Ajuste de Jaquetas / Calças - Cordura / Couro
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Ajuste de Jaquetas / Calças - Cordura / Couro
Pessoal, boa noite
Alguém conhece alguma oficina de costura que faça ajustes em jaquetas de couro aqui em SP? Tenho uma jaqueta Ixxon super nova e qdo eu a comprei eu pesava 14 kg´s a mais, agora ela está dançando no corpo. Como está zerada vale a pena ajustá-la porém não faço idéia de onde.
Abçs e no aguardo.
Alguém conhece alguma oficina de costura que faça ajustes em jaquetas de couro aqui em SP? Tenho uma jaqueta Ixxon super nova e qdo eu a comprei eu pesava 14 kg´s a mais, agora ela está dançando no corpo. Como está zerada vale a pena ajustá-la porém não faço idéia de onde.
Abçs e no aguardo.
Convidad- Convidado
Re: Ajuste de Jaquetas / Calças - Cordura / Couro
David tenta ligar nestes números e se informar...a uns dois anos mandei consertar uma jaqueta de couro nesta oficina da rua Ministro José Gallotti.
Fica localizada na Zona Sul, numa travessa da Av. Morumbi e próxima da Av Santo Amaro ....não sei se vc conhece a região.
Abraço
CAT
Campo Belo - ServiçosOficina de Costura Endereço: Rua Doutor Jesuíno Maciel, 1231. Telefone: 5542-6747 .... Endereço: Rua Ministro José Gallotti, 204. Telefone: 5041-3616 ...
www.guiadasemana.com.br/.../Campo_Belo_-_Servicos.aspx?... - Em cache
Fica localizada na Zona Sul, numa travessa da Av. Morumbi e próxima da Av Santo Amaro ....não sei se vc conhece a região.
Abraço
CAT
Campo Belo - ServiçosOficina de Costura Endereço: Rua Doutor Jesuíno Maciel, 1231. Telefone: 5542-6747 .... Endereço: Rua Ministro José Gallotti, 204. Telefone: 5041-3616 ...
www.guiadasemana.com.br/.../Campo_Belo_-_Servicos.aspx?... - Em cache

Carlão(CAT)- Número de Mensagens: 496
Emprego/lazer: Moto / Churras / Viagens
Conheço sim, sou proprietário de uma oficina que faz ajustes
Boa tarde a todos.
Nossa oficina www.ellegancycosturas.com.br faz todo tipo de ajustes em jaquetas de couro, jaquetas profissionais como Ixxon, tutto, alpinestars entre várias outras.
Por favor ligue no fone 11 5021-2506
Gratos.
Nossa oficina www.ellegancycosturas.com.br faz todo tipo de ajustes em jaquetas de couro, jaquetas profissionais como Ixxon, tutto, alpinestars entre várias outras.
Por favor ligue no fone 11 5021-2506
Gratos.
Convidad escreveu:Pessoal, boa noite
Abçs e no aguardo.
ellegcosturas- Número de Mensagens: 1
Localização: Av Eng armando de arruda pereira,4719-São paulo capital
Tópicos similares» Jaquetas
» Laterais das portas em couro
» Ajuste de Jaquetas / Calças - Cordura / Couro
» VENDO JAQUETA E BOTA VERBO BRASIL EM COURO COM PROTETORES E FRISO REFLETIVO
» Como escolher uma jaqueta apropriada.
» Laterais das portas em couro
» Ajuste de Jaquetas / Calças - Cordura / Couro
» VENDO JAQUETA E BOTA VERBO BRASIL EM COURO COM PROTETORES E FRISO REFLETIVO
» Como escolher uma jaqueta apropriada.