DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Comentários a respeito das eleições

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Comentários a respeito das eleições

Mensagem  Lobo RS em Sex Maio 21, 2010 9:56 am

Pessoal,o intento do pessoal por aqui é a participação efetiva em ajudar,distrair,conviver e fazer amixades,além de troca de experiências,ok?

Para que este ambiente se torne cada vez mais amigável do ponto de vita de funcionamento do fórum,necessitamos sim de mais moderadores.
Porém a título de contribuição eu sugiro que além de news moders devemos (leia-se o Edder) deve discutir junto dos moderadores a respeito de uma atribuição,ou seja, acredito que se os moderadores ficassem encarregados de atuar em determinadas áreas ficaria mais fácil a coordenação dos assuntos.

Isto,reflete em maior organização e por conseguinte uma menor carga a um ou outro moderador.
Creio que distribuir tarefas (tópicos a serem supervisionados) divididos igualitariamente seria uma boa!

Ex:

Sessão Papo cabeça ficaria a cargo de moderador A
Sessão Mecânica ficaria a cargo de moderador B
E assim por diante....

Cito isto,pois já atuei aqui como moderador e sei das dificuldades em ser atuante em muitas áreas.
Lobo RS

Número de Mensagens : 1940

Mensagem  Convidad em Sex Maio 21, 2010 10:06 am

Bom dia!

Lobo é exatamente isso que falei, pois com um tópico para votar em x e um tópico para votar e, Y, e tem que logar, logou o voto é identificado
automaticamente!

fica facil na apuração e não há como votar duas vezes, e se alguem estrar num tópico e votar e depois entrar no outro tópico, o voto sera
cancelado, pois o voto só é feito uma vez só e no candidato escolhido.

Posso também ceder meu lugar para a LU, se o Eder permitir, e volto a condição de membro, e o PE leva por não ter concorrente.

Sem nenhum problema, pois a LU será uma nova fase em termos de moderadores, algo inédito acredito eu, e me sentiria honrado em ceder o meu posto para ela, nada a ver com o PE mas sim pela esperiencia que considero importante para o forum, ou seja não é que o PE não tenha qualidades, tem e de sobra, mas
repito acho que uma mulher moderando vai ser muito bom, fora o incentivo às demais motociclistas, por saber que temos aqui uma moderadora que tera
uma condição diferente para moderar determinadas situações, sei que vão dizer que o numero de mulheres no fórum ainda é pequeno, mas talvez com esta
abertura, o numero aumente, e forum seja mais enriquecido, com as Ladies motociclistas.
Pois acho que elas não tem tido representatividade, e isso seria muito importante, democraticamamente falando.
Abriria uma nova fase!!

Eu estou tentando imaginar o futuro no forum, porque nas ruas isto já é realidade, a quantidade de mulheres utilizando motos para se deslocar pela cidade.

Um abraço,

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Sex Maio 21, 2010 10:14 am

Lobo me desculpe discordar, mas o cargo é algo que a pessoa exerce por gostar, e nem sempre dá para uma pessoa estar o dia inteiro só para moderar um tópico especifico, ontem mesmo durante muito tempo fiquei sózinho pois os demais estavam ocupados com seus afazeres´particulares,e não dá para ter moderação em tópicos especificos, tem que ser como é hoje quem estiver no fórum tenta se virar como dá até que outro moderador aparece, então o moderador tem que ser "generico" e não especifico, é naquela base: " Um por todos e todos por um"!

Um abraço

Convidad
Convidado

Mensagem  Lobo RS em Sex Maio 21, 2010 10:21 am

Rinaldo escreveu:Lobo me desculpe discordar, mas o cargo é algo que a pessoa exerce por gostar, e nem sempre dá para uma pessoa estar o dia inteiro só para moderar um tópico especifico, ontem mesmo durante muito tempo fiquei sózinho pois os demais estavam ocupados com seus afazeres´particulares,e não dá para ter moderação em tópicos especificos, tem que ser como é hoje quem estiver no fórum tenta se virar como dá até que outro moderador aparece, então o moderador tem que ser "generico" e não especifico, é naquela base: " Um por todos e todos por um"!

Um abraço

Sim é claro Rinaldo,eu concordo,porém se um fórum que pretenda com o tempo ter um mínimo de organização,deve-se pensar em organização!

Lógico que o bom senso e parceria andam juntas,porém a organização é a base para o crescimento!
Lobo RS

Mensagem  Convidad em Sex Maio 21, 2010 11:06 am

Lobo, acho que vai "embolar" o meio de campo, melhor terminar com a eleição, e depois pensar na sua sujestão, senão a coisa vai virando uma salada, e
não vamos sair do lugar, vamos ficar "patinando".
Vamos encerrar as eleições e depois o Eder decide sobre a sua opinião.

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Sex Maio 21, 2010 11:14 am

Eu fui ver a lista de conectados, e só tem eu de novo de moderador, e eu posso só dar a , minha opinião particular, e isso é um risco que estou correndo,
pois depois, outros moderadores podem entrar e discordar frontalmente com a minha opinião, então é dificil.

Mas vamo que vamo.

Convidad
Convidado

Mensagem  Lobo RS em Sex Maio 21, 2010 11:24 am

Rinaldo escreveu:Lobo, acho que vai "embolar" o meio de campo, melhor terminar com a eleição, e depois pensar na sua sujestão, senão a coisa vai virando uma salada, e
não vamos sair do lugar, vamos ficar "patinando".
Vamos encerrar as eleições e depois o Eder decide sobre a sua opinião.

Tranquilo,também acho o mesmo!
Lobo RS

Mensagem  Convidad em Sex Maio 21, 2010 11:37 am

Lobo, o Sr. é um Fidalgo, não poderia esperar outra coisa do SR.

Abraços,

Convidad
Convidado

Mensagem  pe-49 em Sex Maio 21, 2010 4:31 pm

Rinaldo escreveu:......."embolar" ..........uma salada, e .......

buenas...comanchero rinaldo...falou em comida novamente, antes foi batata quente, "embolar"(mistura de arroz, feijao, massa e guizado?) e salada....o matsuda vai roncar na pança...heheh

mas, nao vejo problema em tecer um comentário, vindo da tua posição...principalmente, se és o moderador que está conectado no momento...
adelante, pe49
pe-49

Número de Mensagens : 3412
Emprego/lazer : arquiteto

Mensagem  matsuda em Sab Maio 22, 2010 1:05 am

Epa ! acabei de engolir dois cachorros quentes e umas tangerinas kkkkkk! O pessoal daqui tem costume de comer cachorro quente com "chucrute"...........kkkk! Vamos ver o resultado kkkk

Tirando a brincadeira......., acho interessante uma lady como modera e a o "Sr Pe" também.... ,a questão é votação...como proceder? Seria interessante termos mais 1 na lista ? prorrogar o prazo ? Eu acho um número maiores de moderadores, dividir por sessão(mas não restringir) seria o caminho para não sobrecarregar nem um e nem outro......afinal temos compromissos particulares que de certa forma tomam um tempo de nós e tem semanas que praticamente é quase impossível dar uma espiada no fórum......é o que penso...
matsuda

Número de Mensagens : 2387
Emprego/lazer : Professor Universitário/Mototurismo

http://matsudaworld.blogspot.com/

Mensagem  eder_souza em Sab Maio 22, 2010 12:12 pm

Senhores, irá acontecer da seguinte forma.

Eu irei criar um tópico onde somente os membros devidamente autenticados irão ter acesso para a votação.

O mesmo somente irá escrever no tópico o nome do seu candidato e isso vale como voto.. se ele escrever qualquer outra palavra a mais o voto será considerado nulo.

Os membros que desejarem votar nulo ou em branco estão dispensados de votar e qualquer outra coisa postada fora o nome do candidato será desconsiderado, o post será eliminado e o voto não será considerado.

Iremos iniciar as votações na próxima segunda dia 24 e encerrará no dia 30.

Está será o modo como irão ocorrer as eleições e após o dia 30 conheceremos o novo moderador.

Irei publicar as regras no devido local (assim que eu tiver tempo pois estou aqui ralando com uma lib C++ que não compila e está acabando com o meu fim de semana..rsrs)..

O modelo está fechado e não cabe mais discusões.

Abraços a todos..

e-mail: ederapsouza@yahoo.com.br
eder_souza
Admin

Número de Mensagens : 1700
Emprego/lazer : Admin do Fórum

http://forum.dragstaronline.com.br

se livraram de mim....hehehehe

Mensagem  pe-49 em Ter Maio 25, 2010 9:56 pm

buenas....buenas.

comancheros ....ao longo desses dias, desde o 18 pp, qdo pousei de candidato para a vaga de moderador, já no final do prazo estipulado (faltavam 90 min) por nosso valoroso e prestimoso administrador vermelho ( e incansável observador de pontes americanas, picos do himalaia e vulcões finlandeses...hehehe) éder, imaginei que todo esse processo seria muito mais interessante, se houvesse algum nome, além o da LUlu...entao fiquei no aguardo de alguma manifestação... e, ao final tasquei .
passei a verificar com mais atenção certos aspectos do forum...
me apercebi de que - eventualmente - nao seria um tipo com o perfil adequado para a função...
a comanchera LUlu, mesmo sendo "doguinha nova", já estabeleceu vinculos reais com alguns membros...no meu caso, sou um guaipéca véio no forum, mas desconhecido de todos...apenas o "El Lobito" me conheçe (azar o dele...heheh).

por esses motivos, e por outros tantos (inerranáveis)...retiro, declino, renuncio, tô fora, etc...da eleição.
assim sendo, já comuniquei ao nosso e admin, essa decisão, antes de que fosse publicado o topico da votação.
adelante, e arriba
pe49
pe-49

Mensagem  Convidad em Ter Maio 25, 2010 10:03 pm

Mas assim sem mais nem menos?
A lá Janio Quadros?

Quem se livrou de quem?

Pe você é um estrategista, e como tal, um estadista...
E véio? eu sou mais véio que você!
KKKKK

Convidad
Convidado

Mensagem  eder_souza em Ter Maio 25, 2010 10:17 pm

Ok, com esse post do Pe-49, a Lu Froscia é a a nova moderadora!!!

Pe-49, entendo os motivos e tenho certeza que logo logo teremos você novamente concorrendo a outra vaga..rsrsrsrs.

Lu Froscia, amanhã durante o dia eu irei atualizar o seu perfil para moderadora.

Abraços,

e-mail: ederapsouza@yahoo.com.br
eder_souza
Admin

Número de Mensagens : 1700
Emprego/lazer : Admin do Fórum

http://forum.dragstaronline.com.br

Mensagem  Lobo RS em Ter Maio 25, 2010 10:18 pm

Putz...Jânio Quadros é Foda! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Lobo RS

Mensagem  pe-49 em Ter Maio 25, 2010 10:19 pm

Rinaldo escreveu:........E véio? eu sou mais véio que você!KKKKK

buenas...comanchero rinaldo..pode ser, mas eu ainda sou guaipéca...heheheh
aadelante, pe49
pe-49

Mensagem  Convidad em Ter Maio 25, 2010 10:23 pm

Lobo RS escreveu:Putz...Jânio Quadros é Foda! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sabe Lobo, perto dos politicos que tem hoje por aí "rodando", o Janio faz falta!

(Risos)

Um abraço,

E PE você sempre uma personalidade surpreendente!
Adelante comanchero, que tua laranja mecanica de frisos novos esta toda garbosa!

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Ter Maio 25, 2010 10:37 pm

Eu estava escrevendo, e apaguei tudo.

Amanhã é um novo dia e talvez eu pense diferente de hoje, então é melhor deixar para amanhã...

Admiro você PE, não por competir ou não, mas pela sua liberdade de poder fazer e desfazer como bem
entender, você é dono do seu destino, e isso não se consegue, se conquista!

Um abraço,

Ah! Guaipeca, você não é mesmo!

Última edição por Rinaldo em Ter Maio 25, 2010 11:04 pm, editado 1 vez(es) (Razão : ADD comentário.)

Convidad
Convidado

Mensagem  pe-49 em Qua Maio 26, 2010 11:28 am

Rinaldo escreveu:Eu estava escrevendo, e apaguei tudo........ mas pela sua liberdade de poder fazer e desfazer como bem
entender, você é dono do seu destino, e isso não se consegue, se conquista!Um abraço,Ah! Guaipeca, você não é mesmo!

buenos dias...comanchero rinaldo...larga de ser véio teimoso....heheheh, sou guaipéca sim.

mas, apenas quero dizer que "sua liberdade de poder fazer e desfazer".....tbem é um pouco relativa, pois tem certos compromissos que apos assumidos, nao tem como largar...
aqui, como ainda nao tinha sido publicado o topico dos votos...entao nao iria criar prejuizos e incomodações para todos....achei que podia me retirar
salud, pe49
pe-49

Mensagem  Lobo RS em Qua Maio 26, 2010 11:34 am

Ok,largou..sem estress..mas tem que acertar minha comissão de "Lobista" na coordenação de sua campanha!
KKKKKKKKKKK
Lobo RS

Mensagem  Convidad em Qua Maio 26, 2010 11:40 am

PE-49, tu não tem jeito...

Um abraço,

Opa! eu ja ia salvando e vi, que tu estas endividado PE, o Lobista esta cobrando o trabalho da campanha!

Bom dia Lobo! vocês assinaram contrato?

Convidad
Convidado

Mensagem  Lobo RS em Qua Maio 26, 2010 11:43 am

Rinaldo escreveu:PE-49, tu não tem jeito...

Um abraço,

Opa! eu ja ia salvando e vi, que tu estas endividado PE, o Lobista esta cobrando o trabalho da campanha!

Bom dia Lobo! vocês assinaram contrato?

Que nada..não há contrato.É tudo na moda antiga "Fio do Bigode"...por isso tenho absoluta certeza que o pe49 vai cumprir com o acertado......
Lobo RS

Mensagem  Convidad em Qua Maio 26, 2010 11:47 am

Chiiiiiiiiii, Trato no fio de bigode, não tem distrato, é cumprir na bucha, PE se apronta pro preju.

Convidad
Convidado

Mensagem  Lobo RS em Qua Maio 26, 2010 1:50 pm

Para evitarmos beligerâncias contratuais,o pagamento está facilitado.Abaixo,segue a foto de como deve ser feito o pagamento da dívida>
Lobo RS

serve 50% ou leva tudo????????

Mensagem  pe-49 em Qua Maio 26, 2010 1:53 pm

barbaridade....avisei meu lobista que isso poderia dar em "cagada".......hehehh
taí, a comissão...........quem mandou secar a garrafa antes da vitória?????????/ huahauah

combinamos a entrega.
adelante, pe49
pe-49

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: