mito da HD
Página 1 de 4 • Compartilhe •
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4 
mito da HD
Sábado tava chegando na academia e parei minha moto ao lado da HD 883. O dono da 883 chegou, disse que tava vendendo e deixou dar uma volta no quarteirão. Andei na Moto (pela primeir vez) e me senti numa CG quanto a estrutura da moto - exceto pelo motor é claro), a imagem ruim que tinha dela (acho horrorosa) so piorou.
mas é claro, todo mundo que saia da academia ia olhar para a......HD 883, niguém nem olhou para a minha motoca.... apesar de maravihosa (eu aho)..... senti a força do mito HD na pele, mas não trocaria a minha pela HD 883 nem com volta.
mas é claro, todo mundo que saia da academia ia olhar para a......HD 883, niguém nem olhou para a minha motoca.... apesar de maravihosa (eu aho)..... senti a força do mito HD na pele, mas não trocaria a minha pela HD 883 nem com volta.
Boreco- Número de Mensagens: 109
Emprego/lazer: Servidor Público Federal/
Re: mito da HD
concordo boreco, a 883 é só p/ quem ta na febre de ter uma HD mesmo, mas ñ falo nada porq um dia ainda quero uma FX na garagem hiahiahiaihaihaiha

02 McLovin™- Número de Mensagens: 2060
Emprego/lazer: Contador / Motociclista
Boreco escreveu:Sábado ........... todo mundo que saia da academia ia olhar para a......HD 883, niguém nem olhou para a minha motoca.... ..............
buenas...comanchero boreco...eheheh, troca de academia pq esse pessoal nao sabe das coisas...ehehe
salud, pe49

pe-49- Número de Mensagens: 3044
Emprego/lazer: arquiteto
mito da HD
Comigo, já aconteceu o contrário.
Meu genro tem uma 883.
Em uma viagem que fizemos ao interior (cidade pequena), a Drag com seus cromados chamava mais a atenção.
Quanto a 883, é muito boa, mas estranho muito a posição de pilotar. Prefiro a da Drag.
Meu genro tem uma 883.
Em uma viagem que fizemos ao interior (cidade pequena), a Drag com seus cromados chamava mais a atenção.
Quanto a 883, é muito boa, mas estranho muito a posição de pilotar. Prefiro a da Drag.
nilton- Número de Mensagens: 53
Emprego/lazer: engenheiro
Boa Tarde Dogs,
A impressão que tenho é que uma custom que não seja uma HD sempre carrega uma aura de cópia.
Qual é a primeira pergunta de todo desentendido que ve uma Drag, Boulevard, Shadown etc na rua?
- "É uma HD?"
Apenas minha opinião.
Abraço.
A impressão que tenho é que uma custom que não seja uma HD sempre carrega uma aura de cópia.
Qual é a primeira pergunta de todo desentendido que ve uma Drag, Boulevard, Shadown etc na rua?
- "É uma HD?"
Apenas minha opinião.
Abraço.

Arthur V.F.- Número de Mensagens: 44
Emprego/lazer: Geólogo
A 883 é uma moto mto criticada pelos entusiastas da HD, por ser uma moto pequena e desconfortável, aliás todas as sportsters carregam essa pecha.
Se vc coloca a drag star do lado de uma HD softail vc poderá comparar que o projeto da DS é mto parecido com o projeto destas HD's. As linhas do quadro a posição do motor é mto parecido. Até o escape original da DS tem o mesmo desenho do escape de uma Softail.
Meu sonho é ter uma HD, mas se é pra ter uma sportster prefiro fica com minha DS e juntando grana.
E como o amigo arthur disse a nossa parece, aos olhos de um leigo, uma HD. Ja dizia o ditado: "De noite toda gato é pardo e toda custom é harley".
Abrass
Se vc coloca a drag star do lado de uma HD softail vc poderá comparar que o projeto da DS é mto parecido com o projeto destas HD's. As linhas do quadro a posição do motor é mto parecido. Até o escape original da DS tem o mesmo desenho do escape de uma Softail.
Meu sonho é ter uma HD, mas se é pra ter uma sportster prefiro fica com minha DS e juntando grana.
E como o amigo arthur disse a nossa parece, aos olhos de um leigo, uma HD. Ja dizia o ditado: "De noite toda gato é pardo e toda custom é harley".
Abrass

marcosplf- Número de Mensagens: 314
Emprego/lazer: Peão Público/Montanhismo e Motociclismo
Passei sabadão por isso.
Fui até o local que costumo treinar (sou triatleta, hj é mais um hobby...) de motoca. apenas ia dar uma corrida e alguns amigos não tinham visto a moto ainda.
Ao final do treino alguns vieram olhar no que um rapaz chega e fala: "linda essa moto. HD tem umas motos muito bonitas..." na hora fiquei meio sem saber se eu ria e falava q era uma DS ou se eu ficava na minha e deixava o cara com moral de conhecedor de motos.
Como não o conhecia ele ficou com a moral de conhecedor de motos e eu, para os leigos que estavam no local, saí como proprietário de uma HD.
Não que eu não goste, já andei em uma 883 e achei estranha, mas desde pequeno o sonho é o mito HD.
mas estou muito bem servido com minha DS. hoje não a trocaria por nada.
abraços
Zé Fabrício Pessoa, vulgo BZ
Fui até o local que costumo treinar (sou triatleta, hj é mais um hobby...) de motoca. apenas ia dar uma corrida e alguns amigos não tinham visto a moto ainda.
Ao final do treino alguns vieram olhar no que um rapaz chega e fala: "linda essa moto. HD tem umas motos muito bonitas..." na hora fiquei meio sem saber se eu ria e falava q era uma DS ou se eu ficava na minha e deixava o cara com moral de conhecedor de motos.
Como não o conhecia ele ficou com a moral de conhecedor de motos e eu, para os leigos que estavam no local, saí como proprietário de uma HD.
Não que eu não goste, já andei em uma 883 e achei estranha, mas desde pequeno o sonho é o mito HD.
mas estou muito bem servido com minha DS. hoje não a trocaria por nada.
abraços
Zé Fabrício Pessoa, vulgo BZ

bzpessoa- Número de Mensagens: 182
Pra mim, HD só se for de Dyna pra cima.

Gleidson Passos- Número de Mensagens: 80
mito da HD
nilton escreveu:Comigo, já aconteceu o contrário.
Meu genro tem uma 883.
NILTON.
SEM DUVIDA A DRAG É MAIS BONITA.RSRSRSRSRS
ABRAÇO EDSON.

EDSON GEISLER- Número de Mensagens: 5567
Arthur V.F. escreveu:Boa Tarde Dogs,
A impressão que tenho é que uma custom que não seja uma HD sempre carrega uma aura de cópia..........
Abraço.
buenas...comanchero, e nao é somente impressao...todas sao efetivamente cópias das HD, algumas melhores resolvidas, o caso da DS....afinal, quem veio primeiro???????
salud, pe49

pe-49- Número de Mensagens: 3044
Emprego/lazer: arquiteto
pe-49 escreveu:Arthur V.F. escreveu:Boa Tarde Dogs,
A impressão que tenho é que uma custom que não seja uma HD sempre carrega uma aura de cópia..........
Abraço.
buenas...comanchero, e nao é somente impressao...todas sao efetivamente cópias das HD, algumas melhores resolvidas, o caso da DS....afinal, quem veio primeiro???????
salud, pe49
TA AI. NÃO PRECISA FALAR MAIS NADA. RSRSRSR
ABRAÇO EDSON.

EDSON GEISLER- Número de Mensagens: 5567
harley que é harley, na minha opinião são as flshglhdgqhlqhoq.....
, brincadeira a parte, 883 é o projeto feio da harley ! pega uma road king, fat boy, ....e veja como são bem acabadas....
883 é uma moto com um apelo esportivo. não dá pra comparar. sou mais a DS.
Harley pra mim é FX(Claro!), Heritage, de Luxe, Road King, Electra, Dyna, e sem duvida, as V Rod, Street Rod e Night Rod.
Harley pra mim é FX(Claro!), Heritage, de Luxe, Road King, Electra, Dyna, e sem duvida, as V Rod, Street Rod e Night Rod.
Dragueiro de coração - DOG por adoção - Harleyro por opção

Arthur Pato- Número de Mensagens: 3579
Emprego/lazer: Vendas / Andar de moto / F
pato mas a serie rod ja foge tbm do conceito da harley, tem apelo bem esportivo tbm.

marcosplf- Número de Mensagens: 314
Emprego/lazer: Peão Público/Montanhismo e Motociclismo
Toda e qualquer coisa em que eu pague um nome me deixa louco.A HD fez por merecer, não há dúvidas, mas o preço do nome HD me incomoda.

Miltão- Número de Mensagens: 254
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4 
Tópicos similares» verdade ou mito???
» Escape Livre (Mito ou Verdade)?
» Mito das viseiras escurecidas
» Verdade ou mito na venda de pneus?
» Copo D'água - MITO OU VERDADE?
» Escape Livre (Mito ou Verdade)?
» Mito das viseiras escurecidas
» Verdade ou mito na venda de pneus?
» Copo D'água - MITO OU VERDADE?
Página 1 de 4