DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Dog Operado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Dog Operado

Mensagem  Bergamo em Qua Nov 11, 2009 1:42 pm

Boa sorte na recuperação!!! Tenho certeza que em breve estara pelas ruas novamente com sua DS.

Bergamo

Número de Mensagens : 327

Re: Dog Operado

Mensagem  PENINHA em Seg Nov 16, 2009 8:33 am

ALLYSSON "FALCON" escreveu:Peninha,

nos mantenha informado sobre sua melhora mano...

Força Sempre...

Fique c Deus...
Allysson, a minha recuperação está sendo lenta porém progressiva. Ainda sinto muita dor no local da cirurgia, segundo o cirurgião isso é normal por pelo menos mais 30 dias.

Esse ano não dá mais para andar de moto, mais no ano que vem espero poder tirar o atraso.....
Estou aproveitando para ler, ver filmes e segundo a minha garupatroa ( ela odeia ser chamada assim ,rsrsrsrss ) estou aproveitando para tirar o sossêgo dela querendo mexer na moto, como não posso andar muito e muito menos levantar o braço esquerdo, qdo ela esqueçe eu vou na garagem e ligo a Drag para ouvir o ronco do motor, pronto lá vem bronca denovo, desliga essa moto, olha a fumaça do cano de descarga vai fazer mal.....ela prometeu esconder a chave da moto se eu não colaborar.... essa é a minha fiel escudeira, não sei o que seria de mim sem ela.
Grande abraço a todos.
Peninha.
PENINHA

Número de Mensagens : 333
Emprego/lazer : ENGENHEIRO QUÍMICO/MEDIR ASFALTO

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: