DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Eu não vou tentar explicar, porque é muito complexo...

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Eu não vou tentar explicar, porque é muito complexo...

Mensagem  Convidad em Sab Maio 08, 2010 2:07 pm

Aos irmãos DOGs, eu voltei a ser moderador, os motivos foram tantos e tão complexos, que peço desculpas a todos, mas não vou tentar explicar, para não complcar uma coisa simples.
Voltei de corpo e alma!
Peço desculpas se minha atitude desagradar a alguem, foi muito dificil a saida, mas foi ainda mais dificil
o retorno, esse dificil que digo, é algo de cunho pessoal, e que prefiro não comentar.
Mas retorno e espero poder contribuir positivamente com algo que amo muito, esta familia que me adotou,
e que me emociona.
Bom deixa de conversa fiada, estou na ativa de novo como moderador, mas como todo japones, posso ser amarelo, mas não verdinho, aliás sou descendente de japones com uma mãe filha de portugueses, e uma
pitada de Italianos e lá no fundinho alemães. Mas sou brasileiro de nascimento e de coração.

Um baita abraço a todos, e me desculpem por todo o transtorno que criei, em especial ao Eder a quem agradeço a compreenção, e aos moderadores que foram amigos e conselheiros.
E a todos meus amigos que me honra poder servilos.

Rinaldo

Convidad
Convidado

Re: Eu não vou tentar explicar, porque é muito complexo...

Mensagem  Carlinhos MK em Sab Maio 08, 2010 2:27 pm

ele voltou, ele voltou, ele voltou , viva viva viva viva viva
Carlinhos MK

Número de Mensagens : 419
Emprego/lazer : Aposentado/passeios de motos/bom papo

eu voltei......

Mensagem  pe-49 em Sab Maio 08, 2010 2:31 pm

well coooooooomeeeeeeeeeee

EU VOLTEI...AGORA PRA FICAR...PORQUE AQUI, AQUI É MEU LUGAR...EU VOLTEI PRAS COISAS QUE DEIXEI...EU VOLTEI...LA LA RI LÁ..L´LÁLÁ RILÁ...LÁ LÁ RI..RI. RI. RINALDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

e o boi pensou....o rinaldo voltou mais verdinho que esse pasto aqui....

e o pe49 pensou.... barbaridade, acabou a diversão...estava tao movimentado..heheheh
WELLL COOMEEE, comanchero rinaldo.

salud
pe-49

Número de Mensagens : 3412
Emprego/lazer : arquiteto

Mensagem  Christiaan em Sab Maio 08, 2010 2:46 pm

Rinaldo,

Eu tinha certeza que iria voltar meu velho, grande mestre Jedai! Não precisamos de explicação, precisamos de você sempre atuante no forum, e nem precisamos dizer o quanto é bem vindo, por que a casa é sua!!!

Conta com a gente, vamos tentar...eu disse tentar...não complicar tantoi sua vida!!! Tá ouvindo 02?!?!?!?!

Christiaan

Número de Mensagens : 2492
Emprego/lazer : Coordenador de Tecnologia

Rinaldo

Mensagem  matsuda em Sab Maio 08, 2010 3:22 pm

Parab'ens ! O retorno de Jidai....
matsuda

Número de Mensagens : 2387
Emprego/lazer : Professor Universitário/Mototurismo

http://matsudaworld.blogspot.com/

Mensagem  Arthur Pato em Sab Maio 08, 2010 4:05 pm

OOOO O Professor Voltou!!! O Professor Voltou OOOUUUU

Médineusa - HD - Softail FXSTD - SP
ISRA No: 29897

Dragueiro de coração - DOG por adoção - Harleyro por opção
Arthur Pato

Número de Mensagens : 3579
Emprego/lazer : Vendas / Andar de moto / F

Mensagem  Convidad em Sab Maio 08, 2010 5:06 pm

Boa tarde! 6 são pho.., (risos) o Artur então... com essa foto está divino, epa divino... fica um pouco cor de rosa né, mas sei lá, o importante é que ele sempre está de "coração e alma limpa"!

Bom eu voltei, mas só para poder passar a tesoura em quem disser que os moderas são verdinhos... kkkk
Brincadeira, mas que dá vontade dá.

Eu voltei do passeio não concluido ao Guarujá, e postei sobre o fato lá em passeios, e tomei um banho,
e dormi, acordei agora sem saber onde eu estava, dormi para valer, e cheguei aqui e vi que o computador estava ligado e o forum online, se alguem comentou algo que eu não respondi é porque ainda não vi,
eu ainda estou meio "grogue", mas ja ja eu volto ao meu normal .

A todos meus respeitos, abraços,

Rinaldo

Última edição por Rinaldo em Seg Maio 10, 2010 5:45 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem  Artur Souza em Sab Maio 08, 2010 5:18 pm

Boa tarde,

Nada como um poco de estrada para colocar a Idéias em ordem!!!! Não importa o motivo da saída e tão pouco o do retorno o importante é que você está com a gente e está tudo bem.

Grande Sansei!!!

Abraços!!!
Artur Souza

Número de Mensagens : 1413
Emprego/lazer : Gerente de Vendas / Andar de moto

Mensagem  Convidad em Sab Maio 08, 2010 5:36 pm

Mas Artur eu nunca ia sair "daqui", eu só ia ficar como membro o que me orgulha muito!
Mas ... (---------------------) então voltei!

Novamente segui o que os meus instintos mandaram.
Sou de Sagitário, não que eu acredite em horóscopo e tal mas o sagitariano, é meio homem meio animal,
e eu sou assim mesmo, dependendo do momento, mas costumo seguir muito a intuição.

Um abraço

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Sab Maio 08, 2010 6:04 pm

Artur, o Souza, como éra você antes de começar a andar de moto?

A sua expressão facial mudou para melhor de qdo o conhecí e nas ultimas vezes que teví...
O semblante esta mais sereno...

Impresão minha?

Convidad
Convidado

Mensagem  Wagnão em Sab Maio 08, 2010 6:38 pm

Dá-lhe Prof.

Olha ele aí...

O Homem certo, no Lugar certo, para a função certa!!!!!

Forte abç
Professor.
Wagnão

Número de Mensagens : 1362
Emprego/lazer : Adv / Moto / Bilhar / Churrasco

Mensagem  Artur Souza em Sab Maio 08, 2010 7:30 pm

Boa tarde,

Mestre realmente a moto ajudou muito na minha terapia de auto conhecimento e de aprendizado na vida.

Resumindo:
Sempre fui muito preocupado como o futuro, principalmente em fazer o futuro, sempre trabalhei e estudei como doido, e neste rolo veio faculdade, vida profíssional e depois o casamento. Não que o exposto seja diferente dos de muitos, pelo contrário, porém eu sempre fui muito crítico comigo mesmo e sempre me cobrei demais.

Porém a Vida ensina algumas coisas e durante estes últimos anos passei por algumas situações pesadas (pessoal e profissional), o que vez eu mudar totalmente o meu comportamento e minha relação com a vida e com os outros.

A Drag entrou como parte importante no aprender a fazer coisas boas para mim. Sou um sujeito que não aprendi a beber, a fazer grandes farras, não sei fumar, etc....porém a moto me trouxe muita alegria, amigos, um lazer que posso usar o que aprendi e me divertir muito.

Hoje administro os problemas do dia à dia com mais tranquilidade, não me mato mais para trabalhar, cuido mais de minha familia, cuido mais de mim e minha saúde, vou para academia (apesar de não parecer rsrsr). Tento fazer tudo mais divertido, algumas vezes até um bon vivan tenho sido (claro que dentro das minhas possibilidades), minha esposa uma vez chegou a comentar que hoje quando passo por alguma situação adversa administro de uma forma totalmente diferente, chegando a admitir o benefício que a Drag me trouxe e me apoiando.

Hoje sei que as coisas mais importante na vida são os amigos e a Familia, o restante tudo se resolve ao seu tempo.

Precisamos nos encontrar mais!!!

Abraços grande Shogum!!!
Artur Souza

Número de Mensagens : 1413
Emprego/lazer : Gerente de Vendas / Andar de moto

Mensagem  Convidad em Sab Maio 08, 2010 7:34 pm

Wagnão você é suspeito para falar...
Ainda mais agora que você esta aguardando alguem chegar...
Os homens ficam mais...

Eheh, mas muito obrigado pelas palavras!

Bom domingo!

Convidad
Convidado

Mensagem  Ghan em Sab Maio 08, 2010 7:41 pm

E nem precisa explicações.. e assm para afelicidade geral da nação ( pelo menos da grande maioria), tudo volta a ser com antes no quartel de abrantes.

Ghan

Número de Mensagens : 5706
Emprego/lazer :

Mensagem  Lobo RS em Sab Maio 08, 2010 7:57 pm

Amarelou!....e de imediato já temos outra matiz entre tantas..verdes,vermelhas,rosas e pretinhos..agora tem o Amarelinho!
Lobo RS

Número de Mensagens : 1940

Mensagem  Convidad em Sab Maio 08, 2010 8:04 pm

Artur, eu passei a vida trabalhando, desde os 12 anos oficialmente, nunca tirei férias, pois nunca tive carteira de trabalho, até os 18 anos trabalhei com meu pai, a quem agradeço pela primeira profissão e pela formação
continuo sem férias, mas sempre que tem um feriado que dá para emendar, eu procuro aproveitar ao maximo,
nos fins de semana, eu sempre acordo mais cedo que o normal,que é para aproveitar bem o dia que não tem
o assunto trabalho. Foi preciso eu ter varios episódios negativos de saúde, para me dar conta de que o trabalho não é tudo, e por isso voltei ao motociclismo, apesar de ter o defeito de adorar a adrenalina, e isso
se traduz em velocidade, mas estou tentando me controlar.
Você se redescobriu, e esta remodelando o seu "EU", e para melhor, a gente ve no seu semblante.
Parabéns, e que os seus caminhos sejam sempre agraciados com muitas alegrias junto com os "seus".
Digo isso ao Artur Souza, mas estendo as palavras que são sinceras a todos, pois qto mais gente feliz
melhor será o mundo!

A chuva, a quem denominei como a " FAXINEIRA DE DEUS", esta fazendo seu trabalho, e como fica um cheirinho bom no ar depois da limpeza não é?

Bom domingo a todos!

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Sab Maio 08, 2010 8:20 pm

Ghan e Lobo, duas feras, que conheci por essas paragens, cada qual com sua prsonalidade e jeito de ser!
Mas que sempre estiveram presentes qdo o assunto é somar para multiplicar coisas boas, as cores fazem
parte do arco iris, e diz a lenda que no fim do arco iris tem um pote cheio de ouro, nunca ninguem o encontrou na forma tradicional, material, metal nobre, mas quem tem o privilégio de observar um
arco iris, sempre fica adimirado com o belo fenomeno que a natureza ao acaso proporciona, e sem saber,
ao fazer isso inconscientemente, achou o pote de ouro, não material mas muito mais valioso que o vil metal.

Ghan, nada será como antes, pois as pessoas sempre estão evoluindo, e com elas o forum, pois o forum
é a essencia das pessoas que o fazem tomar "vida"...

Um abraço a todos

Convidad
Convidado

Mensagem  Ghan em Sab Maio 08, 2010 8:50 pm

ok

Ghan

Número de Mensagens : 5706
Emprego/lazer :

Mensagem  Lobo RS em Sab Maio 08, 2010 9:07 pm

Fato Rinaldo,belas palavras. O trocadilho que fiz com as cores,foi tão somente para descontrair!
Abração meu velho e siga na tua árdua tarefa!
Lobo RS

Número de Mensagens : 1940

Mensagem  SERJÃO.- em Sab Maio 08, 2010 9:08 pm

Confesso que estava tentando ajudar na solução para o assunto novo moderador, mas a sua volta foi a melhor saída, vc. voltou pra fazer o contra peso na moderação, assim o time esta completo, cada um com suas particularidades, fazendo a diferença para a moderação que é necessária. muito bom mesmo, agora eu fiquei realmente contente, acho que nós todos merecemos a sua volta, todos lamentaram muito a sua saída, que bom que vc. voltou Rinaldo, o lugar é seu, niguem melhor do que vc. para ocupa-lo, PARABENS !!!!!!!.
SERJÃO.-

Número de Mensagens : 477
Emprego/lazer : Micro empresário - ramo de buffet

http://www.hbbrindes.com.br

Mensagem  Convidad em Sab Maio 08, 2010 9:52 pm

Pois é gente, às vezes a gente toma atitudes que são faceis, porem a reflexão dos fatos desencadeados
e a reação que ocorre, mais a opinião de amigos, nos faz ver que erramos, não que considere minha participação importante, isso nunca me ocorreu, tanto é que me desliguei, e depois ouvindo os amigos
que pro sinal me fizeram ter uma guinada no que eu pensava e resolvi voltar a ativa, praticamente
nada faço, mas é como construção cada tijolinho esta acentado e retirar um deles as vezes gera problemas
apesar de cada tijolinho terem a mesma importancia, mas fica um buraco, e toca recolocar aquele simples tijolinho...

E lobo o que disse foi um devaneio sobre cores, e a alegria e vida queelas dão, sem conotações sérias, mais
um comentario meio poético mesmo que eu não tenha vocção para tal.
Tudo tranquilo!

Um abraço a todos

Convidad
Convidado

Mensagem  Alex Franco em Sab Maio 08, 2010 9:52 pm

Graaaande RINALDO...!!!!! Que legal que você voltou..., este posto fica perfeito ocupado por você, que sempre contribui tanto com os amigos e com o fórum...!
Confesso que estava conjecturando a respeito da forma para eleger outro moderador..., achei a idéia do Serjão muito boa, mas não consegui opinar a respeito no Fórum..., na verdade eu ainda estava processando a informação da tua saída Rinaldo...!!!
Mas agora..., tudo volta à normalidade e harmonia...!!! Fico feliz com a tua decisão...!!!

Grande abraço, caro Rinaldo...!!!!

Alex Franco
Alex Franco

Número de Mensagens : 617

Mensagem  Convidad em Sab Maio 08, 2010 10:00 pm

Magnanimo Alex Franco, meu amigo que é franco até no nome, e que é filho de Franco. Franco é...

Obrigado, apesar de a amizade pesar nas suas palavras, mais do eu possa ser, ou sou.

Mas fico feliz...

Um abraço

Convidad
Convidado

Mensagem  CIDÃO em Sab Maio 08, 2010 11:18 pm

O Rinaldo tá verdinhô ...!!! O Rinaldo tá verdinhô ...!!! O Rinaldo tá verdinhô ...!!!

Como eu disse: não existe ex-pai, ex-irmão, ex-moderador!!! Arregasse as mangas da jaqueta e mãos ao teclado professor!!! E benvindo ao lugar que nunca deixou de ser seu ...

Também tomei muita chuva hoje ...

Abraços
CIDÃO

Número de Mensagens : 1466
Emprego/lazer : Professor

Mensagem  Ramone em Sab Maio 08, 2010 11:51 pm

Graaaaaaaaaaaaannnde Rinaldo!
Ramone

Número de Mensagens : 3165
Emprego/lazer : TI / Rock'n'Roll

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: