Comentários a respeito das eleições
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Comentários a respeito das eleições
Pessoal,o intento do pessoal por aqui é a participação efetiva em ajudar,distrair,conviver e fazer amixades,além de troca de experiências,ok?
Para que este ambiente se torne cada vez mais amigável do ponto de vita de funcionamento do fórum,necessitamos sim de mais moderadores.
Porém a título de contribuição eu sugiro que além de news moders devemos (leia-se o Edder) deve discutir junto dos moderadores a respeito de uma atribuição,ou seja, acredito que se os moderadores ficassem encarregados de atuar em determinadas áreas ficaria mais fácil a coordenação dos assuntos.
Isto,reflete em maior organização e por conseguinte uma menor carga a um ou outro moderador.
Creio que distribuir tarefas (tópicos a serem supervisionados) divididos igualitariamente seria uma boa!
Ex:
Sessão Papo cabeça ficaria a cargo de moderador A
Sessão Mecânica ficaria a cargo de moderador B
E assim por diante....
Cito isto,pois já atuei aqui como moderador e sei das dificuldades em ser atuante em muitas áreas.
Para que este ambiente se torne cada vez mais amigável do ponto de vita de funcionamento do fórum,necessitamos sim de mais moderadores.
Porém a título de contribuição eu sugiro que além de news moders devemos (leia-se o Edder) deve discutir junto dos moderadores a respeito de uma atribuição,ou seja, acredito que se os moderadores ficassem encarregados de atuar em determinadas áreas ficaria mais fácil a coordenação dos assuntos.
Isto,reflete em maior organização e por conseguinte uma menor carga a um ou outro moderador.
Creio que distribuir tarefas (tópicos a serem supervisionados) divididos igualitariamente seria uma boa!
Ex:
Sessão Papo cabeça ficaria a cargo de moderador A
Sessão Mecânica ficaria a cargo de moderador B
E assim por diante....
Cito isto,pois já atuei aqui como moderador e sei das dificuldades em ser atuante em muitas áreas.
Lobo RS- Número de Mensagens : 1940
Bom dia!
Lobo é exatamente isso que falei, pois com um tópico para votar em x e um tópico para votar e, Y, e tem que logar, logou o voto é identificado
automaticamente!
fica facil na apuração e não há como votar duas vezes, e se alguem estrar num tópico e votar e depois entrar no outro tópico, o voto sera
cancelado, pois o voto só é feito uma vez só e no candidato escolhido.
Posso também ceder meu lugar para a LU, se o Eder permitir, e volto a condição de membro, e o PE leva por não ter concorrente.
Sem nenhum problema, pois a LU será uma nova fase em termos de moderadores, algo inédito acredito eu, e me sentiria honrado em ceder o meu posto para ela, nada a ver com o PE mas sim pela esperiencia que considero importante para o forum, ou seja não é que o PE não tenha qualidades, tem e de sobra, mas
repito acho que uma mulher moderando vai ser muito bom, fora o incentivo às demais motociclistas, por saber que temos aqui uma moderadora que tera
uma condição diferente para moderar determinadas situações, sei que vão dizer que o numero de mulheres no fórum ainda é pequeno, mas talvez com esta
abertura, o numero aumente, e forum seja mais enriquecido, com as Ladies motociclistas.
Pois acho que elas não tem tido representatividade, e isso seria muito importante, democraticamamente falando.
Abriria uma nova fase!!
Eu estou tentando imaginar o futuro no forum, porque nas ruas isto já é realidade, a quantidade de mulheres utilizando motos para se deslocar pela cidade.
Um abraço,
Lobo é exatamente isso que falei, pois com um tópico para votar em x e um tópico para votar e, Y, e tem que logar, logou o voto é identificado
automaticamente!
fica facil na apuração e não há como votar duas vezes, e se alguem estrar num tópico e votar e depois entrar no outro tópico, o voto sera
cancelado, pois o voto só é feito uma vez só e no candidato escolhido.
Posso também ceder meu lugar para a LU, se o Eder permitir, e volto a condição de membro, e o PE leva por não ter concorrente.
Sem nenhum problema, pois a LU será uma nova fase em termos de moderadores, algo inédito acredito eu, e me sentiria honrado em ceder o meu posto para ela, nada a ver com o PE mas sim pela esperiencia que considero importante para o forum, ou seja não é que o PE não tenha qualidades, tem e de sobra, mas
repito acho que uma mulher moderando vai ser muito bom, fora o incentivo às demais motociclistas, por saber que temos aqui uma moderadora que tera
uma condição diferente para moderar determinadas situações, sei que vão dizer que o numero de mulheres no fórum ainda é pequeno, mas talvez com esta
abertura, o numero aumente, e forum seja mais enriquecido, com as Ladies motociclistas.
Pois acho que elas não tem tido representatividade, e isso seria muito importante, democraticamamente falando.
Abriria uma nova fase!!
Eu estou tentando imaginar o futuro no forum, porque nas ruas isto já é realidade, a quantidade de mulheres utilizando motos para se deslocar pela cidade.
Um abraço,
Convidad- Convidado
Lobo me desculpe discordar, mas o cargo é algo que a pessoa exerce por gostar, e nem sempre dá para uma pessoa estar o dia inteiro só para moderar um tópico especifico, ontem mesmo durante muito tempo fiquei sózinho pois os demais estavam ocupados com seus afazeres´particulares,e não dá para ter moderação em tópicos especificos, tem que ser como é hoje quem estiver no fórum tenta se virar como dá até que outro moderador aparece, então o moderador tem que ser "generico" e não especifico, é naquela base: " Um por todos e todos por um"!
Um abraço
Um abraço
Convidad- Convidado
Rinaldo escreveu:Lobo me desculpe discordar, mas o cargo é algo que a pessoa exerce por gostar, e nem sempre dá para uma pessoa estar o dia inteiro só para moderar um tópico especifico, ontem mesmo durante muito tempo fiquei sózinho pois os demais estavam ocupados com seus afazeres´particulares,e não dá para ter moderação em tópicos especificos, tem que ser como é hoje quem estiver no fórum tenta se virar como dá até que outro moderador aparece, então o moderador tem que ser "generico" e não especifico, é naquela base: " Um por todos e todos por um"!
Um abraço
Sim é claro Rinaldo,eu concordo,porém se um fórum que pretenda com o tempo ter um mínimo de organização,deve-se pensar em organização!
Lógico que o bom senso e parceria andam juntas,porém a organização é a base para o crescimento!
Lobo, acho que vai "embolar" o meio de campo, melhor terminar com a eleição, e depois pensar na sua sujestão, senão a coisa vai virando uma salada, e
não vamos sair do lugar, vamos ficar "patinando".
Vamos encerrar as eleições e depois o Eder decide sobre a sua opinião.

Convidad- Convidado
Eu fui ver a lista de conectados, e só tem eu de novo de moderador, e eu posso só dar a , minha opinião particular, e isso é um risco que estou correndo,
pois depois, outros moderadores podem entrar e discordar frontalmente com a minha opinião, então é dificil.
Mas vamo que vamo.

pois depois, outros moderadores podem entrar e discordar frontalmente com a minha opinião, então é dificil.
Mas vamo que vamo.

Convidad- Convidado
Rinaldo escreveu:Lobo, acho que vai "embolar" o meio de campo, melhor terminar com a eleição, e depois pensar na sua sujestão, senão a coisa vai virando uma salada, e
![]()
![]()
![]()
![]()
Tranquilo,também acho o mesmo!
Lobo, o Sr. é um Fidalgo, não poderia esperar outra coisa do SR.
Abraços,
Abraços,
Convidad- Convidado
Rinaldo escreveu:......."embolar" ..........uma salada, e .......![]()
![]()
![]()
![]()
buenas...comanchero rinaldo...falou em comida novamente, antes foi batata quente, "embolar"(mistura de arroz, feijao, massa e guizado?) e salada....o matsuda vai roncar na pança...heheh
mas, nao vejo problema em tecer um comentário, vindo da tua posição...principalmente, se és o moderador que está conectado no momento...
adelante, pe49
pe-49- Número de Mensagens : 3412
Emprego/lazer : arquiteto
Epa ! acabei de engolir dois cachorros quentes e umas tangerinas kkkkkk! O pessoal daqui tem costume de comer cachorro quente com "chucrute"...........kkkk! Vamos ver o resultado kkkk
Tirando a brincadeira......., acho interessante uma lady como modera e a o "Sr Pe" também.... ,a questão é votação...como proceder? Seria interessante termos mais 1 na lista ? prorrogar o prazo ? Eu acho um número maiores de moderadores, dividir por sessão(mas não restringir) seria o caminho para não sobrecarregar nem um e nem outro......afinal temos compromissos particulares que de certa forma tomam um tempo de nós e tem semanas que praticamente é quase impossível dar uma espiada no fórum......é o que penso...
Tirando a brincadeira......., acho interessante uma lady como modera e a o "Sr Pe" também.... ,a questão é votação...como proceder? Seria interessante termos mais 1 na lista ? prorrogar o prazo ? Eu acho um número maiores de moderadores, dividir por sessão(mas não restringir) seria o caminho para não sobrecarregar nem um e nem outro......afinal temos compromissos particulares que de certa forma tomam um tempo de nós e tem semanas que praticamente é quase impossível dar uma espiada no fórum......é o que penso...
Senhores, irá acontecer da seguinte forma.
Eu irei criar um tópico onde somente os membros devidamente autenticados irão ter acesso para a votação.
O mesmo somente irá escrever no tópico o nome do seu candidato e isso vale como voto.. se ele escrever qualquer outra palavra a mais o voto será considerado nulo.
Os membros que desejarem votar nulo ou em branco estão dispensados de votar e qualquer outra coisa postada fora o nome do candidato será desconsiderado, o post será eliminado e o voto não será considerado.
Iremos iniciar as votações na próxima segunda dia 24 e encerrará no dia 30.
Está será o modo como irão ocorrer as eleições e após o dia 30 conheceremos o novo moderador.
Irei publicar as regras no devido local (assim que eu tiver tempo pois estou aqui ralando com uma lib C++ que não compila e está acabando com o meu fim de semana..rsrs)..
O modelo está fechado e não cabe mais discusões.
Abraços a todos..
Eu irei criar um tópico onde somente os membros devidamente autenticados irão ter acesso para a votação.
O mesmo somente irá escrever no tópico o nome do seu candidato e isso vale como voto.. se ele escrever qualquer outra palavra a mais o voto será considerado nulo.
Os membros que desejarem votar nulo ou em branco estão dispensados de votar e qualquer outra coisa postada fora o nome do candidato será desconsiderado, o post será eliminado e o voto não será considerado.
Iremos iniciar as votações na próxima segunda dia 24 e encerrará no dia 30.
Está será o modo como irão ocorrer as eleições e após o dia 30 conheceremos o novo moderador.
Irei publicar as regras no devido local (assim que eu tiver tempo pois estou aqui ralando com uma lib C++ que não compila e está acabando com o meu fim de semana..rsrs)..
O modelo está fechado e não cabe mais discusões.
Abraços a todos..
e-mail: ederapsouza@yahoo.com.br
se livraram de mim....hehehehe
buenas....buenas.
comancheros ....ao longo desses dias, desde o 18 pp, qdo pousei de candidato para a vaga de moderador, já no final do prazo estipulado (faltavam 90 min) por nosso valoroso
e prestimoso
administrador vermelho ( e incansável observador de pontes americanas, picos do himalaia e vulcões finlandeses...hehehe) éder, imaginei que todo esse processo seria muito mais interessante, se houvesse algum nome, além o da LUlu...entao fiquei no aguardo de alguma manifestação... e, ao final tasquei .
passei a verificar com mais atenção certos aspectos do forum...
me apercebi de que - eventualmente - nao seria um tipo com o perfil adequado para a função...
a comanchera LUlu, mesmo sendo "doguinha nova", já estabeleceu vinculos reais com alguns membros...no meu caso, sou um guaipéca véio no forum, mas desconhecido de todos...apenas o "El Lobito" me conheçe (azar o dele...heheh).
por esses motivos, e por outros tantos (inerranáveis)...retiro, declino, renuncio, tô fora, etc...da eleição.
assim sendo, já comuniquei ao nosso
e
admin, essa decisão, antes de que fosse publicado o topico da votação.
adelante, e arriba
pe49
comancheros ....ao longo desses dias, desde o 18 pp, qdo pousei de candidato para a vaga de moderador, já no final do prazo estipulado (faltavam 90 min) por nosso valoroso

passei a verificar com mais atenção certos aspectos do forum...
me apercebi de que - eventualmente - nao seria um tipo com o perfil adequado para a função...
a comanchera LUlu, mesmo sendo "doguinha nova", já estabeleceu vinculos reais com alguns membros...no meu caso, sou um guaipéca véio no forum, mas desconhecido de todos...apenas o "El Lobito" me conheçe (azar o dele...heheh).
por esses motivos, e por outros tantos (inerranáveis)...retiro, declino, renuncio, tô fora, etc...da eleição.
assim sendo, já comuniquei ao nosso

adelante, e arriba
pe49
Mas assim sem mais nem menos?
A lá Janio Quadros?

Quem se livrou de quem?
Pe você é um estrategista, e como tal, um estadista...
E véio? eu sou mais véio que você!
KKKKK
A lá Janio Quadros?

Quem se livrou de quem?
Pe você é um estrategista, e como tal, um estadista...
E véio? eu sou mais véio que você!
KKKKK
Convidad- Convidado
Ok, com esse post do Pe-49, a Lu Froscia é a a nova moderadora!!!
Pe-49, entendo os motivos e tenho certeza que logo logo teremos você novamente concorrendo a outra vaga..rsrsrsrs.
Lu Froscia, amanhã durante o dia eu irei atualizar o seu perfil para moderadora.
Abraços,
Pe-49, entendo os motivos e tenho certeza que logo logo teremos você novamente concorrendo a outra vaga..rsrsrsrs.
Lu Froscia, amanhã durante o dia eu irei atualizar o seu perfil para moderadora.
Abraços,
e-mail: ederapsouza@yahoo.com.br
Putz...Jânio Quadros é Foda! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rinaldo escreveu:........E véio? eu sou mais véio que você!KKKKK
buenas...comanchero rinaldo..pode ser, mas eu ainda sou guaipéca...heheheh
aadelante, pe49
Lobo RS escreveu:Putz...Jânio Quadros é Foda! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sabe Lobo, perto dos politicos que tem hoje por aí "rodando", o Janio faz falta!
(Risos)
Um abraço,
E PE você sempre uma personalidade surpreendente!
Adelante comanchero, que tua laranja mecanica de frisos novos esta toda garbosa!
Convidad- Convidado
Eu estava escrevendo, e apaguei tudo.
Amanhã é um novo dia e talvez eu pense diferente de hoje, então é melhor deixar para amanhã...
Admiro você PE, não por competir ou não, mas pela sua liberdade de poder fazer e desfazer como bem
entender, você é dono do seu destino, e isso não se consegue, se conquista!
Um abraço,
Ah! Guaipeca, você não é mesmo!
Amanhã é um novo dia e talvez eu pense diferente de hoje, então é melhor deixar para amanhã...
Admiro você PE, não por competir ou não, mas pela sua liberdade de poder fazer e desfazer como bem
entender, você é dono do seu destino, e isso não se consegue, se conquista!
Um abraço,
Ah! Guaipeca, você não é mesmo!
Última edição por Rinaldo em Ter Maio 25, 2010 11:04 pm, editado 1 vez(es) (Razão : ADD comentário.)
Convidad- Convidado
Rinaldo escreveu:Eu estava escrevendo, e apaguei tudo........ mas pela sua liberdade de poder fazer e desfazer como bem
entender, você é dono do seu destino, e isso não se consegue, se conquista!Um abraço,Ah! Guaipeca, você não é mesmo!
buenos dias...comanchero rinaldo...larga de ser véio teimoso....heheheh, sou guaipéca sim.
mas, apenas quero dizer que "sua liberdade de poder fazer e desfazer".....tbem é um pouco relativa, pois tem certos compromissos que apos assumidos, nao tem como largar...
aqui, como ainda nao tinha sido publicado o topico dos votos...entao nao iria criar prejuizos e incomodações para todos....achei que podia me retirar
salud, pe49
Ok,largou..sem estress..mas tem que acertar minha comissão de "Lobista" na coordenação de sua campanha!
KKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKK

PE-49, tu não tem jeito...
Um abraço,
Opa! eu ja ia salvando e vi, que tu estas endividado PE, o Lobista esta cobrando o trabalho da campanha!
Bom dia Lobo! vocês assinaram contrato?
Um abraço,
Opa! eu ja ia salvando e vi, que tu estas endividado PE, o Lobista esta cobrando o trabalho da campanha!
Convidad- Convidado
Rinaldo escreveu:PE-49, tu não tem jeito...
Um abraço,
Que nada..não há contrato.É tudo na moda antiga "Fio do Bigode"...por isso tenho absoluta certeza que o pe49 vai cumprir com o acertado......
Chiiiiiiiiii, Trato no fio de bigode, não tem distrato, é cumprir na bucha, PE se apronta pro preju.
Convidad- Convidado
Para evitarmos beligerâncias contratuais,o pagamento está facilitado.Abaixo,segue a foto de como deve ser feito o pagamento da dívida>

serve 50% ou leva tudo????????
barbaridade....avisei meu lobista que isso poderia dar em "cagada".......hehehh
taí, a comissão...........quem mandou secar a garrafa antes da vitória?????????/ huahauah

combinamos a entrega.
adelante, pe49
taí, a comissão...........quem mandou secar a garrafa antes da vitória?????????/ huahauah

combinamos a entrega.
adelante, pe49
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Página 2 de 3
Permissão deste fórum: