Tampa do porta objetos lateral da drag!
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
Tampa do porta objetos lateral da drag!
Se alguem, no domingo achou na Rodovia dos Bandeirantes uma tampa do porta objetos que tem do lado esquerdo da DRaG na cor preta, deve ser a minha, que acho que não estava bem fechada e a perdi em algum trecho da rodovia entre São Paulo e Campinas, eu estava testando uma nova regulagem dos carburadores,
e como estava ventando muito e com a velocidade "ela foi embora", apesar de já ter encomendado na Yamaha,
e como sempre os caras esfolam a gente, de repente se alguem achou, ficaria de reserva...
Milagres acontecem!!
Não riam!
Rinaldo
e como estava ventando muito e com a velocidade "ela foi embora", apesar de já ter encomendado na Yamaha,
e como sempre os caras esfolam a gente, de repente se alguem achou, ficaria de reserva...
Milagres acontecem!!
Não riam!
Rinaldo
Convidad- Convidado
a minha eu nunca abri
Caro Rinaldo,
A minha eu nunca abri. Desde que comprei a minha DS que a chave da ignição não abre aquela tampa. Junto com a chave principal, veio também uma chave menor (original da Yamaha) que também não abre. Resultado: até hoje não abir minha caixinha.
Abraços!
A minha eu nunca abri. Desde que comprei a minha DS que a chave da ignição não abre aquela tampa. Junto com a chave principal, veio também uma chave menor (original da Yamaha) que também não abre. Resultado: até hoje não abir minha caixinha.
Abraços!
odacyr- Número de Mensagens: 828
Emprego/lazer: Tecnologia
Re: Tampa do porta objetos lateral da drag!
kkkkkkkkkk
estas coisas só acontece com você!!!!kkk
Daqui a pouco o Falcon vai espalhar que você perdeu a tampa!!!!
vai no Ibira hoje???
Abraços!!!
estas coisas só acontece com você!!!!kkk
Daqui a pouco o Falcon vai espalhar que você perdeu a tampa!!!!
vai no Ibira hoje???
Abraços!!!

Artur Souza- Número de Mensagens: 1095
Emprego/lazer: Gerente de Vendas / Andar de moto
pqp..agora até voce Rinaldo, andando sem tampa por aí? hehehehe
Mas que droga heim, pior que deve ser uma nota essa tampa lateral e ainda tem o problema da chave, porque outra tampa não vai abrir com a mesma chave de sua moto.
Mas que droga heim, pior que deve ser uma nota essa tampa lateral e ainda tem o problema da chave, porque outra tampa não vai abrir com a mesma chave de sua moto.

Ghan- Número de Mensagens: 5080
Vai sair daqui um Dupla Caipira
Sem-tampa e Sem-rabeta!!! Espera só o Allysson ver esse tópico. Mestre RInaldo, que coisa!!! De toda sorte, creio que, ao contrário do que disse o Ghan, a questão da chave não seja problema, pois um bo chaveiro deve conseguir que as duas acabem abrindo com a mesma chave. Eu precisei trocar os trincos de um dos alforjes e consegui isso sem problemas. Espero que alguém tenha passado a mão na sua tampa e a devolva intacta!
Forte abraço,
Túlio.
Forte abraço,
Túlio.
Convidad- Convidado
Ai ai, Poxa tudo o que eu digo é motivo para vocês racharem o bico de dar risadas, vão ter imaginação fértil assim lá no palacio do planalto!
Vou ter um preju de R$ 580,00 na Yamaha, e é só a tampa lateral com a chave, agora a rabeta que o Ghan perdeu...
Ibira, sempre que penso em ir não dá certo, vamos ver, é essa vida atribulada que mata!
Mas vontade é que não falta, e até preciso sair mais, ando stressado.
Um abraço pra vocês!
Rinaldo

Vou ter um preju de R$ 580,00 na Yamaha, e é só a tampa lateral com a chave, agora a rabeta que o Ghan perdeu...
Ibira, sempre que penso em ir não dá certo, vamos ver, é essa vida atribulada que mata!
Mas vontade é que não falta, e até preciso sair mais, ando stressado.
Um abraço pra vocês!
Rinaldo
Convidad- Convidado
Rinaldo, cuidado heim, ir no Ibira, a noite e sem tampa é arriscado. Se errar o caminho, ta lascado....

Não tem perigo! Já decorei o mapa!
Todas essas manifestaçoes de preocupação com minha pessoa, me emocionam, como vocês são bonzinhos...
Amizade pura e sincera como a de vocês, é dificil de encontrar!
Seus filhos da .... Mãe Diná.
KKKKKK
rinaldo
Todas essas manifestaçoes de preocupação com minha pessoa, me emocionam, como vocês são bonzinhos...
Amizade pura e sincera como a de vocês, é dificil de encontrar!
Seus filhos da .... Mãe Diná.
KKKKKK
rinaldo
Convidad- Convidado
P Q P....
Fico fora uns dias e quando volto o tio que perdeu sua rabeta influenciou o Mestre Hirai a perder a sua tampa ???????
Onde vamos parar ????????????????????
Esse fórum era um ingênuo canal de comunicação entre amantes da Drag... agora a coisa tá feia...
Nem li isso...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Fico fora uns dias e quando volto o tio que perdeu sua rabeta influenciou o Mestre Hirai a perder a sua tampa ???????
Onde vamos parar ????????????????????
Esse fórum era um ingênuo canal de comunicação entre amantes da Drag... agora a coisa tá feia...
Nem li isso...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
Convidad- Convidado

Ferrari- Número de Mensagens: 594
Emprego/lazer: Minha Nikon D40 e a Melissa
Pessoal a tampa já chegou!
E a moto está inteira de novo, só vou levar no chaveiro para modificar a fechadura para não ter que andar com duas chaves.
A concessionária INDIANA , na rua Conselheiro Carrão é dez, trouxe em 2 dias a tampa, e um atendimento
muito bom.
Rinaldo
E a moto está inteira de novo, só vou levar no chaveiro para modificar a fechadura para não ter que andar com duas chaves.
A concessionária INDIANA , na rua Conselheiro Carrão é dez, trouxe em 2 dias a tampa, e um atendimento
muito bom.
Rinaldo
Convidad- Convidado
Menos mal, era um risco voce ficar andando sem tampa por aí...

Ghan, você tem uma cabeça... por acaso é parente do Boccagio?
Convidad- Convidado
Kct Rinaldo, falei alguma coisa errada? Po, voce não perdeu a tampa lateral da moto? A moto não é sua? Portanto a tampa é sua...então estava andando sem a tampa..é a lógica da coisa...

Página 1 de 2 • 1, 2 
Tópicos similares» Lateral de Porta Moldada para fiesta
» Auto falante porta dianteira.
» Tampa do porta objetos lateral da drag!
» Ruido na tampa do porta malas
» "Novo" Porta Objetos
» Auto falante porta dianteira.
» Tampa do porta objetos lateral da drag!
» Ruido na tampa do porta malas
» "Novo" Porta Objetos
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: