DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Camisetas - DOG

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Camisetas - DOG

Mensagem  Jr Grosso em Qui Jun 19, 2008 7:33 pm

Agora vai.........já estou até escutando o espocar dos fogos......do encontro comemorativo para a entrega festiva das primeiras camisetas.....putz, que os discursos sejam breves!!!!!!!
Jr Grosso

Número de Mensagens : 3308

http://midnightonline.livreforum.com/

Re: Camiseta - DOG

Mensagem  Bergamo em Qui Jun 19, 2008 7:36 pm

Vamos tentar..... quem sabe para entregar no dia 09/07/08.!!!!

Gil,

Mais uma vez. Parabéns e muito obrigado pela ajuda e a dedicação do seu tempo!!!!

Abs,

Bergamo

Bergamo

Número de Mensagens : 327

Mensagem  GIL DOGS BR MT em Qui Jun 19, 2008 7:46 pm

estamos aí!
GIL DOGS BR MT

Número de Mensagens : 1255
Emprego/lazer : arquiteto

http://www.gilnobrega.com.br

Mensagem  Ricardo Kajinha em Sex Jun 20, 2008 1:26 am

Galera, não adianta... a tabela não funciona.

Bergamo, desculpe a trapalhada, na ansia de querer ajudar acho que acabei te atrapalhando... Neutral

Foi mal... Sad
Ricardo Kajinha

Número de Mensagens : 137
Emprego/lazer : Consultor de TI

Mensagem  Jr Grosso em Sex Jun 20, 2008 7:47 am

Ricardo Kajinha escreveu:Galera, não adianta... a tabela não funciona.

Bergamo, desculpe a trapalhada, na ansia de querer ajudar acho que acabei te atrapalhando... Neutral

Foi mal... Sad

Foi mal, nada, Ricardo..... foi muito bom, sim!!!!

Tenha a mais absoluta certeza de que voce não atrapalhou em nada...pelo contrário...

Muito embora a tabela não tenha funcionado, foi importante sua iniciativa, sua tentativa de ajudar o forum a funcionar de maneira mais eficiente. Além disso, mais importante e legal, ainda, foi sua demonstração de parceria.....

Vlw, cara!!!!
Jr Grosso

Mensagem  Lobo RS em Sex Jun 20, 2008 8:35 am

Colombo escreveu:
Ricardo Kajinha escreveu:
JMURRA escreveu:
Ricardo Kajinha escreveu:Oi Bergamo, tomei a liberdade de montar esta tabela direto na pagina para ficar mais fácil do pessoal inserir os pedidos.

Para atualizar esta tabela, basta cada membro clicar no botão "QUOTE" da ultima mensagem e inserir seus dados na tabela.

CAMPOLO
NOME DOS DOG'SPMGXGPMGXGCHAVEIRO
Bergamo22222
Tiago11
David Bezerra11
Jr. Grosso11
Cassiano111
LFCJR - Laerte2
Colombo11112
Elcy1
GFM111
Juliano Totta11
Marcelo Baiano21
Flavio Reimao1111
Tião111
Fabio1
Sergio112
Ricardo Kajinha11111

Só não dá pra fazer a somatória direto aqui, tem que copiar pro Excel, mas já dá uma ajudinha.

Um abração!!!

Hahaha...parece cartão da boa e velha loteria esportiva.... Very Happy

Bergamo,
Mudei minha intençao de compra para a maior, conforme combinamos em Itú para tentar chegarmos às 100 unidades.Muda seu controle aí !!
Abr
Colombo cheers

PS: cade o lobo, o pe49, o Che, o pessoal de outras bandas tb precisa ajudar. Vamos lá moçada. O frete é baratinho !!! Temos +/- 250 inscritos no forum, muitos sumidos: que tal um e-mail para acordá-los ?
Carrascos...ups, moderadores: nao tem jeito nao de mandar um e-mail, numa tacada só para toda essa moçada ?

Tô lá na 1ª pg, só me esqueci de mencionar que quero uma tamanho "camiseta" G e o chaveiro metalizado! Wink
Lobo RS

Número de Mensagens : 1940

Mensagem  JMURRA em Sex Jun 20, 2008 8:51 am

Hey Dogs....

entendo que estamos aguardando a reunião do Bergamo para sabermos das novidades sobre preço, qualidade, imagem dos itens, e tals...enquanto isso vamos atualizando as intenções de compra, para ele ter base na negociação com o fornecedor.

Maaannsss....por experiencia propria, sei que essas listas de contagem postadas nos tópicos acabam se perdendo e não sendo muito confiáveis. Por exemplo, as listas de passeios sempre tem algum furo.

Mais grave ainda é a lista de contagem das cores da motos.... (Absurdo...as pratas são a maioria, todo mundo sabe.)

Minha sugestão "2 em 1" é que todos mantenham atualizados os endereços eletronicos (e-mail) no cadastro do forum e enviem uma mensagem para o Bergamo NÃO TER DÚVIDAS, nem nas quantidades, nem nos modelos e tipo dos itens.

Dessa forma é mais facil para ele manter atualizado um controle em excel, por exemplo.....

Além disso, os cadastros do forum ficam atualizados também!!

Meu e-mail sera esse:

Para: dibergamo@ig.com.br
De: jmurra@uol.com.br

Assunto: KIT BERGAMO

JMURRA

Camista 1P, 2M, 1G
Polo 1P, 2M, 1G
Chaveiro 5

+++++++++++++++++++++++

Que tal fazermos isso??

Abs !!!
JMURRA

Número de Mensagens : 1829

Mensagem  Jr Grosso em Sex Jun 20, 2008 9:02 am

Boa!!! .... além de me manifestar por aqui, tô mandando o mei e-mail, também....... além disso, como a demanda poderia estar sendo maior, estou aumentando a quantidade dos itens... .....que é prá ver se sai mesmo.......

ehehehehehe!!! o que abunda não prejudica!!!!!
Jr Grosso

Mensagem  eder_souza em Sex Jun 20, 2008 9:25 am

Também acho o esquema mais confiável e assim que fecharmos as quantidades o bergamo posta a lista atualizada para os membros conferirem. Bom, Bergamo é com vc agora.. estamos aguardando!! rs

e-mail: ederapsouza@yahoo.com.br
eder_souza
Admin

Número de Mensagens : 1700
Emprego/lazer : Admin do Fórum

http://forum.dragstaronline.com.br

Mensagem  Colombo em Sex Jun 20, 2008 9:27 am

Colombo escreveu:
Ricardo Kajinha escreveu:
JMURRA escreveu:
Ricardo Kajinha escreveu:Oi Bergamo, tomei a liberdade de montar esta tabela direto na pagina para ficar mais fácil do pessoal inserir os pedidos.

Para atualizar esta tabela, basta cada membro clicar no botão "QUOTE" da ultima mensagem e inserir seus dados na tabela.

CAMPOLO
Bergamo22222
Tiago11
David Bezerra11
Jr. Grosso11
Cassiano111
LFCJR - Laerte2
Colombo11112
Elcy1
GFM111
Juliano Totta11
Marcelo Baiano21
Flavio Reimao1111
Tião111
Fabio1
Sergio112
Ricardo Kajinha11111

Só não dá pra fazer a somatória direto aqui, tem que copiar pro Excel, mas já dá uma ajudinha.

Um abração!!!

Hahaha...parece cartão da boa e velha loteria esportiva.... Very Happy

Bergamo,
Mudei minha intençao de compra para a maior, conforme combinamos em Itú para tentar chegarmos às 100 unidades.Muda seu controle aí !!
Abr
Colombo cheers

PS: cade o lobo, o pe49, o Che, o pessoal de outras bandas tb precisa ajudar. Vamos lá moçada. O frete é baratinho !!! Temos +/- 250 inscritos no forum, muitos sumidos: que tal um e-mail para acordá-los ?
Carrascos...ups, moderadores: nao tem jeito nao de mandar um e-mail, numa tacada só para toda essa moçada ?

Aee gente !!

E os inativos gente ? Ninguem comentou minha sugestão acima Sad ! É tão ruim ou impossível mesmo ? Acho que muitos deles gostariam da camiseta e atingiriamos facilmente as 100 (mero "parpite").

Abr
Colombo cheers
Colombo

Número de Mensagens : 482
Emprego/lazer : Engenheiro / Aviação / Moto

Mensagem  Jr Grosso em Sex Jun 20, 2008 9:55 am

Colombo escreveu:

Aee gente !!

E os inativos gente ? Ninguem comentou minha sugestão acima Sad ! É tão ruim ou impossível mesmo ? Acho que muitos deles gostariam da camiseta e atingiriamos facilmente as 100 (mero "parpite").

Abr
Colombo cheers

Grande Marcão!!!

Desculpe a falta de resposta.....mas é que quando uma mensagem engloba vários "quotes" ela, pelo menos prá mim, acaba ficando meio grande e de díficil leitura....
assim, essa sua sugestão me passou desapercebida..... Embarassed Embarassed Embarassed

Agora, no sentido de enviar um "Alerta Geral" , concordo com voce que, se essa "ferramenta" existir, seria bastante interessante usa-la.... mas, desconheço sua existência..... só se a chefia conhece-la.....

No mais, uma para uma outra maneira de tentar contatar esses membros ainda "desavisados", seria necessário entrar no perfil de cada usuário e, após copiar seu e-mail, fazer uma lista.. tipo daquelas de "mailling" ... ... contudo, esta, prá mim, fica difícil de executa-la.....
Jr Grosso

Mensagem  Ricardo Kajinha em Sex Jun 20, 2008 10:18 am

Jr Grosso escreveu:

Foi mal, nada, Ricardo..... foi muito bom, sim!!!!

Tenha a mais absoluta certeza de que voce não atrapalhou em nada...pelo contrário...

Muito embora a tabela não tenha funcionado, foi importante sua iniciativa, sua tentativa de ajudar o forum a funcionar de maneira mais eficiente. Além disso, mais importante e legal, ainda, foi sua demonstração de parceria.....

Vlw, cara!!!!

Valeu pela força Grosso! Smile Voces podem contar comigo pro que precisar! Very Happy Very Happy

Quanto ao email padronizado que o Murra sugeriu, achei ótima a idéia. Ja tô mandando o meu pro Bergamo!

Um abração!!!
Ricardo Kajinha

Mensagem  eder_souza em Sex Jun 20, 2008 10:19 am

Senhores, a ferramenta existe e é possível enviar mensagens ao e-mail particular
ou a caixa postal do membro no fórum. Agora vcs concordam que se o cara não
entra ele não vê a caixa postal dele? E acho um pouco intrusivo enviar uma
mensagem para o e-mail cadastrado, acho que fica com carater comercial e pode
mudar a visão do fórum.

Eu voto para deixarmos isso e os membros
interessados verifiquem o post. Sugiro no máximo um aviso no início do
site.
Essa é minha opinião, mas é negociável,
oq os moderas pensam? e os membros?

e-mail: ederapsouza@yahoo.com.br
eder_souza
Admin

Número de Mensagens : 1700
Emprego/lazer : Admin do Fórum

http://forum.dragstaronline.com.br

Mensagem  Ricardo Kajinha em Sex Jun 20, 2008 10:33 am

Eder_Souza escreveu:Senhores, a ferramenta existe e é possível enviar mensagens ao e-mail particular
ou a caixa postal do membro no fórum. Agora vcs concordam que se o cara não
entra ele não vê a caixa postal dele? E acho um pouco intrusivo enviar uma
mensagem para o e-mail cadastrado, acho que fica com carater comercial e pode
mudar a visão do fórum.

Eu voto para deixarmos isso e os membros
interessados verifiquem o post. Sugiro no máximo um aviso no início do
site.
Essa é minha opinião, mas é negociável,
oq os moderas pensam? e os membros?

Concordo com voce Eder! A idéia do Colombo é boa pois geraria um comunicado em massa, mas pode ser que aqueles membros mais afastados se sintam pressionados a comprar a camiseta pra continuar fazendo parte do grupo... isso poderia gerar um mal-estar...

A idéia de deixar um comunicado visível no Início do site acho melhor.

Um abraço!
Ricardo Kajinha

Mensagem  Jr Grosso em Sex Jun 20, 2008 10:46 am

Eder_Souza escreveu:

...E acho um pouco intrusivo enviar uma mensagem para o e-mail cadastrado, acho que fica com carater comercial e pode mudar a visão do fórum.

Eu voto para deixarmos isso e os membros interessados verifiquem o post. Sugiro no máximo um aviso no início do site.

Concordo !!!

Primeiro, porque por mais que tenhamos vontade de viabilizar essas camisetas, se o membro nem acessando o forum ele está, também ele não deve estar muito interessado pelas coisas que aqui rolam ...

Segundo, de maneira alguma eu gostaria que alguém venha a pensar este forum tenha alguma finalidade comercial, chegando a ponto de, e como uma infinidade de empresas fazem, até no e-mail do cara ficar "entrando" epara oferecer itens para ele comprar...

Terceiro, seria interessante esse "aviso no inicio do site"... seria uma tentativa interna de se chegar aos menos avisados...
Jr Grosso

Mensagem  JMURRA em Sex Jun 20, 2008 10:51 am

Acho que existem dois momentos pro "Kit Bergamo":

- Primeiro lote...com um numero minimo de peças a serem consideradas pelo fornecedor em negociação. Para isso, é necessário que o Bergamo tenha um numero muito próximo do correto para negociar. Sugeri o e-mail pois todo mundo usa, e se está/foi divulgado no forum é por que o membro quer ser contactado.

- Encomendas...depois dos intens do primeio lote serem negociados, escolhidos, feitos e entregues, aí sim poderia ter algum aviso, tópico e tals na pagina principal do forum, pros inativos ou pra quem não esta acompanhando a discussão.

O que acham?

Abs !!! Very Happy
JMURRA

Mensagem  Lobo RS em Sex Jun 20, 2008 11:01 am

JMURRA escreveu:Acho que existem dois momentos pro "Kit Bergamo":

- Primeiro lote...com um numero minimo de peças a serem consideradas pelo fornecedor em negociação. Para isso, é necessário que o Bergamo tenha um numero muito próximo do correto para negociar. Sugeri o e-mail pois todo mundo usa, e se está/foi divulgado no forum é por que o membro quer ser contactado.

- Encomendas...depois dos intens do primeio lote serem negociados, escolhidos, feitos e entregues, aí sim poderia ter algum aviso, tópico e tals na pagina principal do forum, pros inativos ou pra quem não esta acompanhando a discussão.

O que acham?

Abs !!! Very Happy

Acho bom..primeiro trata-se em atender os verdadeiros interessados e depois,pode-se ver algo a aqueles menos ativos no fórum!
Lobo RS

Número de Mensagens : 1940

Mensagem  Ricardo Kajinha em Sex Jun 20, 2008 11:04 am

Acho que tá legal Murra.

Até agora, do jeito que esta, já chegamos nas 50 camisetas. Eu contei ontem a noite, incluindo pedidos de manga longa.

Mas a pergunta é: precisa ter mais de 100 pra mandar fazer? Ou as 100 unidades seria pra melhorar o preço?

abraço!
Ricardo Kajinha

Mensagem  JMURRA em Sex Jun 20, 2008 11:09 am

JMURRA escreveu:Acho que existem dois momentos pro "Kit Bergamo":

O que acham?

Abs !!! Very Happy

HEY DOG`s...EM TEMPO

SUGERI QUE OS MEMBROS QUE JÁ POSTARAM AQUI NESSE TÓPICO CONFIRMASSEM A LISTA DE SEU INTERESSE AO BERGAMO, POR E-MAIL.

NÃO SUGERI ENVIARMOS E-MAIL A TODOS OS MEMBROS DO FORUM, PRA DIVULGAR OS ITENS.

Isso sim estaria em conflito com o proposito do forum...seria uma espécie de "Lojinha do Bergamo" (hhehehe...)

Acho que está claro, não? scratch

Abs !!!
JMURRA

Mensagem  Jr Grosso em Sex Jun 20, 2008 11:12 am

O bom de podermos ter aqui neste tópico o acesso a aquele "mapa (ou planilha) de encomendas" é que teriamos, por nós mesmos, a posibilidade de mandarmos uma MP ou até e-mail para aqueles membros que temos convivio e que não vemos o nome na lista....
Semelhantemente como fazemos em algumas ocasiões, prá convidar alguns membros prá passeios....

Pena que não tenhamos conseguido viabilizar tal acesso...
Jr Grosso

Mensagem  Sergio em Sex Jun 20, 2008 8:52 pm

CAMPOLO
Bergamo22222
Tiago11
David Bezerra11
Jr. Grosso11
Cassiano111
LFCJR - Laerte2
Colombo11112
Elcy1
GFM111
Juliano Totta11
Marcelo Baiano21
Flavio Reimao1111
Tião111
Fabio1
Sergio222
Ricardo Kajinha11111

Um abração!!!
Atualizei, aumentando minha encomenda
Sergio

Número de Mensagens : 685
Emprego/lazer : Engenheiro. Com todos os atributos característicos.

Mensagem  Jr Grosso em Sex Jun 20, 2008 11:10 pm

Sergio.... este tópico esta mais confuso do que aquele do "encontro em Aguas de São Pedro".....(aquele que era parte de um teste que fiz, postei e acabei por não deleta-lo....

Com relação a este tópico das camisetas, estamos apenas que a situação...digamos..."acalme".... para podermos sanea-lo......enquanto isso não ocorre, peço-lhe a gentileza que volte um pouco nas mensagens, para ver uma solicitação do Murra...qual seja, a de que os membros venha a passar, deiretamente por e-mail...mais uma vez, a confirmação das camisetas que tencionam adquirir.....

desculpe o trantorno....mas, é que este tópico acabou por ficar muito, mas muito confuso e enrolado.......
Jr Grosso

Mensagem  Tanabe em Sex Jun 20, 2008 11:27 pm

Ae Dogs,

Se o irmão Marcos Colombo não me avise no Orkut eu nem teria visto esse tópico !! Aliás só achei através da Busca.
Se ainda der tempo de inserir no lote eu quero 2 camisetas M.

Desculpem, não tenho tido muito tempo para entrar no forum nos últimos dias.
Li parcialmente algumas das últimas mensagens sobre como comunicar este tipo de coisa. E sugiro deixar no novo tópico de recado aos membros.
Quando li o recado do Marcos sobre as camisetas, fui procurar direto lá !!

Abçs,

Tanabe
Tanabe

Número de Mensagens : 640
Emprego/lazer : Gerente de Projetos/Motocar

Mensagem  Colombo em Sex Jun 20, 2008 11:43 pm

Tanabe escreveu:Ae Dogs,

Se o irmão Marcos Colombo não me avise no Orkut eu nem teria visto esse tópico !! Aliás só achei através da Busca.
Se ainda der tempo de inserir no lote eu quero 2 camisetas M.

Desculpem, não tenho tido muito tempo para entrar no forum nos últimos dias.
Li parcialmente algumas das últimas mensagens sobre como comunicar este tipo de coisa. E sugiro deixar no novo tópico de recado aos membros.
Quando li o recado do Marcos sobre as camisetas, fui procurar direto lá !!

Abçs,

Tanabe

1 e-mail a um sumido = 2 camisetas. Não é lojinha como alguem disse po aí. O interesse existe por parte de todos.

Valeu mesmo Tanabe !!

Abr
Colombo cheers
Colombo

Camisetas - DOG

Mensagem  Colombo em Sab Jun 21, 2008 6:43 am

Caros,

Estamos tentando viabilizar a confecção de camisetas com nosso logo. Precisamos de uma tiragem mínima de 100 peças para viabilizar.
Abr a todos
Colombo cheers

Última edição por Colombo em Sab Jun 21, 2008 12:07 pm, editado 1 vez(es)
Colombo

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: