DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Importante!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Importante!!

Mensagem  Convidad em Qui Jun 03, 2010 10:23 pm

Pessoal, devido ao acidente ocorrido hoje, com o Amarildo, e com a dificuldade de contactar pessoas por telefone, para ter noticias, ou para avisar parentes etc. Estive conversando com o Tiago, e pediria que os
membros, do fórum, se acgarem por bem, que enviasem por MP, telefones para contato, do membro de da
familia ou pessoas que acharem por bem serem os primeiros a serem avisados, em casos de um ocorrencia
como a de hoje, os telefones seriam cadastrados, e ficariam em sigilo caso o membro assim o desejar, enfim
na propria mp já façam um descritivo bem resumido com os numeros de telefone e pessoas a serem avisadas
seja em quiquer circunstancias emergenciais.
Isso é não é obrigação, ou seja quem desejar mandar os dados por MP, e a forma de contato etc, fica a critério de cada um, e da forma que achar conveniente, é mais para um caso de emergencia, e os dados,
só seriam passados a outra pessoa após consulta e o consentimento do membro, e repito é opitativo.
Esta lista de dados ficaria com os moderadores em sigilo, é só uma medida de ajuda em casos excepcionais.

Um abraço a todos e uma boa recuperação ao Amarildo, gente muito boa.

Convidad
Convidado

Re: Importante!!

Mensagem  Tiago em Qui Jun 03, 2010 10:28 pm

Rinaldo, eu vou por aqui mesmo. Meus contatos: Ademir e Inês, pelo telefone (15) 3226-1718.

Claro, vamos respeitar a privacidade de cada um, mas isso é MUITO importante.

Um abraço,
Tiago

Número de Mensagens : 1573

Mensagem  CIDÃO em Qui Jun 03, 2010 10:31 pm

Rinaldo,

A proposta me pareceu muito útil e importante, mas não ficou clara a sua operacionalização.

É pra se mandar uma mp pra quem? Vocês moderadores vão fazer um cadastro único? Ou a mp será feita a cada passeio? E se eventualmente não tiver moderadores no passeio?

Na nossa comunidade existe uma relação de confiança e não vejo problema algum em disponibilizar meus dados, mas apenas por uma questão prática, é preciso organizar bem esse cadastro, senão vocês vão se ver entupidos de mp ...
CIDÃO

Número de Mensagens : 1466
Emprego/lazer : Professor

Mensagem  Convidad em Qui Jun 03, 2010 10:55 pm

Boa noite Cidão, seria um cadastro único e optativo com os dados dos membros que mandariam por MP os dados para casos de emergencia ou outro fato relevante, que seriam guardados por cada um dos moderadores, que os manteriam em sigilo no caso do membro optar por isso, e se optar por mandar os dados,
pois hoje não conseguimos meios de contato para ter noticias do Amarildo, e creio que com um cadastro tudo
seria mais agil em casos como estes que lamentavelmente todos estão sujeitos até mesmo atravessando a rua, vou consultar o Éder se ha possiblidade de ter campos privados, no próprio perfil, e que pudessem ser
consultados mediante senha. Ou mesmo outra forma qualquer, mas que fosse eficas e rapida em casos
de emergência, eu pensei numa planilha e coletar os dados de contato em emergencia e ir cadastrando.
É só isto Cidão.

Um abraço e sujestões são bem vindas!

Ah! em tempo se não tem moderadores no passeio, alguem liga para um dos mod. e este contacta as pessoas que devem ser avisadas, caso haja essa necessidade!
São dados usados em caso de emergencia.

Última edição por Rinaldo em Qui Jun 03, 2010 11:01 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem  Cesar Zullu em Qui Jun 03, 2010 10:58 pm

Boa Ideia do rinaldo, acho que o ideal seria criar um campo no perfil de cada DOG dai ele opta por um ou dois telefones e nomes, se quiser que fique aberto a todos tamb~em pode optar oui deixar visivel apenas para os moderadores.
Cesar Zullu

Número de Mensagens : 1563
Emprego/lazer : Transp Executivo / Moto, fut, mar, est,+estrada...

Mensagem  Convidad em Qui Jun 03, 2010 11:04 pm

Há se alguem tem o tel. do Artur Souza, e me pudessem passar por MP, pois as pessoas que contactei não tem o tel dele, e me parece que ele tem as ultimas informações a respeito do Amarildo.

Convidad
Convidado

Mensagem  CIDÃO em Qui Jun 03, 2010 11:12 pm

A idéia de se criar um campo privativo no cadastro do fórum me pareceu a mais adequada.

Isso também dará mais relevância ao papel dos "verdinhos" tanto no fórum quando nos passeios ...
CIDÃO

Número de Mensagens : 1466
Emprego/lazer : Professor

Mensagem  Convidad em Qui Jun 03, 2010 11:28 pm

Seria o ideal, mas depende da viabilidade no site, e palavra final seria do Éder, o importante é poder ajudar
de forma rapida a todos nós, ajuda que tive de um motociclista que em dezembro do ano passado que me prestou ajuda prontamente, avisando acompanhia de seguros, esperando guincho e ligando para um amigo meu da seguradora enquanto eu éra levado ao hospital, enfim o cara foi de uma ajuda inestimavel, e eu nem o conhecia.

Convidad
Convidado

Mensagem  Alex Franco em Qui Jun 03, 2010 11:31 pm

A idéia é muito boa mesmo..., algo como campo privado contendo informações do tipo telefone, pessoas para contato em emergência, de acesso possível pelos moderadores... Assim que tiverem o formato final, está mais do que apoiado...!

Abçs a todos
Alex Franco

Número de Mensagens : 617

Mensagem  Tiago em Qui Jun 03, 2010 11:32 pm

Pessoal gooooosta de complicar.
Vamos fazer o seguinte. Mandem MP pro Rinaldo ou pra mim. A gente faz uma listinha e manda por MP pra cada um com o tel de todos. Tambpem posso imprimir e entregar pessoalmente. Simples. Fácil. Direto. Sem depender da boa vontade alheia.
Tiago

Mensagem  Artur Souza em Sex Jun 04, 2010 12:42 am

Boa noite

Importate e necessário, boa iniciativa.

Abraços!!!
Artur Souza

Número de Mensagens : 1413
Emprego/lazer : Gerente de Vendas / Andar de moto

Mensagem  Ramone em Sex Jun 04, 2010 1:07 am

Achei uma grande idéia!
Ramone

Número de Mensagens : 3165
Emprego/lazer : TI / Rock'n'Roll

Mensagem  Convidad em Sex Jun 04, 2010 2:11 am

Mestre Hirai,

excelente idéia...

Vou mandar minha MP pra vc...

Concordo que isso fique restrito aos moderadores, por segurança.

Brilhante iniciativa...

Parabéns

Convidad
Convidado

Mensagem  eder_souza em Sex Jun 04, 2010 2:17 pm

Senhores, o fórum não tem qualquer informação dos membros a não ser o e-mail e não irá solicitar mais do que isso.

O local onde o fórum é hospedado não prove a segurança necessária para armazenar dados pessoais e esse cadastro é uma iniciativa dos membros e não do fórum.

Eu sempre fui crítico em colocar informações pessoais em locais públicos como o nosso fórum e por isso não iremos nos responsabilizar por essas informações.

Acho a iniciativa válida mas é uma iniciativa dos membros.

Cordialmente,

e-mail: ederapsouza@yahoo.com.br
eder_souza
Admin

Número de Mensagens : 1700
Emprego/lazer : Admin do Fórum

http://forum.dragstaronline.com.br

Mensagem  matsuda em Sex Jun 04, 2010 2:21 pm

Eu acho melhor essa divulgação ser feita por e-mail dos dogs que andam juntos. Cada um devia colocar em sua carteira por exemplo: em caso de acidente favor avisar: 000.0000

eu por exemplo coloco na carteira um número.
matsuda

Número de Mensagens : 2387
Emprego/lazer : Professor Universitário/Mototurismo

http://matsudaworld.blogspot.com/

Mensagem  Cesar Zullu em Sex Jun 04, 2010 4:00 pm

Boa a ideia do Matsuda também. Assim, de acordo com o comentario do Eder lá do Everest, pode -se manter o sigilo
Cesar Zullu

Número de Mensagens : 1563
Emprego/lazer : Transp Executivo / Moto, fut, mar, est,+estrada...

Mensagem  Tiago em Sex Jun 04, 2010 4:21 pm

matsuda escreveu:Eu acho melhor essa divulgação ser feita por e-mail dos dogs que andam juntos. Cada um devia colocar em sua carteira por exemplo: em caso de acidente favor avisar: 000.0000

eu por exemplo coloco na carteira um número.

Os bombeiros, policiais e pessoal do resgate sempre recomenda: na agenda do celular, coloque dois AA em frente ao nome de esposa, pai, mãe. Assim, se eles precisarem, é fácil localizar um familiar em casos de urgência.

Eu fiz isso há tempos no meu.
Tiago

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: