sempre na defensiva? qual o seu medo?

Arthur, isso pode ser oq o membro quiser.. ele decide.. mas não é obrigado a nda.. é só isso.. Ninguém aqui no fórum tem obrigação alguma..

Ele pode entrar aqui.. conversar com o pessoal deixar isso aqui.. ou combinar e andar de moto.. é decisão pessoal.. é decisão pessoal querer conhecer alguém ou só estar presente no fórum.. o fórum não obriga ninguém a nada.. não tem estatuto.. não cobra mensalidade..

Eu não disse que as pessoas devem se limitar a nada também.. vc disse isso.. vc disse que eu disse isso.. oq eu disse é que é decisão do participante querer passar dos avatares ou não e nem eu e nem ninguém deve criticar isso....

Esse papo já está indo longe e sem motivo algum.. como o Ghan disse e outros membros também.. está todo mundo batendo por algo que não faz sentido algum..

Pessoal, a decisão é pessoal.. se quer ir a um encontro ou só entrar e ficar por aqui.. é uma decisão que cabe somente ao membro do fórum e ninguém aqui tem o poder ou o direito de criticar nada pois isso é um FÓRUM e é para isso que servem os fóruns.. Só estou deixando isso claro..todos têm o direito de sair .. de voltar.. de sair novamente.. todos.. é um direito.. só não façam disso aqui a razão de andar de moto pois andar de moto e ter amigos é muito mais do que isso aqui! Aqui é um ótimo lugar para trocar idéias.. combinar os passeios.. mas amizades vão muito além..

Bom, eu não vou mais alongar essa conversa pois isso aqui não vai levar a lugar algum e todos sabem com quem devem se relacionar.. com quem devem devem motocar.. e apareçam aqui para inserir dicas.. dividir as fotos dos passeios.. combinar outro encontro.. encontro no mundo real.. com pessoas e motos!!!

Rinaldo, é decisão sua ficar ou ir.. se decidir voltar. será um prazer ter uma pessoa como vc aqui.. mas a decisão é sua.. só sua.. e vou respeitar.. por isso nunca pedi para qualquer pessoa ficar, tenho minhas convicções também e nunca irei trair elas..

Agora vamos deixar isso e tomar uma gelada pois é isso que eu vou fazer agora.. sair para tomar umas geladas com a galera e com a esposa.

Um grande abraço,

eder_souza
Admin

Mensagem  pe-49 em Sab Jul 10, 2010 11:27 pm

Rinaldo escreveu:Boa tarde PE, acho que você interpretou errado, o que eu disse no meu ultimo post .........
Agora Banished From Dog!

buenas...buenas...rinaldo, índio véio...heheh, claro que entendi...
MAS, COMO EU ESCREVI: SINTO MUITO, MAS NAO IA DEIXAR PASSAR EM BRANCO....
rinaldo, tu devias saber que eu SEMPRE estou pegando um gancho pra zoar...entao, a brincadeira do "retorno III"...hehehehe
mas, lá no banisched...precisa de cadastro ou pode entrar como convidado????
salud, pe49
pe-49

Mensagem  pe-49 em Sab Jul 10, 2010 11:36 pm

Renato Castro escreveu:Boa Noite a todos .............do tipo que iria moderar sem se preocupar em ser cheio de dedos e ao contrário, poderíamos até mandar "para aquele lugar" que ele não levaria a mal......... mas não como moderador, que é já sabidamente, algo que não lhe faz bem.
Um Grande abraço a todos !

buenas...comanchero renato...oportuno teu comentário.
apenas, acho o seguinte: esse negocio do moderador ficar cheio de dedos, e preocupado em nao "chatear" um membro mais chegado, nao deve acontecer...ex: o robson moderador no m@d, nao teve duvidas, ao suspender por um mes, dois dos mais antigos membros, por uma atitude que aconteceu...
eu, por minha vez, fuii penalizado em perda de comportamento...aqui pelo eder.
tanto lá, como aqui, ninguem ficou choromingando pelos cantos...e nem se retirou.
adelante, pe49
pe-49

Mensagem  pe-49 em Sab Jul 10, 2010 11:39 pm

Ghan escreveu:Gsuis...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Putz, ja vi esse filme pelo menos umas dez ou doze vezes (inclusive no M@D, que fui um dos criadores).... vamos motocar gente....

buenas...comanchero ghan...e acho que vai reprisar mais umas tantas...heheheheh, mas falando no m@d....hehe, tu nao achas que este forum nao está assumindo uma linha m@adiana ??????????
acho que as mudanças já começaram....sem ninguem perceber...huahauahau
salud, pe49
pe-49

Mensagem  pe-49 em Sab Jul 10, 2010 11:52 pm

eder_souza escreveu:Rinaldo, não precisa fazer isso não.. pode voltar querido..rsrsrs.................... aqui não é um site para relacionamentos romanticos.. ....
.. sério que ninguém aqui freqüentou o MAD!

buenas....comanchero admin...o que descaracterizou o clima romantico...foi a risadinha "rsrsrsrs"..hehehe

mas, aparentemente quase ninguem entrou no m@d, porisso tanta celeuma.
adelante, que já ta mudando as coisas....
salud, pe49
pe-49

Mensagem  pedro.prado em Dom Jul 11, 2010 1:29 am

Tá na hora de eu escrever.

Eu entrei aqui pelo fórum e pra mim ainda é um fórum. Tem gente legal pra caramba, que da vontade de conhecer pessoalmente. Mas é um fórum.

Eu entendo o Eder, eu acho. Isso aqui era pra ser o drag star fórum e não o drag star owners group.

Acontece que a galera (eu incluso) ADORA se chamar de dog, e convenhamos que é um puta nome show Smile

No fim, estamos modelando o fórum como um motoclube. Porém como o Eder disse não tem nenhuma regra de motoclube nemnada... O que sobra é um puta espaço gostoso pra trocar idéias, marcar encontros, trocar pecas, etc. Como fazer isso sem nos chamarmos de dogs, é o que teremos que aprender.

Pra mim, novato, essa é a visão. Estou escrevendo porque acho que muita gente tá se magoando e eu não me sinto assim... Continuo curtindo o espaço aqui (que poderia ser qualquer outro, apenas me identifiquei com esse; mas entrei atras de experiências com a drag e não de um clube. Acabei achando amizade e idéias!!!!).

Galera, vamos aproveitar o espaço e se ele não servir terão outros, mas não vamos fazer forca pra piorar por nada...

Abraços!!!!

pedro.prado

Número de Mensagens : 192
Emprego/lazer : Redes (TI) / Tocar guitarra

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: