DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Acidente de Seguro do Banco do Brasil.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Acidente de Seguro do Banco do Brasil.

Mensagem  cecoelho em Qui Jun 17, 2010 3:12 pm

Atenção amigos,

No mês de janeiro eu estava visitando este fórum quando um companheiro abordou sobre o preço do seguro do Bando do Brasil. Verifiquei junto ao banco e constatei que ele era mesmo mais barato que os outros. Fiz o seguro de minha Drag ano 2004 por R$ 920,00 em janeiro de 2010. Felizmente fiz esse seguro, pois no último dia 4 de junho numa sexta-feira estava eu indo pela Av. Atlântica em Copacabana e ao tentar fazer a conversão para a uma rua a 90º derrapei no óleo indo para o chão. Arrastei por uns trinta metros. Felizmente não sofri nada mais sério a não ser algumas contrações musculares que doem até hoje, graças ao casaco de couro e calça jeans. Além do que a velocidade era em torno dos 70 km/h.
A moto arranhou bastante os escapamentos, torceu o guidão, quebrou os retrovisores, arranhou bastante o pára-lamas dianteiro, além de arranhar os piscas e o párabrisas. Levei para Distac (concessionária Yamaha). Acionei o seguro e ontem recebi a informação que após a vistoria eles aceitaram fazer todos os serviços que ficaram em R$ 11.400,00. A franquia é de R$ 2.100,00.
Diante do ocorrido eu aconselho que o seguro é super importante. Não importa a bandeira, pois se naquela época esse era o mais barato, hoje pode ser que outros o sejam. Saibam que um acidente sempre pode acontecer. Aliás eu ando de moto desde 1977 e essa foi a primeira vez que fui ao chão (é como dizem: sempre há uma primeira vez).
Um abraço a todos os Dog's.

cecoelho

Número de Mensagens : 27

Re: Acidente de Seguro do Banco do Brasil.

Mensagem  Macedo em Qui Jun 17, 2010 3:19 pm

Salve Cecoelho, beleza?

Brother, muito bom o relato da sua experiencia pois ratifica a seriedade e credibilidade do BB como seguradora e nos passa confiança em fazer com eles, sendo mais baratos também.

Só estranhei deles nao terem dado perda total, uma vez que o valor do orçamento foi bem alto.

Tive um amigo q tinha uma DS 2008 que caiu tambem e ganhou perda total devido o orçamento ter ficado em 10.600,00.

"Aqui é DOG P.....!!!!!!! "
Macedo

Número de Mensagens : 2647
Emprego/lazer : Engenheiro / Familia, Trabalho, amigos, Motociclismo e o bom rock'n roll!!

Mensagem  Max em Qui Jun 17, 2010 3:35 pm

Macedo escreveu:Salve Cecoelho, beleza?

Brother, muito bom o relato da sua experiencia pois ratifica a seriedade e credibilidade do BB como seguradora e nos passa confiança em fazer com eles, sendo mais baratos também.

Só estranhei deles nao terem dado perda total, uma vez que o valor do orçamento foi bem alto.

Tive um amigo q tinha uma DS 2008 que caiu tambem e ganhou perda total devido o orçamento ter ficado em 10.600,00.

Fala Macedo.!!

Cara, salvo engano, acho que para concretizar PT, dentre outros, eles avaliam também além do valor, a questão do que está inserido no valor.
Como o amigo levou na Yamaha, só o escapamento completo custa R$4.000,00....rsrsrs.......mas como quadro, alinhamento, tá legal, para a seguradora é melhor arrumar né.....

E como você bem disse, muito bom relato, pois final de ano vou levar isso também em consideração...rsrsrs, quando vence o meu da Porto...
Max

Número de Mensagens : 345
Emprego/lazer : Enfermeiro/Música/Futebol e Drag Star

Mensagem  Macedo em Qui Jun 17, 2010 3:40 pm

Salve Max, beleza?

é, entendi seu ponto de vista, concordo. Pode ser que no caso do amigo, q recebeu perda total, o impacto possa ter comprometido a estrutura da maquina, impedindo ou dificultando a recuperação.

Mas, ainda acho q possa haver algum interesse comercial deles. No caso do meu amigo, a moto dele era financiada e acabou que grande parte do PT foi consumido para pagar a financeira. Não sei se eles fazem acordos entre eles...

O que vc acha?

Macedo

Emprego/lazer : Engenheiro / Familia, Trabalho, amigos, Motociclismo e o bom rock'n roll!!

Mensagem  Max em Qui Jun 17, 2010 4:43 pm

Vixe....

É cara, infelizmente o Brasieleiro é uma Nacionalidade muito inteligente (pena que muitas vezes utilizamos isso pro mal, pra ter algum tipo de vantagem sobre algo e/ou alguém).

E é exatamente essas "papagaiadas" que fazem com que o valor do seguro, a cada ano, venha subindo, subindo, subindo...

Já vi casos, de gente que compra carro, naquelas Unidas da vida (lojas que vendem carros bem mais baratos porque eram de locação), daí entregam o carro lá na Ricardo Jafet, dois dias depois fazem um B.O e acabam recebendo cerca de 5, 6, até 10 mil a mais do que pagaram pelo carro....

É de lascar cara !!!

Abrax...
Max

Número de Mensagens : 345
Emprego/lazer : Enfermeiro/Música/Futebol e Drag Star

Mensagem  Ivan de Camargo em Qui Jun 17, 2010 4:48 pm

Tambem fiz o seguro do BB na Black king mas a franquia veio de R$ 3.200,00 cancelei e refiz o seguro na Allianz acho que é isso... franquia de R$ 2.100,00
Ivan de Camargo

Número de Mensagens : 431
Emprego/lazer : Locação de veiculos / Lazer passeios de moto

http://www.ivanautos.com.br

Mensagem  Cavermann em Qui Jun 17, 2010 11:26 pm

Eu não sei onde coloquei a apólice da minha !
caraca....vou falar com o meu corretor!
Cavermann

Número de Mensagens : 212
Emprego/lazer : atar nós / desatar nós

Mensagem  Bart em Sex Jun 18, 2010 11:02 am

No meu ponto de vista o seguro é indispensável.
Isso não deve somente ao receio de roubo/furto, mas especialmente em episódios como esse. mesmo que as vezes demore, sai sempre mais barato e vc anda com um sentimento maior de segurança.
Meu seguro tb é BB, e a vantagem que é que vc pode fazer diretamente pela internet se tiver conta no BB. inclusive simulando diversas cotações.
Devemos ainda considerar os danos a terceiros, afinal, não estamos livres de numa derrapada como essas a moto ir acertar um carro, uma moto ou mesmo uma pessoa.
Pensem tb que este dano a terceiros não deve ser tão baixo como alguns fazem para baratear o seguro em poucos reais, pois numa ocasião qualquer você pode acertar um gol, mas tb pode acertar um bmw.
Fica a dica....
Bart

Número de Mensagens : 1078
Emprego/lazer : Advogado / Motociclismo / Fotografia / Música

http://www.motochileiro.com.br

Mensagem  THG em Sex Jun 18, 2010 1:15 pm

eu também tenho seguro bb da drag, nunca precisei, mas já li relatos aqui no forum de gente que teve problema para receber sinistros
THG

Número de Mensagens : 244
Emprego/lazer : administrador/moto & skateboard

Mensagem  cecoelho em Sex Jun 18, 2010 3:53 pm

É isso aí pessoal. Relatei aqui uma experiência. Na verdade também achei estranho uma moto cujo valor de mercado é R$ 16.000,00 e segundo a concessionárioa Yamaha (Distac-Laranjeiras) o orçamento ficou em R$ 11.400,00 o seguro não ter considerado como perda total. Estou aguardando que cheguem as peças na oficina e então receber a moto. Vou ver como vai ser o desenrolar dos fatos e após eu comunico aqui nesse fórum.

Um abraço a todos,

Cecoelho.

cecoelho

Mensagem  Edo (BARÃO VERMELHO) em Sex Jun 18, 2010 9:05 pm

Pois é.....dia 11/04 eu tbm estava a uns 70km/h numa reta de 4 km e um imbecil me ultrapassou a uns 120 se perdeu e deu com a traseira do carro na bengala da minha moto nos jogando pelo acostamento do qual se arrastamos por uns 30mts também.
Muitas escoriações e dois pinos na mão de minha esposa que ainda se recupera.

Como ia vender a moto no dia seguinte NÃO FIZ SEGURO.
A moto ainda não saiu da garagem e nem sei qdo vai sair.......

FAÇAM SEGURO!!!!!! (e muiiito cuidado com as bestas alcoolizadas que dirigem por ai)
Abraço a todos.
Edo (BARÃO VERMELHO)

Número de Mensagens : 145
Emprego/lazer : Microempresário /Motociclista

Mensagem  Macedo em Sex Jun 18, 2010 9:47 pm

Salve Edo beleza?

Que roubada heim meu camarada? O azar é q o carona na maioria das vezes sofre o impacto maior. Já tomei tambem um tombo fechado por um carro em
que a menina q estava comigo machucou muito a perna.

Quanto a motoca, perseverança meu velho q vc acaba saindo dessa.

Grande abraço pra voce

Macedo

Mensagem  cecoelho em Sab Jun 19, 2010 2:40 pm

Pois é Edo eu na hora do acidente percebi que se estivesse com a patroa na garupa ela teria levado a pior, pois a minha perna que ficou debaixo da moto foi protegida pelo mata cachorro, que ficou todo amassado, mas atrás a plataforma empenou totalmente e o sissi bar foi totalmente deslocado para trás, amassando sua base que é composta por umas barras maciças e bastante resistente. Na realidade ele funcionou como um santo antônio. É amigo, infelizmente as motos ainda não são percebidas pelos motoristas sóbrios quem dirá então os bêbados. Sorte para você e plena recuperação de sua patroa.

Cecoelho.

cecoelho

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: