DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

O que acham da MT-03.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O que acham da MT-03.

Mensagem  lscalango em Ter Fev 16, 2010 11:38 am

Amigos, sempre achei a MT-03 uma moto muito bonita, diferente. Gostaria de saber o que acham dela. Ainda mais agora que ela saiu de linha, o preco tende a baixar um pouco, mas e como ficam as pecas?
Antes que me perguntem, nao estou trocando a drag nao.. Essa pergunta eh para responder uma duvida do meu irmao que esta pensando em comprar uma.
lscalango

Número de Mensagens : 88
Emprego/lazer : Analista GIS

Re: O que acham da MT-03.

Mensagem  Convidad em Ter Fev 16, 2010 11:58 am

Pô Iscalango fomos à Brasília no sábado de Carnaval... n consegui t avisar antes...

Velho um grande amigo tem uma 03.

O que posso dizer é que a moto é bonita, mas ela apresenta uma série de problemas elétricos, além da queima constante da ECU.

Saiu de linha pelos vários defeitos.

Eu não compraria não...

Abraços

Convidad
Convidado

Mensagem  matsuda em Ter Fev 16, 2010 12:26 pm

na Europa é sucesso ! no Brasil é Mico ! veja a kawa ER6, muito mais moto.
matsuda

Número de Mensagens : 2387
Emprego/lazer : Professor Universitário/Mototurismo

http://matsudaworld.blogspot.com/

Mensagem  lscalango em Ter Fev 16, 2010 12:41 pm

ALLYSSON "FALCON" escreveu:Pô Iscalango fomos à Brasília no sábado de Carnaval... n consegui t avisar antes...

Velho um grande amigo tem uma 03.

O que posso dizer é que a moto é bonita, mas ela apresenta uma série de problemas elétricos, além da queima constante da ECU.

Saiu de linha pelos vários defeitos.

Eu não compraria não...

Abraços

Pois eh Allysson, estava em uberlandia no sabado, nao iriamos nos encontrar de qualquer forma. Alias, acredito que ate dia 1/03 estarei mudando de vez pra uberlandia. Quem sabe assim podemos nos encontrar, afinal, eh caminho para sampa.

Abracos,
lscalango

Mensagem  Marcos Barros em Qui Fev 18, 2010 10:40 am

Acredito não ter vingado a MT no Brasil pelo valor!
Muito bonita a moto, desenho diferenciado, já pilotei, gostei muito, até teria, pensei em ter uma se fosse mais barata, nunca ouvi falar de problemas com ela pra estes lados.
Como o Matsuda disse, a Er da Kawa é muito mais moto.
Marcos Barros

Número de Mensagens : 1226
Emprego/lazer : Presidente Fogos Fátuos Motoclube

http://www.fogosfatuosmc.wordpress.com

Mensagem  Arthur Pato em Qui Fev 18, 2010 12:35 pm

por visual me agrada a moto.

tecnicamente não posso comentar, mas acho até dificil faltar peças já que é a Xt 660 com roupinha de cidade.

Médineusa - HD - Softail FXSTD - SP
ISRA No: 29897

Dragueiro de coração - DOG por adoção - Harleyro por opção
Arthur Pato

Número de Mensagens : 3579
Emprego/lazer : Vendas / Andar de moto / F

Mensagem  Gustavo Fantini em Qui Fev 18, 2010 2:18 pm

Realmente não tem como faltar o principal de peças pois herdou a mecânica da XT660 (o motor é o mesmo).
Já problemas elétricos só pode ser a famosa primeira série, qualquer que seja o veículo, o primeiro ano é sempre cheio de defeitosinhos de processo (adequação de processo de fabricação) que vão sendo acertados com o passar do tempo.
Por esse motivo que uma XT660 hoje é tão tranquilo de comprar comparada com a primeira XT660 e por aí vai.
Mas a Yahama parece que gosta de fazer experiências de mercado, lançando uma moto e depois cancelando ela sem mais nem menos, bom é claro que também o volume de vendas deve ter ficado abaixo do esperado para tirar de linha.
Mesmo porque o mercado de funbikes (motards e falsas motards) tem crescido e a MT03 meio que encaixava nesse nicho. Tem hora que não há como entender...
Gustavo Fantini

Número de Mensagens : 2900
Emprego/lazer : Engenheiro Mecânico

http://gallopreto.wordpress.com/

Mensagem  matsuda em Qui Fev 18, 2010 8:36 pm

"Mesmo porque o mercado de funbikes (motards e falsas motards) tem
crescido e a MT03 meio que encaixava nesse nicho. Tem hora que não há
como entender..."

Fantini, é a mentalidade do povo ! "...com esse valor eu pego uma 4 canecos...." é o que a maioria diz.....mas não conseguem ver as inovações/propostas tecnológicas do produto !! querem motorzzzzzzzzzzzzão !

Eu acho que a ER-6 pode ter o mesmo final trágico!!!!!!principalmente porque a kawa lançou uma 750 4 canecos naked porta de entrada.........

absurdo !
matsuda

Mensagem  Marcos Barros em Sex Fev 19, 2010 8:40 am

mas existe uma diferença considerável entre a ER-6 e a Z750, e acho que a ER veio justamente tapar este buraco, cabe o brasileiro perceber isto, do contrário o fim dela será certo!
Marcos Barros

Número de Mensagens : 1226
Emprego/lazer : Presidente Fogos Fátuos Motoclube

http://www.fogosfatuosmc.wordpress.com

Mensagem  lscalango em Sab Fev 27, 2010 7:07 pm

Vi no site da Kawa que a ER deve sair por volta dos 24 mil... Nessa faixa eu até animo a fazer um up... Agora achei a Versys muito mais show.
lscalango

Re. O que acham da MT03.

Mensagem  ANDRE BODE em Sab Fev 27, 2010 7:12 pm

Pra mim, essa moto não pegou, aqui em Passos até tem uma, mas tá na revenda da suzuki pra vender, pois pegaram de um companheiro na troca, de ser ruim de vender que só.....
ANDRE BODE

Número de Mensagens : 29
Emprego/lazer : CONTADOR

Mt-03

Mensagem  Rimenez em Dom Fev 28, 2010 2:27 pm

Então..

Em termos de moto acho a MT-03 uma boa, a mecânica é mais do que comprovadamente aceita em nosso mercado, o que matou ela foi o preço. Imagine vc, dono de uma FZ250, para dar um UP (mantendo a marca) quais eram as opções na época?? justamente, a MT-03 e a FZ6, só que o preço das duas não ajudava..

Eu sempre me pergunto pq as montadoras não adotam a tecnica da escadinha, tipo uma FZ250 por R$12000, depois uma MTpor R$20.000 e uma FZ6 por R$30.000, mas não, a yamaha e a honda não dão esta alternativa para o consumidor. Eu mesmo tinha uma Falcon, e ai a honda via e lança a aquela XR300, que no máximo substitui a Tornado, mas nunca a Falcon...

Se a Yamaha tivesse um preço melhor a MT-03 tinha vendido como água, mas era moto para no máximo R$23.000 mas a Yamarente queria R$28.000, é como o que está acontecendo com as XT660, aqui em SC tem concessionário pedindo R$29.500 numa zero, um absurdo...

E agora a Yamha tira a FZ6 de linha para lançar a XJ6, dizendo que vai ter um preço mais competitivo, pura piada, era moto para no máximo R$27.000, pois bem aqui tá R$30.000, imagina quanto vai custar a versão S, com certeza não vai baixar o preço em relação as FZ6 (S ou N). Quero só ver se a nova tenere 660 vier mesmo para o Brasil, vão querer mais de R$30.000. O preço da Midnight por aqui não baixa de R$32.000....

Em fim, a Kawa parece ter entido esta teoria da Escadinha, lançou a Ninjinha por R$15.000, ER-6 por R$26.000 e a Z-750 por R$32.000, e para o meio destas parece que vai trazer a Versys, tomara que sim....

Que venham as novas marca, Kawa, Bmw e Triumph, quem sabe teremos mais opções e os preços mais competitivos...

Mas já desvirtuei o tópico...heheh

Mas a MT-03 é uma boa motoca, o que complica é o mercado, mas se vc pegar com um preço bom esse problema do mercado é minimizado, vc deve é ter margem, por isso procure, dá para achar MT-03 por R$18.500.....

Abraços

Rimenez
Rimenez

Número de Mensagens : 173
Emprego/lazer : Economista/Funcionário Público/Motociclista

Mensagem  lscalango em Dom Fev 28, 2010 3:12 pm

pois eh. Andei pesquisando tanto a mt para o meu irmão que já to até pesando em trocar a ds. Mas pelas opiniões, não seria uma boa opção. Porém no nível dela teria a xt que no fundo não me atrai. Bom. Vou amadurecer a idéia e ter no que da.
lscalango

Quebra da balança...

Mensagem  Roberto Andrade em Dom Fev 28, 2010 10:44 pm

lscalango escreveu:Gostaria de saber o que acham dela. Ainda mais agora que ela saiu de linha, o preco tende a baixar um pouco, mas e como ficam as pecas?

Peças? Essa MT quebrou a balança. É mole?

Procura outra moto cara, essa não!!!

Roberto Andrade

Número de Mensagens : 455
Emprego/lazer : Advogado/Viajar, Motos e Veículos 4x4.

Mensagem  lscalango em Seg Mar 01, 2010 1:26 pm

Caraca Roberto... o que aconteceu com essa coitada pra ficar assim??? A pancada deve ter sido bem feia.. hehehhe

Att
lscalango

Mensagem  Roberto Andrade em Seg Mar 01, 2010 5:12 pm

lscalango escreveu:Caraca Roberto... o que aconteceu com essa coitada pra ficar assim??? A pancada deve ter sido bem feia.. hehehhe Att

Não sei Iscalango, essas fotos tirei da internet num site sobre motos.

Houve a quebra da balança simplesmente.

Lá não diz a situação em ocorreu o acidente.

O que importa é que uma balança deve ser bem resistente; essa não é!!!

Sds. Roberto
Roberto Andrade

Número de Mensagens : 455
Emprego/lazer : Advogado/Viajar, Motos e Veículos 4x4.

Mensagem  matsuda em Sab Mar 13, 2010 12:52 am

Essa moto bateu no guard rail, o piloto também machucou um pouco, a frente tá destruida também........não quebra a toa não....a moto tem todos atributos tecnológicos e qualidade yamaha......o que matou ela foi a bost......politica da yamaha....
matsuda

Mensagem  Waldir em Ter Mar 16, 2010 4:27 pm

Sei que este assunto é de alguns dias atrás, mas vendo a foto da quebra da balança, lembrei de um caso que movimentou a concessionária MADIA da minha cidade e a YAMAHA, para que este caso não vazasse para a midia, um cara comprou uma MT e estava andando em Campinas quando se deparou com um buraco, não teve como sair e a roda traseira foi danifica além é claro da ruptura da balança. Ele levou na concessionária para fazer o conserto ai já viu enrolaram o coitado e chamaram a fábrica, parece que como estava na garantia a YAMAHA deu um cala boca no cara colocando uma balança em cortesia....Mas com relação ao assunto do tópico, acho ela uma moto com design muito bonito, quase comprei quando optei pela DS, ia comprar pro meu filho, mas ele queria uma 4 caneco como o dinheiro era curto acobou ficando com a FZ250 mesmo......rs.
Não conhecia a Kawa estava sem opção, gosto do estilo..... se o preço ficar mesmo em 24K talvez encare.....
Waldir

Número de Mensagens : 529
Emprego/lazer : Gerente Garantia da Qualidade/Encontros de MC

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: