DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

REFORMULAÇÃO DO FORUM

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: REFORMULAÇÃO DO FORUM

Mensagem  02 McLovin™ em Ter Jun 22, 2010 11:37 pm

calma fica triste ñ a gente sabe q sua vida de miche é bem atribulada!
02 McLovin™

Número de Mensagens : 2077
Emprego/lazer : Contador / Motociclista

Mensagem  CIDÃO em Ter Jun 22, 2010 11:41 pm

Caraca Alisson!!!

Quando parecia que o vespeiro começava a se aquietar, você vem e despeja logo um caminhão de gasolina ....

Mas você fez o que muitos estavam querendo não haviam se movimentado: Trouxe para um lugar público o que está incomodando! Mexer com o Forum? mudar o logo? pode? não pode? Não sei, mas o seu extenso post fala de tudo que estou pensando ...
CIDÃO

Número de Mensagens : 1466
Emprego/lazer : Professor

Mensagem  pe-49 em Qua Jun 23, 2010 12:07 am

buenas...buenas....comanchero falcon...veja como sao as coisas...um topico obscuro e simplorio, repentinamente se torna numa dimensao inesperada....hehehe (isso indica que o éder tbem´é monitorado, heheh)
nosso incansável admin eder houve por fechar a discussao por lá...é uma pena....é tao bom xingar um incauto, teremos que aguardar o proximo desavisado....

mas, particularmente, concordo com o eder que, alguns ajustes podem ser feitos...já em outras oportunidades tinha enviado mp para ele, comentando da mudança de foco no forum...
até porque no meu entendimento "xiíta" aqui deveria ser para "felizes proprietários ....", o que deixou de ser...e para muitos nunca foi.

a manutenção da identidade dog, se consolidou como grupo de pessoas...mas, deixou de identificar unicamente o proprietário de uma DS...
o emblema D.O.G. nao está relacionado com a moto em inumeros casos.
a alegação de que a DS permaneçe no coração...heheh, enquanto conduz uma HD ou boulevard, etc, é desculpa meio esfarrapada.

e, tbem aproveito para concordar contigo que o leiaute atual do isra, apesar de ter visualmente melhorado, ainda me parece confuso e ficou pesado para carregar(talvez devido à ferramentas incorporadas)...ao contrario deste, que é rápido...bem como o forum m@d, nos moldes deste.

vamos adelante, pe49
pe-49

Número de Mensagens : 3412
Emprego/lazer : arquiteto

Mensagem  Arthur Pato em Qua Jun 23, 2010 1:09 am

pe-49 escreveu:

a manutenção da identidade dog, se consolidou como grupo de pessoas...mas, deixou de identificar unicamente o proprietário de uma DS...
a alegação de que a DS permaneçe no coração...heheh, enquanto conduz uma HD ou boulevard, etc, é desculpa meio esfarrapada.

Pe. como sou praticamente um nenem, em inicio de vida, vou tentar entender que fui apenas parte desse contexto e nunca algo direcionado....

A situação é a seguinte. Drag star no coração sim. Foi essa minha primeira moto, na qual eu que aprendi a dirigir, foi essa moto que me proporcionou boas e grandes amizades que permanecerão com uma DS, uma HD, sem moto, cadeira de rodas ou mesmo morto. Amigos unicos e verdadeiros, algo muito raro hoje em dia.

o que falar da HD. um mito, Uma excelente moto, forte e robusta, mas que até agora não me deu nem a metade dos bons sentimentos que a DS me proporcionou.

tirando esse trecho, em si te dou razão a boa parte do que fala, mas não é porque não sou mais um Drag Star Owner que devo me retirar do grupo. talvez isso concorde um pouco com o que falou mas vamos refletir sobre a evolução. Não estou aqui para analisar e selecionar os amigos por seu status ou saldo na conta, mas acho que todos querem e buscam evoluir a medida do possivel e apesar de ainda achar que a DS é uma puta moto e certamente a melhor opção de custo beneficio do segmento custom, acho que ela tem suas limitações sim, inclusive impostas pela propria descontinuidade na fabricação.

abs

Médineusa - HD - Softail FXSTD - SP
ISRA No: 29897

Dragueiro de coração - DOG por adoção - Harleyro por opção
Arthur Pato

Número de Mensagens : 3579
Emprego/lazer : Vendas / Andar de moto / F

Mensagem  MARCELÃO em Qua Jun 23, 2010 2:27 am

JÁ TIVE DRAGSTAR E HOJE UMA BOULOVA C1500, E PODERÍA SER ATÉ UMA CG, QUE EU ESTARÍA AQUI DO MESMO JEITO, O FORUM NADA MAIS É QUE UMA PONTE QUE UNIU E UNE ATÉ HOJE GRANDES AMIGOS. O RESTO É BALELA. A MOTO É O DE MENOS...OS AMIGOS...AHHHHHHHH ESTES SIM , SÃO PARA SEMPRE.
MARCELÃO

Número de Mensagens : 5605
Emprego/lazer : Engenheiro/Churrasco, Praia e Moto

Mensagem  pe-49 em Qua Jun 23, 2010 8:54 am

Arthur Pato escreveu:
pe-49 escreveu:

Pe. como sou praticamente um nenem, em inicio de vida, vou tentar entender que fui apenas parte desse contexto e nunca algo direcionado....
A situação é a seguinte. Drag star no coração sim. Foi essa minha primeira moto, na qual eu que aprendi a dirigir,..........
tirando esse trecho, em si te dou razão a boa parte do que fala, mas não é porque não sou mais um Drag Star Owner que devo me retirar do grupo.....
abs

buenos dias....comanchero El Patito....mas, que bonitinho: nenem???? mamando pinga??? huahauah...

mas, na verdade, minha analise "xiíta" exprime um lado meu que cobra coerencia... até mais de minha parte...mas isso nao quer dizer que nao aceito posturas diferentes da minha...nao sou discriminatório e convivo bem com entendimentos e preferencias diversas...então obviamente que naoo houve um direcionamento...(o eder tem DS???...o rsevero isra, tem DS?...não. isto que sao eles quem capitaneiam os respectivos foruns.)

na questao da DS "na alma e no coração" é uma briincadeira que gosto de provocar: isso me lembra a analogia..."a primeira namorada, com quem o cara transou...depois arruma outras gatas, mas aquela sempre volta nos sonhos dele..." enfim, casoou teve filhos, mas nunca esqueçeu aquela primeira...

e por fim...nao estou pregando a exclusão...apenas entendo que DOG atualmente esta indicando mais um grupo de pessoas unidas pela amizade, do que D.O.G.,...grupo de proprietários.
afinal...isto aqui nao é motoclube.....
heheh...gosto de botar um pouco de lenha na fogueira...isso nao é novidade.
e, outra... se realmente eu estivesse incomodado com algo: então, EU é que deve cair fora e procurar "coquinho no asfalto", do que pretender mudar algo por aqui....

salud, pe49
pe-49

Mensagem  02 McLovin™ em Qua Jun 23, 2010 9:05 am

Concordo em nº, grau e razão com o e com o , o forum a muito tempo deixou de ser um espaço restrito a proprietarios da DS, para ser como o Allysson(semi-hetero) gosta de dizer uma enorme confraria de amigos que ja passaram por ela e de amigos q ainda a possuem, eu mesmo sou apaixonado pela minha DS, mas tão logo eu ache uma FX bacana em bom estado eu com certeza vou comprar poxa desde os meus 15 anos pilotando uma porra de uma vespa azul metalica feia q da dó eu sonho em ter uma HD, e ai realizo meu sonho e perco diversos amigos, alguns q até tenho o orgulho de dar um grande abraço quando os encontro e chama-los de irmãos pelo fato de ñ ter + uma DS em casa??? poxa como q iriamos ficar sem os contos pitados ao lado dos bois do Pe, ou os esporros descomunais do e do Ghan? e as inimaginaveis invenções do Rinaldão???? é galera no meu ver a tempos a mixigenação dos motores ja faz parte da casa!
02 McLovin™

Mensagem  pe-49 em Qua Jun 23, 2010 10:25 am

02 McLovin™ escreveu:..... eu mesmo sou apaixonado pela minha DS, mas tão logo eu ache uma FX bacana em bom estado eu com certeza vou comprar ......!

barbaridade....tu és um volúvel, além de pirado...hehehe
adelante, pe49
pe-49

Mensagem  02 McLovin™ em Qua Jun 23, 2010 10:52 am

Pirado eu concordo, mas quanto a inconstancia PE, ñ é ñ véio se vc reparar bem a FX tem a mesma linha da DS, as duas são muito mas muito parecidas mesmo, mas a diferença esta na cilindrada do motor! olha a foto dela ai são praticamentes irmãs separadas ao nascer só q uma é siliconada!
02 McLovin™

Mensagem  MARCELÃO em Qua Jun 23, 2010 10:57 am

AQUELE LÁ EM CIMA É O FESTER NÉ? ELE TB É UM DOG????
FDPDFMKDFJEOBFOPBVJEPOBVJDFKLNVSODIHASLKVNSKLKVNHS!!!!!
MARCELÃO

Número de Mensagens : 5605
Emprego/lazer : Engenheiro/Churrasco, Praia e Moto

Mensagem  Max em Qua Jun 23, 2010 11:13 am

Bom dia, AMIGOS...

Terei a "petulância" de escrever algo sobre isso, mesmo com minhas poucas 172 mensagens e meus poucos 26 anos:

Apesar de pouco escrever, fico "plugado no fórum", quase que todo dia.

Acompenhei o tópico que deu origem a este, e sinceramente acho que:

Pensando com o cérebro ( e tão e somente com ele) Isso aqui não passa de um fórum, algo escrito, onde um monte de gente, escreve, escreve, escreve, se encontram e andam de moto.....não é isso...SIM É ISSO!!!!

Pensando com o coração:

Foi acompanhando (como leitor) este site, que decidi pela compra de uma DS......puro interesse mesmo....queria saber se os tal dos "Owners" eram felizes com as suas máquinas.....

Com o tempo, conheci algumas pessoas fantásticas, outras nem tanto assim, uns sarristas, outros mais sérios e por aí vai...

Só sei que a marca da moto, após um tempo, era apenas uma desculpa para nos encontrarmos, mas peraí....o site não se chama DOG????......o que esse monte de HD está fazendo aqui?...

A questão é:

Isso pra mim soa como vitória, pois em cima de uma DS, existem pessoas maravilhosas, que fazem pessoas com HDs, M800 ou sei lá o que, ficarem, se divertirem, não quererem perder contato...ISSO PRA MIM É O ESPÍRITO DE AMIZADE...

Aproveitando a copa, façamos uma analogia ao apartaide (sei lá se é assim que se escreve)

E se as DRAGS fossem os "neguinhos", as HDs os "BRANQUELINHOS" e por aí vai?.....Não estamos todos rasgando as estradas, bebendo, comendo e rindo juntos????....e o cara que manja muito e está em cima da máquina, não conta?

Por ser um fórum, muitas vezes, quando leio uma coisa que não concordo, fico quieto.........mas isso não significa que.....(o silêncio é a melhor resposta para os ignorantes).....mas pura e simplesmente por que cada um pensará de uma forma, terá uma visão frente a alguma coisa, etc.....é assim na família da gente, no serviço, na igreja, no futebol.....e nem por isso ficamos criando casos....

Assim, foi: Um acha que não é legal fazer "disso aqui" uma ferramenta de propaganda, o outro acha que isso é legal pois estamos em uma democracia....e por aí vai...daí começa-se a falar das marcas:

Acho que o fórum deva ter uma atividade fim......se esta atividade é ter proprietários de DRAG somente, ainda que eu tenha uma, estou fora......pois me interesso pelas pessoas que aqui estão e nunca, jamais, pelas máquinas...como disse, isso foi no começo, mas bastou apenas um encontro....rsrs

Se por outro lado o site chama-se DOG, eu me sinto realizado por ter uma .....simples assim!!!

Quanto a propaganda, sei lá....acho que quem não gostar responde, quem gostar responde também, mas sem criarmos um "debate" sobre isso, pois o fórum é de todos, e cada um do "todos" pensa de uma forma.

Já ví algumas pessoas que se gostam, trocarem farpas por aqui e sinceramente, não acho isso legal...

AMIZADE SIGNIFICA RESPEITAR O PRÓXIMO (OPINÕES, SENTIMENTOS, CRENÇAS, OPÇÕES SEXUAIS)...

Eu nem gosto de rock (eu curto samba)....mas estou aqui, indo aos passeios e ouvindo músicas diferentes das minhas....kkkk......estamos em constante mutação, sempre!!!!

Abraços e desculpas se alguém se sentiu mal com que escrevi....

Vamos andar de moto gente!!!! Pelo amor de DEUS, ALAH, OGUM, o que quiserem....

Meus sinceros abraços a todos, não se esqueçam que atrás de qualquer
interesse, existem pessoas, e estas devem sempre ser tratadas com
respeito....por falar em respeito, também acho chato quando alguém entra na minha casa sem me saudar, mas, como disse, aqui não é minha casa mas sim a de todos nós, e sendo assim, vejo o tópico e decido na hora se respondo ou não......e a vida continua...

Como diz o pê: ADELANTE....(adoro essa expressão)...kkkkk
Max

Número de Mensagens : 345
Emprego/lazer : Enfermeiro/Música/Futebol e Drag Star

Mensagem  pe-49 em Qua Jun 23, 2010 11:48 am

Max escreveu:Bom dia, AMIGOS...

Terei a "petulância" de escrever algo sobre isso,..............kkkkk

buenas....comanchero max...mas tu és um guri muito petulante...heheheheh
hasta la vista, salud, arriba e adelante...
pe49
pe-49

Mensagem  Ghan em Qua Jun 23, 2010 12:00 pm

Acho que uma frase serve para a ocasião:
"em time que esta ganhando nãos e mexe"

Foruns são formados pr pessoas e pessoas tem diferentes formas de pensar, agir e se comportar. Por isso existem regras basicas e elementares que queiramos ou não devem ser observadas, mesmo que nãoe stejam escritas em lugar nenhum.
As regras "invisíveis" de conduta , servem exatamente para manter o equilibrio. Temos no forum, pessoas sensatas, pessoas curiosas, pessoas que buscam amigos, pessoas que curtem os mesmos gostos e tambem temos pessoas que buscam apenas uma forma de satisfazer o proprio ego, que buscam causar a discórdia, que incentivam a confusão, etc.
Isso tudo faz o forum e a diversidade. Nesse tempo que estou aqui, vi apenas uams poucas discussões causadas por egos inflamados e de resto somente alegria.. nada alem do normal ao fim que se destina.
Mudar isso, é dar chance ao azar...

Ghan

Número de Mensagens : 5706
Emprego/lazer :

Mensagem  Christiaan em Qua Jun 23, 2010 12:25 pm

Bom, já dei meu ponto de vista! Estou no forum pelas pessoas que fazem parte e pela amizade que fiz em tão pouco tempo. Mudanças?! Sim, aceito e acho que todos aceitam. Só gostaria e espero que isso não venha com uma decisão unilateral, espero que um número significativo do forum participe!.

Reforço, respeito em primeiro lugar.
Christiaan

Número de Mensagens : 2492
Emprego/lazer : Coordenador de Tecnologia

Mensagem  Siri em Qua Jun 23, 2010 2:17 pm

Bom, já que o espaço é democrático, deixa eu colocar lenha na fogueira.

Como muitos já sabem, eu sou de Recife e já faz mais ou menos um ano que encontrei este forum. Achei simplesmente ESPETACULAR. já consegui muitos benefícios através das informações postadas aqui e até já conheço várias pessoas, com quem troquei MPs. Porém, existem interesses distintos para quem acessa o forum, e o que precisa ser entendido é qual o principal deles. Eu, por exemplo adoro acompanhar os foruns de mecânica, fico monitorando tudo o que é postado diariamente aqui e também tenho procurado ajudar a todos com o pouco conhecimento que tenho adquirido. Contudo, já percebi que existe vida fora o espaço na net. Percebe-se claramente que muitos membros se conhecem, andam juntos e até se encontram toda semana. Na maioria dos casos são pessoas de São Paulo, ou região próxima que, por conta da pouca distancia, pode manter uma convivencia social com os membros, formando assim uma especie de confraria. Contudo, é preciso que se entenda que o forum é livre e atrai gente de todo o Brasil e alguns pontos que eu observo aqui pode, de certa forma, inibir outras pessoas com interesses como o meu, que querem participar com opiniões sobre vários temas, mas que sempre se depara com postagens que acabam desvirtuando completamente o assunto. A causa principal disso é justamente a proximidade e o relacionamento que vários membros têm entre si.

Se isso é um fator positivo para o forum, vai depender do ponto de vista. Pelo amor de Deus, digo isso sem querer ofender ninguém, ou parecer chato, mas pelo fato de nós, que somos mais distantes, não participar deste convivio social mais próximo, nos sentimos um tanto por fora de vários assuntos que rolam aqui.

O que pode estar contrubuindo para isso é a migração de vários membros para outros tipos e marcas de moto. Com isso, perde-se o interesse de se abordar o principal, que na minha humilde opinião é assuntos relacionados a DS. Sei que muitos que estão lendo isso podem pensar "ora, aqui é livre, falamos o que quisermos, não somos obrigados a postar assuntos apenas sobre DS".

Na verdade, a minha preocupação é que a maioria dos assuntos postados ultimamente aqui, nada tem haver com quem busca informações sobre a DS. Tudo bem, faz-se amigos, marca-se encontros, junta-se a galera, mas será que é este mesmo o objetivo deste forum?

Eu, particularmente, tenho acessado com menas frequencia o forum, pois tenho encontrado poucos assuntos interessantes para mim, visto que, apesar de ter muita vontade de conhecer pessoalmente muitos de vocês, como o Ghan, o Pato, o Gustavo, Chistian, o Rinaldo, o grande Roberto de João Pessoa... e vários outros que não lembro agora, adoro ler postagem sobre a Drag Star que tanto aprendi a gostar neste espaço. Acredito que a aborgagem sobre temas sobre a DS atrairá bem mais interesse. Agora, se o objetivo do forum for outro, talvez eu tenha falado um monte de bobagens aqui.

Gente, não é que eu não queira fazer amigos aqui, por favor, não me interpretem mau, muito pelo contrário. Apenas quero chamar atenção de vocês para um sentimento que, assim como eu, vários membros podem está sentindo e não tem coragem de abordar.

Abraço a todos !!

Siri

Número de Mensagens : 828
Emprego/lazer : Tecnologia

Genero , numero e degrau

Mensagem  Dr Peidophyllus em Qua Jun 23, 2010 2:40 pm

Ghan escreveu:Acho que uma frase serve para a ocasião:
"em time que esta ganhando nãos e mexe"

Foruns são formados pr pessoas e pessoas tem diferentes formas de pensar, agir e se comportar. Por isso existem regras basicas e elementares que queiramos ou não devem ser observadas, mesmo que nãoe stejam escritas em lugar nenhum.
As regras "invisíveis" de conduta , servem exatamente para manter o equilibrio. Temos no forum, pessoas sensatas, pessoas curiosas, pessoas que buscam amigos, pessoas que curtem os mesmos gostos e tambem temos pessoas que buscam apenas uma forma de satisfazer o proprio ego, que buscam causar a discórdia, que incentivam a confusão, etc.
Isso tudo faz o forum e a diversidade. Nesse tempo que estou aqui, vi apenas uams poucas discussões causadas por egos inflamados e de resto somente alegria.. nada alem do normal ao fim que se destina.
Mudar isso, é dar chance ao azar...

Concordo 100% com o Ghan. O forum tem, sim varias facetas, a pluralidade é exemplar (e une, plagiando os gringos), os relacionamentos se constroem no mundo virtual e no mundo real tambem. A discussão foi fomentada pelo Odacir, que por questões geograficas acaba restringindo sua participação ao mundo virtual, e isso gera alguma frustração porque as pessoas são essencialmente legais. Apesar de morar em São Paulo, entendo o que ele sente, pois minha rotina e complicada mesmo num sabadão ou domingo.

A diferença é que eu fico feliz em conviver com voces, mesmo que virtualmente.E fica a vontade de poder ampliar esse alcance.

abs
Peidophyllus
Dr Peidophyllus

Número de Mensagens : 596
Emprego/lazer : Sou privatizado....PSDB jamais!!!!

Mensagem  CIDÃO em Qua Jun 23, 2010 2:58 pm

Ghan escreveu:Acho que uma frase serve para a ocasião:
"em time que esta ganhando não se mexe"

... As regras "invisíveis" de conduta , servem exatamente para manter o equilibrio...

Muito bom, Ghan!

E a essas regras invisíveis damos o nome de ética. Toda sociedade tem suas leis, regulamentos, etc. para definir o que seus membros podem ou não fazer. Mas existe um campo adicional onde os valores e comportamentos não são ainda muito claros. É o campo da ética. Assim, não matamos porque é crime; não chegamos atrasados ao trabalho porque é falta disciplinar. Mas se você trata as pessoas de forma rude, não é proibido mas é inconveniente. Muito do que consideramos ética ou falta de ética hoje, acabará virando lei ou caindo no esquecimento. Fumar em restaurantes ou assediar alguém no trabalho era inconveniente; hoje é proibido.
No ambiente virtual precisamos de liberdade para irmos acomodando as diferenças de valores. Mas não tenham dúvidas de que há uma margem de aceitação após a qual o grupo rejeitará quem regularmente a extrapola. Não dá para escrever tudo o que pode e o que não pode. Nem achar que pode tudo.
Temos em mãos uma "massa fantástica" em construção! e que estará sempre em construção ...
CIDÃO

Número de Mensagens : 1466
Emprego/lazer : Professor

Mensagem  Macedo em Qua Jun 23, 2010 4:23 pm

Camaradas nao sei c vcs conhecem...

mas diante do cenario, só posso dizer uma coisa: http://www.youtube.com/watch?v=R5hdE9YSfEQ

Quem puder de uma olhada....

"Aqui é DOG P.....!!!!!!! "
Macedo

Número de Mensagens : 2647
Emprego/lazer : Engenheiro / Familia, Trabalho, amigos, Motociclismo e o bom rock'n roll!!

Mensagem  Ghan em Qua Jun 23, 2010 4:27 pm

kkkkkk muito bom Macedo...

Ghan

Número de Mensagens : 5706
Emprego/lazer :

Mensagem  02 McLovin™ em Qua Jun 23, 2010 5:44 pm

MARCELÃO escreveu:AQUELE LÁ EM CIMA É O FESTER NÉ? ELE TB É UM DOG????
FDPDFMKDFJEOBFOPBVJEPOBVJDFKLNVSODIHASLKVNSKLKVNHS!!!!!
Achooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
02 McLovin™

Mensagem  Christiaan em Qua Jun 23, 2010 6:14 pm

Boa Macedo...boa!!!!
Christiaan

Número de Mensagens : 2492
Emprego/lazer : Coordenador de Tecnologia

Mensagem  Arthur Pato em Qua Jun 23, 2010 7:06 pm

Não quero me estender. Acho que todos que resolveram passar aqui, inclusive os menos assiduos, ou mais distantes, ou petulantes ou xiitas ou mesmo os sarristas tem seus pontos e se notarmos bem todos de certa forma convergem para um mesmo caminho.

Max, vc mandou muito bem.

Odacir. Voce está coberto de razão. realmente pela proximidade e amizade muitos tópicos acabam indo pra bagunça.... Sinceramente sabe qual a minha opinião? Lamento muito a distancia que as vezes nos faz boiar... Todos se divertem e gostariamos que pudesse participar dessa farra. apesar da bagunça, o assunto permanece e via de regra mecanica é até uma das seções menos bagunçadas do tópico. mas é muito facil de te entender e porque não dar razão, mas por outro lado, tb temos o Roberto que tb está por ai por cima e tá sempre na brincadeira. Outro ponto tb é de que normalmente em passeios, viagens, encontros e etc as brincadeiras acabam sendo compartilhadas com todos para que possam participar.

Vide o Cachimbo do Marcelão, o Brilha muito em Jardinópolis, o irmão do ramone etc...

Não estou confrontando sua opinião, mas to expondo que o forum ganhou uma cara de bom humor sim, mas procuramos deixar todos a vontade para que entrem na brincadeira.

Pe. mandou bem tb e concordo contigo. discussão proveitosa é essa onde existe respeito. Vc já sabe por outros meios e emails que te considero . E gosto pra cacete desse teu humor azedo.... Eu sou assim tb..

Abraços

Médineusa - HD - Softail FXSTD - SP
ISRA No: 29897

Dragueiro de coração - DOG por adoção - Harleyro por opção
Arthur Pato

Número de Mensagens : 3579
Emprego/lazer : Vendas / Andar de moto / F

Mensagem  pe-49 em Qua Jun 23, 2010 11:02 pm

Arthur Pato escreveu:Não quero me estender..... E gosto pra cacete desse teu humor azedo.... Eu sou assim tb..
Abraços

buenas...mas, comanchero El Patito...hehehe, devemos parar com o limão....hehehehe.....e, como diria o irmão El Lobito: tequiiiiillaaaaaaaaaaaa....hehehe
adelante, pe49
pe-49

Mensagem  eder_souza em Qua Jun 23, 2010 11:12 pm

Senhores, assim que eu fechar as mudanças ireis apresentar elas a todos e estou considerando tudo que é postado.. o problema é que o fórum está virando mesmo um clube onde as discusões agora são sobre a festa de um, o churras do outro.. e ai eu me pergunto.. para que mais membros? Porque eu estou aqui? Eu criei isso aqui para ser um fórum mesmo e a cada membro novo ele tem que seguir rituais? Precisa ir a algum lugar para fazer parte? Desculpe mas o admin mesmo nõa conhece ninguém pessoalmente e é uma liberdado do membro, manter a distância que um ambiente desse pode proporcionar e é uma decisão dele ir ao bar ou ao pastel.. ficar no anonimato em um espaço como esse é um direito!

E eu tenho percebi que as coisas estão caminhando para um clube e eu venho a anos dizendo que se isso virar um clube eu dediquei 3 anos para ter um clubinho.. não.. não é isso.. EU também estou percebendo essa perda de identidade do fórum .. logo só estão aqui os amigos dos amigos.. e o crescimento.. e aquele motociclista que quer saber qual peça usar na sua moto ou qual o defeito mais comum.. é esse cara que eu quero trazer para cá.. quero conteúdo...

Sei que existem muitos membros (a maioria mesmo ) que contribui pacas mas tinha um comportamento no início e agora realmente acha que isso aqui é um espaço privado e naõ é..

De imediato eu estou abrindo a maioria dos tópicos para acesso anônimo e com isso POR FAVOR TOMEM CUIDADO COM INFORMAÇÕES PESSOAIS NO FÓRUM... Depois iremos discutir com calma uma nova política e tentar encontrar a identidade do fórum novamente.

Abs a todos!

e-mail: ederapsouza@yahoo.com.br
eder_souza
Admin

Número de Mensagens : 1700
Emprego/lazer : Admin do Fórum

http://forum.dragstaronline.com.br

Mensagem  pe-49 em Qua Jun 23, 2010 11:21 pm

eder_souza escreveu:Senhores, ....... Depois iremos discutir com calma uma nova política e tentar encontrar a identidade do fórum novamente.
Abs a todos!

buenas....comanchero admin eder...perfeito.
adelante, pe49
pe-49

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: