O que acham da MT-03.
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
O que acham da MT-03.
Amigos, sempre achei a MT-03 uma moto muito bonita, diferente. Gostaria de saber o que acham dela. Ainda mais agora que ela saiu de linha, o preco tende a baixar um pouco, mas e como ficam as pecas?
Antes que me perguntem, nao estou trocando a drag nao.. Essa pergunta eh para responder uma duvida do meu irmao que esta pensando em comprar uma.
Antes que me perguntem, nao estou trocando a drag nao.. Essa pergunta eh para responder uma duvida do meu irmao que esta pensando em comprar uma.

lscalango- Número de Mensagens: 88
Emprego/lazer: Analista GIS
Re: O que acham da MT-03.
Pô Iscalango fomos à Brasília no sábado de Carnaval... n consegui t avisar antes...
Velho um grande amigo tem uma 03.
O que posso dizer é que a moto é bonita, mas ela apresenta uma série de problemas elétricos, além da queima constante da ECU.
Saiu de linha pelos vários defeitos.
Eu não compraria não...
Abraços
O que posso dizer é que a moto é bonita, mas ela apresenta uma série de problemas elétricos, além da queima constante da ECU.
Eu não compraria não...
Abraços
Convidad- Convidado
ALLYSSON "FALCON" escreveu:Pô Iscalango fomos à Brasília no sábado de Carnaval... n consegui t avisar antes...
Eu não compraria não...
Abraços
Pois eh Allysson, estava em uberlandia no sabado, nao iriamos nos encontrar de qualquer forma. Alias, acredito que ate dia 1/03 estarei mudando de vez pra uberlandia. Quem sabe assim podemos nos encontrar, afinal, eh caminho para sampa.
Abracos,

Acredito não ter vingado a MT no Brasil pelo valor!
Muito bonita a moto, desenho diferenciado, já pilotei, gostei muito, até teria, pensei em ter uma se fosse mais barata, nunca ouvi falar de problemas com ela pra estes lados.
Como o Matsuda disse, a Er da Kawa é muito mais moto.
Muito bonita a moto, desenho diferenciado, já pilotei, gostei muito, até teria, pensei em ter uma se fosse mais barata, nunca ouvi falar de problemas com ela pra estes lados.
Como o Matsuda disse, a Er da Kawa é muito mais moto.
por visual me agrada a moto.
tecnicamente não posso comentar, mas acho até dificil faltar peças já que é a Xt 660 com roupinha de cidade.
tecnicamente não posso comentar, mas acho até dificil faltar peças já que é a Xt 660 com roupinha de cidade.
Dragueiro de coração - DOG por adoção - Harleyro por opção

Arthur Pato- Número de Mensagens: 3579
Emprego/lazer: Vendas / Andar de moto / F
Realmente não tem como faltar o principal de peças pois herdou a mecânica da XT660 (o motor é o mesmo).
Já problemas elétricos só pode ser a famosa primeira série, qualquer que seja o veículo, o primeiro ano é sempre cheio de defeitosinhos de processo (adequação de processo de fabricação) que vão sendo acertados com o passar do tempo.
Por esse motivo que uma XT660 hoje é tão tranquilo de comprar comparada com a primeira XT660 e por aí vai.
Mas a Yahama parece que gosta de fazer experiências de mercado, lançando uma moto e depois cancelando ela sem mais nem menos, bom é claro que também o volume de vendas deve ter ficado abaixo do esperado para tirar de linha.
Mesmo porque o mercado de funbikes (motards e falsas motards) tem crescido e a MT03 meio que encaixava nesse nicho. Tem hora que não há como entender...
Já problemas elétricos só pode ser a famosa primeira série, qualquer que seja o veículo, o primeiro ano é sempre cheio de defeitosinhos de processo (adequação de processo de fabricação) que vão sendo acertados com o passar do tempo.
Por esse motivo que uma XT660 hoje é tão tranquilo de comprar comparada com a primeira XT660 e por aí vai.
Mas a Yahama parece que gosta de fazer experiências de mercado, lançando uma moto e depois cancelando ela sem mais nem menos, bom é claro que também o volume de vendas deve ter ficado abaixo do esperado para tirar de linha.
Mesmo porque o mercado de funbikes (motards e falsas motards) tem crescido e a MT03 meio que encaixava nesse nicho. Tem hora que não há como entender...
"Mesmo porque o mercado de funbikes (motards e falsas motards) tem
crescido e a MT03 meio que encaixava nesse nicho. Tem hora que não há
como entender..."
Fantini, é a mentalidade do povo ! "...com esse valor eu pego uma 4 canecos...." é o que a maioria diz.....mas não conseguem ver as inovações/propostas tecnológicas do produto !! querem motorzzzzzzzzzzzzão !
Eu acho que a ER-6 pode ter o mesmo final trágico!!!!!!principalmente porque a kawa lançou uma 750 4 canecos naked porta de entrada.........
absurdo !
crescido e a MT03 meio que encaixava nesse nicho. Tem hora que não há
como entender..."
Fantini, é a mentalidade do povo ! "...com esse valor eu pego uma 4 canecos...." é o que a maioria diz.....mas não conseguem ver as inovações/propostas tecnológicas do produto !! querem motorzzzzzzzzzzzzão !
Eu acho que a ER-6 pode ter o mesmo final trágico!!!!!!principalmente porque a kawa lançou uma 750 4 canecos naked porta de entrada.........
absurdo !
mas existe uma diferença considerável entre a ER-6 e a Z750, e acho que a ER veio justamente tapar este buraco, cabe o brasileiro perceber isto, do contrário o fim dela será certo!
Vi no site da Kawa que a ER deve sair por volta dos 24 mil... Nessa faixa eu até animo a fazer um up... Agora achei a Versys muito mais show.

Re. O que acham da MT03.
Pra mim, essa moto não pegou, aqui em Passos até tem uma, mas tá na revenda da suzuki pra vender, pois pegaram de um companheiro na troca, de ser ruim de vender que só.....

ANDRE BODE- Número de Mensagens: 29
Emprego/lazer: CONTADOR
Mt-03
Então..
Em termos de moto acho a MT-03 uma boa, a mecânica é mais do que comprovadamente aceita em nosso mercado, o que matou ela foi o preço. Imagine vc, dono de uma FZ250, para dar um UP (mantendo a marca) quais eram as opções na época?? justamente, a MT-03 e a FZ6, só que o preço das duas não ajudava..
Eu sempre me pergunto pq as montadoras não adotam a tecnica da escadinha, tipo uma FZ250 por R$12000, depois uma MTpor R$20.000 e uma FZ6 por R$30.000, mas não, a yamaha e a honda não dão esta alternativa para o consumidor. Eu mesmo tinha uma Falcon, e ai a honda via e lança a aquela XR300, que no máximo substitui a Tornado, mas nunca a Falcon...
Se a Yamaha tivesse um preço melhor a MT-03 tinha vendido como água, mas era moto para no máximo R$23.000 mas a Yamarente queria R$28.000, é como o que está acontecendo com as XT660, aqui em SC tem concessionário pedindo R$29.500 numa zero, um absurdo...
E agora a Yamha tira a FZ6 de linha para lançar a XJ6, dizendo que vai ter um preço mais competitivo, pura piada, era moto para no máximo R$27.000, pois bem aqui tá R$30.000, imagina quanto vai custar a versão S, com certeza não vai baixar o preço em relação as FZ6 (S ou N). Quero só ver se a nova tenere 660 vier mesmo para o Brasil, vão querer mais de R$30.000. O preço da Midnight por aqui não baixa de R$32.000....
Em fim, a Kawa parece ter entido esta teoria da Escadinha, lançou a Ninjinha por R$15.000, ER-6 por R$26.000 e a Z-750 por R$32.000, e para o meio destas parece que vai trazer a Versys, tomara que sim....
Que venham as novas marca, Kawa, Bmw e Triumph, quem sabe teremos mais opções e os preços mais competitivos...
Mas já desvirtuei o tópico...heheh
Mas a MT-03 é uma boa motoca, o que complica é o mercado, mas se vc pegar com um preço bom esse problema do mercado é minimizado, vc deve é ter margem, por isso procure, dá para achar MT-03 por R$18.500.....
Abraços
Rimenez
Em termos de moto acho a MT-03 uma boa, a mecânica é mais do que comprovadamente aceita em nosso mercado, o que matou ela foi o preço. Imagine vc, dono de uma FZ250, para dar um UP (mantendo a marca) quais eram as opções na época?? justamente, a MT-03 e a FZ6, só que o preço das duas não ajudava..
Eu sempre me pergunto pq as montadoras não adotam a tecnica da escadinha, tipo uma FZ250 por R$12000, depois uma MTpor R$20.000 e uma FZ6 por R$30.000, mas não, a yamaha e a honda não dão esta alternativa para o consumidor. Eu mesmo tinha uma Falcon, e ai a honda via e lança a aquela XR300, que no máximo substitui a Tornado, mas nunca a Falcon...
Se a Yamaha tivesse um preço melhor a MT-03 tinha vendido como água, mas era moto para no máximo R$23.000 mas a Yamarente queria R$28.000, é como o que está acontecendo com as XT660, aqui em SC tem concessionário pedindo R$29.500 numa zero, um absurdo...
E agora a Yamha tira a FZ6 de linha para lançar a XJ6, dizendo que vai ter um preço mais competitivo, pura piada, era moto para no máximo R$27.000, pois bem aqui tá R$30.000, imagina quanto vai custar a versão S, com certeza não vai baixar o preço em relação as FZ6 (S ou N). Quero só ver se a nova tenere 660 vier mesmo para o Brasil, vão querer mais de R$30.000. O preço da Midnight por aqui não baixa de R$32.000....
Em fim, a Kawa parece ter entido esta teoria da Escadinha, lançou a Ninjinha por R$15.000, ER-6 por R$26.000 e a Z-750 por R$32.000, e para o meio destas parece que vai trazer a Versys, tomara que sim....
Que venham as novas marca, Kawa, Bmw e Triumph, quem sabe teremos mais opções e os preços mais competitivos...
Mas já desvirtuei o tópico...heheh
Mas a MT-03 é uma boa motoca, o que complica é o mercado, mas se vc pegar com um preço bom esse problema do mercado é minimizado, vc deve é ter margem, por isso procure, dá para achar MT-03 por R$18.500.....
Abraços
Rimenez

Rimenez- Número de Mensagens: 173
Emprego/lazer: Economista/Funcionário Público/Motociclista
pois eh. Andei pesquisando tanto a mt para o meu irmão que já to até pesando em trocar a ds. Mas pelas opiniões, não seria uma boa opção. Porém no nível dela teria a xt que no fundo não me atrai. Bom. Vou amadurecer a idéia e ter no que da.

Quebra da balança...
lscalango escreveu:Gostaria de saber o que acham dela. Ainda mais agora que ela saiu de linha, o preco tende a baixar um pouco, mas e como ficam as pecas?
Peças? Essa MT quebrou a balança. É mole?

Procura outra moto cara, essa não!!!

Roberto Andrade- Número de Mensagens: 455
Emprego/lazer: Advogado/Viajar, Motos e Veículos 4x4.
Caraca Roberto... o que aconteceu com essa coitada pra ficar assim??? A pancada deve ter sido bem feia.. hehehhe
Att
Att

Página 1 de 2 • 1, 2 
Tópicos similares» o que voces acham, teria como fazer?
» O que acham da MT-03.
» Estudantes americanos acham que Beethoven é um cão
» O que acham deste alarme????
» Brigas na NHL: o que vocês acham?
» O que acham da MT-03.
» Estudantes americanos acham que Beethoven é um cão
» O que acham deste alarme????
» Brigas na NHL: o que vocês acham?
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: