DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Pequena Retrospectiva, Festas e 2010

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pequena Retrospectiva, Festas e 2010

Mensagem  Convidad em Ter Dez 22, 2009 12:08 pm

Caros amigos,

gostaria, antes de mais nada, de desejar a todos um Natal de muita Paz, Sáude, Alegria e que todos possam viver esses momentos sagrados na companhia da Família...

E que 2010 possa trazer aquelas aspirações e realizações ainda maiores e melhores que o ano que finda...

Pensando naquilo que nos reuniu, a todos, é interessante ressaltar nossa paixão pela motocicleta... Como um monte de ferro, aço e rodas pôde desempenhar função tão solene de reunir um confraria de aficcionados que depois se tornaram amigos...

E essas amizades tem uma profundidade única... Os brasões não importam... E sim os laços de amizade que surgiram...

Admirável...

Poderia redigir aqui um tratado e não chegaria a uma conclusão lógica e satisfatória para explicar esse fenômeno...

Em 2009 gostaria de agradecer muito a Deus por tudo que fez por mim, pelas vezes que me salvou de apuros com grave risco no trabalho, acidentes e em banheiras da vida...

E sobretudo agradecer a Ele pelas pessoas de alma iluminada que pude conhecer e conviver...

Não vou citar nomes porque seria arriscado cometer graves injustiças...

Cada um de vocês sabem a quem me refiro... E são muitas... muitas pessoas maravilhosas...

Que eu possa continuar gozando da amizade e do carinho de todos vocês...

2009 marcou minha saída de São Paulo e a vinda para a bucólica Goiânia. E nessa minha vida sempre deixo uma parte de meu coração quando me mudo... Coisas da profissão... E que saudade dos amigos queridos de SP...

Mas surpresas lindas me esperavam no cerrado... novos amigos... grandes pessoas... E uma linda cidade...

Estarei passando as Festas na casa de meus pais, em Minas. Sendo assim perderei a reunião de Fim de Ano do ISRA amanhã na sede do MC RPM em Goiânia/GO. Boa Sorte e nos vemos em 2010.

Meu muito obrigado e que Deus os abençoe...

Forte abraço...

Convidad
Convidado

Re: Pequena Retrospectiva, Festas e 2010

Mensagem  pe-49 em Ter Dez 22, 2009 12:25 pm

buenas...comanchero falcon....belas reflexoes de final de ano...heheh, qdo elas acompanham durante o ano, é melhor ainda...felicidades e bom encontro com teus famliares....
salud, e....cuidado com pes ensaboados...hehpe49
pe-49

Número de Mensagens : 3408
Emprego/lazer : arquiteto

2010 muitas motocadas.......

Mensagem  matsuda em Ter Dez 22, 2009 2:33 pm

Falou tudo brother, ....o mais perigoso não é andar de moto......é tomar banho.......acho que um Arai ou um shoei de tricomposite deva resolver o problema.

TAmbém deixo meu recado aos amigos que ficaram em São Paulo, todos estão em nossos corações !

Peço a Deus saúde para continuar minha jornada............

Bons ventos a todos !

matsuda

Número de Mensagens : 2387
Emprego/lazer : Professor Universitário/Mototurismo

http://matsudaworld.blogspot.com/

Mensagem  Gustavo Fantini em Ter Dez 22, 2009 2:34 pm

Camarada

Um grande abraço, você não foi bem um presente, tá mais para presente de grego.
Uma excelente pessoa mas que mora meio longe, o que impede de te pagar um chopp com mais frequência.
Boas festas!
Gustavo Fantini

Número de Mensagens : 2900
Emprego/lazer : Engenheiro Mecânico

http://gallopreto.wordpress.com/

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: