DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Onde compro meus acessorios

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Onde compro meus acessorios

Mensagem  Edison em Qua Jun 18, 2008 4:29 pm

Amigos,

Tenho comprado alguns acessórios nesta loja nos EUA http://www.cruisercustomizing.com/
O material é enviado pelo USPS (correio americano) e até agora não paguei imposto sobre nenhuma compra (já fiz duas até agora).
Eu recomendo. As remessas levam em média 3 semanas para chegar.

Edison
Edison

Número de Mensagens : 56

Re: Onde compro meus acessorios

Mensagem  Colombo em Qua Jun 18, 2008 4:58 pm

Edison escreveu:Amigos,

Tenho comprado alguns acessórios nesta loja nos EUA http://www.cruisercustomizing.com/
O material é enviado pelo USPS (correio americano) e até agora não paguei imposto sobre nenhuma compra (já fiz duas até agora).

Edison

Aee Edison,
Ótima dica. Com relação a não cobrança do imposto, me diga: as compras foram acima de us$ 50,00 cada (incluindo frete) ?
Abr
Colombo cheers
Colombo

Número de Mensagens : 482
Emprego/lazer : Engenheiro / Aviação / Moto

Mensagem  Edison em Qua Jun 18, 2008 7:06 pm

Colombo escreveu:

Edison

Aee Edison,
Ótima dica. Com relação a não cobrança do imposto, me diga: as compras foram acima de us$ 50,00 cada (incluindo frete) ?
Abr
Colombo cheers

A minha primeira compra nesta loja foi de US$ 307,00 (incluindo o frete de US$ 51,00) e a última foi de US$ 136,00 (frete incluso). O que sei sobre a cobrança de impostos aqui no Brasil é o seguinte: tudo o que você compra no exterior, via internet, é passivel de imposto (100%) inclusive o frete entra neste cálculo, porém quando a encomenda é enviada através da empresa de correios oficial norte-americana (USPS) você depende da sorte (ou não) de passar na aduana brasileira e ser liberada sem tarifação. Se a encomenda é enviada através de transportadores privados (FEDEX, etc...) aí neste caso estas empresas automáticamente pagam os impostos devidos quando as mercadorias chegam ao Brasil e te cobram (apresentando o DARF quitado) quando te entregam a mercadoria - já aconteceu comigo duas vezes quando comprei acessórios para GPS e me foram enviados pela FEDEX. A loja em questão sempre envia as mercadorias pelo USPS e até agora tive a sorte de não pagar impostos.
Espero poder ter esclarecido.

Um abraço

Édison
Edison

Mensagem  Colombo em Qua Jun 18, 2008 8:03 pm

Edison escreveu:
Colombo escreveu:

Edison

Aee Edison,
Abr
Colombo cheers

A minha primeira compra nesta loja foi de US$ 307,00 (incluindo o frete de US$ 51,00) e a última foi de US$ 136,00 (frete incluso). O que sei sobre a cobrança de impostos aqui no Brasil é o seguinte: tudo o que você compra no exterior, via internet, é passivel de imposto (100%) inclusive o frete entra neste cálculo, porém quando a encomenda é enviada através da empresa de correios oficial norte-americana (USPS) você depende da sorte (ou não) de passar na aduana brasileira e ser liberada sem tarifação. Se a encomenda é enviada através de transportadores privados (FEDEX, etc...) aí neste caso estas empresas automáticamente pagam os impostos devidos quando as mercadorias chegam ao Brasil e te cobram (apresentando o DARF quitado) quando te entregam a mercadoria - já aconteceu comigo duas vezes quando comprei acessórios para GPS e me foram enviados pela FEDEX. A loja em questão sempre envia as mercadorias pelo USPS e até agora tive a sorte de não pagar impostos.
Espero poder ter esclarecido.

Um abraço

Édison

Aee Edison

Se esclareceu ? Pombas ! Claro que sim meu amigo. Vamos todos pela USPS moçada Very Happy !
Mais uma perguntinha de nó cego que sou: te entregam em casa ou vc tem de pegar nos correios ?

Ia te prometer nao perguntar + nada...mas deixa eu ficar quieto. Sou nó cego mas não sou louco !! Laughing

Abr
Colombo cheers
Colombo

Mensagem  Jr Grosso em Qua Jun 18, 2008 8:38 pm

Colombo escreveu:

Aee Edison

Se esclareceu ? Pombas ! Claro que sim meu amigo. Vamos todos pela USPS moçada Very Happy !
Mais uma perguntinha de nó cego que sou: te entregam em casa ou vc tem de pegar nos correios ?

Ia te prometer nao perguntar + nada...mas deixa eu ficar quieto. Sou nó cego mas não sou louco !! Laughing

Abr
Colombo cheers

O negócio, Comandante, é botar o Cartão de Crédito Internacional prá funcionar .... aguentar o tranco e a ansiedade ... e depois contar prá gente como comprou e mostrar a muamba!!!! Very Happy Very Happy Very Happy
Jr Grosso

Número de Mensagens : 3308

http://midnightonline.livreforum.com/

Mensagem  Edison em Qua Jun 18, 2008 9:34 pm

Colombo, pode perguntar que o fórum é para isso mesmo, uma mão lava a outra. No caso da USPS a gente tem que pegar a mercadoria em uma agência dos Correios e no caso das outras (FEDEX, UPS e assemelhadas) eles te entregam em casa mas....tem a mordida do Leão com certeza.

JR Grosso, faz tempo que perdi o "medo" de usar o cartão em compras pela internet, e olha que já tive problemas de lançamentos indevidos mas reclamei para a administradora e o problema foi resolvido.

Um abraço a todos,

Edison
Edison

Mensagem  eder_souza em Qua Jun 18, 2008 9:39 pm

Eu mesmo sou cliente a anos de sites americanos. Compro muito no ebay dos EUA e na Amazon e agora estou fazendo algumas aquisições na Ásia.. uso o paypal para pagamento e 100% de sucesso em todas as aquisições que não foram poucos. Comprei desde roupas e botas para andar de moto a eletrônicos e todos eu recebi com 100% de sucesso. Agora alguns foram tributados e outros não e já fui tributado mesmo pela USPS (United States Postal Service) quanto pela UPS e Fedex. O conselho é, sempre coloquem o imposto, se não forem tributados é lucro!!! Very Happy

e-mail: ederapsouza@yahoo.com.br
eder_souza
Admin

Número de Mensagens : 1700
Emprego/lazer : Admin do Fórum

http://forum.dragstaronline.com.br

Mensagem  JMURRA em Qua Jun 18, 2008 10:23 pm

Edison escreveu:Colombo, pode perguntar que o fórum é para isso mesmo, uma mão lava a outra. No caso da USPS a gente tem que pegar a mercadoria em uma agência dos Correios e no caso das outras (FEDEX, UPS e assemelhadas) eles te entregam em casa mas....tem a mordida do Leão com certeza.

JR Grosso, faz tempo que perdi o "medo" de usar o cartão em compras pela internet, e olha que já tive problemas de lançamentos indevidos mas reclamei para a administradora e o problema foi resolvido.

Um abraço a todos,

Edison

Aee Edison...antes de mais nada, bem vindo! O site indicado por vc é show de bola....

Sua explicação está perfeita...só acrescentando a base legal da Receita Federal para esse tipo de comercio:

O valor Máximo dos bens a serem importados neste regime é de US$ 3,000.00 (três mil dólares americanos)
Tributação de 60% (sessenta por cento) sobre o valor dos bens constante da fatura comercial, acrescido dos custos de transporte e do seguro relativo ao transporte, se não tiverem sido incluídos no preço da mercadoria.
Obs. : Quando a remessa contiver presentes, o preço será o declarado, desde que compatível com os preços praticados no mercado em relação a bens similares;
Softwares pagam 60% (sessenta por cento) sobre o meio físico, somente se o valor do meio físico vier discriminado separadamente na Nota Fiscal
Caso o valor do meio físico não seja discriminado na Nota Fiscal o pagamento do imposto recairá sobre o valor total da remessa.
Isenções

1. Remessas no valor total de até US$ 50.00 (cinqüenta dólares americanos) estão isentas dos impostos , desde que sejam transportadas pelo serviço postal, e que o remetente e o destinatário sejam pessoas físicas;
    2. Medicamentos, destinados à pessoa física, sendo que no momento da liberação do medicamento, o Ministério da Saúde exige a apresentação da receita médica.
    3. livros, jornais e periódicos impressos em papel não pagam impostos (art. 150, VI, "d", da Constituição Federal);

Pagamento do Imposto
Na hipótese de utilização dos correios, para bens de até US$ 500.00 o imposto será pago no momento da retirada do bem, no próprio correio, sem qualquer formalidade aduaneira.
Quando o valor da remessa postal for superior a US$ 500.00, o destinatário deverá apresentar Declaração Simplificada de Importação (DSI)
No caso de utilização de empresas de transporte internacional expresso, porta a porta (courier), o pagamento do imposto é realizado pela empresa de courier à SRF. Assim, ao receber a remessa, o valor do imposto será uma das parcelas a ser paga à empresa;
Nas remessas postais o interessado poderá optar pela tributação normal. Para isso deve informar-se no momento da retirada do bem nos correios.

Na hipótese de utilização de companhia aérea de transporte regular o destinatário deverá apresentar a DSI podendo optar pela tributação normal.
Essa é a regra fiscal. Se "pegou" ou não, sao outros quinhentos...mas na duvida é bom saber pra explicar pro agente fiscal, em caso de cair na malha fina... Very Happy
Abs !!!
JMURRA

Número de Mensagens : 1829

.....AI AI AI....AJUDA DOS UNIVERSITÁRIOS...POR FAVOR

Mensagem  CHE em Qua Jun 18, 2008 11:03 pm

Acessei o site e achei muiiito dez....mAnssss....não me aguentei e fiz umas comprinhas pagando com o cartão, na hora da soma dos produtos o total foi de 178$ + 70$ de ¨Shipping¨??!!!.....seria essa a taxa de envio? e afinal será entregue em domicilio ou não? Alguem por favor me ajude!!! Crying or Very sad Rolling Eyes
CHE

Número de Mensagens : 90

Mensagem  Convidad em Qua Jun 18, 2008 11:09 pm

Shipping é o envio, e provavelmente seja para a ACF dos correios mais próxima de sua residência, que por sua vez emitirá o aviso de recebimento para que vc possa retirar a mercadoria no local.

Abraços Cool

Convidad
Convidado

Mensagem  Colombo em Qui Jun 19, 2008 12:27 am

Jr Grosso escreveu:
Colombo escreveu:

Aee Edison

Abr
Colombo cheers

O negócio, Comandante, é botar o Cartão de Crédito Internacional prá funcionar .... aguentar o tranco e a ansiedade ... e depois contar prá gente como comprou e mostrar a muamba!!!! Very Happy Very Happy Very Happy

JR,

O cartão tem de ser o meu mesmo, porque o da garupatroa, de tanto usar, a tarja magnética gastô !!
Abr
Colombo cheers
Colombo

Mensagem  Edison em Qui Jun 19, 2008 8:40 am

Eder_Souza

Também já comprei no Ebay dos EUA, via paypal, o que nos garante sucesso na transação. É como falei, as compras enviadas pela USPS podem ou não serem tributadas depende da sorte do comprador, porém as compras que fiz e que me foram enviadas pela FEDEX foram automáticamente tributadas, porque a própria transportadora se encarregou de pagar os impostos devidos e me cobraram quando da entrega na minha casa. O mais certo é aplicar a tua forma de pensar, independente do valor e da forma de envio: "sempre coloquem o imposto, se não forem tributados é lucro!!!"

JMURRA

Perfeita a tua explanação sobre a política de impostos sobre produtos comprados via internet. Vou guardar o texto para consulta posterior, pois tem detalhes que eu desconhecia. Já vi dicas de pessoas que pediram para o remetente discriminarem a encomenda como "presente" para ficarem assim livres de imposto, ou pagarem um imposto menor, de acordo com o valor declarado do "presente". Claro que lojas, tais como a http://www.cruisercustomizing.com/ não aceitam fazer este artifício por motivos óbvios, pode ser que em compras feitas no Ebay, de pessoas físicas consiga-se usar este expediente.

Um abraços a todos

Édison
Edison

Mensagem  Colombo em Sab Jun 21, 2008 7:01 pm

Edison

Aee Edison
Fui na tua. Comprei US$ 77,22 (icluso imposto) prá ver no que dá. Vamous ver no que dá bom amigo ! Deve ser postado lá pelo dia 25 deste. Chegar 1 ou duas semanas depois. Depois te falo.

Abr e + uma vez obrigadão pela dica.
Colombo cheers
Colombo

Mensagem  Edison em Dom Jun 22, 2008 8:25 am

Colombo escreveu:

Edison

Aee Edison
Fui na tua. Comprei US$ 77,22 (icluso imposto) prá ver no que dá. Vamous ver no que dá bom amigo ! Deve ser postado lá pelo dia 25 deste. Chegar 1 ou duas semanas depois. Depois te falo.

Colombo cheers

Colombo,

Acho que você não vai se arrepender. Eu já comprei duas vezes com ele e até agora nada deu errado. As encomendas demoram em média três semanas para serem entregues.

Um abraço

Édison
Edison

Mensagem  Laerte em Sab Jun 28, 2008 8:37 am

Uma dica sobre o CruiserCustomizing que veio da lista Dragueiros do Yahoo:

"O segredo do Cruisercustomizing é não comprar por
> impulso, cadastre-se no site escolha a mercadoria e coloque na lista
> de desejos, o site começa a negociar contigo um bom preço em cima dos
> itens que estão na lista de desejos e volta e meia lança uma promoção
> especial . Tem que ter paciência."

Abs
Laerte

Laerte

Número de Mensagens : 123

Mensagem  Edison em Dom Jun 29, 2008 6:44 am

Valeu pela dica lfcjr,

Eu não sabia desse macete.

Um abraço

Edison
Edison

Mensagem  JJEder em Dom Jun 29, 2008 9:04 pm

Agorma que vc me avisa?! Shocked
JJEder

Número de Mensagens : 669
Emprego/lazer : Poder Judiciário

Mensagem  Colombo em Qui Jul 10, 2008 10:34 am

Colombo escreveu:

Edison

Aee Edison

Colombo cheers

Edison

As muambas chegaram !!! Sem problemas, produtos de ótima qualidade, sem impostos e foram entregues em minha casa (15 dias - ainda com a porcaria da greve dos correios pelo meio). A loja realmente é séria. Obrigado pela dica.

Abr
Colombo cheers
Colombo

Mensagem  JJEder em Qui Jul 10, 2008 11:57 am

Colombo escreveu:

Edison

As muambas chegaram !!! Sem problemas, produtos de ótima qualidade, sem impostos e foram entregues em minha casa (15 dias - ainda com a porcaria da greve dos correios pelo meio). A loja realmente é séria. Obrigado pela dica.

Abr
Colombo cheers

Aê colombo, tb estou esperando minha encomenda, que foi postada dia 27/06. Espero que as coisas cheguem logo como as suas. Você recebeu pelo correio normalmente? Mesmo com essa greve?
JJEder

Número de Mensagens : 669
Emprego/lazer : Poder Judiciário

Mensagem  Colombo em Qui Jul 10, 2008 12:04 pm

Laughing
JJEder escreveu:
Colombo escreveu:

Edison

Abr
Colombo cheers

Aê colombo, tb estou esperando minha encomenda, que foi postada dia 27/06. Espero que as coisas cheguem logo como as suas. Você recebeu pelo correio normalmente? Mesmo com essa greve?

Aee JJ

Pois é meu amigo; até fiquei admirado !! A minha foi postada dia 25/6 . Foi entregue aqui na sexta, ou seja 12 dias, entregue em casa com greve e tudo affraid !!! As correspondencias em minha região estavam chegando normalmente. Acho que o carteiro daqui ganha bem, ou está numa m... tão grande que não dá para pensar em greve Very Happy .

Quanto a loja: nota 10. Espere que chega ! A sua deve estar estourando por aí por esses dias.

Abr
Colombo cheers
Colombo

Mensagem  Edison em Qui Jul 10, 2008 12:11 pm

Colombo e JJ,

A minha última compra também foi postada dia 26/06, mas ainda não chegou, creio que pela greve dos carteiros. Sigo aguardando...

Abraços

Edison
Edison

Mensagem  Laerte em Seg Ago 25, 2008 9:44 pm

Bom, fiz minha compra lá dia 28/07 e recebi meu último pacote sexta agora.
Pq meu último pacote? Comprei dois itens na Cruiser: o apoio de punho para viagens e uma meia capa de moto. Quando eu comprei a meia capa, aparecia "In Stock", mas na realidade não havia capa em estoque. Verificando meus pedidos vi que o apoio havia sido enviado e a capa não.
Escrevi um email questionando sobre o frete, já que viriam dois pacotes separados. Em questão de minutos eles responderam que houve um engano, não havia capa disponível no momento, mas que enviariam assim que tivessem. E assim ocorreu.
Deu uma diferença de uma semana entre os dois pacotes e não tive que pagar frete adicional por causa disso. Os produos chegaram OK, com as respectivas embalagens zeradinhas, nada amassado, parecendo que eu mesmo havia retirado da loja. Muito bom mesmo.
Com relação ao imposto, como vieram em viagens diferentes, cada uma deu menos de US$50, portatnto eu não paguei taxas.

Abraços

Laerte

Número de Mensagens : 123

Mensagem  Edison em Ter Ago 26, 2008 2:05 am

Só para informação geral: meu último pedido também já chegou (cerca de três semanas após ter sido feito), sem taxas adicionais.

Edison
Edison

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: