DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Segundo ano de existência do fórum (Niver)

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Segundo ano de existência do fórum (Niver)

Mensagem  Carlão(CAT) em Dom Dez 13, 2009 11:50 pm

Parabéns aos coordenadores do Forum e a todos os irmãos Dog´s.

PROST!!!
Carlão(CAT)

Número de Mensagens : 496
Emprego/lazer : Moto / Churras / Viagens

Mensagem  EDSON GEISLER em Seg Dez 14, 2009 8:37 am

EDER.

PARABENS PARA VOCE TAMBEM, VOCE É O PAI DA CRIANÇA.

ABRAÇO EDSON.
EDSON GEISLER

Número de Mensagens : 6174

Segundo aniversário do Forum Dogs

Mensagem  Serjão / em Seg Dez 14, 2009 5:39 pm

Realmente todos estão de parabens, principalmente o conteúdo deste forum, ajuda mutua, troca de conhecimento, troca de idéias, passeios aqui formados, troca de experiencias, etc...etc..., e na minha opinião; o maior parabenizado é o Eder, que mantem o forum no ar, e tem que enfrentar alguns problemas para isso, parabens mesmo!!!!!! e apoio a idéia do Arthur Pato, de se organizar uma comemoração NACIONAL para isso, já que o forum nasceu em dezembro, poderiamos organizar sempre em dezembro o aniversário e um encontro nacional de fim de ano, seria uma festa só e bem grande, tenho certeza que viria gente de longe, poderia acontecer sempre em regioes diferentes, um ano no Sul, outro ano no Centro-oeste, outro ano no Norte, e assim por diante, assim seria motivo de uma motocada legal, encontro com Dogs de outras regiões, confraternização geral sem prevalecer ou desprezar ninguem ou região.

Receio que este ano não dá mais, estamos em cima da hora, mas gostaria incusive de participar da organização para o ano que vem, contem comigo, tem muita gente que quer um CHURRASDOG, a idéia não vingou infelizmente este ano, mas no ano que vem vamos lá !!!!

Este é um tópico que deveria rolar o ano inteiro, assim temos muito tempo para organizar muito bem o evento, sugiro ainda iniciativa de participação, muitos querem o evento, mas poucos se candidatam a participar efetivamente da organização, sei que existem riscos, disponibilidade de tempo, recursos financeiros, como em todo lugar , aqui tem todo tipo de gente, gente que quer, gente que não quer, isso é normal, vamos primeiramente organizar uma lista, igual a dos passeios; de quem quer participar, todos devem dar sua opinião sobre detalhes do evento, assim vamos escolher a idéia melhor e trabalhar nela.

Abçs. e mais uma vez, parabens ao Eder.

Serjão /
Convidado

Niver dos Dogs

Mensagem  Serjão / em Seg Dez 14, 2009 5:42 pm

Não sei porque, pra mim não aparece o botão "QUOTE", por isso sai como convidado, mas receio que muitos me conhecem.

Sérjão / Ida

Serjão /
Convidado

Mensagem  SERJÃO.- em Seg Dez 14, 2009 6:14 pm

Já descobri qual era o problema, tive que fazer o login de novo, devido ao novo endereço eletronico do forum, agora está tudo em ordem.

Serjão / escreveu:Não sei porque, pra mim não aparece o botão "QUOTE", por isso sai como convidado, mas receio que muitos me conhecem.

Sérjão / Ida

SERJÃO.-

Número de Mensagens : 477
Emprego/lazer : Micro empresário - ramo de buffet

http://www.hbbrindes.com.br

Mensagem  Paulo Colonnese em Ter Dez 15, 2009 7:14 am

Parabéns a todos os DOG´s e ao Eder pela iniciativa.
Graças ao fórum, fiz novas amizades, troquei informações, ajudei colegas e amigos e fui ajudado sempre com muita boa vontade.
Este é um exemplo simples de sucesso..... Pessoas + Comprometimento + simplicidade = Sucesso.

Parabéns..........
Paulo Colonnese

Número de Mensagens : 631

Mensagem  Emerson Dentista em Ter Dez 15, 2009 12:17 pm

Arthur Pato escreveu:Parabéns a todos!!!

Emendando com outro tópico, brilhantemente criado pelo Marcio, porque não pensarmos em um encontro nacional para comemoração.

Sugireria em um feriado Nacional caindo em uma sexta ou segunda por volta de Abril, Maio(não sei se tem)

abraços e Parabéns Eder pela criação e a todos pela fantástica familia DOG

Grande idéia Pato. Poderíamos primeiro tentar fazer uma estatística (como aquela da cor da moto de cada um) de quantos DOGs participam de motoclube, para sabermos da viabilidade do encontro ser em um Motofest conhecido sem atrapalhar ninguém que às vezes tem de ir com seu próprio motoclube. Deu para entender? Segundo, sem querer desmerecer nenhuma região, o encontro deveria ser em um lugar central como Minas Gerais, pois facilita a vida dos nordestinos, Rio e São Paulo, apenas o sul ficaria um pouco mais longe, mas nem tanto, certo? Agora, pensa, de Minas para cima ter de ir ao Sul. É quase impossível para uma grande maioria.
Marcar em duas cidades vizinhas, para encontrarmos num primeiro dia em uma e irmos todos juntos à outra seria fantástico.
Bom, é somente uma idéia. Abraço a todos e parabéns ao nosso Fórum.
Emerson Dentista

Número de Mensagens : 155
Emprego/lazer : Motorzinho e motorzão!

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: