DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Tiagão, você está pensando em sair dos DOGs?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tiagão, você está pensando em sair dos DOGs?

Mensagem  Convidad em Sab Abr 24, 2010 1:34 pm

Se você pensa que é facil assim tá enganado, conheci você aqui, e tenho por você um profundo respeito,
mas, tenho ouvido boatos de que você esta se engajando em outra matilha!

Confirma aí para "nos otros que nos queremos tanto"

Será que vamos ter que uivar de saudade de você?

Um baita abraço

Rinaldo

Última edição por Rinaldo em Sab Abr 24, 2010 1:39 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

Re: Tiagão, você está pensando em sair dos DOGs?

Mensagem  Tiago em Sab Abr 24, 2010 1:39 pm

Caro Rinaldo, japa bala.
Nunca passou pela minha cabeça sair daqui. Fiz grandes amigos por aqui.
Agora vamos falar do que interessa: bora lá Joe? Vai rolar um blues do bom daqui a pouco.
Tiago

Número de Mensagens : 1573

Mensagem  Convidad em Sab Abr 24, 2010 2:18 pm

Ah! Po que alívio, é os boatos correm, por isso já resolvi fazer como faço, ou "dá ou desce", KKKKKKKKKKKKKK

Um... Acho que vou levar outro "gancho", não sou assim não jamais!

Um abraço meu amigo de pet shop.

E hoje não dá, como te espliquei, eu estou até precisando de tomar um anestésico para levantar o astral que está mais para eclipse total, se fosse mais perto eu ia de taxi para não perder a habilitação...

Um abraço e bom fim de semana!!

Rinaldo

Convidad
Convidado

Mensagem  Tiago em Sab Abr 24, 2010 2:32 pm

Rinaldo, sobre esse assunto do anestésico, vou fazer minha prece.
E qualquer coisa, já sabe, é só falar.
Força aí.
Tiago

Mensagem  Convidad em Sab Abr 24, 2010 2:39 pm

Falou...

Grande abraço

Rinaldo

Convidad
Convidado

Mensagem  Arthur Pato em Sab Abr 24, 2010 8:19 pm

Pensa em sair só Tiagão..... só pensa!!

Médineusa - HD - Softail FXSTD - SP
ISRA No: 29897

Dragueiro de coração - DOG por adoção - Harleyro por opção
Arthur Pato

Número de Mensagens : 3579
Emprego/lazer : Vendas / Andar de moto / F

Mensagem  Convidad em Sab Abr 24, 2010 8:29 pm

Fala Artur se tá sumido, mas eu liguei para ele e já esta tudo explicado...

São as más linguas, agindo nas sombras misteriosas do mundo virtual motociclistico.

EHEH

Um abraço Artur,

Rinaldo

Convidad
Convidado

Mensagem  Arthur Pato em Sab Abr 24, 2010 8:38 pm

Thiagão, é bom vc ficar por aqui e por m ais que vc não faça meu tipo, prefiro a sua foto no avatar.

pq por mais que falemos de grupos Irmãos (na verdade pai e filho) não é lá muito correto entrar no forum do corinthians com o Brasão do Flamengo.

abraço

Arthur Pato

Mensagem  Convidad em Sab Abr 24, 2010 8:43 pm

EHEHEH, SÓ NÃO TOMOU PORRADA PORQUE É AMIGÃO!kkkkkkkkkkkkkk

BOA ARTUR!!!!

Convidad
Convidado

Mensagem  Tiago em Sab Abr 24, 2010 9:03 pm

Arthur Pato escreveu:Thiagão, é bom vc ficar por aqui e por m ais que vc não faça meu tipo, prefiro a sua foto no avatar.

pq por mais que falemos de grupos Irmãos (na verdade pai e filho) não é lá muito correto entrar no forum do corinthians com o Brasão do Flamengo.

abraço

Pato, meu camarada, se fosse assim, por que diabos um Dragueiro, que usa colete e tudo, poderia ser moderador dos DOGs? E um moderador um tanto quanto ausente, diga-se.

Gente, que polêmica é essa? Pra que? Peguem suas motos e vamos pra estrada que é isso que se leva dessa vida. e não picuinhas.

Um abraço e uma ótima noite.
Tiago

Mensagem  Arthur Pato em Sab Abr 24, 2010 9:19 pm

Tiago escreveu:
Arthur Pato escreveu:Thiagão, é bom vc ficar por aqui e por m ais que vc não faça meu tipo, prefiro a sua foto no avatar.

abraço

Pato, meu camarada, se fosse assim, por que diabos um Dragueiro seria moderador dos DOGs? E um moderador um tanto quanto ausente, diga-se.
Gente, que polêmica é essa? Pra que? Peguem suas motos e vamos pra estrada que é isso que importa!

Tiagão,

me desculpa mas vc pegou um exemplo infeliz. Dragueiros é uma lista qual não faço nem mais parte por causa da quantidade de mensagens e para poupar de eventual desgaste no trabalho uma vez que meu email cadastrado era de lá. adentrei o motociclismo como Dragueiro. meu colete é dragueiros e nunca mais usei ele. Adoro as boas amizades que fiz no Grupo. No evento de Jardinópolis, Falei com o Allysson e com o Wagner Junior perguntando porque o Logo dos Dogs não estava presente. tanto enchi o saco que acabou aparecendo nas ultimas releases. fui chamado para falar como DOG então meu camarada, o exemplo foi no minimo errado.... A muito tempo que me considero mais DOG do que qq outra coisa

repare minha assinatura. tenho numero de cadastro ISRA também, sou cadastrado no forum antigo do ISRA, mas não com logo do DOG. Participo tb do Motodupla.

Concordo que é pouco pano pra muita manga, mas minha mensagem não foi nada ofensiva. Voce é importante pacas aqui e apenas pedi para considerar o grupo, independente da sua posição em qq outro grupo

Arthur Pato

Mensagem  Convidad em Sab Abr 24, 2010 9:27 pm

Pessoal, calma, vamos resolver isso com um copo na mão!!

Amicizia questa prima!!!

Gaswash - amanhã ao por do sól...

Um abraço amigos

Rinaldo

Convidad
Convidado

Mensagem  Tiago em Sab Abr 24, 2010 9:34 pm

Pato, infelizes são os que se incomodam com picuinhas como essa.

Pois é, veja sua própria assinatua: "Dragueiro de coração - DOG por adoção - Harleyro por opção"

O que tem de mal nisso?

De uma vez por todas, meus queridos DOGs: não vou mudar meu avatar. Não vou deixar os DOGs. Não vou dar mais atenção pra esse assunto. Não gasto mais meu teclado pra isso.

Um abraço,
Tiago

Mensagem  Convidad em Sab Abr 24, 2010 9:52 pm

Estou profundamente arrependido de abrir o tópico, peço desculpas pelo desgaste ocorrido, às vezes erramos
e somos infelizes por ter errado, tudo começou em tom de brincadeira, por boatos que correram.

Esqueçam, antes de qualquer coisa somos amantes do motociclismo, dos passeios, e adoramos as pessoas
que conhecemos por aqui, não é um desenho, um nome que vai mudar isso, a amizade é maior que qualquer
forum, clube, ou marca.

O que vale são as pessoas, e a liberdade, de escolhermos nossas amizades.

Um abraço a todos e vamos encerrar, vamos motocar, com alegria e companheirismo.

Rinaldo que reconhece o erro de abrir este tópico, eu só sabia como iniciar o assunto mas não podia
imaginar como ele se desenvolveria.

Um abraço a todos independente de simbolos, ou marcas, elas não são nada sem nós.

Última edição por Rinaldo em Sab Abr 24, 2010 10:21 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem  Cesar Zullu em Sab Abr 24, 2010 10:07 pm

Vou dar miha opinião a respeito, Dog, Isra, ETC..., vamos voltar a importancia do que nos trouxe aqui... a amizade e boa compania independente das turmas, afinal, pelo pouco tempo que tenho por aqui, vi que as pessoas se respeitam e consideram pela amizade conquistada, não pela moto, capacete, e muito menos pela bandeira que ostentam, ...ô pessoal vamos atentar para a essencia ...a essencia é o mais importante !!!

Bons kms a todos
Cesar Zullu

Número de Mensagens : 1563
Emprego/lazer : Transp Executivo / Moto, fut, mar, est,+estrada...

Mensagem  Ghan em Sab Abr 24, 2010 10:37 pm

Acho que a coisa é mais de bom senso do que de formalidade.
Esta certo, todos somos motociclistas, mas tambem é bom sabermos respeitar os espaços e as individualidades de onde estamos. Isso faz a diferença. Caso contrario um unico forum, um unico grupo, reuniria todos e estaria tudo certo sob uma mesma bandeira.
Assim como não foi certo e foi chamada atenção do Dog que entrou no SRB usando o nick DOG, da mesma forma não fica bem o contrario.
Mas, é uma questão de bom senso..certamente muitos de nós não faríamos isso, mas se o Tiago acha que esta certo, nós é que estamos errados..fazer o que.
O virtualismo tem dessas coisa, uma liberdade que as vezes acabamos nos perdendo dentro dela.

Ghan

Número de Mensagens : 5706
Emprego/lazer :

Mensagem  Tiago em Sab Abr 24, 2010 10:58 pm

Ghan escreveu:Acho que a coisa é mais de bom senso do que de formalidade.
Esta certo, todos somos motociclistas, mas tambem é bom sabermos respeitar os espaços e as individualidades de onde estamos. Isso faz a diferença. Caso contrario um unico forum, um unico grupo, reuniria todos e estaria tudo certo sob uma mesma bandeira.
Assim como não foi certo e foi chamada atenção do Dog que entrou no SRB usando o nick DOG, da mesma forma não fica bem o contrario.
Mas, é uma questão de bom senso..certamente muitos de nós não faríamos isso, mas se o Tiago acha que esta certo, nós é que estamos errados..fazer o que.
O virtualismo tem dessas coisa, uma liberdade que as vezes acabamos nos perdendo dentro dela.

Mas rapaz, eu não pretendia dar mais pano pra manga, como bem observou o Pato, mas o senhor, Ghan, acha certo alterar um post que eu escrevi? Isso pra mim é censura.

Afinal, para quem diz que "o importante é termos a liberdade de falar" e "eu fui um dos que defendeu a liberdade que o virtualismo oferece", parece que o senhor não está muito de acordo com a liberdade dos outros. Só os senhores podem fazer parte de X, Y, Z e os caraleos a quatro e tudo bem? Que "liberdade" é essa que o senhor prega?

Respeite os espaços o senhor também.

Só lhe interessa a liberdade que lhe convém, algo típico dos estados golpistas, tiranos e ditatoriais.

Um abraço,

Tiago

Mensagem  Ghan em Sab Abr 24, 2010 11:04 pm

Tiago, cortei uma palavra do seu post porque não estou aqui para ficar lendo provocações. E nãos e trata de pano para manga, trata-se sim de respeito, (e respeito seja ao espaço que estamos, seja a pessoa) é sempre bom, seja onde for.
Tanto que ja tinha encerrado o assunto com voce ontem mesmo, e quem postou depois?...

A quem quer entender um pingo basta, a quem não quer um livro é pouco.

Ghan

Emprego/lazer :

Mensagem  Tiago em Sab Abr 24, 2010 11:11 pm

Provocações? O senhor vem provocando desde a criação do Sao Paulo Star Riders of the ISRA. Tenho tudo documentado. São váaaarios cutucões e o senhor sabe disso. Todo mundo vê, todo mundo lê. Sempre levei numa boa, mas censura é algo que não tolero. Eu apenas desejei "bom dia" aos companheiros. A todos, como estava bem legível. Agora, se o senhor levou isso como provocação, peço desculpas. Nunca foi minha intenção.

Vocês já se perguntaram para o dono do Forum, Eder, que ninguém nunca viu, o que ele acha disso tudo? Vocês estão preocupados de mais com coisas de menos.
Tiago

Mensagem  Ghan em Sab Abr 24, 2010 11:22 pm

Tiago, lamento muito que tenha pensado isso..infelizmente palavras não transmitem emoções, e não sabia que parabenizar alguem era provocação..lamento, não pelo que tenho escrito, mas pelo que voce tenha entendido.
Otimo que tenha tudo documentado, assim saberá que um dia dei os parabens pela criação, assunto aliás , que nada tem a ver com esse forum. Ms continuo achando errado a atitude.

Ghan

Emprego/lazer :

Mensagem  Tiago em Sab Abr 24, 2010 11:26 pm

Tranquilo, Ghan. Eu continuo achando certo. Wink
Viva a liberdade de expressão, que a sua geração lutou tanto pra conquistar.
Amanhã a gente continua nossa DR. Agora vou nessa.
Tiago

Mensagem  Ghan em Sab Abr 24, 2010 11:27 pm

Falou..bom descanso por aí

Ghan

Emprego/lazer :

Mensagem  Arthur Pato em Sab Abr 24, 2010 11:31 pm

Tiagão. Eu só dei a minha opinião.

Eu não vejo mal nenhum nisso... "Dragueiro de coração - DOG por adoção - Harleyro por opção"

aliás reforça o que eu disse.

Bom, como disse é de certa forma a minha opinião e entenda o que eu disse como nada além de uma opinião de amigo.

o que faz ou o que vai fazer é vc quem manda, eu disse que talvez eu não faria isso, mas voltando a parte de tecidos e vestimentas, como disse na primeira participação no topico. Nem pense em sair daqui. é a sua casa.

Arthur Pato

Mensagem  Convidad em Dom Abr 25, 2010 3:04 am

Bem, depois de refletir sobre os fatos que ocorreram, e triste porque fui eu que abriu a porta para o vento correr pela "casa", sinto que devo fechar a porta, pois foi falado mais do que o necessário, não é censura, coisa que abomino, mas acho que o assunto que comecei em tom de brincadeira e amizade, ficou um pouco sério demais.
Neste momento em que muito se fala e discute aqui nesta "casa" sei que tem gente rindo muito, pois é tudo o que
queriam ver, algo de ruim por aqui, como o ser humano sempre tem a capacidade de atuar em cenarios diferentes
e "mostrando" uma personalidade diferente, de acordo com a necessidade que o proprio ego deseja, esse comentário não é dirijido a ninguem aqui do forum, pois as risadas não estão aqui dentro, mas sim em outras
paragens, aqui ninguem esta rindo, e sim sentindo um mal estar desnecessario, e improdutivo.

Não temos creio eu ambições, ou "planos", que não sejam o simples fato de ter aqui um ponto de encontro
e de ajuda uns aos outros, qdo aqui entrei foi por este motivo, a simplicidade, a falta de imposições ou regras,
sempre tudo rolou de forma simples e amigavel, e continua assim, e prova disso é a união que nos leva a passeios
e confraternizações, que nos traz alegrias ao coração, aqui nos dividimos as amizades para multiplica-las, e não
o contrário, e tem sido assim, mas isso faz com que os anciosos por "poder" fiquem incomodados, e se mecham
no sentido de tentar evitar que a alegria seja cada vez maior, ficam irritados com a nossa alegria, e não ficamos
alegres e felizes por que queremos e sim porque isso acontece naturalmente onde a harmonia é uma constante.
Aqui a unica regra é não ter regra, e sim. que usemos o bom senso, que sejamos humanos despidos de egoismo.
Isso é raro nas sociedades sejam elas quais forem ou para que existem.
Vamos conservar o que nós conquistamos, amizades, respeito, e unidade, sendo humildes para reconhecer
quando erramos. Eu tenho muitos defeitos, que luto todo dia para diminuilos, e não sou o dono da verdade.

Mas peço desculpas, a quem não concordar, mas vou trancar o tópico que abri, por puro arrependimento de
telo aberto, encerro o que comecei, e quem não concordar tem a liberdade de abrir um tópico novo e continuar
a fazer uso de sua liberdade de expressão, mas este tópico fica fechado por mim, pois me arrependi de telo
aberto, é a minha liberdade de atuar neste caso, e repito todos tem a liberdade de abrir outro tópico, mas
sob sua responsabiidade e risco...

Um abraço e meus respeitos a todos, sem distinção de credo, cor, forum, marca de moto, gay, entendida, macho, desde que sejam sinceros nos seus atos.
E que o "sol brilhe" sempre nos seus caminhos...

Rinaldo

Convidad
Convidado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: