DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

SUZUKI SAVAGE LS 650

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: SUZUKI SAVAGE LS 650

Mensagem  Convidad em Qui Jan 28, 2010 11:54 am

matsuda escreveu:
Vitão escreveu:Olá galera , Suzuki Savage ls 650 , uma otima moto .Começando pela relação que é correia !!! a original suzuki que é para 90 mil km, podendo passar facil dos 100 mil ... motor é um big single este padrão de custom é europeu a savage la e nos pais nordicos como polonia e slandia tb é muito consagrada.... a moto é um jipe toda de ferro muito leve e com motor grande 160 kilos para 34 hps para as savages apartir de 98 ... economica a minha faz no minimo 18 km litro na cidade ja fez 26 na strada ... o torque da moto devido a correia é monstro ... tenho uma 99 com 38 mil km tenho a 1 ano soh troco o oleo e ponho gasolina ...muitos velhos amigos de moto club adoram minha moto... savage é moto de mecanica simples e muito robusta ... 1 carburador, 1 silindro , 1 vela rsrs vela de cg 150 .... transmissão por correia é um show a parte ... eu pesquisei muito antes de comprar a minha , não troco por uma mirage que é 9 cm mais comprida que a minha moto e mais pesada sendo uma méra 250 ... nem trocaria por 1 viraguinho 250 ... que mesmo sendo uma boa moto ainda sim é uma 250.. em viajem mesmo andando todos juntos se vc der mão deixa muita moto pra traz pelo peso potencia muito benificiado .. a tocada dela é suave o motor muito forte... pra quem vem de moto pequena as vezes até assusta ... eu axo a ciclistica dela muito bonita , desenho principal do quadro é o mesmo do que o da intruder 800 usando o mesmo guidon piscas manetes o paralama de tras com lanterna amortecedores é tudo da intruder 800 ... fui muito mal vista no brasil por ser monocilindrica.... só por isso comprei a minha por 9 mil não me arrependo tenho vontade de comprar uma speed e continuar com ela.... Espero ter ajudado .. pesquise savage no youtube vai ver que la fora é muito difundida ... entre tb no forum forumnow.com.br procure savage la tem a galera que curte a moto... Espéro ter ajudado ... forte abraço

Fala mano ! Mas tu está frequentando o fórum da Drags não é ? Falá aí para nós: Tem uma queda pelas Drags !

( obs: 1 post)

Pois é nobre VITÃO...

apenas 1 mensagem???

Que tal ir no tópico apresentações e se apresentar pra turma...????

E antes de mais nada seja bem vindo ao fórum...

Abraços

Convidad
Convidado

Mensagem  Arthur V.F. em Sex Jan 29, 2010 5:13 pm

ALLYSSON "FALCON" escreveu:
Arthur V.F. escreveu:69 visitas e nenhuma resposta!!!!!

É muito ruim, muito feia ou nimguém conhece mesmo?

Abraços.

Cara,

sinceramente não conheço e não posso tecer comentários...

Já vi a danada e achei meio estranha justamente pelo cilindro único...

As feras aí vão ser mais precisas...

Mas um cilindro só deve vibrar pacas não???

Pretende comprar????

Abraços

Então Allysson, achei que a Savage valeria a pena devido ser uma 650, aparentemente simples e com preço muito baixo, mas algumas opiniões me deram uma desanimada.
Já tinha juntado grana pra comprar a Drag em Dez/09, mas um acidente de carro obrigou-me a adiar o sonho. Agora só em Julho Sad

Abraços.
Arthur V.F.

Número de Mensagens : 44
Emprego/lazer : Geólogo

Mensagem  Convidad em Sex Jan 29, 2010 5:55 pm

Arthur V.F. escreveu:

Abraços.

Cara,

Pretende comprar????

Abraços

Então Allysson, achei que a Savage valeria a pena devido ser uma 650, aparentemente simples e com preço muito baixo, mas algumas opiniões me deram uma desanimada.
Já tinha juntado grana pra comprar a Drag em Dez/09, mas um acidente de carro obrigou-me a adiar o sonho. Agora só em Julho Sad

Abraços.

Arthur,

gosto é gosto... mas se não quiser esperar a Drag eu pegaria uma Virago 535... meu sogro teve várias... a 250, a 535, depois a 750 e depois apelou p 1100...

sou fã dessa moto...

aqui em goiânia tem um amigão meu que tem uma e comprou uma boulevard...

a 535 zerada fica guardada, impecável... se pudesse eu comprava a danada...

eu brinco c ele q vou comprar um dia e ele ri de mim...

não sei se ele vende mas acho q uma 535 vc paga uns 12 mil...

eu acho um motaço...

abraços...

Convidad
Convidado

Mensagem  Ghan em Sex Jan 29, 2010 6:01 pm

Artur, se for o caso, pega uma 535..é como disse, a Savage é uma grande moto, alias grande demais para ser monocilindrica. Outra coisa é a maledeta correia..quando precisar trocar, pode preparar o bolso, ou trocar por corrente, como alguns que tem estão fazendo.

Ghan

Número de Mensagens : 5706
Emprego/lazer :

Mensagem  matsuda em Sex Jan 29, 2010 11:40 pm

Arthur V.F. escreveu:

Abraços.

Cara,

Pretende comprar????

Abraços

Abraços.

Arthur,

gosto é gosto... mas se não quiser esperar a Drag eu pegaria uma Virago 535... meu sogro teve várias... a 250, a 535, depois a 750 e depois apelou p 1100...

sou fã dessa moto...

aqui em goiânia tem um amigão meu que tem uma e comprou uma boulevard...

a 535 zerada fica guardada, impecável... se pudesse eu comprava a danada...

eu brinco c ele q vou comprar um dia e ele ri de mim...

não sei se ele vende mas acho q uma 535 vc paga uns 12 mil...

eu acho um motaço...

abraços...

Com a 535 eu cruzei o Brasil......, moto valente....o Dog Cassio foi para a Argentina....
tive as 250, 535 e 750. Sou suspeito...foram as motos que mais aprendi, fois montava e desmontava o motor várias vezes, quando não encontrava peça (no caso pistonete....) fazia elas de alumínio em torno...a mecânica era bem lógica e instintiva....

a 535 tem um cardã excelente, e anda muito mais que a drag por exemplo, final perto de 180 km/h. motão!!!
matsuda

Número de Mensagens : 2387
Emprego/lazer : Professor Universitário/Mototurismo

http://matsudaworld.blogspot.com/

Mensagem  Emerson Dentista em Sab Jan 30, 2010 3:06 pm

[/quote]

Abraços.[/quote]

Amigão, esperar até o meio do ano para pegar um Drag não é nada perto do prazer que terá em ter uma. Aguenta ai e seja feliz em julho. Abraço.
Emerson Dentista

Número de Mensagens : 155
Emprego/lazer : Motorzinho e motorzão!

Quando paramos de pensar começamos a falar!

Mensagem  Beto Ventania em Qua Dez 01, 2010 5:48 pm

[b]Sobre Suzuki Savage LS 650. Imitação Japonesa da famosa "Índia" da Harley, po isso tem correia e não corrente. A versão clássica da Harley recebeu o nome de "Selvagem" Savage, em francês.
- Devemos evitar expressões pessoais, tais como: eu penso, eu acho...
- "A necessidade obrigatória de falar e o embaraço de não ter nada a dizer podem tornar ridículos mesmo o mais célebre dos homens" - Voltaire.
- Possuo uma Savage LS 650 ano 1999, desde de 0km. Até a presente data não tenho nada a declarar a não ser que essa máquina possui uma suspensão dura. Sei que a maioria dessa irmandade de motociclistas não curte monocililíndricas, pois preferem a estetica dos motores em V. Nunca ive problemas para adquirir peças e, nem tampouco do conjunto motor. Aliás, até hoje, não tenho notícia de motor Savage quebrar.
Para terminar... Um forte abraço a todos os amantes da Drag, mas não vendo minha Savage.
Beto Ventania

Número de Mensagens : 2

Mensagem  fabio rapucci em Qua Dez 01, 2010 6:30 pm

oi pessoal, só um relato, tenho um amigo que tinha uma azul, ele me falou que ela é ruim de mercado e não é boa moto, problemas pra achar peças, etc. ele vendeu ela e pegou uma 7galo.

perguntei por curiosidade se valia a pena pegar uma dessas ele respondeu de uma vez só "NÃO". rss

abraço.

fabio rapucci

Número de Mensagens : 84

Tenho um amigo... Ouvi dizer... O galo cantou lá longe....

Mensagem  Beto Ventania em Qui Dez 02, 2010 2:51 pm

Afinal, este forum é de participantes de quem tem experiência e sabe ou, de mero especuladores... Cuidado! Tem gente que não gosta de mulher e, então, neste caso, os "maria vão com asoutras" o seguirão. Portanto! Busquemos falar daquilo de que temos experiência, afinal quem vive de boato não é motociclista e, sim, fofoquista.
Mantenho a minha opinião de que se não puder ter uma Harley, busque a Savage.
Abraço a todos.
Beto Ventania

Número de Mensagens : 2

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: