DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

ANDRÉ CAR YAMAHA NO GUARUJÁ - EU RECOMENDO !!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ANDRÉ CAR YAMAHA NO GUARUJÁ - EU RECOMENDO !!!

Mensagem  Renato Castro em Qui Dez 31, 2009 9:06 am

ATENDIMENTO NOTA DEZ !

Ao contrário da autorizada da Praia Grande, a qual relatei seu péssimo atendimento aliado a má vontade no tópico: http://forum.dragstaronline.com.br/lojas-nao-recomendadas-f8/prayama-concessionaria-yamaha-em-praia-grande-nunca-mais-t4292.htm#61842 , a autorizada Yamaha do Guarujá merece muitos elogios ...

... Quando estava para comprar a minha Drag em fevereiro deste ano, o proprietário da autorizada (André), me levou para conhecer toda a empresa (oficina, estoque, lavador, etc.) ... e em nenhum momento, me apertou para fechar o negócio ... com toda a tranquilidade do mundo, me disse para pensar no assunto e depois voltar (coisa difícil neste mundo de hoje) ...
... Após fechar o negócio, o ótimo atendimento continuou ... hoje, sempre que preciso de algo, ligo para o Jean (consultor técnico) que sempre, mas sempre que preciso (seja pessoalmente ou por telefone), me atende com uma presteza e boa vontade admiráveis ... e eles tem todos os serviços necessários para cuidar da sua moto ... inclusive lavador ... a minha Drag, eu só levo para tomar banho lá ... e olha que eu moro em Santos e trabalho em Praia Grande ... quem conhece a região vai pensar que sou doido, mas, isso é por causa do atendimento ...
... Eu lido com atendimento todos os dias, pois, trabalho com isso ... e quem presta atenção neste tipo de coisa, sabe que, "O CLIENTE SE SENTIR BEM VINDO" ... não tem preço !

Eu quero deixar aqui, o meu muito obrigado a autorizada que me atendeu mau, pois, somente assim, foi possível ficar mais evidente ainda o ótimo atendimento do pessoal do Guarujá ...

ANDRÉ CAR YAMAHA - AUTORIZADA NO GUARUJÁ - ESSA EU RECOMENDO !!!

Um Grande Abraço a Todos !
Renato Castro

Número de Mensagens : 1028
Emprego/lazer : Administrador / Cerveja com Amigos !

Re: ANDRÉ CAR YAMAHA NO GUARUJÁ - EU RECOMENDO !!!

Mensagem  Carlão(CAT) em Qui Dez 31, 2009 10:07 am

Valeu pelo toque Renato, este final de semana estarei indo para Ilha Bela e na próxima semana para o Guarujá então é ótimo saber que se precisar de um help por lá estarei em boas mãos!!

Abraços e Bom Ano Novo

Carlão
Carlão(CAT)

Número de Mensagens : 496
Emprego/lazer : Moto / Churras / Viagens

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: