DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Yamanha - XJ6

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Yamanha - XJ6

Mensagem  vitãoesuamoto em Sex Ago 31, 2012 11:25 pm

Fala Marcão, e aí como está a a xj? E afilhinha já tá te deixando viajar? Manda notícias! Minha filhinha nasce essa semana, agora minha vez de ficar de molho! rsrsrsr

Abraços!
vitãoesuamoto

Número de Mensagens : 136

Mensagem  Marcos Barros em Sab Set 01, 2012 12:53 am

E ae tudo certo? Antes de tudo, meus parabéns! Filho muda a nossa vida, sou apaixonado por minha filha!
A Isabella faz 2 anos em outubro, e para nossa alegria, já fica com minha mãe de um dia para o outro.
Com relação a Xj6n, coloquei ela a venda este mês, vou partir para Mid. Agora que estamos voltando a rodar ela me confidenciou que preferia o conforto da custom, como meu seguro subiu de mais, decidi fazer este up!
Gostei das novidades, meus parabéns mais uma vez, grande abraço!
Marcos Barros

Número de Mensagens : 1226
Emprego/lazer : Presidente Fogos Fátuos Motoclube

http://www.fogosfatuosmc.wordpress.com

Mensagem  vitãoesuamoto em Sab Set 01, 2012 10:48 am

Marcão, faça um teste drive com ela em uma V-strom, é a moto que estou agora, que já tive a Drag, já rodei de Harley, mas a DL da Suzuki é a melhor estradeira que já pilotei na minha vida! Pense nisso! As garupatroas adoram principalmente encostadas no baú que tanto irá lhe servir em viagens e no dia a dia!

Abraço!
vitãoesuamoto

Número de Mensagens : 136

Mensagem  Marcos Barros em Sab Set 01, 2012 11:01 am

Pois é Vitão, já fiz um teste drive na V 650 de uma amigo, realmente é um sofá sobre rodas!
Mas gosto do estilo custom, e tbm fiz um teste drive na Mid e gostei muito.
Minha XJ está com baú, sei desta praticidade, mas já estou meio que decidido.
Dei uma pesquisada antes sobre as big trails, quem sabe mais para frente.
Abraço.
Marcos Barros

XJ6...

Mensagem  Vamberto em Qua Set 19, 2012 9:29 pm

Olá Marcos, tenho amigos que tem a XJ6 e desde que coloquei os olhos nela, me agradou de primeira. Tem um deles que já teve as três cores, preta, vermelha e atualmente tem a branca. O que ele volta na concessionária é um pouco mais do que emplacamento, pneus, etc... Como sou baixo, 1, 66 cm, a XJ6 dá para pilotar sem muito problemas, pois ela não é alta, é compacta, e tem um bom torque. Não é uma hornet, com seus 105 cv, mas na estrada, troquei com um desses amigos para testá-la e o velocímetro chegou aos 200 km/h o que prá mim está bom demais. Depois testei com a garupatroa, o peso dela fica muito nas costas e incomoda os braços na pilotagem, o que eu resolveria com um pequeno alongador para subir um pouco o guidom. Respeito todas as opiniões, mas quem já teve e conhece a suavidade de um motor com 4 cilindros, sabe que qualquer moto com apenas 2 não tem comparação. O colega proprietário da XJ6 que permutamos ficou impressionado com a ineficiência do freio da DS. Quem sai de um duplo disco, realmente toma um susto quando aciona o freio da DS. Portanto amigo, tenho DS há anos, sou apaixonado por ela mas infelizmente vivemos outra realidade. você está de parabéns. Acho que esse ano ainda, também passarei para uma XJ6.
Vamberto

Número de Mensagens : 284
Emprego/lazer : Guia de Turismo/Viajar de Moto

Mensagem  Marcos Barros em Qua Set 19, 2012 11:46 pm

Legal Vamberto, é isso mesmo que você descreveu mas como vc mesmo escreveu a realidade é outra, como utilizo a moto todo dia é necessário ter um seguro e o meu subiu de R$ 1.400 para R$ 5.400, o que me fez voltar para as custom.
Vendi a minha ontem e ontem mesmo já encomendei a próxima.
Não tenho do que reclamar, a XJ realmente é uma moto fora de série,baixa manutenção (só óleo e filtro), boa autonomia, mas minha esposa por estes dias me confidenciou que prefere o conforto das custom, e olha que coloquei um bauleto atrás para dar mais segurança, mas não é a mesma coisa e como é ela quem anda comigo, optei por voltar e me despedi sem dor no peito.
Por mim continuava com ela, ou melhor, como todo apaixonado por motos teria uma de cada estilo, mas como não é possível paciência! rsrsr
Marcos Barros

Mensagem  Narizudo em Ter Nov 20, 2012 1:44 pm

Marcos Barros escreveu:Legal Vamberto, é isso mesmo que você descreveu mas como vc mesmo escreveu a realidade é outra, como utilizo a moto todo dia é necessário ter um seguro e o meu subiu de R$ 1.400 para R$ 5.400, o que me fez voltar para as custom.
Vendi a minha ontem e ontem mesmo já encomendei a próxima.
Não tenho do que reclamar, a XJ realmente é uma moto fora de série,baixa manutenção (só óleo e filtro), boa autonomia, mas minha esposa por estes dias me confidenciou que prefere o conforto das custom, e olha que coloquei um bauleto atrás para dar mais segurança, mas não é a mesma coisa e como é ela quem anda comigo, optei por voltar e me despedi sem dor no peito.
Por mim continuava com ela, ou melhor, como todo apaixonado por motos teria uma de cada estilo, mas como não é possível paciência! rsrsr

Como esse mundo é pequeno, procurando um escape para a XJ, apareceu essa pagina, dou uma lida quando vejo o Marcos de Guaratingueta. Marcos sou o Jehu que comprou sua moto XJ6!

Narizudo

Número de Mensagens : 1

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: