DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Forum ISRA & DOG: juntos e misturados...

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Forum ISRA & DOG: juntos e misturados...

Mensagem  Convidad em Ter Nov 10, 2009 11:23 pm

Amigos,

devemos agradecer ao Eder pela iniciativa do forum DOG, que é um puta sucesso e não para de crescer.

Muitos de nós estão em outros foruns e comunidades.

Para os amantes das motos Yamaha modelos Star existe o ISRA, comu muito bacana.

Vários DOG's estão lá e participam pouco.

Vamos participar moçada...

Indiquei o forum DOG pra turma no ISRA que ainda não está por aqui...

Acho que os dois foruns só tem a ganhar com esse "intercâmbio"...

Eu fico com as duas páginas logadas...

Abraços aos amigos...

Convidad
Convidado

Re: Forum ISRA & DOG: juntos e misturados...

Mensagem  marcosplf em Seg Nov 16, 2009 2:53 pm

Alysson que forum é esse? Vejo em todas as suas msg e de um ,monte de pessoa ISRA number e nunca soube o que é haha

Abração.
marcosplf

Número de Mensagens : 314
Emprego/lazer : Peão Público/Montanhismo e Motociclismo

Mensagem  Convidad em Seg Nov 16, 2009 3:05 pm

Caro Marcos,

boa tarde.

Quando comprei a moto saía louco pra rodar c amigos e tal... tinha acabado de me mudar de Sampa pra Goiania e deixei pra tras meus irmãos Dragueiros, turma 100%...

Aí rodava por aki e me sentia meio só...

Um dia descobri o International Star Riders Association... uma confraria com sede nos EUA que reúne donos e amantes das motos Yamaha modelos Star... seja Drag Star, V-Star, Wild Star, Royal Star, Midnight Star etc...

Não é um moto clube nem moto grupo... e sim amigos que andam em suas star juntos...

O ISRA tem unidades, que eles chamam de constelações, em vários países do mundo, hoje são mais de 31 mil membros em todo o planeta...

Veja o web site [url=http://www.starridersbrazil.com/StarRiders/Pagina_Inicial.html]http://www.starridersbrazil.com/StarRiders/Pagina_Inicial.html[/url]

Associe-se, na página inicial do site temos um desenho que parece um selo, ao lado dele o link ASSOCIE-SE...

Veja que vc terá uma opção perguntando sua constelação, ou constellation... marque a opção BRAZILIAN CONSTELLATION...

Depois vc recebe 2 emails, 1 de boas vindas e 1 com um número que você usará no seu cadastro no FORUM...

O Forum Isra é como o DOG, mas muito bacana e participativo... o mecanismo é idêntico ao DOG...

Entre, dê uma lida e se associe, será um prazer mais um amigo membro... divulgue para seus amigos...

Em dezembro teremos em Goiania uma confraternização ISRA com 20 motos até agora vindo de Sampa pra ca... alugamos uma chácara onde teremos um churrasco de boas vindas aos amigos...

Eu mesmo e um amigo devemos ir a Uberaba/MG buscar a turma...

Espero que tenha sanado suas dúvidas...

Qq coisa me escreva

Dados aí embaixo...

Abraços...

Convidad
Convidado

Mensagem  marcosplf em Seg Nov 16, 2009 3:44 pm

Legal Alysson mto interessante.

vou dar uma olhada com mais atenção de casa e fazer meu cadastro.

Abraços
marcosplf

Número de Mensagens : 314
Emprego/lazer : Peão Público/Montanhismo e Motociclismo

Mensagem  Artur Souza em Seg Nov 16, 2009 5:26 pm

Valeu pela dica, dei uma olhada rápida aqui no serviço e parece ser bacana.

Abraços!!!
Artur Souza

Número de Mensagens : 1413
Emprego/lazer : Gerente de Vendas / Andar de moto

Mensagem  02 McLovin™ em Seg Nov 16, 2009 6:30 pm

Vamu q Vamu galera 02 ja ta confirmado dia 11/12 é nóix ruma Go!
02 McLovin™

Número de Mensagens : 2077
Emprego/lazer : Contador / Motociclista

Mensagem  billy em Seg Nov 16, 2009 7:22 pm

billy quase confirmado..

so depende do gerente fdp
Sad
billy

Número de Mensagens : 780
Emprego/lazer : Analista de Sistemas/ MOTO

Mensagem  Miltão em Ter Nov 17, 2009 12:12 pm

cadastrado no Star Riders Brazil e ISRA
Miltão

Número de Mensagens : 254

Mensagem  MARCIO DISSIDENTE em Ter Dez 15, 2009 4:45 pm

MINHA OPINIÃO DE "TOLERANCIA ZERO".

LOGO NO INÍCIO QUANDO O SHARK COMENTOU EU ME INSCREVI. LÓGICO Q ELE NÃO SABIA.

O QUE EU NÃO GOSTEI É Q INICIARAM MP PARA TODOS ENTRAREM NO OUTRO FORUM ATÉ NO INTUITO DE "COMPETIR COM ESTE".
ACHEI UM ATO DE FALTA DE ÉTICA (APESAR DE ÉTICA NÃO CABER NISSO), NÃO SÓ EU MÁS COMO MUITOS BOICOTAMOS , ESSE PAPINHO DE FICAR CHAMANDO PARA PARTICIPAR DO OUTRO , DOS DOIS? SE FOR O MESMO ASSUNTO PARA QUE DOIS...O "PRESIDENTE" PRECISA MOVIMENTAR MAIS? PELO Q ENTENDI DO OUTRO PARECE UM FEIRA ONDE SE VENDE PRODUTOS.

NADA CONTRA FORUNS, APRESENTARAM NESTE UM SOBRE MOTORES, ALGO DIFERENTE, MONTA UM PARA A MID, M1 3 ,

ISSO ESTAVA NA GARGANTA A MUITO TEMPO.

TENHAM PAPO INTERESSANTE , ASSUNTO.
MARCIO DISSIDENTE

Número de Mensagens : 1542

http://www.animalhealth.com.br

Mensagem  Lobo RS em Ter Dez 15, 2009 6:15 pm

Marcio Ximenes escreveu:MINHA OPINIÃO DE "TOLERANCIA ZERO".

O QUE EU NÃO GOSTEI É Q INICIARAM MP PARA TODOS ENTRAREM NO OUTRO FORUM ATÉ NO INTUITO DE "COMPETIR COM ESTE".
ACHEI UM ATO DE FALTA DE ÉTICA (APESAR DE ÉTICA NÃO CABER NISSO), NÃO SÓ EU MÁS COMO MUITOS BOICOTAMOS , ESSE PAPINHO DE FICAR CHAMANDO PARA PARTICIPAR DO OUTRO , DOS DOIS? SE FOR O MESMO ASSUNTO PARA QUE DOIS...O "PRESIDENTE" PRECISA MOVIMENTAR MAIS? PELO Q ENTENDI DO OUTRO PARECE UM FEIRA ONDE SE VENDE PRODUTOS.

NADA CONTRA FORUNS, APRESENTARAM NESTE UM SOBRE MOTORES, ALGO DIFERENTE, MONTA UM PARA A MID, M1 3 ,

Desde que estou aqui (31/03/2008) nunca recebi uma MP convidando-me a inscrever-me e vir a participar do ISRA.
Se sou (e sou cadastrado) e por sinal participo bem pouco lá,é porque o fiz de livre espontânea vontade.
Quanto a possibilidade de haver concorrência entre um forum e o outro,particularmente não acredito que seja possível,pois âmbos são abertos a participantes mútuos,sem priorizar um forista em detrimento de outro;seja por sua maior ou menor participação seja quaisquer dos foruns.

No caso do comercio? Bem isso é um assunto,no mínimo intrigante,pois temos por aqui uma quantidade bem significativa de anuncios nas áreas apropriadas (classificados) e (lojas recomendadas).
Inclusive há anunciantes aqui alguns (parceiros) que se valem do espaço aqui disponível,para a comercialização dos seus produtos,participando muito pouco com algum conteúdo aproveitável ao mundo das DS.
Mas enfim este lance, de e-comerce é algo associado a muitos sites,foruns e até blogs pessoais! Infelizmente não há como mudar,salvo o organizador ou criador de uma página na internet,venha a arcar com as despesas para a manutenção da mesma no ar.

Particularmente,e sendo franco eu digo: Sou contrário a qualquer comercialização em foruns de discussão e ajuda mútua,em torno de um hobby.
Para isso,existe o mercado livre e afins.... Mas repito,entendo isso (comercio) apesar de não gostar.

Finalizando,minhas considerações,aqui neste tópico,não são com o intuito de repreender ninguém,nem tão pouco almejar nada em termos de mudança comportamental,organizacional de qualquer um dos foruns e a seus participantes.
Eu apenas fiz uma consideação,apartir da posição de outro colega, no caso o Marcio...nada pessoal com ele.
Lobo RS

Número de Mensagens : 1940

Mensagem  MARCIO DISSIDENTE em Ter Dez 15, 2009 7:03 pm

COMO EU DISSE, É MINHA OPINIÃO, COM RELAÇÃO AO COMÉRCIO AQUI O ADMINISTRADOR NEM OS MODERADORES GANHAM NADA NOS PRODUTOS COMERCIALIZADOS , PELO CONTRARIO BRIGAM POR DESCONTOS.
EM RELAÇÃO AOS MP E EMAIL APAGUEI, NEM PENSEI QUE FALARIA SOBRE ISSO NOVAMENTE, VC NÃO RECEBEU MÁS MUITOS RECEBERAM.
OS FORUNS SÃO LIVRES , LÓGICO CADA UM VAI PARA ONDE ACHAR MELHOR, MÁS NÃO ESTÁ CERTO FICAR CHAMANDO MEMBROS DE OUTROS A PARTICIPAR DO SEU.....RESPEITE A CASA DO OUTRO.

E PARA COMPLETAR " O Forum Isra é como o DOG, mas muito bacana e participativo... o mecanismo é idêntico ao DOG..."
MARCIO DISSIDENTE

Mensagem  Elcy em Ter Dez 15, 2009 7:27 pm

Eu também nunca recebi esse tipo de MP.
E pelo que conheço do pessoal de Goiás, inclusive o Shark, esta atitude não combina com eles.
Como o Marcio está falando que recebeu, eu não duvido dele. Mas, será que esta MP não foi um ato
"infeliz" de algum membro isolado do Star Rider Brasil??
Eu até acredito que o Shark nem sabe que rolou essas MPs.
Abraço
Elcy

Número de Mensagens : 248

Mensagem  eder_souza em Ter Dez 15, 2009 8:30 pm

Bom, aqui vai a posição do admin (do admin pois se fosse uma posição oficial eu teria antes que discutir com os moderadores mas acho que isso não é necessário pois o assunto não carece desse esforço). Quando o ISRA foi fundado vários membros me procuraram e me apresentaram tais MPs e na época eu questionei o shark pois alguns membros ficaram muito chateados com essa iniciativa que eles consideraram desleal. Esclarecemos a situação e desde então eu não tenho procurado acompanhar mais esse assunto até porque a representatividade do DragstarOnline está ai né, são 1600 usuários cadastrados!!!!

Com relação aos anúncios, eu nunca visitei o ISRA mas recebi informações de que lá são comercializados somente produtos oficiais (me desculpem os participantes se eu estiver enganado mas foi a informação que recebi) e aqui no DragstarOnline o fórum não tem qualquer participação com as vendas e até o domínio eu pago com recursos próprios. Qualquer membro tem acesso aos materiais para produzir seus adesivos, patchs, etc. e o fórum não ganha nada com isso!

Já recebi algumas propostas para inserir produtos oficiais em parceria e todas foram recusadas pois essa não é a proposta do espaço!

A única fonte de recursos que existe é o google ads que em um ano rendeu US$19,00, o suficiente para eu renovar junto ao registro.br o nosso domínio (se algum membro achar interessante, posso passar o extrato) e assim manteremos a proposta que é criar um espaço saudável onde pessoas com os mesmos prazeres possam se encontrar e criar esse laço de amizade bacana.

Abs!

e-mail: ederapsouza@yahoo.com.br
eder_souza
Admin

Número de Mensagens : 1700
Emprego/lazer : Admin do Fórum

http://forum.dragstaronline.com.br

Mensagem  SERJÃO.- em Ter Dez 15, 2009 9:30 pm

Blz. Allysson,

Assim fica resolvido o meu problema mencionado em outro tópico, já fiz minha inscrição e vou passar a frequentar este forum tambem, creio que assim ficarei por dentro de muito mais coisas para somar as opções dos DOGS.

Valeu !!!!!

Abç.

ALLYSSON "FALCON" escreveu:Caro Marcos,

boa tarde.

Quando comprei a moto saía louco pra rodar c amigos e tal... tinha acabado de me mudar de Sampa pra Goiania e deixei pra tras meus irmãos Dragueiros, turma 100%...

Aí rodava por aki e me sentia meio só...

Um dia descobri o International Star Riders Association... uma confraria com sede nos EUA que reúne donos e amantes das motos Yamaha modelos Star... seja Drag Star, V-Star, Wild Star, Royal Star, Midnight Star etc...

Não é um moto clube nem moto grupo... e sim amigos que andam em suas star juntos...

O ISRA tem unidades, que eles chamam de constelações, em vários países do mundo, hoje são mais de 31 mil membros em todo o planeta...

Veja o web site [url=http://www.starridersbrazil.com/StarRiders/Pagina_Inicial.html]http://www.starridersbrazil.com/StarRiders/Pagina_Inicial.html[/url]

Associe-se, na página inicial do site temos um desenho que parece um selo, ao lado dele o link ASSOCIE-SE...

Veja que vc terá uma opção perguntando sua constelação, ou constellation... marque a opção BRAZILIAN CONSTELLATION...

Depois vc recebe 2 emails, 1 de boas vindas e 1 com um número que você usará no seu cadastro no FORUM...

O Forum Isra é como o DOG, mas muito bacana e participativo... o mecanismo é idêntico ao DOG...

Entre, dê uma lida e se associe, será um prazer mais um amigo membro... divulgue para seus amigos...

Em dezembro teremos em Goiania uma confraternização ISRA com 20 motos até agora vindo de Sampa pra ca... alugamos uma chácara onde teremos um churrasco de boas vindas aos amigos...

Eu mesmo e um amigo devemos ir a Uberaba/MG buscar a turma...

Espero que tenha sanado suas dúvidas...

Qq coisa me escreva

Dados aí embaixo...

Abraços...
SERJÃO.-

Número de Mensagens : 477
Emprego/lazer : Micro empresário - ramo de buffet

http://www.hbbrindes.com.br

Mensagem  Convidad em Sex Dez 18, 2009 2:11 am

Marcio Ximenes escreveu:MINHA OPINIÃO DE "TOLERANCIA ZERO".

Caro e nobre colega,

confesso que li com surpresa seu post e não entendi sua "indignação" nem sua tolerância zero muito menos o fato estar "entalado" na garganta.

Nada do que você mencionou existe.

É estapafúrdio falar em competição pois quem está no ISRA sabe que postei lá um tópico recomendando da mesma forma o DOG, iniciativa sensacional do Eder, que sabe disso. Vários Riders se inscreveram aqui por causa disso. E o Eder sabe de minha admiração além de ser um dos maiores postadores. Fiz amigos de verdade aqui.

Não entendi a competição citada.

Como também não existe a dita "feira de venda de produtos". Realmente sua fonte está muito mal informada.

Sobre venda de produtos meu patche DOG pregado em meu colete não foi presente do Eder. Foi comprado no Johnny na galeria da Warrior por R$ 15,00. E o forum DOG não ganha nada com isso. Claro.

Da mesma forma os produtos, patches e camisetas dos membros ISRA tem um preço, e não existe feira de produtos apenas o custo normal desse ítem que o membro usa. E usa com orgulho diga-se de passagem.

Confesso a dificuldade em compreender como algo tão óbvio, transparente e correto pode ter causado tal desconforto no caro colega.

Estou nos dois grupos dos quais tenho grande orgulho e estou sempre aprendendo coisas novas por aqui.

Vida longa aos DOG's...

Forte abraço amigos.

Convidad
Convidado

Mensagem  MARCIO DISSIDENTE em Sex Dez 18, 2009 8:37 am

Eder_Souza escreveu:Bom, aqui vai a posição do admin (do admin pois se fosse uma posição oficial eu teria antes que discutir com os moderadores mas acho que isso não é necessário pois o assunto não carece desse esforço). Quando o ISRA foi fundado vários membros me procuraram e me apresentaram tais MPs e na época eu questionei o shark pois alguns membros ficaram muito chateados com essa iniciativa que eles consideraram desleal. Esclarecemos a situação e desde então eu não tenho procurado acompanhar mais esse assunto até porque a representatividade do DragstarOnline está ai né, são 1600 usuários cadastrados!!!!

Com relação aos anúncios, eu nunca visitei o ISRA mas recebi informações de que lá são comercializados somente produtos oficiais (me desculpem os participantes se eu estiver enganado mas foi a informação que recebi) e aqui no DragstarOnline o fórum não tem qualquer participação com as vendas e até o domínio eu pago com recursos próprios. Qualquer membro tem acesso aos materiais para produzir seus adesivos, patchs, etc. e o fórum não ganha nada com isso!

Já recebi algumas propostas para inserir produtos oficiais em parceria e todas foram recusadas pois essa não é a proposta do espaço!

A única fonte de recursos que existe é o google ads que em um ano rendeu US$19,00, o suficiente para eu renovar junto ao registro.br o nosso domínio (se algum membro achar interessante, posso passar o extrato) e assim manteremos a proposta que é criar um espaço saudável onde pessoas com os mesmos prazeres possam se encontrar e criar esse laço de amizade bacana.

Abs!

para ajudar a vc ler
MARCIO DISSIDENTE

Mensagem  02 McLovin™ em Sex Dez 18, 2009 9:30 am

Allysson, por favor nem responda véio, concordo com o Eder 100%, velho temos q estar felizes com oq temos aqui e ñ ficar preocupados com oq tem la, nunca vou largar dos DOG´s, pois qunado comprei minha DS foi uma familia q me recebeu de braços aberto, e bem abertos!!!!! só que sou inscrito no ISRA internacional, ñ vejo o porq de ñ poder participar de outro forum que tem relação direta com o tipo de motor q piloto! agora nego ficando indignado porq recebeu convite via MP e fica aqui soltando cachorro em cima dos outros, véio! todo mundo aqui é de maior e vacinado! deleta e esquece, criar polemica por causa disso a para né!
02 McLovin™

Número de Mensagens : 2077
Emprego/lazer : Contador / Motociclista

Mensagem  Ghan em Sex Dez 18, 2009 10:08 am

Kctada..se pode-se somar para que dividir?
O virtualismo tem espaço para todos. Eu mesmo participod e varios foruns, listas, grupos, etc, etc.. qual o problema nisso?
Cada grupo tem suas caracteristicas proprias, sua personalidade individual. Tambem não acho nada demais, em se sabendo de algo que achemos bom para nós, compartilhar com os amigos.

Ghan

Número de Mensagens : 5706
Emprego/lazer :

Mensagem  Convidad em Sex Dez 18, 2009 1:28 pm

Márcio agradeço sua "ajuda" mano...

E desde já o convido para motokar e relaxar amigo...

O objetivo tão bem colocado pela ampla maioria que respondeu seu post é somar, agregar e fazer amigos...

E tudo isso graças a nossas motocicletas...

E também a pessoas como o Eder e tantos outros que tiveram sacadas bacanas como os DOG's... o ISRA, os Dragueiros, MotoDupla, etc...

Nossa diversidade de opiniões só nos enriquece...

Espero que este assunto esteja encerrado...

E no mais bora motokar amigos...

Abraços

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Sex Dez 18, 2009 1:29 pm

02 McLovin™ escreveu:Allysson, por favor nem responda véio, concordo com o Eder 100%, velho temos q estar felizes com oq temos aqui e ñ ficar preocupados com oq tem la, nunca vou largar dos DOG´s, pois qunado comprei minha DS foi uma familia q me recebeu de braços aberto, e bem abertos!!!!! só que sou inscrito no ISRA internacional, ñ vejo o porq de ñ poder participar de outro forum que tem relação direta com o tipo de motor q piloto! agora nego ficando indignado porq recebeu convite via MP e fica aqui soltando cachorro em cima dos outros, véio! todo mundo aqui é de maior e vacinado! deleta e esquece, criar polemica por causa disso a para né!

Amigo 02 é isso aí...

Mandou bem mano...

Forte abraço...

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Sex Dez 18, 2009 1:30 pm

Ghan escreveu:Kctada..se pode-se somar para que dividir?
O virtualismo tem espaço para todos. Eu mesmo participod e varios foruns, listas, grupos, etc, etc.. qual o problema nisso?
Cada grupo tem suas caracteristicas proprias, sua personalidade individual. Tambem não acho nada demais, em se sabendo de algo que achemos bom para nós, compartilhar com os amigos.

Nobre mestre e guru estradeiro Ghan,

vindo de você não poderia esperar outra linha de pensamento saudável e salutar...

Estamos juntos e irmanandos...

Forte abraço e vida longa aos DOG's...

Convidad
Convidado

Mensagem  Elcy em Sex Dez 18, 2009 2:38 pm

Falaeh Ghan!
Acho que esse papo já deu o que tinha que dar. Mas o que me chama atenção é o seu avatar.
Esse papai Noel nessa moto vermelha. Que aliás é a cor mais bonita das Drags que rodam por aí, pergunte pro
Allysson que ele concorda comigo.
Mas essa bandeirinha da Argentina aí atrás da moto do véio Noel tá estranha. Argentina?????
Elcy

Número de Mensagens : 248

Mensagem  Convidad em Sex Dez 18, 2009 2:59 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKK...

Po Elcy acho que a bandeira é yankee...

kkkk...

bacana mano...

veja o post sobre o evento conjunto na semana santa em 2010 e não perca essa

Abraços

Convidad
Convidado

Mensagem  matsuda em Sex Dez 18, 2009 3:14 pm

olha, tenho percebido que o povo tá no stress de final de ano.....criei um postzinho em outro local, e tem manhinho que ficou irritadinho !

Allyson, nem esquenta.....

do resto, na boa mesmo, vamos tomar umas geladas no final de ano, comer pra karai...., festejar, refletir......motocar,...... e matar o stress....
matsuda

Número de Mensagens : 2387
Emprego/lazer : Professor Universitário/Mototurismo

http://matsudaworld.blogspot.com/

Mensagem  Convidad em Sex Dez 18, 2009 3:19 pm

matsuda escreveu:olha, tenho percebido que o povo tá no stress de final de ano.....criei um postzinho em outro local, e tem manhinho que ficou irritadinho !

Allyson, nem esquenta.....

do resto, na boa mesmo, vamos tomar umas geladas no final de ano, comer pra karai...., festejar, refletir......motocar,...... e matar o stress....

mano matsuda...

senti sua ausência irmão...

tudo bem???

veja o post da missão semana santa em jardinopolis e te espero lá...

forte abraço amigo

Convidad
Convidado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: