DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Warriors ou RS1?!?!?!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Warriors ou RS1?!?!?!

Mensagem  Convidad em Sex Maio 07, 2010 5:06 pm

Galera,

Amanhã cedo vou dar um pulinho em campinas, estou querendo comprar uma jaqueta e dar uma olhada em acessórios para a motoka...
Já ouvi falar muito bem da Warriors, mas vi no site da RS1 que eles tem uma loja em campinas, e pelo site me pareceu ter mais opções...

Alguém conhece essas duas lojas??Sabe me dizer qual eh melhor???

Abraçossss

Convidad
Convidado

Re: Warriors ou RS1?!?!?!

Mensagem  Miltão em Sab Maio 08, 2010 12:44 am

MatheusPiraSP escreveu:Galera,

Amanhã cedo vou dar um pulinho em campinas, estou querendo comprar uma jaqueta e dar uma olhada em acessórios para a motoka...
Já ouvi falar muito bem da Warriors, mas vi no site da RS1 que eles tem uma loja em campinas, e pelo site me pareceu ter mais opções...

Alguém conhece essas duas lojas??Sabe me dizer qual eh melhor???

Abraçossss
Ae Mathes, passa nas duas por que acessórios e na Warrior (que tb tem muita roupa de segurança) e na RS1 tem algumas jaquetas que valem a conferida... mas com certeza a Warrior é muito mais completa cara.
Miltão

Número de Mensagens : 254

Mensagem  Convidad em Sab Maio 08, 2010 2:59 pm

Abraçossss[/quote]
Ae Mathes, passa nas duas por que acessórios e na Warrior (que tb tem muita roupa de segurança) e na RS1 tem algumas jaquetas que valem a conferida... mas com certeza a Warrior é muito mais completa cara.[/quote]

ae miltão,

estive lá hj cedo... Fui na warriors primeiro, e estava querendo colocar plataforma na motoca... Acontece que os preços lá estavam mais caros que o próprio site deles, coisa de 100 reais a mais... Aí deixei quieto e vou comprar pelo site....
Depois dei uma passada na Rs1, onde acabei comprando uma jaqueta da Revolte...

Mas enfim, valeu o passeio, já estreei a jaqueta na volta, cAiu uma chuvinha na bandeirantes!!! Rs

abraços

Convidad
Convidado

Mensagem  Arthur Pato em Sab Maio 08, 2010 4:01 pm

Matheus, A Warrior de campinas deu uma boa apliada. vale dar uma chegada até lá.

Eu sou suspeito para indicar!!

abração

Médineusa - HD - Softail FXSTD - SP
ISRA No: 29897

Dragueiro de coração - DOG por adoção - Harleyro por opção
Arthur Pato

Número de Mensagens : 3579
Emprego/lazer : Vendas / Andar de moto / F

Mensagem  Convidad em Sab Maio 08, 2010 5:58 pm

Arthur Pato escreveu:Matheus, A Warrior de campinas deu uma boa apliada. vale dar uma chegada até lá.

Eu sou suspeito para indicar!!

abração

ae Pato!!!

Como eu disse, eu dei uma chegada lá... Mas os acessórios no site deles estão mais em conta... A próxima vez vou de tarde, pra pegar o xurras e tomar uma gelada... Quem sabe não marcamos...

Abraços

Ps: mto massa a foto nova do seu avatar!!! Como já dizia john lennon " o sonho não acabou..."rs

Convidad
Convidado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: