DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Dyna Super Glide é um bom negócio ?

Página 11 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Dyna Super Glide é um bom negócio ?

Mensagem  Sergio Domingues The sinn em Qua Set 15, 2010 11:15 am

é na verdade são conceitos...
Quem gosta de motor, potencia, rugido, tremedera (meu caso) vai sempre preferir as carburadas...
Mas se o cara for pratico, gosta de rodar muito, sair do pais, ir pro Atacama por exemplo, ele vai comprar uma injetada, a moto se acerta, não passa mal com a altitude, e por ai, vai!!!
Hj estou feliz com minha DS embolando na baixa orquestrada pelos Vance & hinnes, mas pode ser q no futuro va pra uma moto injetada... vamos ver...

AS carburadas não estão em instinção, tem varias no moto.com. só que o pço é que é meio fora da realidade!!! Evil or Very Mad
Sergio Domingues The sinn

Número de Mensagens : 644

Mensagem  Marcelo gOZZI em Qua Set 15, 2010 10:39 pm

Serjão só agora eu consegui ver os filminhos !!! Rapaizzz essa 1100 animal ehin !!linda bagaraio !!!PQP

Marcelo gOZZI

Número de Mensagens : 646
Emprego/lazer : Analista de sistemas / Andar com a La Poderosa

Mensagem  Sergio Domingues The sinn em Qui Set 16, 2010 12:09 am

tem uma da mesma cor aqui em sampa... Twisted Evil
Sergio Domingues The sinn

Número de Mensagens : 644

Mensagem  Marcelo gOZZI em Sex Set 17, 2010 2:29 pm

Loka demais !!!

Marcelo gOZZI

Mensagem  marcosplf em Sex Set 17, 2010 3:06 pm

Marcelo gOZZI escreveu: Carburada é melhor mesmo !! eu prefiro ! tenho um amigo que tem uma 883 2005 a moto é redondinha !!!

Nessas horas sinto falta da minha Drag !!! carburador dando umas engasopadas na aceleração era animal... Twisted Evil

Abs.

Cara apesar de todo mundo falar mal da 883 eu to curtindo, peguei ela zerada com 8 mil km, a moto ta supermacia, para mim q não ando com garupa esta sendo ideal. So troquei guidão dela que é mto baixinho e coloquei o original da minha antiga heritage que deu uma outra cara e melhorou a minha dor nas costa haha

Agora esse fim de semana vou por o carburador mikuni que tava na heritage tbm, com o filtro screaming eagle que veio com ela vai ficar o bixo.
marcosplf

Número de Mensagens : 314
Emprego/lazer : Peão Público/Montanhismo e Motociclismo

Mensagem  PAPAYA em Qua Set 22, 2010 2:34 pm

Ufa... demorei pra ler esse tópico inteiro, show de informações!
Tirei duas conclusões: Aqueles caras da comunidade HD do orkut, não precisamos nem comentar, affffff.
A outra conclusão é que vou ficar com minha DS um bom tempo ainda. Inclusive estava olhando algumas HD com minha mulher e ela me proibiu de trocar... "a sua é muito mais bonita!", palavras dela, kkkkkkk. Se depender dela pego uma Goldwing.

PAPAYA

Número de Mensagens : 6667
Emprego/lazer : Engenheirooooo Bastardoooooo

Mensagem  Artur Souza em Qua Set 22, 2010 9:35 pm

Boa noite,

Grande Marcos...segue a orientação da esposa e compra a moto que ela escolher, assim ela vai começar a te acompanhar nos passeios e isto é uma das melhores coisas que tem. Curtir uma estrada com a esposa na garupa é bom demais!!!

Abraços!!!
Artur Souza

Número de Mensagens : 1413
Emprego/lazer : Gerente de Vendas / Andar de moto

Mensagem  PAPAYA em Qui Set 23, 2010 9:58 am

Blz Artur,

Mas a DS é uma das mais confortáveis, vide a o Eduardo Komatzu. Se for esperar a Goldwing ela só vai depois da menopausa... abs
PAPAYA

Mensagem  Renato Castro em Dom Out 17, 2010 5:04 pm

Boa tarde a Todos !

Hoje pela primeira vez, andei com uma HD ... Uma FatBoy Lo 2010 de um amigo ... andei com ela, apenas uns 2 km ... e três coisas me chamaram muito a atenção ... a primeira é que o câmbio parece ser muito seco, cada engatada é uma porrada ... a segunda é que ao parar a moto, achar o ponto morto é tarefa difícil ... e a terceira é que ao ligar a moto, no momento em que o motor começa a girar, parece que tem algo solto dentro dele, mas só se tem esta impressão se estiver em cima dela e somente no momento do motor dar a primeira volta ... se você ligar ela, estando em pé do lado, não percebe isso ... a moto está com apenas 190 km e é simplesmente linda ...

... O motivo de ele ter me chamado para andar em sua moto, é que estou em início de negociação com uma Fat 2007 (já com o 96B e pneu 200 atrás) ... cor prata, toda original, muitíssimo bem cuidada, com 7000 km por R$ 35 mil (e virá com sissy e alforges em couro) ... mas este meu amigo, acha que devo ir para uma 0 km que está por R$ 42.900,00 e ainda tem toda a grana da primeira licença ...

... Eu realmente gostaria de saber o que os colegas do forum acham sobre isso ... acho importante ter varios pontos de vista ...

Obrigado
Renato Castro

Número de Mensagens : 1028
Emprego/lazer : Administrador / Cerveja com Amigos !

Mensagem  Ramone em Dom Out 17, 2010 11:51 pm

Em primeiro lugar, vc está sumido do fórum e fazendo muita falta!

Segundo, HD tem essa fama de ser "durona", tremedeira, barulho, etc, mas eu acho linda e do caralho!

Abraços!!!

Ramone

Número de Mensagens : 3165
Emprego/lazer : TI / Rock'n'Roll

Mensagem  Marcelo gOZZI em Seg Out 18, 2010 8:14 am

Fala Renato tudo bem contigo !!?? Espero que sim !! Esperava vê-lo no passeio de Sto Antonio dos Pinhais !! Pena que vc nao foi pois o passeio foi show de bola !

Quanto a Fat Boy, digo que o barulho que ouve-se ao ligar existe em qualquer uma HD com esse motor 1.6, a minha faz isso também e é normal. Em relacao ao cambio ser seco e dificil engatar o neutro é pq a moto ainda está muito nova, 190 km ainda nem espalhou o oleo no motor inteiro ...ehehe.

Agora o pelas condicoes, preco e acessorios parece que a Fat 2007 esta um otimo custo beneficio e muito pouco rodada....somente lembrando que com 8 mil km é a segunda revisão das HDs e vc já vai desembolsar uma graninha. Se vc tiver paciencia de esperar a Fat Zero KM sair vai fundo, mas nao se iluda que o documento sairá rapido que nao vai ! média 50 a 60 dias acredito eu ....podendo ser antes ou depois ! Se caso vc nao va vender a sua pra pegar a Fat ate vale a pena ....zero km é zero km ...nao tem o que dizer ! mas veja o sissy bar original é uns 2 K ....eu comprei pra minha um nao original e paguei 700 e é ótimo ! de resto a moto está completa....e vc pode usar os seus alforges mesmo caso tenha !

Espero ter ajudado e em breve vamos combinar um passeio !!

Abracos.

Marcelo gOZZI

Mensagem  02 McLovin™ em Seg Out 18, 2010 10:00 am

Galera quem quiser uma Dyna ou a Fat corre q o grupo Rizzo ja anunciou q vai cortar a distribuição dos modelos por aqui!
02 McLovin™

Número de Mensagens : 2077
Emprego/lazer : Contador / Motociclista

Mensagem  frmacedo em Seg Out 18, 2010 10:18 am

Amigos, cuidado em geral com o grupo IZZO.... tenho dois camaradas que estão tomando canseira de pegar as motos depois de 50 dias de compradas... procurem na Web as reclamações do grupo, me falaram que estão "mau das pernas".....

Quanto a moto, sem comentários.... HD é HD!!!

Abs,
frmacedo

Número de Mensagens : 41
Emprego/lazer : Lazer

IZZO

Mensagem  PAPAYA em Seg Out 18, 2010 10:58 am

Não me imagino comprando uma H-D zero km. Com tanta usadas filé dando sopa a pronta-entrega... Abs
PAPAYA

Mensagem  Renato Castro em Seg Out 18, 2010 10:58 am

Ramone escreveu:Em primeiro lugar, vc está sumido do fórum e fazendo muita falta!

Puxa vida Ramone ... Você não faz idéia de como é bom ouvir este tipo de coisa ... estou um pouco afastado sim, pois, fiquei chateado com algumas coisas ... mas com muita saudade do pessoal que conheci aqui ... Em breve voltarei a motocar com vocês, pois, preciso muito disso ... e da amizade de vocês ... muito obrigado mesmo pelas palavras !

Ramone escreveu:Segundo, HD tem essa fama de ser "durona", tremedeira, barulho, etc, mas eu acho linda e do caralho!
Abraços!!!

... Pois é rapaz ... fiquei impressionado com a moto ... ela é "abrutalhada" ... e quando ligamos o motos isso fica ainda mais evidente ...
Renato Castro

Mensagem  Renato Castro em Seg Out 18, 2010 11:19 am

Marcelo gOZZI escreveu: Fala Renato tudo bem contigo !!?? Espero que sim !! Esperava vê-lo no passeio de Sto Antonio dos Pinhais !! Pena que vc nao foi pois o passeio foi show de bola !

... Estou bem Marcelão ... realmente não fui e na verdade nem fiquei sabendo deste passeio ... mas estarei em outros em breve ...

Marcelo gOZZI escreveu: Quanto a Fat Boy, digo que o barulho que ouve-se ao ligar existe em qualquer uma HD com esse motor 1.6, a minha faz isso também e é normal. Em relacao ao cambio ser seco e dificil engatar o neutro é pq a moto ainda está muito nova, 190 km ainda nem espalhou o oleo no motor inteiro ...ehehe.

Agora o pelas condicoes, preco e acessorios parece que a Fat 2007 esta um otimo custo beneficio e muito pouco rodada....somente lembrando que com 8 mil km é a segunda revisão das HDs e vc já vai desembolsar uma graninha. Se vc tiver paciencia de esperar a Fat Zero KM sair vai fundo, mas nao se iluda que o documento sairá rapido que nao vai ! média 50 a 60 dias acredito eu ....podendo ser antes ou depois ! Se caso vc nao va vender a sua pra pegar a Fat ate vale a pena ....zero km é zero km ...nao tem o que dizer ! mas veja o sissy bar original é uns 2 K ....eu comprei pra minha um nao original e paguei 700 e é ótimo ! de resto a moto está completa....e vc pode usar os seus alforges mesmo caso tenha !
Espero ter ajudado e em breve vamos combinar um passeio !!
Abracos.

... Pois é ... eu pensei muito nisso ... de comprar a zero ou uma usada com pouco uso ... e acabei encontrando uma que, aparentemente está muito bem cuidada ... o dono tem mais de cinquenta anos e é o tipo de cara que não empresta ela pra ninguém ... e aí, quando eu pensei em tudo o que se tem que gastar com uma zero, fico achando que pegar esta moto é um bom negócio ... Uma zero são os R$ 42.900,00 + frete R$ 1.700,00 + docs, uns R$ 1.200,00 ... só aí dá uns R$ 45.800,00 ... depois tem que comprar o sissy e os alforges .... rapaz ... isso fica muito caro ... querer uma zero é bom ...mas faz um mal danado pro bolso ...
... acho que meu próximo passeio com vocês, será mesmo de HD usada ... rsrsrs ... isso se eu conseguir mesmo fechar o negócio ...

Marcelão .... obrigado pela dica rapaz ... nos veremos em breve !

...
Renato Castro

Mensagem  02 McLovin™ em Seg Out 18, 2010 12:18 pm

Renato, vai com calma e procura q vc acha velho a minha foi filho criado no canto morto do sofa, moto com 2 anos de uso com 900 Km, eu acho o seguinte, se tem grana e paciencia sobrando é lógico q compensa comprar a 0Km e amaciar o motor do seu jeito, mas cara tem tanto coxa por ai q compra a moto só p/ ir tomar café no RIZZO aos sabados, la onde comprei a minha tinha uma fat 2007/2008 quando fui pegar o DUT com 970Km velho, é só ter paciencia e garimpar q vc acha!
02 McLovin™

Número de Mensagens : 2077
Emprego/lazer : Contador / Motociclista

Mensagem  Renato Castro em Seg Out 18, 2010 2:38 pm

02 McLovin™ escreveu:Renato, vai com calma e procura q vc acha velho a minha foi filho criado no canto morto do sofa, moto com 2 anos de uso com 900 Km, eu acho o seguinte, se tem grana e paciencia sobrando é lógico q compensa comprar a 0Km e amaciar o motor do seu jeito, mas cara tem tanto coxa por ai q compra a moto só p/ ir tomar café no RIZZO aos sabados, la onde comprei a minha tinha uma fat 2007/2008 quando fui pegar o DUT com 970Km velho, é só ter paciencia e garimpar q vc acha!

Grande McLovin ... tudo bem cara ? ... Está curtindo bastante a sua HD ? ... Eu tenho visto muitas usadas com quilometragem bem baixa, mas os donos ou as lojas querem valorizar demais ... se tem algum acessório então ... nas 2008 é um tal de pedirem R$ 40.000,00 ... já estou achando até que é tabelado ... rsrsrs ... Esses dias eu fui lá no Nondas e depois passei no Pimenta ... No Pimenta tinha uma 2008 com 800 km por R$ 41.900,00 ... sem acessório algum ... Como é que pode isso ?
... Agora, com relação a grana e paciência ... a Grana a gente arruma no banco, mas a paciência pra atravessar 50 dias na expectativa de por a mão na sua moto e ainda mais com todo este problema da briga da Rizzo com a HD ... ai meu Deus ... acho que eu enfarto ... rsrs
Renato Castro

Mensagem  Marcelo gOZZI em Seg Out 18, 2010 2:55 pm

Renato a moto voce leva no mesmo dia ou dia seguinte .....o que voce fica por esse periodo sem é a documentacao !! enquanto isso nao tem tanto problema assim andar sem placa !! Twisted Evil

Quanto ao frete nao tenho certeza de que está sendo cobrado...a um tempo atrás nao estava ! da uma ligada e pergunta.

E quem tem hd usada mete a faca por causa desses problemas que estao acontecendo. Cheguei a ver Fat vendendo a 45 mil 2008 usada enquanto a Zero era 40900,00 .... o vendedo falou assim ...é mais cara mas ta a pronta entrega a HD nao entrega !! falei pra ele assim entrega sim demora mas entrega ! Laughing

Abs.

Marcelo gOZZI

Mensagem  Renato Castro em Qua Out 20, 2010 6:17 pm

Marcelo gOZZI escreveu: Renato a moto voce leva no mesmo dia ou dia seguinte .....o que voce fica por esse periodo sem é a documentacao !! enquanto isso nao tem tanto problema assim andar sem placa !! Twisted Evil
Quanto ao frete nao tenho certeza de que está sendo cobrado...a um tempo atrás nao estava ! da uma ligada e pergunta.
E quem tem hd usada mete a faca por causa desses problemas que estao acontecendo. Cheguei a ver Fat vendendo a 45 mil 2008 usada enquanto a Zero era 40900,00 .... o vendedo falou assim ...é mais cara mas ta a pronta entrega a HD nao entrega !! falei pra ele assim entrega sim demora mas entrega ! Laughing
Abs.

Marcelão ... blz ? ... aquele amigo que eu comentei lá em cima que comprou a Fat Lo e me chamou para andar, esteve hoje na Loja da JK conversando com o vendedor que lhe atendeu em sua compra para ver se conseguia um bom negócio para mim ... o cara disse para ele que não tem mais Fat Boy Zero nem pra remédio ...
Renato Castro

Mensagem  Marcelo gOZZI em Qua Out 20, 2010 9:34 pm

Xi Renato a coisa ta feia mesmo !! ta explicado o pq quem tem vende caro !! Zero km se bobear so ano que vem mesmo !!

Além do que eu ia dar a dica também para quem comprar zero km tem o lance da nota fiscal paulista....pega uma boa grana pra abater no ipva do ano que vem ou o outro ! mas agora.... Crying or Very sad

Mas Renato assim como o 02 falou continue pesquisando pega uma usada mesmo e boa !! nao gasta grana com documento e frete ! vale a pena tambem !!!

Espero que consiga uma boa !!

abraços

Marcelo gOZZI

Mensagem  Cesar Zullu em Qui Out 21, 2010 7:28 am

Ae Renato, as apiniões sobre uma usada não divergem nada, acredito ser um bom negocio porquee normalmente essses caras vendem pois nõa tem tempo para andar ou querem ter um brinquedo mais novo que ainda assim não usam muito.
Meui vai dee usada tá cheio no moto .com e ainda tem a do seu amigo né baixa KM, e bicho voce vai montar num mito dai para mim não interessa o ano é uma hd cara e das mais bonitas. compra o trem e bora rodar
Cesar Zullu

Número de Mensagens : 1563
Emprego/lazer : Transp Executivo / Moto, fut, mar, est,+estrada...

Mensagem  EDSON GEISLER em Qui Out 21, 2010 8:20 am

cesar zulu escreveu:Ae Renato, as apiniões sobre uma usada não divergem nada, acredito ser um bom negocio porquee normalmente essses caras vendem pois nõa tem tempo para andar ou querem ter um brinquedo mais novo que ainda assim não usam muito.
Meui vai dee usada tá cheio no moto .com e ainda tem a do seu amigo né baixa KM, e bicho voce vai montar num mito dai para mim não interessa o ano é uma hd cara e das mais bonitas. compra o trem e bora rodar

EU SOU DA MESMA OPINIÃO, UMA USADA EM BOM ESTADO E KM BAIXO VC ACHA E SÓ DAR UMA FUÇADINHA.

ABRAÇO EDSON. bounce
EDSON GEISLER

Número de Mensagens : 6174

Mensagem  carlosito em Qui Out 21, 2010 10:48 am

EDSON GEISLER escreveu:
cesar zulu escreveu:Ae Renato, as apiniões sobre uma usada não divergem nada, acredito ser um bom negocio porquee normalmente essses caras vendem pois nõa tem tempo para andar ou querem ter um brinquedo mais novo que ainda assim não usam muito.

EU SOU DA MESMA OPINIÃO, UMA USADA EM BOM ESTADO E KM BAIXO VC ACHA E SÓ DAR UMA FUÇADINHA.

ABRAÇO EDSON. bounce

Tô com vocês... vendo todo esse rolo do Izzo com a HD, melhor ir na usada... tem samambaia demais dando sopa por aí!
carlosito

Número de Mensagens : 101
Emprego/lazer : TI

Mensagem  Marcelo gOZZI em Qui Out 21, 2010 10:55 am

Tranquilo a minha peguei com 420 km usada ! Mas Dyna é mais facil achar !

O 02 pegou a dele com 900 km !!! Fato inedito !!! acho que ninguem mais consegue o que o 02 conseguiu ehehe uma FX com essa km !

Já Fat boy acha bastante tb com 3 mil , 5 mil ....ou seja zerada mesmo !!

Abs.

Marcelo gOZZI

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 11 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: